Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
muitos jogadores ficarao marcados neste pt e ja nao jogam dou apenas o exemplo do Gullyver e do cereal killer...muitos de nos ficarao registados no jogo por " n " motivos, uns melhores outros nem tanto mas o jogo e isto...o objectivo e no final todos nos respeitarmos quer percamos ou ganhemos...3 tribos todos contra todos nunca da...a sempre aquele PNA ou Aliança por isso...e igual,lool...nunca ha uma luta a 3 tribos de todos a molhada
 

DeletedUser46181

Guest
logo o U Mad também é um dos melhores a par do qwase pela tua logica, neh?

a burrice é forte para esse lado

tem tribo- desfaz- está meses em outra- cria
nao é premade,é nova tribo

o qwase tem a unum desde o primeiro dia
 

DeletedUser38881

Guest
Boa noite companheiros

Raramente venho aqui dar opinioes e muito menos tentar convencer alguem ate porque ninguem consegue convencer outro companheiro que a sua ideia esta errada.

Nos ultimos dias deram se varios acontecimentos com alguma importancia que vieram alterar o panorama estrategico neste mundo.

Cada um fez as suas opcoes porque os lideres das respetivas tribos as fizeram porque estavam e estao convencidos que foram as melhores para as suas tribos.

Portanto deixemo nos de justificar o que foi feito. Todas elas estao certas porque foram feitas a pensar nas respectivas tribos.

Claro que ha sempre os sabios da TW que percebem de tudo, que sabem de tudo que conquistam aldeias a fazer o pino e snipam de olhos vendados mas para esses existe o master e nao este mundo que apenas é jogado por meros jogadores sem quaisquer pretencoes . Pelo menos falo por mim e se calhar é o que pensam a maioria dos jogadores que restam neste mundo.

Desejo vos um bom jogo e divirtam se.
 

DeletedUser46336

Guest
a burrice é forte para esse lado

tem tribo- desfaz- está meses em outra- cria
nao é premade,é nova tribo

o qwase tem a unum desde o primeiro dia

desde o 3° dia amigo.
o mundo começou dia 19 e a Unum foi criada dia 22
a unica pré-made era a S!

convem pesquisar antes de se falar!!!
 

DeletedUser35906

Guest
és capaz de ter razao, tanto critico e faço igual, :mad: nao tenho orgulho em ter entrado na Unum agora é verdade, mas ja aqui tou e nao vou sair de novo pois farto de saltitar ando eu, quanto a mim ter criticado o qwase, ele sabe porque fiz, é entre mim e ele, quanto a «S!» apesar de nao gostar da tribo, tem o merito, é a tribo mais unida que esta no pt27 de momento isso é verdade.

vou-me deixar de m.... e começar a dar para valer. afinal o pessoal da Unum é com quem me dou melhor neste mundo, e se nao ficarmos com os nossos, com quem ficamos?

Tanta coisa tanta coisa e tás na UNUM .....Lol mais valia estares calado.....

Esconder-se na tribo top1....O teu erro será pensar que lá estás protegido.....
 

DeletedUser36632

Guest
muitos jogadores ficarao marcados neste pt e ja nao jogam dou apenas o exemplo do Gullyver e do cereal killer...muitos de nos ficarao registados no jogo por " n " motivos, uns melhores outros nem tanto mas o jogo e isto...o objectivo e no final todos nos respeitarmos quer percamos ou ganhemos...3 tribos todos contra todos nunca da...a sempre aquele PNA ou Aliança por isso...e igual,lool...nunca ha uma luta a 3 tribos de todos a molhada


Claro que nao da fred. Mas era o que defendiam, mas mudam depressa de opiniao ahah
 

DeletedUser

Guest
Tanta coisa tanta coisa e tás na UNUM .....Lol mais valia estares calado.....

Esconder-se na tribo top1....O teu erro será pensar que lá estás protegido.....

AHAHAHAHAHAHAH protegido, essa é nova, so fui atacado 1 vez pela S e vim para a Unum para me proteger, por favor ta calado e nao fales do que nao sabes tabem

ja disse, se tem algum problema comigo tem bom remedio, tirem-me do mundo, é simples
 

DeletedUser42045

Guest
AHAHAHAHAHAHAH protegido, essa é nova, so fui atacado 1 vez pela S e vim para a Unum para me proteger, por favor ta calado e nao fales do que nao sabes tabem

ja disse, se tem algum problema comigo tem bom remedio, tirem-me do mundo, é simples


Nada contra ti, nem te conheço como pessoa, mas quero apenas frisar que so foste atacado uma vez pois tavas longe da fronteira de guerra, e como nao subias nos descemos :D

O Teca que foi o melhor jogador que defrontei foi diversas vezes atacado tanto ataques individuais da minha parte como ataques coordenados...

PS: nao estou a dizer que foste procurar " abrigo " como disse o rocky atençao e so mesmo para frisar o porque de nao teres sido atacado mais que uma vez.


Abraço
 

DeletedUser

Guest
Nada contra ti, nem te conheço como pessoa, mas quero apenas frisar que so foste atacado uma vez pois tavas longe da fronteira de guerra, e como nao subias nos descemos :D

O Teca que foi o melhor jogador que defrontei foi diversas vezes atacado tanto ataques individuais da minha parte como ataques coordenados...

PS: nao estou a dizer que foste procurar " abrigo " como disse o rocky atençao e so mesmo para frisar o porque de nao teres sido atacado mais que uma vez.


Abraço

loool?
voces desceram??? fui po K54 ate ao pe da fronteira com o k55, fui po k43 onde fui bater no piriscas na altura, e ate cheguei a ter aldeias no k34 que depois dei ao hot quando fui para a Bum,apenas nao fui para o k44, mas sempre tiver perto de voces, nao tive perto de ti é verdade, mas perdi tropas contigo pois os apoios que o teca recebeu na altura eram quase todos meus, mas vamos ter uma opurtonidade de batalhar espero eu

eu nao sou má pessoa na realidade, so que no FE e no jogo gostam de me fazer passar por isso xD
 

DeletedUser41364

Guest
és capaz de ter razao, tanto critico e faço igual, :mad: nao tenho orgulho em ter entrado na Unum agora é verdade, mas ja aqui tou e nao vou sair de novo pois farto de saltitar ando eu, quanto a mim ter criticado o qwase, ele sabe porque fiz, é entre mim e ele, quanto a «S!» apesar de nao gostar da tribo, tem o merito, é a tribo mais unida que esta no pt27 de momento isso é verdade.

vou-me deixar de m.... e começar a dar para valer. afinal o pessoal da Unum é com quem me dou melhor neste mundo, e se nao ficarmos com os nossos, com quem ficamos?

Pelos vistos ja te das com amigos pessoais meus noutro mundo xD

Mas isse a serio sem tretas ! tens o que sempre quiseste !
Quando eu entrei na unum, o qwase perguntou me se seria incómodo jogar contigo na mesma tribo?! Eu disse lhe logo que sim !
Nisto o qwase diz que tu ja tinhas andado a chorar para teres convite da unum... quando tu eras um dos lideres da tua tribo !
 

DeletedUser35906

Guest
AHAHAHAHAHAHAH protegido, essa é nova, so fui atacado 1 vez pela S e vim para a Unum para me proteger, por favor ta calado e nao fales do que nao sabes tabem

ja disse, se tem algum problema comigo tem bom remedio, tirem-me do mundo, é simples


Nem jogo neste mundo......Mas se era R* e depois ficas-te todo aziado com a fusao com a make silence,eles agora sairam e criaram de novo a S...Porque nao ficas na R* e fazes-te de homemzinho e vais há guerra como antes....

Estás é a proteger-te.....

és daqueles que faz este jogo mediocre e covarde e depois gaba-se de ter ganho mundos lol

Nunca ganhei nenhum mundo so pra saberes.....
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos ja te das com amigos pessoais meus noutro mundo xD

Mas isse a serio sem tretas ! tens o que sempre quiseste !
Quando eu entrei na unum, o qwase perguntou me se seria incómodo jogar contigo na mesma tribo?! Eu disse lhe logo que sim !
Nisto o qwase diz que tu ja tinhas andado a chorar para teres convite da unum... quando tu eras um dos lideres da tua tribo !

Nunca chorei por porcaria nenhuma, e tambem lhe disse logo que nunca jogaria na mesma tribo que tu, e que eu saiba o que falo com outros jogadores tu nao tens nada a ver com isso, nem nunca iras ter, eu ja disse jogue onde jogar, ou jogo com o pessoal que confio ou simplesmente mais vale jogar sozinho
 

DeletedUser41364

Guest
Nunca chorei por porcaria nenhuma, e tambem lhe disse logo que nunca jogaria na mesma tribo que tu, e que eu saiba o que falo com outros jogadores tu nao tens nada a ver com isso, nem nunca iras ter, eu ja disse jogue onde jogar, ou jogo com o pessoal que confio ou simplesmente mais vale jogar sozinho

La esta !
Tal como eu !
E o facto de nao jogares com ninguem da S! é mesmo por isso , traiste a confiança !
 

DeletedUser39465

Guest
a burrice é forte para esse lado

tem tribo- desfaz- está meses em outra- cria
nao é premade,é nova tribo

o qwase tem a unum desde o primeiro dia

Oix qe iso joven *.*

Não tomou os comprimidos para as dores?

Que tem se acabou ou não? A S está de volta, e se estas com problemas, muda-te meu xD
 

DeletedUser27309

Guest
o que é estranho é terem vindo as dezenas ex-R chorarem e chamarem-nos de cobardes quando fomos para a unum e agora so um é que da a cara loooooooooooooooooooooool



e quem dizer que o teca é um dos melhores lideres do pt27 so se esta a enganar a si proprio, pk por palavras dele, ser um bom lider é levar a cabo os seus ideias ate ao fim e motivar os seus jugadores, a unica coisa que ele errou e foi em grande é que quando viu a sua vida andar para traz decidiu abandonar os seus compatriotas numa situaçao muito dificil, em vez de ficar e motivalos para lutar. mas nao preferiu saltar borda fora, e no fim vir ca dizer que ninguem o derrotou pk ele desistiu

nao me ademiro se ele/s agora voltar a jugar............................


e criem la um topico de guerra da unum e «S!» que ha quem ande ja trabalhar e nao a piar
 

DeletedUser

Guest
Nunca chorei por porcaria nenhuma, e tambem lhe disse logo que nunca jogaria na mesma tribo que tu, e que eu saiba o que falo com outros jogadores tu nao tens nada a ver com isso, nem nunca iras ter, eu ja disse jogue onde jogar, ou jogo com o pessoal que confio ou simplesmente mais vale jogar sozinho

U Mad SuperMan? o_O Saída 05th October 2013 - 13:14 15,273,910
IrreverentAngel Saída 05th October 2013 - 13:14 8,683,206
assasin007 Saída 05th October 2013 - 13:14 6,757,093
Rebel n1 Saída 05th October 2013 - 13:14 7,895,735
PowerOfFusion Saída 05th October 2013 - 11:14 11,090,682
angelo matador Saída 05th October 2013 - 11:14 10,325,936
-iSeeDeadPeople- Entrada 05th October 2013 - 06:12 7,425,304

Já sabias que ele ia sair?
 

DeletedUser46336

Guest
Oix qe iso joven *.*

Não tomou os comprimidos para as dores?

Que tem se acabou ou não? A S está de volta, e se estas com problemas, muda-te meu xD



Queres um autografo meu??

ja pensaste em procurar uma namorada??

primeiro nunca disse e nunca me iras ouvir a dizer que sou melhor lider ou mais inteligente do que este ou de que aquele.
simplesmente disse os meus ideais de liderança.

deixa que os outros te julguem que normalmente sao mais imparciais.


estas tao a frente na sabedoria e nao conseguiste perceber o que eu disse.

levar os ideias até ao fim nao é ficar no mundo até ao fim. sao coisas diferente. completamente diferentes.

levares os teus ideais até ao fim é seguires por um caminho e ires com ele até ao fim. sem artimanhas e sem desvios de ideais conforme o vento.

posso te dar exemplos, se alguem diz que nao faz aliança depois nao vai faze-la passado 1 semana.
isso é alguem sem ideais, sem palavra, pouco confiavel.

eu penso que nunca falhei com os meus ideais, toda a tribo sabia o que podia contar da minha parte porque sempre tentei ser imparcial nos conflitos internos e acima de tudo justo, cada caso é um caso.
a R* quando foi criada com o isee e o dog foi com o objectivo de eliminar a S
objectivo cumprido.
se bem te lembras eu ja estive para abandonar o mundo anteriormente quando levei um ban injusto. so fiquei por causa dos membros da R* e porque nao queria dar esse gosto a S.
o ano que ai estive todos sabem que dei o meu melhor e nao pedi nada em troca.

se o meu melhor foi o suficiente cada qual deve de fazer a sua analize mas o certo é que cumprimos o objectivo a que nos proposemos ( dissolver a S)

ja a muito que me tinha fartado de boa parte dos players desse pt tirando os meus parceiros de tribo, do iman, carreiras, rebel e irrev.

este jogo precisa de motivaçao e ainda mais sendo lider e eu nao me imaginava a jogar ai com boa parte dos players durante + 2 anos e nesses 2 anos ver a fazerem de tudo para ganharem.

deixei a tribo bem entregue e vê bem que ja calculava isso que uma semana antes estive a dar poderes a jogadores na tribo para a pâssagem de testemunho.
pelos visto escolhi bem que conseguiram dar a volta a situaçao.


deves de gostar mesmo de mim assisin que cada poste que fazes vem la a palavra ""teca""
algo me diz que com essas jogadas todas de magia que andaram a fazer durante 1 ano e 4 meses e no final ainda nao vai ser no pt27 que vais ganhar.

parabens, estragaram um mundo para provavelmente o perderem no final:)


Eu nao sai por ter medo de ti nem de vocês. eu sai por nao querer perder mais tempo com quem tudo faz para ganhar
sinceramente nao me imaginava mais 2 anos a jogar assim. nunca tive problemas de perder apesar de ser dificil de acontecer
perdi umas 15 aldeias para o carreiras e foram aldeias bem perdidas. deu-me mais gozo perder essas 15 do que conquistar umas 100 aldeias pois andei 5 dias a ganhar a medalha de defensor do dia e divertime um molho a desviar tropas,fubar,reconquistar,snipar, etc..;

eu jogo para isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Joao ate podemos perder mas o engraçado e que nao o ganhamos porque " nao quisemos " pois agora a R* esta na nossa posiçao e como e obvio a Unum esta na posiçao de ganhar o mundo mas a parte engraçada e que finalmente vejo os meus com dinamica de jogo, com adrenalina algo que ja tinham perdido e com isso ausentaram se do mundo...se perdermos e como disse perderemos de cabeça erguida e felicitaremos os vencedores mas acho que na minha opiniao isto ta longe de terminar...ainda vai durar um tempinho e nesse tempinho vamos aproveitar o jogo
 

DeletedUser46336

Guest
nisso dou-vos valor carreiras.
mas uma boa acçao hoje nao apaga as mas do passado.

para mais agora vocês conhecem a Unum por dentro e têm a vantagem de conhecerem onde estao os verdadeiros inactivos.
nao é bem a mesma posiçao
 
Topo