Previsões início de mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Parece ser um mundo muito bom e bastante competitivo, penso que as criticas que estão a "haver" é apenas por ser modinha dar uma de critico

Acho que a modinha é o pessoal ofender-se com tampouco. É inegável que o mundo não tem uma grande afluência, o que é compreensível com o começo das aulas de muita gente, o facto do mundo ser V1, de ter aberto após o 62 que teve muita afluência e de, talvez o factor principal, ter uma condição de vitória nova no servidor. No entanto desejo a quem lá está a jogar que se divirta e que ande muito à pancada, que é isso que se quer neste jogo.
 

DeletedUser54085

Guest
Não esperava, já tão cedo uma demanda na tribo do grande TReis.... enfim era só mais uma...
ora bos.
n e usual comentar aqui mas n pude ignorar tal falta de capacidade da tua parte.
se pensas que o plantel PRO? girava a volta daqueles jogadores que sairam n admira. amizades feitas do dia para a noite nunca resultam lol.

A PRO continua e mais forte que nunca :)
aos que sairam boa sorte. terao um resto de jogo atribulado. Deixamos de ser uma tribo com capacidade? nao. veremos quantos deles chegam ao fim ;)
 

DeletedUser54496

Guest
ora bos.
n e usual comentar aqui mas n pude ignorar tal falta de capacidade da tua parte.
se pensas que o plantel PRO? girava a volta daqueles jogadores que sairam n admira. amizades feitas do dia para a noite nunca resultam lol.

A PRO continua e mais forte que nunca :)
aos que sairam boa sorte. terao um resto de jogo atribulado. Deixamos de ser uma tribo com capacidade? nao. veremos quantos deles chegam ao fim ;)
Agr eu critico a tua falta de capacidade de visão.
Vês ali eu a escrever que a PRO acabou ?
Pois bem parabéns ganhaste uma inda para o Oftalmologista e é melhor ficares por lá algum tempo.

Tchauuu tchauuu.... beijinho :p

 

DeletedUser54085

Guest
Agr eu critico a tua falta de capacidade de visão.
Vês ali eu a escrever que a PRO acabou ?
Pois bem parabéns ganhaste uma inda para o Oftalmologista e é melhor ficares por lá algum tempo.

Tchauuu tchauuu.... beijinho :p

bem. es bue experto.
um globo de ouro para nabo do ano :p hehhe

beijinhos flor <3
 

DeletedUser54496

Guest
bem. es bue experto.
um globo de ouro para nabo do ano :p hehhe

beijinhos flor <3
Para além de teres uma péssima visão e não perceberes que disseste porcaria...
Ainda te achas na mão de cima.
Pois bem amigo, podes me dar o globo de ouro que agradeço vai servir para revenda. Tu sbs comprar mais pps.

Vá beijoca na bunda ;)
 

DeletedUser54085

Guest
Para além de teres uma péssima visão e não perceberes que disseste porcaria...
Ainda te achas na mão de cima.
Pois bem amigo, podes me dar o globo de ouro que agradeço vai servir para revenda. Tu sbs comprar mais pps.

Vá beijoca na bunda ;)

sei? pps? falas de que? :p
 

DeletedUser54496

Guest
sei? pps? falas de que? :p
Já percebi que tens uns graves problemas não só de visão mas tbm de compreensão.
Mas o que percebi é q toquei na ferida, a grande PRO recrutou até mais não e passado 6-7 dias já anda com problemas.
Epa mas isto aqui dentro n há recrutamento a tordo e a direito, está td planeado blábláblá....

Boa sorte para tirares eles de lá, já agr tens que ter pelo menos um membro com academia para conquistá-los. Got it ???

Boa continuação de um bom jogo!!!
 

DeletedUser55350

Guest
O que é que se ha de fazer, quando chegar ao endurance depois fala-se

Vai haver umas mini guerras interessantes ja de inicio a meu ver
 

DeletedUser32201

Guest
O TW nunca há-de mudar eheh

Já no 51 por 3x que tentaram mandar a nossa tribo abaixo com jogadas do género e lá estivemos até ao fim contra tudo e todos.

Há sempre aquele jogador que vive de individualismos, que quer ser top 1, ter todas as atenções viradas p ele, e claro, poder dizer que é líder da tribo top1 (quando na verdade o mentor de todo o projeto foi A ou B).

Na vida o que mais assistimos é disto:
Criaram a Apple, roubaram o projeto.
Criaram o Facebook, roubaram o projeto.

Eu jogo para me divertir, para fazer novas amizades e disfrutar dos bons momentos ao longo do mundo.
Outros vivem de TW (atrás de um PC) e não se importam com amizades ou com atitudes incorretas que tomam para com os outros.
Desde q estejam lá no Top, está tudo óptimo.

Como disseram e bem, jogadores destes acabam sempre por cair.
Na hora da verdade não há união nem cooperação, é cada um por si.

Todos sabemos que este tipo de players não vão a lado nenhum... Para além de agirem por sua própria conta também têm o rei na barriga porque estão no topo da classificação.

Isto tudo para dizer que a lealdade é o que faz com que se ganhe mundos e esta atitude só veio mostrar isso mesmo!
Desta maneira apenas ficámos com os jogadores leais e que merecem o seu devido lugar, constituindo assim uma tribo unida e coesa.

Com 50 anos, espero dar o exemplo como dou nos dias de hoje, ao invés de agir como se tivesse 15 anos :p
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
O TW nunca há-de mudar eheh

Já no 51 por 3x que tentaram mandar a nossa tribo abaixo com jogadas do género e lá estivemos até ao fim contra tudo e todos.

Há sempre aquele jogador que vive de individualismos, que quer ser top 1, ter todas as atenções viradas p ele, e claro, poder dizer que é líder da tribo top1 (quando na verdade o mentor de todo o projeto foi A ou B).

Na vida o que mais assistimos é disto:
Criaram a Apple, roubaram o projeto.
Criaram o Facebook, roubaram o projeto.

Eu jogo para me divertir, para fazer novas amizades e disfrutar dos bons momentos ao longo do mundo.
Outros vivem de TW (atrás de um PC) e não se importam com amizades ou com atitudes incorretas que tomam para com os outros.
Desde q estejam lá no Top, está tudo óptimo.

Como disseram e bem, jogadores destes acabam sempre por cair.
Na hora da verdade não há união nem cooperação, é cada um por si.

Todos sabemos que este tipo de players não vão a lado nenhum... Para além de agirem por sua própria conta também têm o rei na barriga porque estão no topo da classificação.

Isto tudo para dizer que a lealdade é o que faz com que se ganhe mundos e esta atitude só veio mostrar isso mesmo!
Desta maneira apenas ficámos com os jogadores leais e que merecem o seu devido lugar, constituindo assim uma tribo unida e coesa.

Com 50 anos, espero dar o exemplo como dou nos dias de hoje, ao invés de agir como se tivesse 15 anos :p

Boas Treis, nada contra a pessoa em si, mas não achas que já se estava a adivinhar? E muito difícil adicionar novas recrutas se não tiveres o grupo em quem confias e quando se faz mass recruit acaba por acontecer coisas deste género ... Jogadores que se acabam por localizar em pontos de guerra que não sabem estar em fronts e depois acabas por ter mais trabalho a tentar tirá los de la… ou mesmo implodir a tribo por dentro porque pessoal hoje em dia só vê pontos como eles ganhassem guerras. Daí eu ter dito aos jogadores que não quero recrutar pessoal sem ser conhecido e que me de algum tipo de garantias porque senão andamos sempre atrás do prejuízo mas boa sorte com o teu projeto apesar de todos que percebem um bocadinho disto já estavam à espera que isso rebentasse mais cedo ou mais tarde...

Cumpz

Free
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Continuo a achar que a Wild Life ainda vai ganhar o mundo!
Ninguém dá por ela e eles ainda lá andam!

~ Being wild is something unknown! ~
 

DeletedUser32201

Guest
Boas Treis, nada contra a pessoa em si, mas não achas que já se estava a adivinhar? E muito difícil adicionar novas recrutas se não tiveres o grupo em quem confias e quando se faz mass recruit acaba por acontecer coisas deste género ... Jogadores que se acabam por localizar em pontos de guerra que não sabem estar em fronts e depois acabas por ter mais trabalho a tentar tirá los de la… ou mesmo implodir a tribo por dentro porque pessoal hoje em dia só vê pontos como eles ganhassem guerras. Daí eu ter dito aos jogadores que não quero recrutar pessoal sem ser conhecido e que me de algum tipo de garantias porque senão andamos sempre atrás do prejuízo mas boa sorte com o teu projeto apesar de todos que percebem um bocadinho disto já estavam à espera que isso rebentasse mais cedo ou mais tarde...

Cumpz

Free

Boas amigo,

Quem meteu as ditas pessoas na tribo (5 jogadores) foi alguém q confiávamos e que já jogou inclusive connosco à muitos anos.

Pediu para confiarmos, etc, e depois foi ele próprio em conjunto com esses 5 jogadores, que deu o golpe p assumirem o comando e o protagonismo, estragando o ambiente de um grupo inteiro, repleto de amigos de longa data, muitos vencedores de mundos, malta experiente, que joga para ganhar, mas q acima de tudo, joga para se divertir.

Foi uma surpresa e uma desilusão para muitos de nós pq não veio de alguém que não conhecêssemos ou que não confiássemos.
O problema é mesmo esse.

Cumprimentos,
TREIS
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Em termos de mundo penso que o 63 não está assim tão mau quanto o querem fazer. Mundo renhido com tribos próximas de classificação, jogadores na classificação em competição portanto não vejo o mundo mau por ser pequeno. A pouca adesão pelo novo método de vitória é normal já que muitos jogadores até ainda pouco tempo nem sabiam que as aldeias de distrito está a mesma distância de todos e muitas tribos e jogadores entraram logo porque pensavam quanto mais próximo do Distrito melhor. Eu por exemplo vejo o mundo 61 e 62 como piores do que o 63 apesar de no 63 ter menos jogadores de renome mas ,como por exemplo no 62, dizem que há tanta qualidade mas também traz as irregularidades que se viram logo no primeiro dia com Oceanos Atlânticos por tudo o que é lado.

Cumpz

Free

Alguém me pode explicar isso de estarem todos a mesma distância? Quer dizer que independentemente da localização da aldeia no mapa o ataque demora sempre o mesmo tempo?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Mundo já com traições, e a tribo com mais ODA ser uma tribo que vem de um mundo sem compra de nobres, demonstra muito a sua qualidade e companheirismo!

Seguimos de cabeça erguida meus meninos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo