comentarios ao anuncio

DeletedUser

Guest
oii

Mas o ricardo nao percebo uma coisa os outros vao de ferias e o senhor fica porque.
 

DeletedUser14252

Guest
As candidaturas vão abrir?

PS: Ele é o admnistrador da comunidade.
E o chefe.
Tem que comandar isto.
 

DeletedUser

Guest
Ricardo só espero que não demores a abrir o mundo13! Estou mesmo com vontade de jogar nesse mundo!
 

DeletedUser

Guest
Pois como o ricardo disse os outros membros foram de férias e ele acho que nao poder ir pois ele tem tido muito trabalho.
Quanto as candidaturas irão abrir gs720 quando o ricardo anunciar mas como ele esta a precisar de ''ajuda'' penso eu que deve abrir.
Banitu a innogames pôs por parte a abertura de um novo mundo aqui no PT e como o ricardo referiu se abrir deve abrir nos principios do proximos mês que será em Setembro
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Claro que nao tem como ele disse a innogames é que as fez ele so tem que as cumprir

Ps: Lembrei-me quando mostram aquelas fotos do jantar do membros com a equipa??
Ja tamos a muito tempo á espera

relativo à regras, o processo das regras é "simples", existem regras mandatorias por parte da innogames. Após isso, foi analisado de fundo após uma ano de tribos quais eram os principais problemas.

Um dos quais que detectamos foi o texto, apesar de existirem poucas diferenças do que é ou não permitido com as novas regras, elas existem.

A nossa preocupação inicial foi criar um texto mais acessível e claro. Tal como eliminar algumas redondancias. o documento final na altura foi revisto em equipa e enviado à innogames, o qual foi aprovado e implementado parcialmente a nivel global.

se as pessoas não gostam das regras, a realidade é que elas vieram para ficar. O que é proibido é para manter o fair-play, um exemplo claro é o dos sittings terminais ("o jogador disse-me para ficar com a conta e fazer o que quisesse") para mim isto parece mais um multi-contas sofisticado.

Ou a liberdade de expressão (mais conhecido por insultos e provocações ao suporte), lamento imenso que pessoas sejam banidas por esta regra porém só são porque algures ao longo do tempo alguém infringiu outra regra e querem apenas protestar e chatear as pessoas que aqui estão todos os dias a zelar pelas regras.

Querem expressar algo, façam-no ordenadamente, sugiram uma solução. E acreditem que a vossa opinião será considerada seriamente, porém isso não quer dizer que é aceite, mas pode vir a ser reestruturada e inserida algures no futuro.

Ninguém tem problemas em ouvir criticas deste lado, agora insultar o esforço diario das pessoas é uma falta de respeito.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Mas o ricardo nao percebo uma coisa os outros vao de ferias e o senhor fica porque.

na realidade eu fiz umas mini-ferias em Julho na altura da ultima limpeza dos mundos pt, estive em Italia, mas mesmo assim andei por aqui.

Isto porque é muito complicado simplesmente uma pessoa se afastar, nunca se sabe quando uma bomba rebenta e é preciso estar cá alguém que tem poderes e direitos de modificar coisas de fundo para poder reparar problemas.

Eu deveria agora estar de ferias esta semana, e ocorreram vários problemas.

O ricardo ja teve férias ...


Ricardo, ainda falta o balanço dos mês de Julho

este fim de semana devo publicar o relatório de Julho, juntamente com o dos dois speeds anteriores e mais algumas novidades.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Pois como o ricardo disse os outros membros foram de férias e ele acho que nao poder ir pois ele tem tido muito trabalho.
Quanto as candidaturas irão abrir gs720 quando o ricardo anunciar mas como ele esta a precisar de ''ajuda'' penso eu que deve abrir.
Banitu a innogames pôs por parte a abertura de um novo mundo aqui no PT e como o ricardo referiu se abrir deve abrir nos principios do proximos mês que será em Setembro

nós vamos articulando entre nós os períodos de ferias. E a minha prioridade durante este tempo de ferias é assegurar que todos os jogadores recebem uma resposta em tempo util como sempre foi o nosso compromisso.
 

DeletedUser

Guest
Ricardo cuidado com o double-post :p, a brincar contigo :D
Ricardo tenho 2 sugestões, 1 ja foi colocada aqui em Sugestões e Discussões, mas a outra ainda tou a prepara tudo e nao sei se ja existe mas vou deixa-la e se nao tiverem deverás gostar dela.
Desculpa tar a sair um bocado do tema.
gs720 o ricardo ja disse que deve abrir ele esta a fazer as modificações na plataforma.
Mas é pena só tenho 13 anos nunca poderia concorrer
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
As candidaturas vão abrir?

PS: Ele é o admnistrador da comunidade.
E o chefe.
Tem que comandar isto.

sim, iremos voltar a abrir as candidaturas. Neste momento estamos a desenvolver uma nova plataforma nesse sentido para colmatar varias das deficiências da anterior.

posso já anunciar que a nova plataforma irá incluir perguntas sobre o conhecimento de jogo e das regras em formato de teste de múltipla escolha ;)
 

DeletedUser14252

Guest
Ricardo cuidado com o double-post :p, a brincar contigo :D
Ricardo tenho 2 sugestões, 1 ja foi colocada aqui em Sugestões e Discussões, mas a outra ainda tou a prepara tudo e nao sei se ja existe mas vou deixa-la e se nao tiverem deverás gostar dela.
Desculpa tar a sair um bocado do tema.
gs720 o ricardo ja disse que deve abrir ele esta a fazer as modificações na plataforma.
Mas é pena só tenho 13 anos nunca poderia concorrer

Podes.
Aquilo da idade é recomendavel ter mas se não tiveres podes concorrrer a mesma.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Ricardo cuidado com o double-post :p, a brincar contigo :D
Ricardo tenho 2 sugestões, 1 ja foi colocada aqui em Sugestões e Discussões, mas a outra ainda tou a prepara tudo e nao sei se ja existe mas vou deixa-la e se nao tiverem deverás gostar dela.
Desculpa tar a sair um bocado do tema.
gs720 o ricardo ja disse que deve abrir ele esta a fazer as modificações na plataforma.
Mas é pena só tenho 13 anos nunca poderia concorrer

para a próxima semana irei dispensar mais tempo a ler as sugestões dos jogadores pois estamos a começar a planear as alterações para a nova versão.

relativamente à idade, temos preferencia por uma dada faixa etária, porém tenho perfeito conhecimento e experiência que a idade não é tudo. Por este mesmo motivo convido-o e aos restantes a tentarem se candidatar, nunca -se sabe.

sobre o double-post, eu tendo no final a fundir as mensagens, mas obrigado pela chamada de atenção
 
Última edição:

DeletedUser20594

Guest
Bem Ricardo só não gostei de uma coisa que fizeste e já tinha reparado antes

nisto: www.tribalwars*********


Porque os asteriscos?:(

E outra coisa que tenho curiosidade :p Jogas em que mundos? Podes mostrar um print em como funciona isso de planear mundos e etc?


PS: Desculpem o spam :p
 

DeletedUser

Guest
Estou cada vez a gostar mais do tribos! Novas versões que vêm aí
Só espero que sejam fixes

Continua com o teu grande trabalho, estou a gostar, 5*
 

DeletedUser18215

Guest
sim, iremos voltar a abrir as candidaturas. Neste momento estamos a desenvolver uma nova plataforma nesse sentido para colmatar varias das deficiências da anterior.

posso já anunciar que a nova plataforma irá incluir perguntas sobre o conhecimento de jogo e das regras em formato de teste de múltipla escolha ;)

assim sera fixe vamos ver quem tem conheçimentos nas regras
 
Topo