[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34305

Guest
Olha quem apareceu. O jogador que passou para top1 vem aqui chamar nomes ao adversário .. Já não há respeito :cool:

Tanto vocês gostam de virem ao fórum fazerem-se de coitadinhos .. devem andar atrás da fama .. É isso que vos alimenta, decerto.

coitadinhos?
nao vi aqui minguem da fx a mendigar e a insultar o suporte por condiçoes de vitoria que voces sem fusoes nao tiveram ate a data capacidade para igualar.

ou o suporte agora anda mais em cima das contas que vos estavam a alimentar?
 

DeletedUser32036

Guest
agora e a fenix o culpado de tudo...................

sempe respeitamos a aliança com a im ,e mesmo assim fomos traidos e pior fizeram fusao com o inimigo (war) e pna com a nlt......

e mesmo assim levam na boca,pois nunca pensaram que a fenix teria os melhores e mais activos jogadores do top 20 do mundo 18!

custa dizer isto mas a im pelo que tou a ver desde o inicio da guerra os jogadores top 20 deles tirando 1 ou 2 a maioria sao noobs!!!!

pra mim a melhor tribo e a nlt que mesmo em menor numero quando ataca faz estragos e defende bem joga como equipa!

o mesmo nao posso dizer da im!

a nlt apesar de pequena e ser boa tribo,se nao a melhor !!!e inteligente o suficiente pra dar a volta aos lideres da im pra fazerem fusoes (com a war)e pnas (nlt) de maneira a eliminar a fenix,

sabendo muito bem que a fenix era o alvo a bater como 2 melhor tribo digamos assim ,nada melhor que meter os ignorantes da im

que so querem papar barbaras e fusoes .....para
depois mais tarde ou mais cedo se aproveitarem das perdas e baixas de ambos os lados ,e matavam 2 coelhos de uma vez ficavam so com uma frente com a fenix enquanto im e fenix perdiam aldeias e força entre eles!

nao tem pedalada contra nos quanto mais para a nlt!

a fenix luta ate a morte ate o ultimo soldado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32036

Guest
se a im tivesse alguma estrategia mantinha a aliança com a fenix!

mantinha as costas guardadas,so tinha uma frente com a war ,e a fenix exterminava de vez a nlt !!!a nordeste!

diriam voces que a fenix estava a fazer a caminha a im?
os melhores jogadores da fenix ja estavam na fronteira com a nlt k 47,57 e no meio deles ate o plick ,naruto ,fumos,eu a fazer estragos,

e com esta guerra quem ficou a ganhar foi a nlt!!!!

tivemos de deixar essas aldeias no meio da nlt pra defender as nossas fronteiras com a im!

de uma coisa eu sei caso conseguisem derrotar a fenix com esta fusao,pna - a nlt no mesmo dia declarava guerra a im e vencia com uma perna as costas!

tao fracos que voces sao!

da nlt so nao gostei a maneira como conquistaram o xica21 aproveitando um sitter ex d-w pra destruir muralhas e igrejas,enviando as tropas de origem a apoiar aldeias o mais longe possivel da nlt,

em que as aldeias blindadas com 2 ,3 ataques limpavam tudo enfim..............

nao precisavam disso,sao poucos mas bons!!!
 

DeletedUser34305

Guest
para responder a mensagem do sirrocha que comeu a 2° conta com que escreve aqui.
esta para sempre
pk seja qual for a escolha os noobs daovos na boca a torto e direito

Lado 1:
Tribos: [@] Fx
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,673
Lado 2: 618
Diferença: 1,055

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,747,541
Lado 2: 5,590,695
Diferença: 10,156,846

chart
 

DeletedUser37567

Guest
A mamarem uma coça dessas ainda querem argumentos fogooo xD
 

DeletedUser34618

Guest
Com esses gráficos nem há comentários FX no seu melhor...


E a verdadeira merecedora de ganhar este numero sem duvidas nenhumas...

Quem tiver duvidas ou é cego ou outra coisa qualquer....


Informaçao:
Para quem pretender ganhar o mundo que faça inscrição ingame a qualquer um dos liders FX.

Vagas existentes 9 até ao momento...

Atentamente PLICK noob do pt 18
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32036

Guest
boas terroritas taliban ,«nao contes com o ovo no cu da galinha » pois temos pelo menos 1 espiao certo na fenix amigo da im!

quando faltar 1 dia pra acabar o relogio ele sai pra os traidores da im!

mas nao ha problema continuamos a espalhar o terror e bloodd ate a morte!sangreeee

nota: convem limpares os machados !!!quero ver o reflexo dos guerreiros da fenix nos machados e nao o sangue do inimigo!
 

DeletedUser41714

Guest
isto cada vez esta a ficar mais comico.

afinal os tipos da fx nao sao jogadores, sao artistas de circo, daqueles que fazem as crianças rirem.

a im e mesmo uma tribo bera. segundo sei tem 39 espioes infiltrados nos primeiros 40 da fx.

ainda bem que a fx so ja tem 2 dentro da im neste momento pois o principal facilitou e acabou barbaro.

mas ja agora pergunto eu.

se sao assim tao maus, porque motivo ja um certo rapaz da fx foi atras do grupo que saiu daqui para outras paragens e anda desesperado a tentar juntar-se a eles, ao ponto de enviar mensagens ridiculas e suplicantes?

sera que e para aprender a ser honesto uma vez na vida???
 

DeletedUser32036

Guest
«se sao assim tao maus, porque motivo ja um certo rapaz da fx foi atras do grupo que saiu daqui para outras paragens e anda desesperado a tentar juntar-se a eles......»

porque e um espiao da im,e na fenix traidores sao exterminados por isso anda borrado de medo pra se juntar a eles hehehehehehhehehehehe

pois vai haver sangue para os lados dele!
 

DeletedUser32036

Guest
Sumário
Aldeias que conquistou Aumento de pontos Classificações dos adversários derrotados em ataques Classificações dos adversários derrotados em defesas
A sua tribo 1.735 16.362.627 361.742.877 655.572.692
Inimigo 1.167 10.995.600 384.100.014 622.145.484
= = = =
Diferença 568 5.367.027 22.357.137 33.427.208


a fenix contra resto do mundo 18 war,im e nlt a ganhar em quase tudo menos tropas derrotadas em ataque ......mas pra la caminhamos ,a diferença e de 22 milhoes!!!!!
 

DeletedUser32036

Guest
guerras

Posição| Nome da tribo| Pontos| Aldeias conquistadas| Aldeias perdidas| Rácio| Oponentes derrotados (ataque) Oponentes derrotados (defesa)
1| [@] Fx| 94.089.293| 10.578| 3.348| 3.2| 1.814.303.013| 2.227.638.188
2| NLT| 42.105.192| 4.613| 3.886| 1.2| 913.839.113| 2.765.164.375
3| IM| 36.080.765| 4.262| 4.204| 1| 820.130.910| 1.575.677.051
4| [@]Fx4| 12.952.622| 1.540| 837| 1.8| 219.077.760| 236.801.164|

a nlt mesmo pequena em numero de jogadores da malha na IM.................
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43482

Guest
Em virtude de conhecer alguns jogadores que estao neste mundo, ocasionalmente espreito os topicos que aqui sao colocados.

Desde que terminou o m12, fui espreitar uns dias os novos mundos para ver as configurações mas decidi que e melhor continuar de ferias.

Sem estar demasiado por dentro de alguns factos, resultam de quem observa de fora alguns aspectos importantes:

1º- A forma como foi decidido o fim do jogo é deveras atipica. nao se vislumbra qualquer possibilidade de imterromper a dita contagem quando existe a possibilidade de conquistar uma ou mais aldeias barbaras que supram uma eventual aldeia perdida.
Acrescento que segundo me apercebi, as regras sem sequer estavam claramente definidas como se vislumbrou de varias respostas de membros do suporte. Contagem essa que em virtude das pausas de Natal e ano novo torna de facto imcompreensivel o criterio.

2º- Estatisticas.
As estatistaicas valem o que valem e nem sempre refletem a realidade das reais conquistas pois certamente de parte a parte houve aldeias conquistadas a jogadores ou inativos, ou até como muitas vezes acontece, inflitrados que dao as aldeias de borla para fazer pender os pratos da balança. Nao e visivel alem disso as estatisticas da fx 4 pois parece nao ser conveniente apresenta-las.

3º- Por aquilo que se tem visto ha desagrado de varios quadrantes com as actuais configuraçoes finais as quais impedem que haja confronto entre os que supostamente serao os melhores jogadores do mundo.

Esse facto cria uma sensação de vazio pois quem vence desta forma nao testa os verdadeiros adversarios. nao dominando o mapa (nem sequer a pontuaçao geral nem o numero de aldeias global) a tribo e os seus membros, embora "ganhem" nunca serao vistos como vencedores ao ponto de nem sequer os tops do mundo serem da tribo.

faz lembrar o totobola. na semana que eu acerto os resultados, toda a gente acertou tambem. acabei por nao ganhar nada.

Bom ano novo para todos.
 

DeletedUser32036

Guest
parece que este player precisa uns oculos..............................

ate parece que o resto do mundo 18 esta a dominar ...masacrar a fenix hehehehehehehheehehehehehhehehehehe

vao ter que gastar muita tropinha mas mesmo muita tropinha!!!!

ou pensas que vao conquistar 200 aldeias ou mais ao xica com um sitter ex inimigo que destruiu as igrejas e muralha e mandou as tropas de origem do xica a apoiar as aldeias mais longas do propio inimigo.......

pra poderem noblar a vontade sem oposiçao!aldeia sblindadas que com 3,4 ataque slimpava tudo!!!!!

http://http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=1789057

a fenix nao brinca em serviço!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
so passei por aqui pra desejar um bom ano de 2013 a todos vós (membros do suporte incluidos :p hehe) ! :)

ja vem um pouco "tarde" mas ainda vem a tempo..

grande abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
É uma tristeza a maior parte do que se disse por aqui, poucos foram os posts realmente úteis e que contribuam para algo de construtivo.

Uma coisa ninguém pode dizer que é mentira, a descrição dos requisitos nunca esteve "definida" até à meia dúzia de dias, depois de todos termos recebido a mensagem de que tinham sido atingidos.
Isto aconteceu apesar de tantos e tantos pedidos de esclarecimento dos mesmos terem sido feitos perante o suporte e o mesmo nunca foi capaz de esclarecer as duvidas dos utilizadores, a razão não a sei mas também não vou tentar saber para não me ter que chatear.
Nunca se viu em guerra nenhuma deste ou de outro mundo definirem requisitos de vitória que permitam que 25% do mundo sejam aldeias barbaras e o restante esteja maioritariamente repartido por 2 tribos em partes mais ou menos semelhantes.
Se juntarmos a isto as irregularidades que se vão vendo dia após dia e as decisões que vão sendo tomadas cada vez mais me dá vontade de apagar a conta e mandar isto para onde não devo.
Todos sabemos que há jogadores que dão contas a outros, que há sitters que tramam os sittados e muitas coisas mais mesmo sendo contra as regras, situações de que todos temos conhecimento mas apesar disso tudo quando o mundo tinha tudo para ser divertido e tornar-se brincalhão, o que é que temos ???????

Isto ................................................................................ FIM !! :-(

Gostava de saber em que mundos é que estes requisitos foram aplicados alem deste, mesmo sendo em servers de outros países para tentar falar com pessoal de lá para ver a sua opinião. Eu já procurei em alguns e não encontrei nenhum com estes requisitos mas também não tenho vida para os ver todos, por isso é que estou a perguntar, se alguém me puder ajudar agradeço.

Um bom ano de 2013 para todos e desde já o meu adeus.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Gostava de saber em que mundos é que estes requisitos foram aplicados alem deste, mesmo sendo em servers de outros países para tentar falar com pessoal de lá para ver a sua opinião. Eu já procurei em alguns e não encontrei nenhum com estes requisitos mas também não tenho vida para os ver todos, por isso é que estou a perguntar, se alguém me puder ajudar agradeço.

num dos servidores do summer games tens requisitos parecidos
edit: General Classic do twmasters para ser mais preciso

bom ano de 2013 a todos tb :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43717

Guest
rasecsantos74

Boas rasecsantos74 ...

Tarde mas encontrei o que procuras ...

Mundo 18 e ganha a fênix.

Reflexão para ti.


Nunca esqueças os teus sonhos, porque donde quer que estejas e faças o que fizeres sempre existe a possibilidade de que um dia os alcances.


Um bom 2013 ;).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38274

Guest
Só passei aqui para dizer, que mesmo dizendo, o que torno a dizer, que aqui nunca se ha de dizer nada de jeito...
como disse e volto a dizer, tenho os dizeres todos trocados, de dizeres aqui ditos, e ainda mais digo que nao volto a pôr aqui os pés p ouvir nada de dizeres de jeito.
sem mais a dizer....

assim termino dizendo que tá a dor cotovelo vais junta cá nata....
temos pena...
aos senhores das tribos inimigas só tenho a dizer que vaiam conquistando mais barbaras e postando nos perfil's dos proprios dizeres que nada correspondem a realizade dizendo.
cumprimentos e bejinhos as meninas. um 2013 cheio de conquistas.
 

DeletedUser34091

Guest
quase que me deixavas trocado com este post armando :cool: hehe

foste o unico inimigo que me conquistou uma aldeia e que ficou com ela ate ao fim! :) nao me vou esquecer desta acredita...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo