[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
Posso até concordar contigo no facto de não ser o melhor líder para uma tribo, mas uma coisa é certa, não limitei a sacudir o tapete para o lado e deixar as coisas pendentes para o próximo, sabendo que não seria capaz de gerir tudo, embora tivesse jogadores a meu lado como o caso do digz, preferi dar um rumo a quem estava comigo e sabia que não ia desapontar.

Peço apenas com sinceridade para relembrares quantos jogadores já passaram pela liderança da PPS?

Da PPs mesmo tiveram prai 4 pessoas, so que só uma é que liderava e q n tinha tempo devido ás ocasiões pessoais, se fores falar da Pi a liderança caiu na mão de mim e do hencklein por causa da desistência do amizades e do dr dead e alguém teve que pegar naquilo, mal tive oportunidade de deixar a liderança deixei, porque gosto de jogar isto como um jogo e não me stressar por pessoas que eram ingratas e queriam 24/7 de mim (tou a falar dos antigos membros da Pi que a maior parte dos referidos foi para interna)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não vivemos a mandar os outros abaixo, mas sim a levantar, viemos jogar e perder ou ganhar é acessório, o que o marcos e eu levamos é a constante diversão que nos faz cá vir, portanto quando o vês a levantar o inimigo, não é falsa humildade ou modéstia, é um gajo que como eu joga há anos e ainda gosta de jogar com tropas e não com comentários, quero-os o mais forte possível, para nos dar pica de os partir todos ehhehe, não queiram resolver isto aos 3 primeiros meses, estaremos cá com a mesma intensidade passados 6 meses, aliás, melhor, aguentem a pressão, vamos embora.
 

DeletedUser55280

Guest
Ja te disse e repito , fala com a tua conta verdadeira in game e nao atraz de uma que fizes-te á 3 dias.

Esta conta é a minha conta in-game no mundo onde me encontro atualmente, se tivesses o mínimo de inteligencia irias ao twstats verificar em vez de tentar falar do que não fazes a mínima ideia. Quem precisa de saber quem eu sou sabe quem eu sou e isso basta-me.
E quem raio és tu para falares de contas "fakes" ? Olha agora lol
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Ainda assim, para além da tua falta de noção, ainda quiseste jogar connosco, portanto, não fales muito.
 

DeletedUser55114

Guest
Ainda assim, para além da tua falta de noção, ainda quiseste jogar connosco, portanto, não fales muito.
Sim , qual é o mal? Tenho ai um grande amigo.
Caso o teu QI nao te permita decifrar , fica a saber que estou a torcer pela Union.
 

DeletedUser55117

Guest
Alex pera lá,
mas o que foi o que ele disse de mal ou que fosse mentira?
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Está simplesmente a provocar-nos, não precisamos de claque, gosto que nos apoiem, mas nunca tivemos de rebaixar o inimigo, jogamos dentro do jogo, com tropas, aqui é para ser saudável, ele que se meta no lugar dele.
 

DeletedUser55117

Guest
Acho que estas a fazer confusao, pelo que li o Nicol disse que a pp estava a desmoronar se o que nao é mentira .
E ainda esta pior derivado ao recrutamento de membros la por parte da Union.
Por isso acho que intrepetaste mal.
Depois o rapaz disse outro facto que é teres zero mundos ganhos em umas 5 ou 6 tentativas.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O mal é só leres o que te importa, mas também de uma cnota com 2 meses, hummm.

Quanto aos mundos, realmente, eu nem sequer cheguei a finais de 5, cheguei a 3, e deveriam retificar os mundos que ganho ou não, não percam tanto tempo a falar de um gajo que não fala de ninguém.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não interessa quantos mundos já ganhas-te, interessa a diferença que fizeste para o resultado final dos em que participas-te, afinal de contas, se muitos de nós não desistissem a meio, maior parte das vezes por razoes pessoais, teriamos meia duzia de mundos ganhos todos. Já vi gajos a ganhar mundos que vinham ao jogo dia sim dia não, mas como eram contas full defesa com apoios para fronteira iam se mantendo até o desfecho do mundo, ganhar mundos hoje em dia é fácil, basta ter paciência para chegar ao fim. :)

Continuação de boa guerra.
 

DeletedUser55117

Guest
O mal é só leres o que te importa, mas também de uma cnota com 2 meses, hummm.

Quanto aos mundos, realmente, eu nem sequer cheguei a finais de 5, cheguei a 3, e deveriam retificar os mundos que ganho ou não, não percam tanto tempo a falar de um gajo que não fala de ninguém.
Por acaso ate li tudo. O nicol falou que o marcos esta a exagerar na falsa modestia , por ver a pp podre e dizer que estava tudo em aberto e equilibrado.
Vieste logo armado em advogado de defesa de ' faz e acontece '.
Daí ter retificado , porque o comentario dele em nada ofendeu te .
Ja tu fizeste o contrario.
 

DeletedUser55013

Guest
Estas opiniões de fora nem deveriam de ser comentadas.
Tal como no futebol, nunca vi um jogador a comentar opiniões de adeptos por mais positivas ou negativas que as mesmas sejam.
Como tal, apesar dos comentários serem positivos porque favorece a opinião sobre a minha tribo UNION, penso que para o jogo em si nada beneficia.
Portanto, quem esta de fora, que mantenha o seu papel e que continue a estar de fora.
 

DeletedUser54026

Guest
Barrexpert Mar 19, 01:14[/u]
Olá a todos. PPs, Favors, DnD, UNION, seja quem for.

Depois de tanta coisa deixo vos aqui esta mensagem de despedida. É muito mas leiam!

O tribos pode ser só jogo. Podem haver scripts, PPS, seja o que for. Mas por detrás das contas estão pessoas.

Nos últimos anos o mundo piora. Atenção, o mundo e não os mundos. O mundo real. As pessoas perderam valores, o saber o que é uma verdadeira amizade, uma tribo, uma família. É engraçado como esta mudança tem se visto ao longo dos anos no tribos.

"Epa que exagero, é so um jogo". Claro que é. Mas o que me entristece são as pessoas. Jogo de espiões, dos dois lados, facadas nas costas.

Não contei a muitos mas estou cá desde o PT06. O jogo perde aqui, de vez, um jogador que nunca usou um único script, teve horas aqui quando podia tar 30 minutos como outros fazem, só para não fazer batota! Gozado, a dizer que um sitter fez isto, outro fez aquilo. 90% fui eu e os verdadeiros que me apoiaram sempre aqui perto.

Não quero saber quem eram os espiões. Só espero que saibam que este jogo sujo (compra de contas, espiões aqui e ali), estragou o mundo, e estragou o PT TW (os outros servidores também tão podres).

Como uma pessoa com valores, dentro e fora do jogo, não consigo continuar a jogar sabendo que existem pessoas tão rasca e de pouca honestidade.

Dou os parabéns aos da Union que jogaram de maneira honesta e com esforço. Foi um prazer. Não dou os parabéns a jogadores tipo maluko.lol, que graças a espionagem metem 3 anti snipes e reconquistas com diferenças de 10ms. Que fiques marcado.

A quem abandonou o barco, marcados também. Dentro e fora do jogo.

Deixo aqui um desafio aos honestos.
Não toquem nas minhas aldeias. Deixem este perfil como um símbolo de quem jogou com valores do principio ao fim.
Todos os dias, a partir de hoje podem ir ao meu perfil e ver quem me conquistou uma aldeia. Quem a conquistou pouco se interessa por honestidade, lealdade, honra.

O símbolo mantêm se vivo enquanto tiver aldeias.

Atenção que meti € e tempo nisto.

Desafio também a quem não se identifica com isto para lutar contra quem estraga este jogo. Sejam da UNION ou PPS.

Uma solução ? PPS e Union declararem paz e mandem internas a quem espiou e quem espia. Depois continuem, com talento só.

Deixo um agradecimento a todos que jogaram e bem deste lado, e o mesmo do lado inimigo.

Abraço.

Realmente, bonitas palavras barrexpert, ficam te mesmo muito bem, pena que depois volte tudo ao mesmo:

PP$ HONRA 19th March 2018 - 02:07:53 699,704
HONRA PP$ 19th March 2018 - 14:07:37 703,764

É triste, ver esta falta de HONRA em que é preciso mudar de tribo, para ver se os ataques param, e virem com estas falinhas mansas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo