GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser

Guest
isso é aquele tipo de psicologia de quem tem medo duma guerra entre vocês .:D

só vejo uma solução , querem resolver as vossas divergências entrem em guerra, WWW vs Sun + sortudos que nao foram conquistados pela WWW . Sim porque não se pode chamar Gos pois a WWW fazia parte do projecto.:cool:

e tu és???

quem está de fora que não se meta ok?!

cumprimentos :)

Xavii :b
 

DeletedUser29743

Guest
Isto já acabou ? é que só vi estatisticas ainda na 1ª página =X

E gostava de saber como anda este mundo
 

DeletedUser27543

Guest
O que queres saber companheiro??? Também fui da MATA, era da MATADL, mas tive que optar por outros mundos... :)


Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: ELITE

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 753
Lado 2: 11
Diferença: 742

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,730,836
Lado 2: 106,119
Diferença: 7,624,717

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas quem é este Chapter5??? :confused:
E quanto ao akel, deixa-me perguntar-te se vocês têm exclusividade ou pagaram alguns direitos de tribos e/ou jogadores que atacam??

Não gostaste do meu comentario? É pena, mas foi exactamente o que muitos fizeram em relação ao Pna da DWE com a NOM só por estarmos com reservas partilhadas... Mas não partilhamos inactivos coisa voçes fazem com a United ou estão a fazer...


Bom Jogo :D
 

DeletedUser24953

Guest
Não gostaste do meu comentario? É pena, mas foi exactamente o que muitos fizeram em relação ao Pna da DWE com a NOM só por estarmos com reservas partilhadas... Mas não partilhamos inactivos coisa voçes fazem com a United ou estão a fazer...


Bom Jogo :D

ai têm? obrigada pela confirmação lol
 

DeletedUser24953

Guest
secalhar estou mais dentro q tu alberto ;)

é como eu disse têm se uns aos outros é so atacar :D

ai estás? dupla conta ou espionagem? hum...ou ha uma 3ª hipotese: usas um bufo em alguma? podes esclarecer k estamos preocupadíssimos lol
quanto a ataques estás mal informado entao. ja me antecipei e ataquei alguns da www e eles a mim. eh pa e ate ataquei um da dwe e ele ripostou e ficamos ambos xeios de medo a pensar que vinha guerra :eek:
mas se estás assim com tanta vontade podes ser tu a fazê-lo quer a uns quer a outros que vamos todos fechar a conta e fugir a 7 pés hehehehe
 

DeletedUser24953

Guest
ah ja agora: obrigada :p ganhei o meu segundo trevo á vossa pala :D
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Eu estou cá a espera de tudo pah:D

E se é guerra, estou cá a espera ;)
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Karpazzo, o TWstats nunca foi o meu forte... da mesma forma como usar o teclado correctamente na formação gramatical, e na utilização acentos não parece o teu..

Quanto à 666 nós fizemos a nossa parte, vocês a vossa.

Agora, e quanto ao Jrtribo volto a repetir... Ele devia ter vergonha de vir mandar bitaites... Ele sabe bem, que na altura (WWW), tive-mos para lhe fazer a folha, só não fizemos porque criamos a GoS, e então já não podíamos bater no protegido da SUN..

Mas desculpem estas más recordações.

Me desculpe pah, + a verdade é que vc deve me amar, pq meu nome não sai da tua boca..:) pois mesmo estando na época como inimigo, não conseguiste nem arranhar minhas muralhas e não teve a coragem de vim a mim.. então cala-te e deixa de treitas.. FELIZ 2011 pra ti...;)
 

DeletedUser11587

Guest
Bom, desde que regressei uma das coisas que tenho feito, mesmo na minha tribo é "deixar de ser ditador"
:D

Mas a verdade é que por vezes há malta que vê a árvore, sem ver a floresta, e isso leva a erros de estratégia muito grandes...

O que são os grupos da WWW2.0 e os ex-Sun e Tempo, actuais GoS?
São uma espécie de ex-namorados, que já se amaram apaixonadamente, viveram juntos, acharam que não conseguiam viver juntos, mas na sua maioria (nem todos, claro...), ainda nutrem sentimentos fortes uns pelos outros.

Nalguns casos até muita da "zanga", é motivada precisamente pelo facto de não serem "indiferentes" uns aos outros.
Aliás, ao contrário doutras tribos (doutros "divórcios"), a separação foi "à bruta", mas acabou por não ser assim tão litigiosa...
Passado o primeiro impacto, a maior parte continua a dialogar no msn, ingame, etc.
Alguns até a conviverem offgame e tudo.

Se ainda vai dar nova tentativa de união, se vai dar algum tipo de aliança, com objectivos comuns, mas gestão diferenciada, ou se vão ser inimigos, isso não se sabe, mas...

(E aqui entra o antigo Mitra "ditador"...)

Chega de andarmos às cabeçadas uns aos outros!
Guarde-se isso para aqueles que, mesmo quando nos separámos, sempre assumimos que seriam o nosso destino comum de guerra!

Sim, sempre vetei ataques a certos jogadores, como o JrTribo.
Pelos seus lindos olhos?
Não!
Porque sempre tentei ver um pouco mais além, e objectivamente era um alvo que apenas nos iria desgastar a ambos, e ajudar os que eram os nossos verdadeiros inimigos-
Quer isso dizer que o "poupamos"?
De algum modo sim, mas por outro lado, também nos poupamos a desgastes que (ao não existirem) nos fizeram avançar em ritmos avassaladores.

Aqui não há heróis...
Ninguém ganha isto sozinho.
Há bons jogadores, há jogadores activos, e esses, enquadrados em boas tribos, são SEMPRE ossos duros de roer.
Se num dado ponto nos tivessemos (WWW) concentrado no Jr, ele tinha perdido muito do que tinha, mas não acredito que desaparecesse, dada a sua localização perante nós, a sua base de apoio, e oo facto de ser activo.

Se ao olhar mais adiante, se percebia que tanto a Sun, como alguns "apendices a norte", teriam de "estar conosco" e "nós com eles", mais tarde, para quê desgastes estéreis...

Não considero ser mau jogador.
Posso não ser dos melhores, mas ainda tenho umas noções disto.
Mas se fosse repetitivamente atacado pela GoS, ou pela Reset, ou outra tribo assim, eu não teria decerto mais de 2100 aldeias agora.
Embora duvide que me tivessem eliminado, se não estoirassem com a minha tribo.

O mesmo se aplica ao Sir, ao Jr, e a tantos outros.

O que me parece mesmo é que há aqui quem esteja a ir no engodo de "outros interesses" a provocar esta clivagem Leste/Centro, e desenho mais claro não posso fazer...
Mas se pararem para pensar...
TODOS entendem!

Portanto:
O pessoal da WWW2.0 deve parar de fazer picardias destas aqui, pois só estão a servir o interesse de terceiros!

Não "mandando", mas aconselhando...
Creio que os pessoal da GoS, deve fazer o mesmo!

:p

Abraços aos gajos e beijinhos às "gaijas" (são quase todas do Norte... k raiva... lol)

Em resumo:

Parem lá com isso, e se quiserem descarreguem numas MP's aqui ao Mitra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22883

Guest
lol

Mitra,

Por certo tenho um grande respeito por ti e admiração pelas suas sabias palavras, mas ao ler este forum externo as vezes, não há como não responder as picardias de membros WWW, + pronto, não responderei + picardias do SIR e de outros, pq não leva a lado algum ;)

Abraço a todos e Feliz 2011;)
 

DeletedUser

Guest
Hahahahahahaah como vez mitra mais uma x estamos em sintonia loooool
 

DeletedUser24953

Guest
agora é hora dos parabens pois acabaram de dar uma azia valente a muita gente hehehehe
 

DeletedUser8004

Guest
possa e que estava a gostar tanto :D

nunca quis piar ninguem , mas se ha problemas por resolver é no jogo que se faz , como? com uma guerra ;)
 

DeletedUser24953

Guest
possa e que estava a gostar tanto :D

nunca quis piar ninguem , mas se ha problemas por resolver é no jogo que se faz , como? com uma guerra ;)



looooool tu bem tentas mesmo quando nao tens argumentos. ja passa do pseudo picanço à teimosia cega (para nao lhe chamar outra coisa que ainda podia ofender rsrsrs)
 

DeletedUser

Guest
secalhar estou mais dentro q tu alberto ;)

é como eu disse têm se uns aos outros é so atacar :D

não sei se estás! :)

eu estou dentro da tribo mas isso não interessa kkkk
e se não sabes ler o meu nome é Humberto
 
Topo