1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37033

Guest
Quando vieres para aqui trás algo com premissas que sustentem a conclusão, porque tu não estás cá dentro e nem sabes metade do que se passa na 1.

E mais não sei qual é a piada de dizerem isto : bom dia ou mau dia ? isto é grande lol para ti, porque simplesmente não tens nada haver com isso.

E deixem de responder com perguntas, porque o vosso valor in-game baixa aqui completamente e isto é se alguns de vocês o tiverem in-game.

Quanto ao canibalismo ? é algo que os animais e os chanfrados da cabeça fazem, nos tribos nunca vi algo assim, vi sim conquistas a inativos ou a desistentes que estão a dar as contas, mas isso é algo que aconteceu primeiro por parte da RUN!, mas não se esqueçam que criticaram a FREE/lmcs94 por o fazer e vocês fizeram-no também e nós criticamos vocês, algum problema ?

Quanto a fusões :

Vocês falam da 1. pela fusão que fez e depois ? infrigiu alguma regra do tribos ? penso que não, mas deixo o link aqui em baixo para os mais distraídos:
http://www.tribalwars.com.pt/rules.php

Quando a 1. criticou as vossas fusões, criticou porque tínhamos uma dessas tribos como aliada a única que tivemos até hoje e vocês até tiveram o descaradamento de fazerem fusão com eles só para nos defrontar(na altura éramos imbatíveis pelos vistos) e não esquecer que depois juntou-se a NEW! ás fusões da RUN! também e agora vocês criticam-nos por fazer 1 fusão no jogo apenas com uma tribo ? vocês la sabem, mas não tem qualquer moral para isso.

Ah e mais sabem porque é que 1. não tem aliados ? porque não precisa de se meter de rabo entre as pernas, se tiver de perder aldeias perde, mas pelo menos perde com honra e dignidade(pelo menos da minha parte).
mesmo que não resistamos até ao final do pt22, eu irei ficar a ver o jogo das bancadas e aí quero ver as duas tribos aliadas em guerra.

Ah esqueci-me e um dos lemas da 1. é : "se isto é um jogo de guerra não precisamos de aliados, se não para isso jogávamos farmville/sims." antes de virem perguntar o porquê desses jogos, perguntem a vocês primeiro :)

vá, beijinhos e abraços ás vossas mães.

cumps,
fazuma.pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39250

Guest
Fazuma quantos tao banidos na 1.

Serao 2 neste momento?

Deve ser por terem cumprido as regras.

Em relaçao a qualidade para quem predeu 50 aldeias em 2 dias nao pareçe que seja pessoa creta mas fala com bufalo17 ;)
ele ensina bem :D


Sera bom dia ou mau dia ?
 

DeletedUser17919

Guest
Fazuma quantos tao banidos na 1.

Serao 2 neste momento?

Deve ser por terem cumprido as regras.

Em relaçao a qualidade para quem predeu 50 aldeias em 2 dias nao pareçe que seja pessoa creta mas fala com bufalo17 ;)
ele ensina bem :D


Sera bom dia ou mau dia ?


Bom dia certamente, faz sol por aqui :)

E por ai, certamente na tua caverna não ves o sol, já experimentaste sair? Deixa de vir tentar ser engraçado, porque para isso é preciso uma certa subtileza que não me parece que alcances :rolleyes:

Não estou a criticar, mas se verificares bem aqui:

http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=37&type=gain&oldtribe=37&pn=1

Voces continuam com quase 300 de avanço lol nem que acredito que uma inteligência como tu se tenha esquecido de verificar antes, se calhar devias :/ enfim..

Deixando de lado assuntos sem importância, continuação de boa guerra e felicidades aos membros RUN! que optaram por tornar este mundo mais empolgante, sem isso não sei ainda cá estaria(mos). .força 1.

Cumps

PS- Quanto aos banidos, não tens nada com isso, não são assunto teu.
 

DeletedUser37220

Guest
a 1. ta em guerra interna?

fui ver os stats e tao-sse a comer uns aos outros tanbem quero!:D
 

DeletedUser

Guest
A Velha Guarda (1.) é a melhor ...

Boa tarde antes de mais.

Que eu saiba onde se mostra quem tem valor é em in-game, que eu saiba.

Falam tanta da Velha Guarda (1.), mas quem são os falhados é a RUN!, passo a explicar, a RUN!, só por ter feito um coordenado mais ou menos bem sucedido, pois só era bem sucedido se o jogador fazuma.pt, ficasse sem aldeias no K45, no meu ver e no meu ver de todos os outros, aposto.

Mas só por terem conquistado ao jogador fazuma.pt 58 aldeias, ficam felizes ?


Eu cá não ficava, como já referi claramente isso foi um bom coordenado, mas não passa de bom, pelo facto da Velha Guarda (1.) ter provado mais uma vez que era unida, mas também tiveram as suas falhas, esse mesmo jogador devia estar blindado no K45, pelo facto de estar rodeado da RUN!, o que não aconteceu, mas provaram que foram unidos na mesma, pelo facto desse mesmo jogador ter subido ao TOP 1 de Oponentes Derrotados como Defensor.

E mais, a RUN! em vez de mandar uma boa quantidade de fakes para o jogador que sofreu o coordenado, para ficar confuso, não mandou, e se mandou foram poucos, o mesmo aconteceu com os jogadores (da mesma tribo) próximos do fazuma,pt, em vez de lhes mandarem fakes não mandaram, e se mandar foram quase nulos, sei está informação porque tenho amigos lá dentro .


Está dito a minha parte, agora vem a parte da RUN! humilhar-me, mas força, comparado com muitos da RUN!, tenho bom senso.

Velha Guarda (1.) força .

Dou os meus parabéns à Velha Guarda (1.) pelos apoios ao fazuma.pt e também ao jogador fazuma.pt pela seguinte medalha: Melhor defensor do dia
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 08.04.2012 (1.381.261 unidades)!



Mais uma coisa, RUN! não chora não, tá ?

Cumps,
UnknownPlayerPT*
 

DeletedUser28712

Guest
a guerrra ingame até tem sido interessante quanto aqui no fórum peca pelas picardias excessivas a meu ver.

Vamos lá animar isso e tratarem-se como pessoas civilizadas que são.

boa sorte para ambas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Fazuma quantos tao banidos na 1.

Serao 2 neste momento?

Deve ser por terem cumprido as regras.

Em relaçao a qualidade para quem predeu 50 aldeias em 2 dias nao pareçe que seja pessoa creta mas fala com bufalo17 ;)
ele ensina bem :D


Sera bom dia ou mau dia ?

bufalo? quem é esse?

lolol a sério?

bah... sao estes os vossos argumentos? "mudanças de tribos" e "fusões"?

ps. acho que ninguem disse que a guerra tava ganha, pior que escrever mal portugues só mesmo não perceber o que é dito! ;)

ferraryblack? ou gold ne? salvo erro.
PT17

Vou explicar uma coisa... eu vejo aqui 1 membro no FE, que não sei como tem corragem de vir aqui! Depois do JOGO DUPLO que fez! Digamos, ele esta por quem ganha... São jogadores como ele que a Run! tem... sempre esperei mais da Run!, principalmente quando lá estive, saí e abri os olhos... Vem-me com tretas que estão a ganhar né, veem-me com boas defesas... Gostava de saber o que esse tal bufalo fez... visto ainda não saber. No final da guerra vemos quem ganha!
 

DeletedUser

Guest
Bem falando de numeros

Para alguns que em tempos falavam canibalismo na RUN.

Gostava que me elucidassem sobre nome que isto tem?:D



http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=1365&type=gain&oldtribe=1365&pn=1


Espero que nao fiquem incomodados.:eek:

Bom dia ou mau dia?

caro primata... se você fosse minimamente inteligente, percebia que esse jogador, tem estado a perder aldeias, atras de aldeias para a Run!, e a 1., ia deixar ir todas as aldeias? por amor de deus!
 

DeletedUser34017

Guest
Se não sabes o que fez calas-te... O bufalo recebeu coordenado da 1. e não perdeu nenhuma aldeia nem lá perto... Nós fizemos dois coordenados que correram bem...

Mais nada...és tão bom jogador que foste parar onde estás... (ou não estás... como quiseres entender... )
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes o que fez calas-te... O bufalo recebeu coordenado da 1. e não perdeu nenhuma aldeia nem lá perto... Nós fizemos dois coordenados que correram bem...

Mais nada...és tão bom jogador que foste parar onde estás... (ou não estás... como quiseres entender... )

E agora queres um berlinde ?

Sempre blá blá blá, em in-game é que se vê quem joga, a Velha Guarda (1.) fez um coordenado e não conquistou nada, e vocês fizeram dois e conquistaram muito foi ?

Então quando receberem um coordenadao, a RUN!, pode ser que percam as aldeias que tem a perder de uma só vez .

Cumps,
UnknownPlayerPT*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34307

Guest
UnknownPlayerPT* é curioso que te baseias em possibilidades, enquanto o que aconteceu in-game (como tu falas) foi um mau coordenado da 1. e dois bons ou razoáveis (como queiram) da RUN!
Factos são factos...
 

DeletedUser34017

Guest
E agora queres um berlinde ?

Sempre blá blá blá, em in-game é que se vê quem joga, a Velha Guarda (1.) fez um coordenado e não conquistou nada, e vocês fizeram dois e conquistaram muito foi ?

Então quando receberem um coordenadao, a RUN!, pode ser que percam as aldeias que tem a perder de uma só vez .

Cumps,
UnknownPlayerPT*

Fico à espera disso então óh colega... Vocês é que estão a supor coisas não somos nós , vocês é que tem algo a provar... Quem dera à 1 conquistar metade do que lhes conquistamos em qualquer um dos dois coordenados .
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes o que fez calas-te... O bufalo recebeu coordenado da 1. e não perdeu nenhuma aldeia nem lá perto... Nós fizemos dois coordenados que correram bem...

Mais nada...és tão bom jogador que foste parar onde estás... (ou não estás... como quiseres entender... )

o leetzões, estou onde?
 

DeletedUser39231

Guest
Boa Sorte às duas tribos embora prefira uma vitória da RUN!
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu acho piada virem com esse discurso de pro's, quando têm quase as fronteiras todas aliadas.

Praticamente só veem 1. á frente, será obcessão ou é porque somos demasiado sexys?

Why so serious?
 

DeletedUser34674

Guest
Vou explicar uma coisa... eu vejo aqui 1 membro no FE, que não sei como tem corragem de vir aqui! Depois do JOGO DUPLO que fez! Digamos, ele esta por quem ganha... São jogadores como ele que a Run! tem... sempre esperei mais da Run!, principalmente quando lá estive, saí e abri os olhos... Vem-me com tretas que estão a ganhar né, veem-me com boas defesas... Gostava de saber o que esse tal bufalo fez... visto ainda não saber. No final da guerra vemos quem ganha!



Boas vamos la por partes meninos pois pareçe que alguem anda com vontade de falar ok entao vamos la isso.
1- tu pulga sabes quando tives-te na RUN o que fizes-te nao sabes :) pois ate foste tu que apresentas-te joao :)

Em, relaçao jogo duplo sim fui bom ate ganhar margem para poder bater forte na 1 como aconteçeu 1 mes meio para ca sabendo que minha tribo era RUn que vç queriao ouvir era vou acabar com amalia entao seja feita voça vontade ate estarem reunidas condiçoes para vos calar IN-games pois estrategia do jogo essa mesma .

Em relaçao jogo duplo que falas tens ter conta que muita da infromaçao que passou nao estava corecta e fui programada e tu sabes disso pois fez parte de estrategia nossa So falta parte em que nao ficas-te como lider ainda bem pois RUN ter lider como tu era de facto mau de mais.

2- relaçao in-games muito de voçes na 1 dizem que eu fui portegido LOLO mas nao devem tar para das vez que me suplicaram para nao vos atacar e das vez que me pediram para ir pra ai chegei ponto de vos pedir 120 full para ai pra ai algo que sabia que na quela altura era imposivel ;) ate nisso fui inteligente mais uma vez pois eu posso escrever mal mas de burro tenho pouco mais alguma questao falarem comigo no jogo tou ai ?
A Espera que meninos me ataquem mas va la com diferença entre os nobres mais pequena 4 segundos e muito ;)
 

DeletedUser34017

Guest
Eu acho piada virem com esse discurso de pro's, quando têm quase as fronteiras todas aliadas.

Praticamente só veem 1. á frente, será obcessão ou é porque somos demasiado sexys?

Why so serious?

Fronteiras quase todas aliadas ? LOL vai ver o mapa... Vocês só batem em ceguinhos xD


E tu atum , não curti nada ter que gastar pp's xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo