Guerra S@w- [GOW]

  • Iniciador do tópico SHAMAN22
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
Bom dia a todos,

Esquecendo os disparates que a maior parte das vezes por aqui se dizem....

Quero endereçar os parabéns à S@W pela ofensiva que tem vindo a realizar nos ultimos dias. conquistaram-nos várias aldeias é bem verdade e as contas começaram a pender para o vosso lado.

Foram milhares de atakes...uns com bastante precisão feitos no mesmo segundo, outros nem por isso, mas dada a enorme quantidade de atakes muitos conseguiram passar. Parabéns.

O timing escolhido por vós, foi...como dizer...incrivel!!! Gostava de saber quem é o "bruxo" que têm por aí....lol

Existem diversas atenuantes para o fracasso da nossa defesa, mas são para nós e não servem de desculpa nem vocês têm culpa dos momentos por que passam as outras tribos.

Com 64 milhões de pontos de unidades perdidas nos vossos atakes, conquistaram 152 aldeias e perderam 28 . é um bom numero.

haverá certamente quem dirá que são muitas tropas perdidas... mas eu sou adepto de que as tropas refazem-se e as aldeias conquistam-se.

Se nós vencemos as primeiras batalhas, vocês estão a vencer esta...mas como eu costumo dizer, TW é uma maratona e não uma corrida de velocidade , pelo que ainda haverá muito jogo pela frente.

Como lider da GOW, venho dar os parabéns a uma tribo adversária pela forma como fez esta jogada.

Não me revejo nos comentários que a maior parte das vezes se fazem por aqui, pois são mesquinhos de mais e penso que será benéfico para todos os jogadores do TW se conseguirmos elevar o nivel dos comentários postados no FE.

Já não via um comentário tão merecedor de um "quote" como este, à algum tempo.

Tive culpa na descoordenação dos meus ataques...ou melhor a minha namorada teve culpa nisso, tinha eu tudo direitinho para os mandar e resolve vir cá passar 2 dias, e tinha logo que estar bom tempo para ela querer sair de casa... Entre tribos e namorada, sejamos honestos...?!
Mas lá foram eles e o interessante foi terem chegado ao destino, embora tivesse que enviar o dobro dos fakes que tinha planeado, para ocultar tamanha descoordenação... Mas sejamos honestos, se não fosse a descoordenação, tinha-se conquistado o dobro.

Continuando, timing?! bruxos?!
O "timing" quem o proporcionou foram vocês, estavam demasiado empertigados para, uns vizinhos daqueles que começavam a incomodar, teve que ser!
O nosso "bruxo" não gosta de se vir gabar... Mas ao contrario de certas fraudes que para aí andam, este tem mesmo poderes.

Mas percebo o desabafo, pode passar ao lado a quem não sabe, mas para quem sabe o que aí vai compreende facilmente, começando nos Ban's, passando pelos inactivos e acabando nos "gritos" dos pedidos de ajuda! Consigo arranjar semelhanças para com um "O Último Destino"...nesses filmes morrem sempre todos no fim.

És cá dos meus, tropas refazem-se! Embora ache que o 21 é um bocado lento comparado com outros servidores estrangeiros onde joguei.
Mas lá que na S@W não se chora por esses 60M de desgraçados, não. Somos pouco apegados a tropas. Temos cá quem diga que as dele são todas fêmeas e reproduzem que nem porcas, pois parecem é incrível como pode ter sempre tantas.

A S@W agradece os parabéns, mas sinceramente, damos melhor uso a aldeias que a agradecimentos.

Vamos ver o que nos diz o "bruxo" lá na bola de cristal dele para próxima semana! :D
 

DeletedUser

Guest
White Guardian gostei da tua atitude.. mesmo depois dessas percas todas não te vais abaixo..
só por isso acho que já estas de parabéns.. continuação de bom jogo... ;)

Em relação a S@W parabéns pois pelo que vi foi uma estratégia muito bem planeada...
mais uma vez parabéns ;)
Só demonstra que não andam aqui a dormir :D

PS: Ezzxe fazes-me uma sign para o jogo? LOLOLOLOL
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Esquecendo os disparates que a maior parte das vezes por aqui se dizem....

Quero endereçar os parabéns à S@W pela ofensiva que tem vindo a realizar nos ultimos dias. conquistaram-nos várias aldeias é bem verdade e as contas começaram a pender para o vosso lado.

Foram milhares de atakes...uns com bastante precisão feitos no mesmo segundo, outros nem por isso, mas dada a enorme quantidade de atakes muitos conseguiram passar. Parabéns.

O timing escolhido por vós, foi...como dizer...incrivel!!! Gostava de saber quem é o "bruxo" que têm por aí....lol

Existem diversas atenuantes para o fracasso da nossa defesa, mas são para nós e não servem de desculpa nem vocês têm culpa dos momentos por que passam as outras tribos.

Com 64 milhões de pontos de unidades perdidas nos vossos atakes, conquistaram 152 aldeias e perderam 28 . é um bom numero.

haverá certamente quem dirá que são muitas tropas perdidas... mas eu sou adepto de que as tropas refazem-se e as aldeias conquistam-se.

Se nós vencemos as primeiras batalhas, vocês estão a vencer esta...mas como eu costumo dizer, TW é uma maratona e não uma corrida de velocidade , pelo que ainda haverá muito jogo pela frente.

Como lider da GOW, venho dar os parabéns a uma tribo adversária pela forma como fez esta jogada.

Não me revejo nos comentários que a maior parte das vezes se fazem por aqui, pois são mesquinhos de mais e penso que será benéfico para todos os jogadores do TW se conseguirmos elevar o nivel dos comentários postados no FE.

White, és grande :)

Sei que levarás a [GOW] muito longe, e numa guerra, existem sempre perdas. Esta batalha foi da S@W, mas a guerra ainda agora começou.
[GOW] estou a torcer por vós ;)
 

DeletedUser

Guest
Posição Nome Aldeias que conquistou Aldeias perdidas Classificações dos adversários derrotados em ataques Classificações dos adversários derrotados em defesas
1 Squ@d Of War 245
2 Gods of waR 54

Desde que a Guerra foi declarada oficialmente , ai estão as estatísticas .

Agora veremos se continuarão assim ...

Para mais , no twstats estão com 83 de vantagem :)
 

DeletedUser38139

Guest
Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 416
Lado 2: 329
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,741,062
Lado 2: 3,135,370
Diferença: 605,692

chart
 

DeletedUser34715

Guest
Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 416
Lado 2: 329
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,741,062
Lado 2: 3,135,370
Diferença: 605,692

chart

Grande reviravolta e já levamos 87 aldeias de avanço;):p
 

DeletedUser

Guest
De facto .

Mas é apenas uma batalha . Nós já tivemos na frente , a S@W passou , nós , S@W , nós , e agora novamente S@W .

Vamos ver é se expulsam alguém de novo no próximo A.O :p
 

DeletedUser

Guest
De momento quem expulsa és tu..supostamente o crackbreak n ia ser expulso, a expulsao anterior foi para arreliar os elementos da S@W dizias tu mas pelos vistos quem anda arreliado és tu.. Para tua informação n kikamos ninguem que n seja acitvo agora inactivos podes ter acerteza k continuaremos a kikar e se eu fosse a ti fazia o mesmo...:confused: oh pensando bem se calhar é melhor n lá se ia o convento da [GOW]... Titanic acorda para a vida..:cool:
 

DeletedUser34715

Guest
De facto .

Mas é apenas uma batalha . Nós já tivemos na frente , a S@W passou , nós , S@W , nós , e agora novamente S@W .

Vamos ver é se expulsam alguém de novo no próximo A.O :p

Então e o crackbreak foi expulso pk??:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
O dono da conta assumiu e retirou a maior parte das tropas da tribo , e ainda se pôs a gozar com toda a gente que o ajudou . Deixou a conta ao ar livre e ainda entregou de mão beijada as aldeias há S@W . Se seria um momento para expulsar um "inactivo" como o z333 diz , este era o momento .

De qualquer forma , nada têm a ver com isso , mas a explicação está ai .

Falando da Guerra , estou a adorar isto , visto que estão a chover ataques para um lado e para o outro aos molhes . Tive a fazer contagem e já passa dos 500 para os 2 lados .

Se isto continuar assim vai ser bonito de se ver ...

:)
 

DeletedUser

Guest
Estou a gostar sim senhor desta guerra, o mundo esta a aquecer de todos os lados so espero que nao se torne numa fornalha, mas agora vem a paz, pode ser que isto acalme xDD ou nao ^^
 

DeletedUser

Guest
Boas

a guerra ainda agora começou pessoal :D

e menos paleio, e mais conquistas eheheh
 

DeletedUser34715

Guest
A meio será olha que não sei 170 aldeias já e muito

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: [GOW]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,337
Lado 2: 5,217
Diferença: 6,120

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 523
Lado 2: 353
Diferença: 170

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 85,516,326
Lado 2: 32,682,346
Diferença: 52,833,980

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,713,882
Lado 2: 3,364,329
Diferença: 1,349,553

chart
 

DeletedUser36969

Guest
A meio será olha que não sei 170 aldeias já e muito

Creio que ja tivemos essa diferença do nosso lado, num entanto parece que virou!!! :confused: por quanto tempo é que ninguem sabe!

Ainda há muito por fazer e lutar, nao é por fazerem um bom coord que podem cantar de vitoriosos!! Ainda agora começou como o ttmp diz!! :D





Umas vezes ganha a GOW, outras perde a S@W!! :(
 

DeletedUser34715

Guest
Creio que ja tivemos essa diferença do nosso lado, num entanto parece que virou!!! :confused: por quanto tempo é que ninguem sabe!

Ainda há muito por fazer e lutar, nao é por fazerem um bom coord que podem cantar de vitoriosos!! Ainda agora começou como o ttmp diz!! :D





Umas vezes ganha a GOW, outras perde a S@W!! :(

Como dissestes foi so 1 cordenado lol 1 então quando receberem a 2º vaga lol ai vou gostar de ver;)
 

DeletedUser38453

Guest
a GOW fala mas nao me consegue conquistar
especies de coordenados que nem fakes sabem mandar
e depois dizem aos membros que me atacam que é um sitter que sabe jogar
pelos vistos o verdadeiro jogar desta conta nao sabe jogar e depois no fim fica a GOW sem nobres
e a S@W é que tem noobs?
e o noob sou eu?
 

DeletedUser33653

Guest
2º Vaga ?

Não existe , lançaram tudo numa 1º bem prolongada ...

Não tentem criar fogo de vista :rolleyes:

És uma jóia de moço a gente já sabe...inteligente...bom falador...
Mas duvido que Matemática seja o teu forte...

Um full atacante demora cerca de 8 dias a completar, 10 dias se não mantiveres o quartel 24/7 a trabalhar, a configuração mais destrutiva perante um full defensivo com mesmo numero de lac, esp e arq.
Um full de defesa demora cerca de 16 dias, e pela configuração Força/Tempo mais rápida!
Isto segundo as configurações de velocidade e recursos do mundo 21.

Diz lá à quantos dias foi a primeira vaga?!
Eu digo-te...

SAB. 10/12/011, apesar de ter continuado durante mais uns diazitos...:D

Isto quer dizer o quê...
Estando os senhores das Gomas, a ver full defensivo atrás de full defensivo a ser moído durante as ultimas 2 semanas...
E sendo que a partir do momento que um ataque é derretido, fica em reconstrução até estar full...

Quem estará mais pronto, a defesa ou o ataque?

Ainda será fogo de vista?! Olha lá se não te queimam as vistinhas...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Verdade ...

E por isso , falo por todos os membros da [GOW] , foi um bom esforço da vossa parte .

Mas mesmo quando os fulls caem , não é só a nossa defesa que é moída ... e mesmo que demore 16 dias , a defesa arranja-se , já o ataque é torturado e quando este acaba ... puff !

Mas continuaremos ... até uma das nossas tribos cair .

Até lá , menos por favor .

Att: Titanium001 :p
 

DeletedUser38139

Guest
ó titanium, então explica-me lá por que é que aqueles 5 marmelos saíram da GOW?

foi o próprio TheDestroyer1 que tomou a iniciativa isso eu sei, não sei é porque o fizeram..

Será que estão descontentes?

tbm não te preocupes que aquilo eram inactivos e breve estão conquistados..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo