WAR! vs Relax!

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30677

Guest
fogo , só tem essa tropa ?

ou perdeu las ?

ou não sei ...

pela vizinhança conheso todo mundo, e ninguem tinha atacado ele, essa espionagem foi antes de eu noblar ele...

ele é FARMER & NOOB sem duvidas, e a Relax! deve ter convidado ele pelos pontos, ele tinha 3 aldeias e tava com mais de 8000 pts agora ta ai, uma vergonha pra relax...

Kde a relax nese forum?
 

DeletedUser

Guest
pela vizinhança conheso todo mundo, e ninguem tinha atacado ele, essa espionagem foi antes de eu noblar ele...

ele é FARMER & NOOB sem duvidas, e a Relax! deve ter convidado ele pelos pontos, ele tinha 3 aldeias e tava com mais de 8000 pts agora ta ai, uma vergonha pra relax...

Kde a relax nese forum?

A Relax! nao tem nada que provar neste tópico, quanto ao campelo ser uma vergonha para a Relax!, tu é que és uma vergonha para a War! e em breve vais sair dai ou entao irás por a tua tribo em guerra com mais outra ;)
 

DeletedUser

Guest
A Relax! nao tem nada que provar neste tópico, quanto ao campelo ser uma vergonha para a Relax!, tu é que és uma vergonha para a War! e em breve vais sair dai ou entao irás por a tua tribo em guerra com mais outra ;)

Não vejo o porque de dizeres isso, talvez por ter conquistado um jogador vosso?:rolleyes:


Mas agora uma coisa, falas-te da antiga tribo dele?? Qual é? É aquela que também conquista Relax!'s?

Side 1:
Tribes: -ELITE
Side 2:
Tribes: Relax!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba, qualquer tribo pode conquistar Relax!'s assim como qualquer tribo pode conquistar War's! Mas em breve saberás do que falo e mais nao digo :) Boa sorte War! ;)
 

DeletedUser30677

Guest
A Relax! nao tem nada que provar neste tópico, quanto ao campelo ser uma vergonha para a Relax!, tu é que és uma vergonha para a War! e em breve vais sair dai ou entao irás por a tua tribo em guerra com mais outra ;)

Diz como se me conhecese :D

Não tem que provar nada porque nao tem oque provar :p

bjs amigah!
 

DeletedUser

Guest
Que eu saiba, qualquer tribo pode conquistar Relax!'s assim como qualquer tribo pode conquistar War's! Mas em breve saberás do que falo e mais nao digo :) Boa sorte War! ;)

Cá estaremos para ver isso.

Mas agora só entre nós, até gostaria que tu mostrasses o que vales, assim veria que tudo o que dizem a teu respeito é mentira, mas até há data bate tudo do seu sitio!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Cá estaremos para ver isso.

Mas agora só entre nós, até gostaria que tu mostrasses o que vales, assim veria que tudo o que dizem a teu respeito é mentira, mas até há data bate tudo do seu sitio!:cool:

O que é que dizem a meu respeito?? :confused: jogador de top não sou de certeza até á data :(
 

DeletedUser

Guest
Cá estaremos para ver isso.

Mas agora só entre nós, até gostaria que tu mostrasses o que vales, assim veria que tudo o que dizem a teu respeito é mentira, mas até há data bate tudo do seu sitio!:cool:

isso pode doer:eek: lol

hugo eh top...certo quase XD
 

DeletedUser

Guest
bem como ja disse algures e foi apagado

volto a dizer
conquistas nao pode haver muitas por quase que aposto que metade dos jogadores nao tem nobre ou sequer academia...

por isso e nao tenham pressa elas vao aparecer mais cedo ou mais tarde

e ja agora que sejam todas da war

relax me espera vai!!


bom jogo
STK45
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30677

Guest
Voces estao muitos estressados... relax gente, relax...

Apenas relaxe e veja a WAR! vencer :D
 

DeletedUser

Guest
Enquanto alguns preferem relaxar..outros estão a noblar os relaxados.

Aquele que não teme a própria espada não tem o direito de empunha-la.
 

DeletedUser30679

Guest
Como se diz...
Muita parra e pouca uva.

Mais relatórios e menos conversa. :D:D:D

Isto é um jogo, divirtam-se com respeito claro.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
nao sei nao

esta guerra ainda pode ter muitas surpresas

mas aposto na WAR!!!

tem la o pato esse rapaz e lixado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo