comentarios ao anuncio

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Bem Ricardo só não gostei de uma coisa que fizeste e já tinha reparado antes

nisto: www.tribalwars*********


Porque os asteriscos?:(

E outra coisa que tenho curiosidade :p Jogas em que mundos? Podes mostrar um print em como funciona isso de planear mundos e etc?


PS: Desculpem o spam :p

DiegoGN, essa opção de censura foi activada no dia que houve uma tentativa de ataque no nosso forum a um clone do tribalwars. os sites em questão ainda estão a ser identificados para ser poder remover essa flag.

como disse anteriormente é mais um dos varios pontos na minha lista de fazeres

assim sera fixe vamos ver quem tem conheçimentos nas regras

os resultados dos testes serão apenas conhecidos pelo suporte e o jogador.
apesar que os membros do suporte não terão mais acesso ao nome do jogador durante o processo de candidatura.
 

DeletedUser

Guest
para a próxima semana irei dispensar mais tempo a ler as sugestões dos jogadores pois estamos a começar a planear as alterações para a nova versão.

relativamente à idade, temos preferencia por uma dada faixa etária, porém tenho perfeito conhecimento e experiência que a idade não é tudo. Por este mesmo motivo convido-o e aos restantes a tentarem se candidatar, nunca -se sabe.

sobre o double-post, eu tendo no final a fundir as mensagens, mas obrigado pela chamada de atenção

Bem eu tenho 13 anos e sou activo em fóruns como disseste vale apena se candidatar
Lol o double-post estava a brincar conssigo nao leve a mal :p


Bem Ricardo só não gostei de uma coisa que fizeste e já tinha reparado antes

nisto: www.tribalwars*********


Porque os asteriscos?:(

E outra coisa que tenho curiosidade :p Jogas em que mundos? Podes mostrar um print em como funciona isso de planear mundos e etc?


PS: Desculpem o spam :p

Os astériscos quer dizer que essa palavra está bloqueada, amigo nao se pode utilizar no fórum.
 

DeletedUser16317

Guest
Concordo com isso das perguntas :)

Faz me llembrar o recrutamento para as tribos :p
 

DeletedUser

Guest
oiii

Pessoal.

Nao façam agora o cumulo...


Nao se esqueçam confeçam muita coisa aqui.

E depois acontece qualquer coisa, nao e para voltar a reclamar.
 

DeletedUser14252

Guest
DiegoGN, essa opção de censura foi activada no dia que houve uma tentativa de ataque no nosso forum a um clone do tribalwars. os sites em questão ainda estão a ser identificados para ser poder remover essa flag.

como disse anteriormente é mais um dos varios pontos na minha lista de fazeres



os resultados dos testes serão apenas conhecidos pelo suporte e o jogador.
apesar que os membros do suporte não terão mais acesso ao nome do jogador durante o processo de candidatura.

Não persebi o que queres diser com não terão mais acesso ao nome do jogador.
 

DeletedUser20594

Guest
DiegoGN, essa opção de censura foi activada no dia que houve uma tentativa de ataque no nosso forum a um clone do tribalwars. os sites em questão ainda estão a ser identificados para ser poder remover essa flag.

como disse anteriormente é mais um dos varios pontos na minha lista de fazeres



os resultados dos testes serão apenas conhecidos pelo suporte e o jogador.
apesar que os membros do suporte não terão mais acesso ao nome do jogador durante o processo de candidatura.

E as outras coisa que pedi? :p
 

DeletedUser

Guest
oii

eu vi logo ja estao a reclamar.

Ainda agora o ricardo deu a entender que tinha muito trabalho e tu ja estas a reclamar.


Uma coisa e certa e bom ouvir as criticas.



Aprendi isto com o pessoal daqui
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Não persebi o que queres diser com não terão mais acesso ao nome do jogador.

A actual plataforma de candidatura permitia ver o nick do jogador que se candidatava por todos os membros do suporte. A que está a ser desenvolvida não irá mais permitir, acredito que desta forma as avaliações serão ainda mais isentas e profissionais.

Temos ainda varias novas funcionalidades que estão a ser discutidas e desenhadas para o processo de candidatura que acreditamos que irá melhorar a sua funcionalidade.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
E as outras coisa que pedi? :p

esqueci-me sobre o screenshot, não posso divulgar essa informação. Isso é conteudo intelectual da InnoGames e seria grave fazer isso.

mas já que falou sobre esse assunto, posso contar que já expulsei do jogo e da equipa uma pessoa que divulgou screenshoots da nossa zona interna do forum. por isso seria um pouco mau da minha parte dar screenshoots.
 

DeletedUser16317

Guest
Tanto o nome como idade , deveriam ser "escondidos" numa primeira analise

Como tu disses te a Idade nao diz experiencia
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Tanto o nome como idade , deveriam ser "escondidos" numa primeira analise

Como tu disses te a Idade nao diz experiencia

como disse a plataforma ainda está em desenvolvimento, mas o nosso objectivo é que seja o mais anónimo possível a candidatura.

A idade é um preconceito valido para determinadas coisas, não é possível ter uma expectativa de maturidade igual para uma pessoa de 10 anos e uma de 30. Infelizmente às vezes vemos pessoas de 10 anos com uma maturidade superior aos de 30.
 

DeletedUser20594

Guest
esqueci-me sobre o screenshot, não posso divulgar essa informação. Isso é conteudo intelectual da InnoGames e seria grave fazer isso.

mas já que falou sobre esse assunto, posso contar que já expulsei do jogo e da equipa uma pessoa que divulgou screenshoots da nossa zona interna do forum. por isso seria um pouco mau da minha parte dar screenshoots.

:(

Aqui vai uma brincadeira minha :p


Olha e assim um print com coisas menos graves?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Diego, como disse anteriormente existem tantas formas de deturpar um screenshoot.

Infelizmente há pessoas que o fazem com a pior das intenções em mente. Cabe depois a cada um acreditar ou não.

Lembro-me que tive um professor de psico-sociologia que disse: será que é mentira se muita gente acredita? - cabe a cada um decidir no que deve ou não acreditar.
 

DeletedUser20594

Guest
Diego, como disse anteriormente existem tantas formas de deturpar um screenshoot.

Infelizmente há pessoas que o fazem com a pior das intenções em mente. Cabe depois a cada um acreditar ou não.

Lembro-me que tive um professor de psico-sociologia que disse: será que é mentira se muita gente acredita? - cabe a cada um decidir no que deve ou não acreditar.

Vou retirar o print que à ali coisas que não podem tar ali :p


E ainda não me respondeste os teus mundos que jogas e jogaste?xD
 

DeletedUser

Guest
Bem os membros desesperm com o mundo 13 a inno so lhe diz para quando abrir o mundo quando lhe apetece ganhar mais umas massas e desde a uns tempos para ca que nao muda
 

DeletedUser

Guest
eventualmente podera jogar sob disfarce de outro nick mas entre jogar e a administraçao sendo um administrador que se eh trabalho nao da jeito
 
Topo