A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20259

Guest
Epa criem outro topico a falar das vossas tribos, aqui é historia nao quem ta com medo, quanto a ti muaddib22 nao sei quem és nem quero saber, eu falo onde me apteçer e onde quiser, andas na OM, que bom para ti, nao tenho nada haver com isso, agora nao venhas dizer quem mete nojo, respeito é bonito

Só concordo numa coisa e é a respeito a IDL:)
 

DeletedUser

Guest
Epa criem outro topico a falar das vossas tribos, aqui é historia nao quem ta com medo, quanto a ti muaddib22 nao sei quem és nem quero saber, eu falo onde me apteçer e onde quiser, andas na OM, que bom para ti, nao tenho nada haver com isso, agora nao venhas dizer quem mete nojo, respeito é bonito

Só concordo numa coisa e é a respeito a IDL:)

Tens de começar a falar na história do jogador que em 6 meses subiu 100milhões de OD Atacante.
:cool:
Isso sim é história...;)
 

DeletedUser

Guest
a todos os outros membros da OM,nomeadamente o rasta e entre outros, que aqui têm postado têm todo o meu respeito porque até aqui, sempre respeitaram quem tb aqui postava...



Obrigado pela compreensão sana , mas acho q realmente percebeste q havia mt mal entendido ... propositado ou não isso não posso avaliar ... da mesma maneira q reagiste ao q o victor diz imagina como eu ando dps de ser acusado de mil e uma coisas e de apenas ter pedido uma coisa por diversas alturas , O Paulo sabe bem qts mensagens tem minhas durante o período do pna e qd as coisas começaram a ficar demasiado complicadas para aguentar um pna tão fraco , com tanta coisa a ser falada nos bastidores .

Mts vezes liguei ao Paulo para acelerarmos o processo inclusive recebi uma msg do " Líder " q estava a tratar do assunto a dizer q se ia retirar ... (não vou expor nada nem os seus motivos ... respeito a parte pessoal e isto é apenas a titulo de esclarecimento para compreensão )
imediatamente falei com quem estava em contacto para me informarem da situação e novamente referi : " Se isto não vai avançar digam-me a verdade e acabamos já com tudo ... " mais coisa menos coisa ...

A resposta foi sempre calma Rasta isto é para avançar e tal ... e acreditei feito parvo nas pessoas pq qd as coisas ficaram mais bravas foi convocada uma nova reunião em q foi delineada uma data e repito a data foi delineada pq o feedback desse lado é q estava td ok apenas faltavam algumas limpezas .... e agora o seguimento ... dessas conversas faladas e sem qq registo ( a não ser q tenham sido gravadas looooool ) foram ditos alguns nomes q estariam vistos como inactivos ... o coldragon aproveitou e foi meter o bedelho ...lool ... foi uma ma atitude mas epahhh o ppl estava parado a quase 2 meses ... mesmo assim em conversas q houve ficou mais ao menos falado entre mim e o Paulo solucionamos a questão , ate o coldragon se prontificou a devolver e justificou " perante mim ... Rasta pensei q estava inactivo e era para conquista " novamente em paralelo e no mesmo dia recebo a ordem de ataque do " Spanky " as nossas tribos e enviei-lhe uma msg a questionar a decisão e isso levou a outro problema loool


Ninguem aqui é o dono da razão e como é óbvio existe sempre diversos pontos de vista agora não vamos deturpar as coisas para q nos sejam mais favoráveis ou não ... algo q sempre me deixou em duvida foi nunca ter sido contactado directamente pelos " Lideres da Tribo " mesmo dps de eu ter dito mais q uma vez q gostaria de falar directamente com todos da =WKG= e ate se falou em criar um tópico partilhado para o efeito e tb eu disse estar disponível para uma reunião em skype ...


Espero q entendam q com td o q foi dito é meu dever como Líder limpar ou clarificar as atitudes da minha Tribo/Familia e " Quem não se sente não é filho de boa gente " :D

Peço também aos restantes para q tenham alguma contenção e não falem sem saberem o q realmente se passou ... digo este tópico teve a participação de 3 das 4 tribos principais deste mundo 3 looool pelas boas ou mas razoes teve adesão e foi movimentado ...espero q surjam outros assuntos para serem discutidos :D

Um tópico de historia é um topico aberto ... tudo o q se passa é Historia :D


Abraço a todos :)
 

DeletedUser26574

Guest
rasta eu não te dou nem tiro razão presta atenção a isso.. simplesmente achei que te tavas a passar...

so agradecia era, que pessoas como esse elemento da tua tribo se calasse e aprendesse a ler as opiniões dos outros..

Ninguém precisa de vir para aqui pedir para traduzir coisas para as outras pessoas.. e muito menos vir para aqui tentar picar quem quer que seja, porque se existe alguem que precise de um chapeu de orelhas ou que goste de ser picado como os .... Deves ser tu seu ignorante frustado

Rasta, isso demorou tanto tempo ate que soubesses da decisão final porque como ja te disse temos um conselho formado por um x numero de players e nem sempre podemos estar todos juntos. logo as decisões demoraram um pouco mais...

e mais te digo eu fui um dos quais votei contra essa suposta fusão..



Cumps
 

DeletedUser

Guest
rasta eu não te dou nem tiro razão presta atenção a isso.. simplesmente achei que te tavas a passar...

so agradecia era, que pessoas como esse elemento da tua tribo se calasse e aprendesse a ler as opiniões dos outros..

Ninguém precisa de vir para aqui pedir para traduzir coisas para as outras pessoas.. e muito menos vir para aqui tentar picar quem quer que seja, porque se existe alguem que precise de um chapeu de orelhas ou que goste de ser picado como os .... Deves ser tu seu ignorante frustado

Rasta, isso demorou tanto tempo ate que soubesses da decisão final porque como ja te disse temos um conselho formado por um x numero de players e nem sempre podemos estar todos juntos. logo as decisões demoraram um pouco mais...

e mais te digo eu fui um dos quais votei contra essa suposta fusão..



Cumps

Não estou contra ti nem contra quem aqui postou...
mas acho que com estas respostas não se ganha nada...ainda por cima no fórum público de um jogo. Nem gosto de ver as pessoas a fazer julgamento dos outros sem ser no campo de batalha.



Quanto ao resto penso que as pessoas deviam valorizar aqui era Feitos dos jogadores...
 

DeletedUser20259

Guest
Concordo contigo abel:eek:

Mas com a discusao deles percebeu-se 1 bocado o que se passou entre as tribos OM e WKG;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo abel:eek:

Mas com a discusao deles percebeu-se 1 bocado o que se passou entre as tribos OM e WKG;)

msm assim não há necessidade de se chegar a tanto.
Quem não está bem...e que toda a gente tem o direito de não estar(ou estar ...) "satisfeito" pode expressar isso, seja por esta situação ou por outra, mas não é preciso exceder a postura normal e não dialogar de forma "pacífica".

Quanto a ti... ice se realmente pertences ao pt3 ao menos podias identificar-te, pois acho que neste momento as pessoas já deveriam saber com quem falam e não vejo problema nenhum em usar o nick principal para se falar...
sempre claro, "com postura e de forma coerente".

Espero que este tópico se mantenha aberto e sejam abertos mais, mas que não sejam usados da mesma forma que tem sido usado este, pois isto é um fórum público e apenas de um jogo que nos serve para passar o tempo.

Não tenciono vir aqui criticar nngm, nem mesmo tu Ice...
Apenas queria saber quem és realmente no jogo, pois não há problema nenhum em se saber, continuar neste tópico a falar de coisas que realmente nos interessa falar,pelo menos a mim, que é dos feitos obtidos pelos jogadores em diferentes momentos do servidor 3 e sempre com o intuíto de respeitar os outros para ser respeitado.

"Ler,respeitar e responder para se ser respeitado em conformidade com as regras do mesmo"

:rolleyes:mais uma vez, bom jogo a todos e cumprimentos:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20259

Guest
Se eu dizer abel, sabes o que aconteçe???

-Ou levo ban
-Ou sou expulso da tribo
-Ou sou acusado outra vez de ser espiao da NOM, agora OM
-Ou outra coisa qualquer

Eu cá continuo, quando achar que nao corro nenhum destes riscos ao revelar o meu nome, ai revelo;)
 

DeletedUser

Guest
rasta eu não te dou nem tiro razão presta atenção a isso.. simplesmente achei que te tavas a passar...

Rasta, isso demorou tanto tempo ate que soubesses da decisão final porque como ja te disse temos um conselho formado por um x numero de players e nem sempre podemos estar todos juntos. logo as decisões demoraram um pouco mais...

e mais te digo eu fui um dos quais votei contra essa suposta fusão..

Cumps


Compreendo sana ... nunca disse nada contra as pessoas q eu sei q inicialmente tb estiveram contra ... cada 1 tem direito a sua opinião e deve vê-la respeitada !!!


O paulo e o luis vieram falar connosco pq segundo eles ... esta fusão ia acontecer e não seria mais uma tanga como o primeiro pna !!!
Isto é certo e foi-me garantido pelos 2 essa situação ... agora vejo a meterem os pés pelas mãos e a dizer " uma fusão nahh um pna e tal e dps víamos looool levantam mt pó no ar... a verdade é q eu só assumi o pna pois foi o q me foi pedido para a limpeza e ordenação do pessoal ... tanto esta q dps tb dizem a tua proposta inicial foi uma fusão com os 40 de cada e tal ... mt coisa pc clara e mt discrepância de factos q minam o jogo e fazem com q mt gente tenha uma ideia mt errada sobre as pessoas ...


A minha indignação e digamos revolta é simplesmente por isto e tu como és um elemento do conselho podes duma vez por todas acabar com este assunto com a resposta a esta pergunta :

Se tu votas-te contra e se tinham duvidas pq andaram ate ao ultimo dia a dizer q estava td bem ??

Recebo a indicação " amanha começamos a passagem de membros " e no dia seguinte " recebo uma msg a cancelar a fusão " loool desculpa sana mas perante isto não posso dizer q foram directos ou honestos ... mas só posso avaliar o q sei e perante as informações q me deram ...


Se queres a minha opinião e vale pelo q é há uma clara intenção de minar certas relações e certas uniões olhando ao mapa uma fusão =WKG= / OM colocaria os interesses de mt gente em jogo !!!
 

DeletedUser26574

Guest
Não estou contra ti nem contra quem aqui postou...
mas acho que com estas respostas não se ganha nada...ainda por cima no fórum público de um jogo. Nem gosto de ver as pessoas a fazer julgamento dos outros sem ser no campo de batalha.



Quanto ao resto penso que as pessoas deviam valorizar aqui era Feitos dos jogadores...


tenho de condar ctg, mas acho que toda a gente percebeu quem aqui veio destabilizar... eu quando aqui vim, vim com o intuito de tentar acalmar as coisas mas pelos vistos houve quem não percebesse isso..


cumps
 

DeletedUser

Guest
Olhem querem saber a minha opinião muito sincera é tudo uma cambada de gananciosos só pensão no seu umbigo, tudo sem ponta de vergonha nem honra nem sabem o significado da palavra AMIZADE!!!
Olhem sabemo que os digo quem faz estas panelinhas por detrás de tudo e todos que fique com os seus pares iguais!!! juntem-se esses "famosos 80" pois pago para ver quem são eles!!!

Daqui para frente sou sincero só acredito e confio em 5 ou 6 jogadores e é para esses que vou trabalhar e lutar, pois é trizte ver ao ponto que este mundo chegou aonde a ganancia e fome por ALDEIAS FÁCEIS vale de tudo até criação de tribos só de 80 "famosos activos jogadores!!!ehhehehhe"!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Rápido e simples.

O que o Rasta quer é arranjar confusão entre a Noobs e WKG e Entre WKG e M?18 conforme os seus post´s no sentido de isso acontecer.

Contas sittadas na WKG?

Sim..como em todas as tribos e certamente a OM não é excepção.

Quem quiser saber as verdades...fale aqui com o Albino...;)

Oh sana, foi feita uma reunião com alguns elementos da WKG, que se tiverem coragem podem bem confirmar o que foi dito pelo rasta.
Pois bem, muitos assistiram e como eu, posso confirmar que é tudo verdade.
Agora que digas que os teus dois elementos estejam banidos no fórum externo, é inútil, basta que vás falar com eles. Ou será que existe problemas dentro a tua tribo, para não se falarem entre vocês?? !! ;)


Mais uma a querer arranjar confusão....

Tens de começar a falar na história do jogador que em 6 meses subiu 100milhões de OD Atacante.
:cool:
Isso sim é história...;)

Ó Abel...se estás a falar de ti....tenho de dar uma lolada.

És o maior vira casacas deste jogo....qd viste que ias levar no cucuruto..viraste costas á tua Tribo e Foste para a OM...

Esse OD é só de ataques a Desistentes e contas de inactivos...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenho de condar ctg, mas acho que toda a gente percebeu quem aqui veio destabilizar... eu quando aqui vim, vim com o intuito de tentar acalmar as coisas mas pelos vistos houve quem não percebesse isso..


cumps

sim sem problema.
Não estou do lado de ninguém.
Como já disse respeito toda a gente seja inimigo ou amigo.


Bom jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20259

Guest
Ó Abel...se estás a falar de ti....tenho de dar uma lolada.

És o maior vira casacas deste jogo....qd viste que ias levar no cucuruto..viraste costas á tua Tribo e Foste para a OM...

Esse OD é só de ataques a Desistentes e contas de inactivos...lol

Tu é que parece que vens aqui arranjar confusão.
Aqui já todos conhecem o abel, nao preciso saber como ele é,
agora se tens problemas com ele trata dentro do mundo, e olha ai o double post ;)
 

DeletedUser

Guest
Calma!

Mas isto não é um Forum?

Então digo o que me apetecer!
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Rápido e simples.

O que o Rasta quer é arranjar confusão entre a Noobs e WKG e Entre WKG e M?18 conforme os seus post´s no sentido de isso acontecer.

Contas sittadas na WKG?

Sim..como em todas as tribos e certamente a OM não é excepção.




Contas sitadas na =WKG= :confused::confused::confused: eu falei disto ??? ou alguém falou ??? mas se quiseres informar o povo conta ai ....loool

Ja agora o Rasta todos sabem quem é ... e tu vais-te esconder atrás dum nick q não existe no m3 ???

Outra coisa diz-se o q se quer mas pelo menos respeita-se as regras ...

Outra coisa não puxei mt o assunto da m?18 pq seria inevitável perguntar ... sendo q a =wkg= pertence a Família m?18 como raio é q a m?18 não sabia da fusão ???

Obrigado por teres falado na m?18 Albino ...sejas la tu quem fores ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sana gostei do teu post foi claro e conciso ... mas agora peço-te q leias com atenção e me digas senão ficas baralhado no fim do q eu vou escrever ...

1º - A proposta inicial não foi minha , foi da tua tribo ...

2º - Aceitei o q pediram e qd a minha vontade era fundir e deixar os restantes com pna ate vcs ( activos decidirem o q fazer com eles ) aceitei o prazo dos 2 meses com 1 um único ponto - q não nos estivessem a mentir !!!

3º - a recolocação dos vossos elementos por tribos repartidas na família OM foi me indicado a mim pelos vossos elementos q componham a comitiva de negociações loool eu apenas disse " se é o q querem e se todos estão de acordo por mim força "

4º - a intenção da =WKG= em termos de alvos não fui eu q a defini nem tão pc sugeri ... apenas me informaram do desejo em atacar alguns elementos q não vou aqui citar os nomes ...

5º - foi-me proposto por 1 dos vossos elementos q nos dariam algumas aldeias ( de contas de desistentes q estão a ser controladas por outros) para nos colocarmos na frente da M?18

6º da minha boca nunca ouviram nada sobre inactivos a não ser q não queria aqui contas sitadas nem inactivas


Eu sei bem ou melhor nem sei a qt de mentiras q rola ai dentro sobre este assunto ... mas la esta se rola mentiras é pq as pessoas não têm qq carácter nem tão pc assumem o q fizeram !!!

Se estou a mentir ... desafio os teus amigos e companheiros q estiveram a tratar do acordo q o digam aqui !!!

Ha mt gente enganada neste jogo sana e só tenho pena q cada vez mais quem faz as trafulhices sejam aqueles q se mantêm em jogo pois ja mts estão fartos de tanta mentira ...de bans ... de contas passadas de mão em mão é mt trafulhice sempre no mesmo sitio ... mas o mais facil é q pelos vistos existe sempre um nome para apontar como culpado ... O Rasta .... loool diz-me sana dps de contradizer td o q aqui vês não ficas confuso ????


Está sublinhado e a Bold aquilo que disseste Rasta
 

DeletedUser26574

Guest
Compreendo sana ... nunca disse nada contra as pessoas q eu sei q inicialmente tb estiveram contra ... cada 1 tem direito a sua opinião e deve vê-la respeitada !!!


O paulo e o luis vieram falar connosco pq segundo eles ... esta fusão ia acontecer e não seria mais uma tanga como o primeiro pna !!!
Isto é certo e foi-me garantido pelos 2 essa situação ... agora vejo a meterem os pés pelas mãos e a dizer " uma fusão nahh um pna e tal e dps víamos looool levantam mt pó no ar... a verdade é q eu só assumi o pna pois foi o q me foi pedido para a limpeza e ordenação do pessoal ... tanto esta q dps tb dizem a tua proposta inicial foi uma fusão com os 40 de cada e tal ... mt coisa pc clara e mt discrepância de factos q minam o jogo e fazem com q mt gente tenha uma ideia mt errada sobre as pessoas ...


A minha indignação e digamos revolta é simplesmente por isto e tu como és um elemento do conselho podes duma vez por todas acabar com este assunto com a resposta a esta pergunta :

Se tu votas-te contra e se tinham duvidas pq andaram ate ao ultimo dia a dizer q estava td bem ??

Recebo a indicação " amanha começamos a passagem de membros " e no dia seguinte " recebo uma msg a cancelar a fusão " loool desculpa sana mas perante isto não posso dizer q foram directos ou honestos ... mas só posso avaliar o q sei e perante as informações q me deram ...


Se queres a minha opinião e vale pelo q é há uma clara intenção de minar certas relações e certas uniões olhando ao mapa uma fusão =WKG= / OM colocaria os interesses de mt gente em jogo !!!


em relação a isto não te vou responder pq ja começo a pensar se a tua intensão agora não é abalar o nosso projecto e criar suspeisões no nosso seio..
porque como tu não gostaste de como as coisas se passaram e não queiras agora virar o bico ao prego e colocar-nos na mma situação de voçês..

cumps
 

DeletedUser9147

Guest
Se queres a minha opinião e vale pelo q é há uma clara intenção de minar certas relações e certas uniões olhando ao mapa uma fusão =WKG= / OM colocaria os interesses de mt gente em jogo !!!

Como essa suposta fusão não aconteceu e consequentemente colocou os teus interesses (e da tua tribo) em jogo então vies te para o forum tratar mal a malta da WKG,é justo :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo