comentarios ao anuncio

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
na realidade e ainda mais facil
no opera podes simplesmente modificar o codigo fonte e carregar apply changes, ou seja, qualquer um podia fingir um print screen e acusar alguem
ex:
semttulovst.jpg

peço desculpa por usar o teu post ogait72
e também pelo off topic

na realidade existem imensas formas manipular imagens, o que a pessoa que o fez não sabe é que no nosso fórum tudo é possível de recuperar e verificar.

Mas será para breve?

neste momento não disponho dessa informação, creio (sem certezas é mera especulação) que até meados do próximo mês deve estar aberto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16317

Guest
eu não consigo controlar as datas de aberturas de novos mundos, posso contactar a empresa-mãe e solicitar e argumentar, tal como o fiz.

Para infelicidade minha a empresa-mãe respondeu que de momento o pt13 não seria aberto.

Eu enquanto administrador de comunidade gostava de poder abrir o pt13, porém essa decisão não me compete a mim.

Resumindo, tu nao tens poder de escolha?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Resumindo, tu nao tens poder de escolha?

posso negociar a redor da data marcada pela empresa, e as configurações do mesmo, porém a ultima palavra é sempre da pessoa encarregue da gestão do produto.
 

DeletedUser

Guest
Entao voçe para abrir um mundo tem que pedir a innogames certo??
 

DeletedUser14252

Guest
Não a inno é que decide acho se não for assim desculpem me.
 

DeletedUser

Guest
Mas quando o ricardo querer abrir um mundo ele apresenta a sua sugestão certo??
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
existem dois possíveis processos:
- eu posso sugerir e a InnoGames decide,
- a InnoGames informa-me que está na altura de abrir um novo mundo.

estas decisões são feitas através de analise de trafico, jogadores activos, desenvolvimento do mundo, velocidades dos mundos anteriores, datas de aberturas anteriores, entre outros.

Ao contrario que muitas vezes pode parecer o processo que envolve o lançamento de um mundo é bastante complicado de todos os lados, tanto a nível da empresa como a nível da equipa de suporte.
 

DeletedUser14252

Guest
Sim eu sei disso.
Mas não persebi uma cena num post anterior disseste que podes escolher as configurações .
E verdade?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
eu faço uma pré configuração do mundo, que depois é aprovada ou alterada pela InnoGames
 

DeletedUser14252

Guest
Isso deve de ser velocidade 2 porque há 2 mundo que é velocidade 1.

Mas eu não sei nada.
 

DeletedUser

Guest
Bem uma coisa que nao gostei foi dizerem que iam a braga te agredir ricardo tbm isso nao :(
 

DeletedUser14252

Guest
Isso é gente parva(desculpem a espressão mas é verdade).
Ele não tem culpa das regras acho!
 

DeletedUser

Guest
Claro que nao tem como ele disse a innogames é que as fez ele so tem que as cumprir

Ps: Lembrei-me quando mostram aquelas fotos do jantar do membros com a equipa??
Ja tamos a muito tempo á espera
 

DeletedUser

Guest
eu faço uma pré configuração do mundo, que depois é aprovada ou alterada pela InnoGames



Já que tens esse poder, poderias dar alguma liberdade aos jogadores para decidirem as configurações do mundo.
Todos lucrariam pois os jogadores ficariam satisfeitos e ficavas melhor visto na nossa comunidade.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Claro que nao tem como ele disse a innogames é que as fez ele so tem que as cumprir

Ps: Lembrei-me quando mostram aquelas fotos do jantar do membros com a equipa??
Ja tamos a muito tempo á espera

estou a tentar por isso online o mais rapidamente possível, porém tem sido muito complicado, como sabem recentemente tivemos mais uma limpeza profunda nos nossos servidores, temos muitos membros de ferias... e como é visivel temos tido problemas que requerem a nossa atenção com alguns grupos de jogadores.

Da mesma forma que a nivel de solicitações de suporte houve um acréscimo e estamos a tentar remodelar a plataforma de candidaturas.

isto tudo quer dizer ainda tenho um artigo por acabar do encontro da comunidade romena que foi em Janeiro por publicar :s

a minha lista de fazeres só tem crescido, espero que este fim de semana consiga dar uns passos em frente com as tarefas pendentes.
 
Topo