[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32036

Guest
quase que me deixavas trocado com este post armando :cool: hehe

foste o unico inimigo que me conquistou uma aldeia e que ficou com ela ate ao fim! :) nao me vou esquecer desta acredita...

nao te noblaram aldeias porque tivestes a sorte de calhar numa zona k 57|47 onde nao existe um jogador do top 40 dos melhores e super activo com um nucleo forte da fenix!!!

quem tava la era o traidor do reivando , e o sitter inimigo na conta do xica 2(que cedeu as aldeias de borla sem muralha ,religiao e tropas!!!) e jogadores mais amigos do inimigo do que da propia tribo!

anda para o meio dos top player da fenix pra veres como perdes aldeias

tiveram sorte de terem uma IM «CHEIA DE MEDO »para nao dizer ....... que fez uma fusao e pnacom o inimigo caso contrario no k 47 e k 57 iam levar muita porrada da fenix!!!

na altura ja tavam a levar e ainda nao tavam todos os top la instalados da fenix!

claro que com a fusao da war com a im e pna com nlt tivemos de defender as nossas fronteiras ,nao tinhamos tropas pra varias frentes ao mesmo tempo e acabamos por perder terreno no k 47|k57!

mas a fenix mesmo contra to o mundo 18 da porrada e sobra!!! a im a pior tribo pra mim!

pra mim a nlt a melhor ,apesar de serem uma tribo pequena tem melhores jogadores que a im,mais activos ,organizados e que sabem atacar em grupo e defender em grupo!

eu fico mais atento quando ataca a nlt em mega coordenado ,do que quando ataca a im.

sao poucos mas bons.

e digo mais a im nao esparava que o top 40 da fenix tivesses os jogadores super activos ,com os propios donos a jogar na sua conta .e bons jogadores !!!

porque em relaçao a im a maior parte do top 40 e tudo sittters e inactivos e nao sabem jogar ...................se tiver 10 jogadores do top 40 com o verdadeiro dono na conta e que saibam jogar e um milagre!

fenix ate a morte ate o ultimo soldado!
 

DeletedUser34091

Guest
nao te noblaram aldeias porque tivestes a sorte de calhar numa zona k 57|47 onde nao existe um jogador do top 40 dos melhores e super activo com um nucleo forte da fenix!!!

tu deves ser o maior da tua aldeia de certeza!! :D hehe eu nao tive "sorte" em calhar na zona do k47/57, eu cheguei la, pk conquistei aldeias ao meus inimigos..

ja tu tiveste a sorte de calhar ao pé da ex-COE lol queres mesmo discutir quem teve mais merito nas suas conquistas? :cool:
 

DeletedUser32036

Guest
tu deves ser o maior da tua aldeia de certeza!! :D hehe eu nao tive "sorte" em calhar na zona do k47/57, eu cheguei la, pk conquistei aldeias ao meus inimigos..

ja tu tiveste a sorte de calhar ao pé da ex-COE lol queres mesmo discutir quem teve mais merito nas suas conquistas? :cool:

conquistastes ao inimigo.....................deixa-me rir

quem tava la era o traidor do reivando , e o sitter inimigo na conta do xica 2(que cedeu as aldeias de borla sem muralha ,religiao e tropas!!!) e jogadores mais amigos do inimigo do que da propia tribo!
 

DeletedUser34091

Guest
o traidor do reivando? a serio que ele era traidor? quem diria sim sr...

mas quando eu disse umas coisas sobre "uns" espioes a uns meses atras aqui no FE, e dps ate falei com o fumos in-game, ele/voces nao pensavam assim... estranho :rolleyes:

fica descansado :p nao conquistei nenhuma ao reivando, e se quiseres desconta o numero de aldeias que conquistei ao xica(37)..

tenho 809 aldeias, e aqui nao estao as minhas estatisticas do tempo da -T- . fizeste melhor?

Posição - Nome - Aldeias conquistadas- Aldeias perdidas - Inimigos derrotados como atacante - Inimigos derrotados como defensor
1 - 11mokaz - 594 - 35 - 138.711.261 - 167.564.348

ps: eu matei 1.200.000 tropas no xica.. so pra registar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
quem tira mérito ao 11mokaz não sabe do que fala :D
dos melhores jogadores aqui neste servidor do que tenho visto
 

DeletedUser32036

Guest
o traidor do reivando? a serio que ele era traidor? quem diria sim sr...

mas quando eu disse umas coisas sobre "uns" espioes a uns meses atras aqui no FE, e dps ate falei com o fumos in-game, ele/voces nao pensavam assim... estranho :rolleyes:

fica descansado :p nao conquistei nenhuma ao reivando, e se quiseres desconta o numero de aldeias que conquistei ao xica(37)..

tenho 809 aldeias, e aqui nao estao as minhas estatisticas do tempo da -T- . fizeste melhor?

Posição - Nome - Aldeias conquistadas- Aldeias perdidas - Inimigos derrotados como atacante - Inimigos derrotados como defensor
1 - 11mokaz - 594 - 35 - 138.711.261 - 167.564.348

ps: eu matei 1.200.000 tropas no xica.. so pra registar.


so do xica21 foi um festim.............com aldeias sem muralha e religiao,tropas de origem a apoiar as vossas aldeias a mais de 3 dias de distancia.............com a ajuda do vosso sitter amigo
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=1836621
 

DeletedUser34091

Guest
sitter? mas qual sitter? :rolleyes:

eu ja admiti in-game que nao me orgulho do que fizemos, nada. mas dei os meus motivos..

agora sitter nao era.

tu tens menos ODT que eu tenho de ODA. o meu ODD quase que chegava pra ti.. mete ai as tuas estatisticas de guerra pra nos vermos se es mesmo bom, ou se so es bom a falar :eek:

e este foi o meu 1º mundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
O melhor aliado que eles têm é omnipresente e inatacavel pois nao joga, fez desaparecer em milesimos de segundo desaparecer contas inteiras...
A falta de decoro é tanta que nem o motor de jogo da por ela!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dia 10 deste mês às 20:31 e não às 00:00:01.


E não vale agora vir dizer que foi engano ou não sei que mais !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
voces nao andam bem pah :D


Equipa do Tribos hoje às 14:02 horas
Caros jogadores,

O fim deste mundo conforme previamente informado será no dia 10 deste mês. Chegado às 00:00:01 de sexta-feira, todos os ataques serão visitas e por mais algumas horas serão possíveis as construções.

No correr da sexta-feira os acessos ao mundo serão desactivados.

A equipa de suporte.



isto foi o que eu recebi, e ali diz 00:00:01 de sexta feira que é dia 11.. por isso supostamente ainda ficavam a ganhar e nao a perder :eek:

oh casa mete ai as tuas estatisticas de guerra va! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dia 10 deste mês às 20:31 e não às 00:00:01.


E não vale agora vir dizer que foi engano ou não sei que mais !!


voces nao andam bem pah :D


Equipa do Tribos hoje às 14:02 horas
Caros jogadores,

O fim deste mundo conforme previamente informado será no dia 10 deste mês. Chegado às 00:00:01 de sexta-feira, todos os ataques serão visitas e por mais algumas horas serão possíveis as construções.

No correr da sexta-feira os acessos ao mundo serão desactivados.

A equipa de suporte.



isto foi o que eu recebi, e ali diz 00:00:01 de sexta feira que é dia 11.. por isso supostamente ainda ficavam a ganhar e nao a perder :eek:



Tens toda a razão, pelo que peço desculpa pelo meu erro !! Ando tão atulhado de trabalho que já pensava que era quinta-feira.

:)

HE HE HE !!


Mas continuo certo de que temos mais 10.500.000 de pontos e 1.750 aldeias que vocês e isso sim é sermos MELHORES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Mas continuo certo de que temos mais 10.500.000 de pontos e 1.750 aldeias que vocês e isso sim é sermos MELHORES.

e + 4 membros :p
em relação a serem melhores, vê-se isso é pelas conquistas...
bom, eu nesse aspecto sou um zero à esquerda que nesta guerra acho que só tenho 2 conquistas ehehehe
 

DeletedUser

Guest
O problema não é a quantidade de membros pois se fores buscar os MC todos à FX4 nem assim lá chegam mesmo com 80 membros !!!

Sabes porquê ??

Eu sei e tu também sabes pois se vires alguns membros que têm na tribo com poucas aldeias e que só recentemente chegaram ao jogo todos sabemos de onde vieram.
 

DeletedUser30849

Guest
eu tinha vergonha ganhar um mundo como voces vao ganhar

Alguem teria de ganhar o mundo da forma que vamos ganhar.. se ganharmos ao menos é mais justo que ser a IM a ganhar... afinal estamos em vantagem na guerra contra eles.
 

DeletedUser38274

Guest
Tenho dito, sempre que entrarem num jogo, leiam as configuraçoes em portugues-pt, e nao culpem o suporte de coisas que olhos nao querem ver. tiveram 28, sim 28 dias para nos roubarem os requesitos, e nao tiveram vergonha na cara e andaram a papar barbaras a norte, pensando que chateavam os sr. do suporte para adulterar o que automaticamente-justamente foi programado p acontecer.
e ainda digo que vergonha na fenix é coisa que nao existe, pois declaramos guerra a todo o mundo e temos 700 aldeias de vantagem.
epa, sejem humildes e nao apareçam aqui a menostrazar os meus camaradas de guerra, afinal é um jogo, uns ganham outros perdem.
 

DeletedUser

Guest
Tenho dito, sempre que entrarem num jogo, leiam as configuraçoes em portugues-pt, e nao culpem o suporte de coisas que olhos nao querem ver. tiveram 28, sim 28 dias para nos roubarem os requesitos, e nao tiveram vergonha na cara e andaram a papar barbaras a norte, pensando que chateavam os sr. do suporte para adulterar o que automaticamente-justamente foi programado p acontecer.
e ainda digo que vergonha na fenix é coisa que nao existe, pois declaramos guerra a todo o mundo e temos 700 aldeias de vantagem.
epa, sejem humildes e nao apareçam aqui a menostrazar os meus camaradas de guerra, afinal é um jogo, uns ganham outros perdem.


Para tua informação que segundo dizes deves ter lido as configurações em PORTUGUÊS -PT o que esteve escrito nos requisitos era até à bem pouco tempo:

" A TRIBO MANTÉM 300.000.000 PONTOS E 35.000 ALDEIAS"

Isto em português PT chega para te perguntar onde é que alguém anda a inventar seja o que for !!

Agora que alteraram a descrição dos requisitos para o que todos podemos ler, vêm para aqui cantar de galo como se fossem os maiores.
Ambos sabemos que depois de atingidos os requisitos que estão em vigor é IMPOSSÍVEL seja para que tribo for, tendo o mundo no estado em que este está, conseguir "roubar" esses mesmos requisitos.

Se achares que é possível, tenho um desafio para vos fazer, para ver se são assim tão bons como dizem.
 

DeletedUser

Guest
Onde e em quê ??

Pelo que parece não soubeste ler, a não ser o que te interessava não têm mais aldeias, não têm mais pontos, apenas têm uma estrelinha que nós não temos !!

*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo