Discussão Feedback atualização

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
A minha opinião como jogador:

Sempre estive habituado ao mapa antigo gráfico e era a 1ª coisa que mudava no inicio de um mundo;
Na aplicação, antes da nova atualização tinhas que ter obrigatoriamente o outro mapa e não me agradava nada, as aldeias eram estranhas (feias), especialmente as barbaras bónus com +1000 -3000.
Depois, com a nova aplicação foi um alivio pois já podia ter o mapa clássico tanto como no browser como na app.

Com esta alteração do mapa, ao inicio vendo o feedback negativo e vendo screenshots do mesmo pensei que também não fosse gostar, até ao momento só tinha acedido pela app e na minha app ainda estava com o mapa clássico.

Acedi pelo browser e devo dizer que gostei, a diferença de qualidade é enorme;
Eu costumo jogar com um mapa grande, o meu minimapa é 120x105 e o mapa 23x15.
O mapa está com melhor qualidade, mais nítido, mais focado.

Comparando os dois mapas, visto que ainda tenho o gráfico na app e ainda ontem o tinha:
Antes parecia que tinha miopia ao olhar para o mapa, agora parece que estou a usar óculos.
 

DeletedUser57106

Guest
"
Olá!

Como deve ter notado, os gráficos do nosso mapa do jogo foram completamente atualizados! Esta não é apenas uma ótima notícia para jogadores novos e móveis, também os veteranos do Tribos ficarão especialmente felizes: Os novos gráficos do mapa são baseados em nosso mapa mundo clássico do Tribos - sim, o primeiro - mas com redesenhados e renderizados cuidadosamente gráficos!

Observe que a opção de alternar os gráficos do mapa será removida!

Divirta-se e continue conquistando,
Equipa do Tribos "

Esta coletiva é a gozar? Anda-mos a pagar para o jogo pioarar a cada passo? vamos falar da app para mobile?
 
Pontuação de reação
46
A minha opinião como jogador:

Sempre estive habituado ao mapa antigo gráfico e era a 1ª coisa que mudava no inicio de um mundo;
Na aplicação, antes da nova atualização tinhas que ter obrigatoriamente o outro mapa e não me agradava nada, as aldeias eram estranhas (feias), especialmente as barbaras bónus com +1000 -3000.
Depois, com a nova aplicação foi um alivio pois já podia ter o mapa clássico tanto como no browser como na app.

Com esta alteração do mapa, ao inicio vendo o feedback negativo e vendo screenshots do mesmo pensei que também não fosse gostar, até ao momento só tinha acedido pela app e na minha app ainda estava com o mapa clássico.

Acedi pelo browser e devo dizer que gostei, a diferença de qualidade é enorme;
Eu costumo jogar com um mapa grande, o meu minimapa é 120x105 e o mapa 23x15.
O mapa está com melhor qualidade, mais nítido, mais focado.

Comparando os dois mapas, visto que ainda tenho o gráfico na app e ainda ontem o tinha:
Antes parecia que tinha miopia ao olhar para o mapa, agora parece que estou a usar óculos.
Poderiam fazer as alterações que eles querem , no entanto deveria ser possivel utilizar os mapas de antes eu nunca joguei com os gráficos clássicos logo para mim está a ser um choque visual. Não consigo jogar assim,
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Poderiam fazer as alterações que eles querem , no entanto deveria ser possivel utilizar os mapas de antes eu nunca joguei com os gráficos clássicos logo para mim está a ser um choque visual. Não consigo jogar assim,

Talvez essa opção devesse ter sido mantida, mas não invalida o facto de o mapa estar melhor que as 2 outras versões.
 

uxarj

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boa tarde, gostava de estar aqui por o melhor dos motivos, mas não estou, como já sabem tirar a opção de escolher é um autentico erro, na mensagem diz " Esta não é apenas uma ótima notícia para jogadores novos e móveis, também os veteranos do Tribos ficarão especialmente felizes: " isto é para rir certo? Eu sou Veterano joguei isto desde o mundo 1 e nao estou feliz, nem eu nem 90% dos jogadores, mas nem perto. agora me pergunto, quando é que voltam a por a opção para escolher os gráficos que se usa no mapa? Esta ideia só pode ter vindo de 1 ou 2 membros do suporte que lhes dá mais jeito assim o mapa, e tiram as opções as pessoas, não é justo.
 

F.Torcato

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Boa Tarde a todos,

Sobre as novas actualizações, penso que deviriam ser feitas para melhorar o jogo e não para piorar.

Em primeiro a actualização do mapa é muito má mesmo, gráficos péssimos, muito confuso. Para encontrar as minhas aldeias tenho de me orientar pelo mini mapa. Estou super desiludido com o facto de obrigarem o pessoal a levar com estas actualizações sem poderem jogar da forma anterior.

Segundo penso que existe assuntos muito mais importantes para serem tratados e actualizados do que mapas, porque o pessoal investe dinheiro no jogo para ter um jogo justo e equilibrado e não é isso que acontece.

Existe muita impunidade no controlo de scripts ilegais o que desequilibra o jogo para quem joga limpo. Por isso penso que deviam investir mais neste ponto e fazer actualizações neste ponto. Porque o pessoal joga não é por ter um mapa mais ou menos actualizado, joga porque o jogo em si vicia, mas quando se apercebem das injustiças e ilegalidades que acontecem no jogo, o vicio desaparece. E ai sim perdem os jogadores.

Penso que deviam preservar mais os vossos jogadores e o jogo limpo.

Cumprimentos
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Boa tarde,



O problema que estas pessoas estão a encarar não é o tipo/qualidade de gráficos que colocaram nesta atualização mas sim incómodo e a dificuldade de distinguir as aldeias. Mesmo que sejam diferentes, o tipo de aldeias utilizadas deviam ser distinguidas num segundo, não é o caso. Tudo muito semelhante em termos de cores e sente-se um ambiente pesado com aquelas aldeias "cansativas".

Uma pequena edição apenas em certos detalhes banais, que é coisa fácil, alegrava o humor de nós todos.


Abraço,
Arag0oN
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
claro que a única opinião a suportar esta idiotice é de um moderador
ninguém está contente com isso
nem no pt, nem ninguém, basta ver a thread no forum do .net
Não que te tenha de justificar nada, mas eu suportei o facto de ter sido dito que devia ter sido mantida a opção de ter o mapa clássico nas definições.
Para que conste, como jogador, também não gostei da actualização.

Suporte como podem dizer que está melhor? A opinião de quem joga não é o que importa?

Ou são vocês que jogam, para estarem a fazer o jogo para uso próprio e ao vosso gosto.

Isto está errado em tantos pontos. Todos, seja equipa de suporte ou jogadores podem ter a sua opinião. A equipa de suporte DO FORUM também joga em alguns mundos e têm tanto dizer nas actualizações como vocês, nunca mais mas também nunca menos.
 

avero

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Basta colocar a opção de cada um escolher entre o clássico, o antigo default e este novo. Cada um escolhe o que gosta e fica tudo resolvido
 

Vodkapowa

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Vamos... parece que estou em 2000 A.C

Este mapa serve de papel higiénico já que há falta nos supermercados...

Abraço!
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Suporte como podem dizer que está melhor? A opinião de quem joga não é o que importa?

Ou são vocês que jogam, para estarem a fazer o jogo para uso próprio e ao vosso gosto.

Eu dei a minha opinião como jogador, foi a minha primeira frase. :)
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
claro que a única opinião a suportar esta idiotice é de um moderador
ninguém está contente com isso
nem no pt, nem ninguém, basta ver a thread no forum do .net

Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.
 
Topo