A história do Mundo 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser7083
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se quiserem eu falo de como a NOM43 conquistou 3 Ks :D
E como vamos a caminho de mais :D:D

so nao coquistou a minha antiga M?18 juntada com a Vat37,Vat,Vat38 foiuma fusao be, feita

PARA MIM A M?18 TINHA DOS ;ELHORES JOGADORES!!!
 

DeletedUser20259

Guest
As melhores foram a IDL, LEG, e a actual CBIS na minha opiniao;)
 

DeletedUser9147

Guest
As melhores são as que estão actualmente no mundo3,as que não estão já foram à vida por isso não eram melhores :D
 

DeletedUser26574

Guest
O Fazendeiro ;)

Mas sana escusas de comentar se for para dizeres q ainda sou moderador ta bem ... se for para comentarem o assunto q seja pelo menos o Trueblue ou o zedasosgas a vir comentar seja o q for ... o q não me acredito q aconteça , tirando reclamações sobre bans os =WKG= só aparecem para falar de 2 em 2 meses ou então qd se acham mt bem guardados ^^ ...looool


Caro dri não te deixes enganar pelo nick ... é O SANA não A loooool


P.S :Outra coisa pede-se aos utilizadores q senão gostam dos tópicos criem diferentes para vcs ... ninguém é obrigado a responder em tópicos q não concorde ou goste ... eu pessoalmente senão gostar dum tópico não peço q o fechem ... ignoro-o existe uma equipa de moderadores para isso mesmo ... Avaliar o q esta bem , o q esta mal e ate o q esta a mais !!!

Andarem com pedidos para fechar isto ou aquilo é tentar reprimir quem se quer exprimir e dps acusam o suporte de o fazer loooooooooool decidam-se !!!

Rasta em relação ao PNA, eu não sou lider da minha tribo mas sou um dos elementos do conselho da minha tribo e como tal deixo aqui a minha opinião...

desde o meu primeiro dia de jogo que quase sempre segui o mmo rumo, em direção a oeste (k55 e k54), qdo e foi mostrada a vossa proposta axei uma proposta frakita.. e digo-te pk. tu falas que temos 14 alianças, mas nunca te esqueças que não andamos aqui a jogar sim city e como prova disso tens o twstats.
a primeira impressão da tua/vossa proposta até foi boa, limpar inactivos e limpar a casa e tal .. tudo bem

Mas não gostei que nos tratassemos como simples numeros pk torna-se muito dificil crescer-mos todos juntos enquanto jogadores e depois com a tu proposta que nós fossemos enquadrados consoantes as diferentes OM's (wd |v3 | v6).
e muito menos gostei que quizessemos que nós virassemos costas aos jogadores nossos aliados e que futuramente os atacássemos.

e ainda te deixa aqui mais um desabafo, no dia em que a OM e WKG se fundam eu desisto do jogo... pk como muitas xs frizaste este jogo é um jogo de guerra, e não quero contornar a mesma com a diplomacia..

Cumps e saúdinha da boa
 

DeletedUser20259

Guest
A WKG é que fez bem meus amigos :D

Agora sairf nao é bem assim e tu sabes;)
 

DeletedUser

Guest
Rasta em relação ao PNA, eu não sou lider da minha tribo mas sou um dos elementos do conselho da minha tribo e como tal deixo aqui a minha opinião...

desde o meu primeiro dia de jogo que quase sempre segui o mmo rumo, em direção a oeste (k55 e k54), qdo e foi mostrada a vossa proposta axei uma proposta frakita.. e digo-te pk. tu falas que temos 14 alianças, mas nunca te esqueças que não andamos aqui a jogar sim city e como prova disso tens o twstats.
a primeira impressão da tua/vossa proposta até foi boa, limpar inactivos e limpar a casa e tal .. tudo bem

Mas não gostei que nos tratassemos como simples numeros pk torna-se muito dificil crescer-mos todos juntos enquanto jogadores e depois com a tu proposta que nós fossemos enquadrados consoantes as diferentes OM's (wd |v3 | v6).
e muito menos gostei que quizessemos que nós virassemos costas aos jogadores nossos aliados e que futuramente os atacássemos.

e ainda te deixa aqui mais um desabafo, no dia em que a OM e WKG se fundam eu desisto do jogo... pk como muitas xs frizaste este jogo é um jogo de guerra, e não quero contornar a mesma com a diplomacia..

Cumps e saúdinha da boa



Sana gostei do teu post foi claro e conciso ... mas agora peço-te q leias com atenção e me digas senão ficas baralhado no fim do q eu vou escrever ...

1º - A proposta inicial não foi minha , foi da tua tribo ...

2º - Aceitei o q pediram e qd a minha vontade era fundir e deixar os restantes com pna ate vcs ( activos decidirem o q fazer com eles ) aceitei o prazo dos 2 meses com 1 um único ponto - q não nos estivessem a mentir !!!

3º - a recolocação dos vossos elementos por tribos repartidas na família OM foi me indicado a mim pelos vossos elementos q componham a comitiva de negociações loool eu apenas disse " se é o q querem e se todos estão de acordo por mim força "

4º - a intenção da =WKG= em termos de alvos não fui eu q a defini nem tão pc sugeri ... apenas me informaram do desejo em atacar alguns elementos q não vou aqui citar os nomes ...

5º - foi-me proposto por 1 dos vossos elementos q nos dariam algumas aldeias ( de contas de desistentes q estão a ser controladas por outros) para nos colocarmos na frente da M?18

6º da minha boca nunca ouviram nada sobre inactivos a não ser q não queria aqui contas sitadas nem inactivas


Eu sei bem ou melhor nem sei a qt de mentiras q rola ai dentro sobre este assunto ... mas la esta se rola mentiras é pq as pessoas não têm qq carácter nem tão pc assumem o q fizeram !!!

Se estou a mentir ... desafio os teus amigos e companheiros q estiveram a tratar do acordo q o digam aqui !!!

Ha mt gente enganada neste jogo sana e só tenho pena q cada vez mais quem faz as trafulhices sejam aqueles q se mantêm em jogo pois ja mts estão fartos de tanta mentira ...de bans ... de contas passadas de mão em mão é mt trafulhice sempre no mesmo sitio ... mas o mais facil é q pelos vistos existe sempre um nome para apontar como culpado ... O Rasta .... loool diz-me sana dps de contradizer td o q aqui vês não ficas confuso ????
 

DeletedUser20259

Guest
É simples a WKG enganou-vos bem, mas o M3 já era meus amigos já nao vale a pena continuar a bater na mesma tecla;)
 

DeletedUser

Guest
Enganou sim senhor nisso tens razão , mas eu tenho a certeza q nem todos os elementos q la estão sabem toda a verdade loool não estou a ver o sana a dizer o q aqui disse sabendo q era mentira o q estava a dizer ... :confused::confused:
 

DeletedUser20259

Guest
Exacto, muitos nem sabem o que aconteçeu, mas o lideres da WKG fizeram 1 autentico cavalo de troia, bem organizado, até as 14 alianças:D;)
 

DeletedUser

Guest
É simples a WKG enganou-vos bem, mas o M3 já era meus amigos já nao vale a pena continuar a bater na mesma tecla;)

A WKG enganou-nos bem e antes dela, outros.... mas ainda cá andamos :) e estamos longe de ter acabado o m3
 

DeletedUser22985

Guest
Exacto, muitos nem sabem o que aconteçeu, mas o lideres da WKG fizeram 1 autentico cavalo de troia, bem organizado, até as 14 alianças:D;)

andas aqui só para responderes a quase todos os posts que uma pessoa escreve! Nem sequer tens nada a ver com o assunto e as coisas que respondes ou é "tens razao", "concordo" ou "não é assim".. blablabla.

Primeiro dizes isto:

Nao acho, deve-se falar, se é para tar calados nao havia forum lol

Depois alguém diz algo convincente e dizes:

Acho que devem pensar e ter 1 discusao normal, isto é só 1 jogo

E muitas mais como esta se encontram neste tópico.


Quanto ao resto, eu não sei os pormenores do que se passou, apenas sei que de facto toda a gente falava da NOM e agora da OM, que são maus, que são isto e aquilo, que deviam ir abaixo, que o mundo se devia aliar contra a NOM/OM... farta um bocadinho estar cá dentro a tentar trabalhar honestamente e levar facadas constantemente, farta um bocadinho andar a motivar os nossos jogadores e depois deles andarem a dar pancada da grossa noutra tribo verem um pna á frente que apenas serviu para recuperarem o fôlego... limparam, reconstruiram, apoiaram frentes e enviaram ataques de longe... foi uma facada á maneira! Farta ainda mais ver um babaca qualquer aqui a dizer que fizeram bem e que jogaram bem. Farta ver um líder que apesar de tudo era um símbolo a passar para o inimigo só porque os feitios e as opiniões são diferentes. Farta ver estes diálogos eternos aqui no fórum (houve muitos e até comigo). Farta mesmo observar a essência do ser humano e ao que se reduz - "isto é só um jogo" - dizem por aí á boca cheia... não!.. isto é a vida! E só não sabe isso quem é ingénuo ou quem ainda não viveu o suficiente para perceber isso!

Mas caros amigos, apesar de todo o jogo sujo e de todas as estratégias conjuntas, vamos-vos dar a satisfação de poderem continuar durante muito e muito tempo a arquitectarem estas jogadas contra nós. E no fim veremos quem cá está para dizer: "foi longo, foi duro, mas chegámos... será que valeu a pena?"

Mais uma coisa... o rasta é rude, mas aqui é a minha casa, e aqui estão os meus amigos e companheiros de armas, isto não é um clube de garotos (pensava eu) em que um se chateia com o outro e sai para tentar fazer a folha ao outro, eu ainda aqui estou, por mim e acima de tudo pelos meus colegas, quando finalmente chegar o dia em que não há contorno possível para a frase "estou a aqui a mais", dou-lhes as minhas aldeias e pronto.

Agora uma coisa é certa... o pessoal da WKG que enfie o pna num sitio que eu cá sei e que continuem a choramingar por apoios no vosso fórum em vez de virem meter veneno com as vossas dentuças! :mad:


P.S.: Melhor tribo do m3? além da minha (v3) a IDL como deveria ser óbvio (só não estão porque tiveram juízo e já não tiveram que ver estas macacadas).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26574

Guest
olha rasta...
não te vou responder, porque a pessoa indicada para te responder neste momento está bloqueada no forum externo..

Mas pela tua força de expressão levas-me a pensar que és a pessoa que é sempre chamada de RAZÃO...

Pelo teu discurso, todos somos uns mentirosos e só tu falas a verdade...

Começa a cansar o facto de teres começado a postar na altura que as coisas começaram a correr para o torto.. ja chamaste o que quiseste ao double, já dizes que eu nada sei...

Pondera o que dizes, ou então espera por uma resposta á altura do teu descontentamento..


hoje entrei no jogo com uma tal ganancia que me conkistei 4 xs a mim proprio ;) tou a começar a desaprender :(


cumps
 

DeletedUser

Guest
olha rasta...
não te vou responder, porque a pessoa indicada para te responder neste momento está bloqueada no forum externo..

Mas pela tua força de expressão levas-me a pensar que és a pessoa que é sempre chamada de RAZÃO...

Pelo teu discurso, todos somos uns mentirosos e só tu falas a verdade...

Começa a cansar o facto de teres começado a postar na altura que as coisas começaram a correr para o torto.. ja chamaste o que quiseste ao double, já dizes que eu nada sei...

Pondera o que dizes, ou então espera por uma resposta á altura do teu descontentamento..


hoje entrei no jogo com uma tal ganancia que me conkistei 4 xs a mim proprio ;) tou a começar a desaprender :(


cumps



loool percebeste algo do q eu disse ??
 

DeletedUser

Guest
Eu apenas penso que se deveria colocar aqui as coisas que interessam mais ... xD
:D pq vejo top's e nngm comenta.
Só queria era que o fórum de um jogo fosse relacionado com o jogo mas conversas e opiniões saudáveis.
Não me coloco do lado de ninguém sobre qualquer conversa que não me diz respeito directamente...apenas tou a jogar na Om e cumpro a minha missão na Om e no papel de jogador.

Espero que respeitem a minha opinião e claro que serão sempre respeitados por mim ;)

Bom jogo a todos

cumprimentos.
 

DeletedUser26574

Guest
rasta penso que vais ter que traduzir para ele entender

ouve se vens com uma de CHICO ESPERTISMOS EU agradeço mas dispenso, fica no teu cantinho sossegado e aprende a respeitar os outros..

e rasta percebo o que queres dizer, mas espera por uma resposta á tua altura..

cumps
 

DeletedUser

Guest
ixx realmente vcs chateiam-se imenso ...


epah eu só disse q as coisas não foram como tu aqui disseste ... expus o q realmente foi falado já q tu disseste como te disseram q foi !!!

agora entende como quiseres ... mas cá aguardo a tal resposta ou quem falou com 10 ou mais elementos da OM sobre o assunto ...em chamada de skype .

Tudo o q eu referi aqui foi falado em reunião com elementos da liderança de todas as tribos da Família OM com os vossos elementos ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh sana, foi feita uma reunião com alguns elementos da WKG, que se tiverem coragem podem bem confirmar o que foi dito pelo rasta.
Pois bem, muitos assistiram e como eu, posso confirmar que é tudo verdade.
Agora que digas que os teus dois elementos estejam banidos no fórum externo, é inútil, basta que vás falar com eles. Ou será que existe problemas dentro a tua tribo, para não se falarem entre vocês?? !! ;)
 

DeletedUser671

Guest
ouve se vens com uma de CHICO ESPERTISMOS EU agradeço mas dispenso, fica no teu cantinho sossegado e aprende a respeitar os outros..

e rasta percebo o que queres dizer, mas espera por uma resposta á tua altura..

cumps


estou todo borrado tenho medo quero mudar de tribo tenho que fazer como ou outros, já agora só respeito jogadores que não mentem etc. para nao dizer mais!!!!

eles tem um grande problema ate já estão a sair de la, como e que eles são bons para outros se para eles próprios são como são só pensam no nariz deles
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo