[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Lado 1:
Tribos: PP$, -PP$
Lado 2:
Tribos: Union

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,800
Lado 2: 10,355
Diferença: 4,445

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 353
Lado 2: 323
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 42,616,187
Lado 2: 33,560,516
Diferença: 9,055,671

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,907,078
Lado 2: 1,867,024
Diferença: 40,054

chart
 

DeletedUser54496

Guest
Lado 1:
Tribos: PP$, -PP$, PA
Lado 2:
Tribos: Union, *HARD*, DnD!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,761
Lado 2: 3,135
Diferença: 1,626

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 95
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,865,344
Lado 2: 9,899,833
Diferença: 2,965,511

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 755,489
Lado 2: 590,787
Diferença: 164,702

chart
 

DeletedUser54496

Guest
Lado 1:
Tribos: PP$, -PP$, PA
Lado 2:
Tribos: Union, *HARD*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,520
Lado 2: 13,174
Diferença: 4,346

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 556
Lado 2: 394
Diferença: 162

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,033,417
Lado 2: 41,796,665
Diferença: 10,236,752

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,253,516
Lado 2: 2,369,020
Diferença: 884,496

chart
 

DeletedUser54571

Guest
Bela resposta da PPS ao coordenada da union, mostrando que nao sao nenhum toscos.
O mundo promete sem duvida, nao existe tanta desrepancia assim.
 

DeletedUser50446

Guest
Bem não posso ficar indiferente e pela primeira vez não irei ser humilde, mas Oh pá nós rebentamos desta vez... recebemos um coordenado com mais de mil fulls... perdemos uma aldeia e já lá vão 19 conquistas... e ainda continua o coordenado pelo que vejo estão na segunda vaga... e ainda não conquistaram nenhuma, a questão é que amanhã já vamos conquistar mais. Amigos sei que desta vez não estou a ser nada humilde mas falta-vos um bocado de organização e agora em resposta a todas aquelas bocas que mandavam no início do mundo e que eu ficava calado respondo agora:
“ o peixe morre pela boca”
Pois a union tem o nome mas a verdadeira “união” está deste lado amigos. Peço desculpa não faz o meu género assim mas desta vez teve de ser pois nós éramos o elo mais fraco, a questão é que eu não preciso nem sequer de jogar os meus companheiros fazem tudo sozinhos... que orgulho malta...
Agora é a nossa vez de fazer coordenado se ao receber coordenado conquistamos 19 nos 3 dias espero conseguir pelo menos ter o mesmo feito.
Bom jogo a todos e para muitos de vocês, deixem de ser arrogantes, riam-se divirtam-se falem com o inimigo, tomem um café juntos riam-se de tudo o que acontece pois é das coisas melhores que este jogo tem.
 

DeletedUser54496

Guest
Vou ficar a ver maluko pq a Union já estava a cantar vitória e neste momento estão a perder a guerra, agr afirmo suas palavras no FE n interessam a nng pq já vi que o ditado "Cão que ladra, não morde" encaixa em ti ;)
 

DeletedUser54496

Guest
E maluko agr n é por causa do malibu que andam a perder a guerra vê lá.
Lado 1:
Tribos: PP$, -PP$, PA
Lado 2:
Tribos: Union, *HARD*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 17,747
Lado 2: 13,423
Diferença: 4,324

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 582
Lado 2: 396
Diferença: 186

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,741,505
Lado 2: 42,500,977
Diferença: 10,240,528

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,469,368
Lado 2: 2,387,476
Diferença: 1,081,892

chart


 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
A guerra está muito boa. Ao meu ver do lado da PP$, todos os membros estão desempenhando grande papel e todos possuem "especialidades" que diferem um do outro, fazendo que o grupo, quando bem sintonizado, flua naturalmente.
 

DeletedUser50446

Guest
Tão lindo até ja kikam os jogadores da tribo só para não contar para as estatisticas...
Mas não adianta camuflar... está expulso da tribo para não contar para estatística, mas sabemos que são 83, contanto que conquistem umas 5 retira-se ao resultado.
Já no Malibu foi igual...
Agora que vão fazer quando forem os jogadores activos? Também os vão kikar? Isso de alterar as estatísticas é de fraco de não querer mostrar que estão a perder...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tão lindo até ja kikam os jogadores da tribo só para não contar para as estatisticas...
Mas não adianta camuflar... está expulso da tribo para não contar para estatística, mas sabemos que são 83, contanto que conquistem umas 5 retira-se ao resultado.
Já no Malibu foi igual...
Agora que vão fazer quando forem os jogadores activos? Também os vão kikar? Isso de alterar as estatísticas é de fraco de não querer mostrar que estão a perder...

Nunca vi ninguém a ganhar com estatisticas, muito menos de desistentes :p
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Kikamos quem sai, não kikamos ninguém quando está a levar coordenado, agora pessoal que não aguenta pressão :D
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Começou a época das internas... helder, rsmaster, nivoy, sick duo, rrr2, magex...
E pelo que vejo, está última foi uma interna forçada.

Por este andar a Union fica só com dois jogadores (Marcus e maluco :p ) já que quem está inativo vai para interna e quem não está ganha o brinde de ir também para interna.

Mas, sou apenas um mero espectador no que a isso diz respeito, só achei interessante o que o próprio tem escrito no perfil.


Realmente este mundo não deixa de surpreender.

Continuação de uma boa guerra e espero eu que hajam investidas de ambas as partes ( in game) para a conquista deste tão engraçado mundo.

Abraço
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
A verdade é que o grupo PPs não joga nada, só tem 2 referências.

Boa guerra a ambas as partes, ainda falta muito.. mundo
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O que vale é que com meses já vejo vencedores, esperem, aguardem, mais vão sair, esperem os próximos episódios, mas esperem a sério :D.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Esse discurso nao é para mim de certeza.Tens que apontar esse discurso para o pessoal da tua tribo que andava ai de peito feito. Repito, nos PPs nao ganhamos rigorosamente nada e nunca me viste dizer isso.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Passaste de um discurso de observador a participante rápido, tem calma, pode ser a unica final que disputaste até hoje, mas isto ainda vai no inicio, quando o maximus e o elmits se cansarem de defender contas, deixarem de ter vida, quero ver quem é que vai ter cabeça, o mundo está a começar e a union continua com os mesmos ideais, amizade e continuamos cá até ao fim, pode haver dificuldades por vezes como há em todo o lado mas nunca baixamos os braços.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Passaste de um discurso de observador a participante rápido, tem calma, pode ser a unica final que disputaste até hoje, mas isto ainda vai no inicio, quando o maximus e o elmits se cansarem de defender contas, deixarem de ter vida, quero ver quem é que vai ter cabeça, o mundo está a começar e a union continua com os mesmos ideais, amizade e continuamos cá até ao fim, pode haver dificuldades por vezes como há em todo o lado mas nunca baixamos os braços.

És ridiculo com esse discurso!!
De ir a final e não ganhar percebes tu nao é maluko?!
O Boss NB apenas falou um facto.. A verdade é que um ex membro vosso tem isto no perfil (GrandMageX)

"Texto pessoal
Não vou responder a mais mensagens o que me fizeram não se faz a ninguém
Passei a siter a conta para me defenderem de ataques e quando volto estou a ser conquistado pela minha própria tribo e com se isso não basta-se ainda enviaram as minhas tropas como apoios para o outro lado do mapa
Espero que paguem bem caro pelo que me fizeram
E não me venham com historias de que eram reconquistas porque os unicos nobres que tinha a vir eram do wachman"

Já com o Sendas fizeram o mesmo, em fim..

Tinha um enorme respeito pela vossa liderança e afins, mas c atitudes dessas so te afundas.. deixa de ser tao ditador e deixa jogar quem sabe, visto que o que nao falta a Union sao excelente jogadores, mas c atitudes dessas só os vejo a desanimar..


A verdade é que o grupo PPs não joga nada, só tem 2 referências.

Boa guerra a ambas as partes, ainda falta muito.. mundo

Só duas referencias?! só assim se pensar muito digo.te uns quantos que jogam bem melhor que tu .. elmitspt.. max ..rarepascal.. hencklein.. tribo.. joni..
É preciso continuar?! e que nunca mais saia daqui..

Agora a serio.. acho uma piada.. quando as estatisticas sao boas para voces.. sao os maiores, ja ganharam o mundo, etc etc.. quando sao menos favoraveis, vem dizer que falta muito para mundo acabar e que nao jogamos nada..

Pessoal.. o mundo ainda vai dar muita volta e vai haver muita desistencia!! é ridiculo dar ja alguem como vencedor ou dizer que o outro lado nao joga nada, pq se assim fosse um dos lados estava a levar uma tareia gigante em relaçao ao outro, e nao é o que vejo... o que vejo é uma guerra equilibrada que esta a ser super engraçado de se jogar pq umas vezes voces saiem favoraveis e outras somos nos!!
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo