Previsões início de mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Vejo a -qc- como a favorita, a wv crescer de forma equilibrada e a pro consolidar seu núcleo. A vm deve crescer ainda mais um pouco, até que alguns membros tops sejam recrutados por outras tribos e ela acabe, e a tribo insane e wisdom irão ditar o futuro do mundo.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Vamos lá ver quantas compram até decidirem desistir :mad:

Não faço a mínima ideia de quem tu sejas só para veres a importância que tens… Mas não te escondas atrás de um nick… E engraçado que gostava de ver quantos mundos tu acabaste ou aindas estas para vermos quem desiste primeiro mas estamos à tua espera oh guerreiro da justiça já que deves ter vistos os Power Rangers hoje de manhã e sentes te tão confiante e cheio de palavras.... mas como são sempre palavras não se deve esperar muito de ti...

Cumpz

Free
 

DeletedUser55090

Guest
Não faço a mínima ideia de quem tu sejas só para veres a importância que tens… Mas não te escondas atrás de um nick… E engraçado que gostava de ver quantos mundos tu acabaste ou aindas estas para vermos quem desiste primeiro mas estamos à tua espera oh guerreiro da justiça já que deves ter vistos os Power Rangers hoje de manhã e sentes te tão confiante e cheio de palavras.... mas como são sempre palavras não se deve esperar muito de ti...

Cumpz

Free

Eu tambem não faço a minima ideia quem sejas... desculpa ai veterano do mercado dos PPs
Estás muito nervoso, vai um ginger ale? Aleale afundanço

~battle freekiller
Critical fail! freekiller hurts themself for 100!
freekiller: 0 | FONJ: 100

FONJ defeated freekiller!

Fácil <3
 

DeletedUser55783

Guest
Não faço a mínima ideia de quem tu sejas só para veres a importância que tens… Mas não te escondas atrás de um nick… E engraçado que gostava de ver quantos mundos tu acabaste ou aindas estas para vermos quem desiste primeiro mas estamos à tua espera oh guerreiro da justiça já que deves ter vistos os Power Rangers hoje de manhã e sentes te tão confiante e cheio de palavras.... mas como são sempre palavras não se deve esperar muito de ti...

Cumpz

Free

tás fodido fonj, agora em vez de comprar a conta por 70 já só vai dar 35
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Eu tambem não faço a minima ideia quem sejas... desculpa ai veterano do mercado dos PPs
Estás muito nervoso, vai um ginger ale? Aleale afundanço

~battle freekiller
Critical fail! freekiller hurts themself for 100!
freekiller: 0 | FONJ: 100

FONJ defeated freekiller!

Fácil <3

Qual é o teu problema com Ginger Ale? :(:(:(
 

DeletedUser55090

Guest
Qual é o teu problema com Ginger Ale? :(:(:(

Nenhum... mas acho que devíamos todos beber agua monchique ph 9,5 para relaxarmos todos. Eles estão todos muito chateados :(

http://pt.twstats.com/pt63/index.ph...ource=pt&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

Tanta animosidade… Primeiro nunca joguei contigo em nenhum mundo e quais contas compradas? Podem me dizer? Segundo nunca passas te de 1 M e meio de pontos que sabes tu de mundos acabados ou de desistir?

Estás tão fora do contexto amigo, que boa risada kkkk
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Nenhum... mas acho que devíamos todos beber agua monchique ph 9,5 para relaxarmos todos. Eles estão todos muito chateados :(



Estás tão fora do contexto amigo, que boa risada kkkk

Então mas diz me as contas que foram compradas por mim ou por qualquer outro membro da QC… Em vez de tentar denegrir a imagem apresenta fatos…
 

DeletedUser54571

Guest
A verdade é que existiu compra de contas mas vir para aqui falar disso não vale a pena.
Ainda por cima qual a moral de falar sobre isso se também se deixaram vender.
 

DeletedUser55783

Guest
http://pt.twstats.com/pt63/index.ph...ource=pt&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

E mais outro.... Epah não sei qual e o vosso bife mas bocas de quem nunca passou das 10 aldeias e um bocado escusado mas bom jogo para o casal!!!

FE sempre muito engraçado, medir pilinhas e o crl. Muito bom. Agora só pode falar quem gasta salário mínimo no tribos.
Ainda por cima chateados com a vida, um gajo nem pode brincar um bocadinho, meninos da -Qc- são muito sensíveis.

Bom jogo
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Compra de contas em que mundo? No 63?
Mindset eu via te a comentar no 58 se estas a falar por parte do joni sim mas não quer dizer que eu compactua se com as suas compras e para além de que eu desisti daquele mundo ele sendo a maior razão para isso
que vocês brincam a acusar portanto é normal que as pessoas reajam mal…
 

DeletedUser54571

Guest
Não estava a falar de ti
Não só do 58, infelizmente esse é um problema em todos os mundos, mas eu acho que eles se estão a referir ao 56.
Mas a moral dos meninos tmb não é maior quando se deixam vender.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo