Concurso de S. Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51008

Guest
¨Espera só um minutinho que eu preciso defecar, daqui 5 horas eu volto, a diarréia está violenta hoje"

hahahahaha
 

DeletedUser51013

Guest
Amorzinho, estou só aqui no Facebook a verificar os posts dos outros casais e a valorizar cada vez mais a sorte que tenho em te ter como namorada!
 

DeletedUser51014

Guest
Hoje aqui ta muito bom isso aqui ta bom de más hoje eu vi Seu valentin cume dindim até de mas.
 

DeletedUser35226

Guest
Noite Escaldante.

**A chegar a casa num clima muito quente ,beijos aqui , beijos acolá , sempre progredindo até ao momento do acto.
brrrr,brrrrr
**O telemóvel vibra ...
**Ficas nervoso , porque consegues ver a parte de cima do ecrã do telemóvel a dizer "55 Ataques iminentes a 001 (555|444)".
**"Cai-te tudo no momento."
**Diz-te ela. -Deixa mor , agora não , o teu chefe pode esperar , eu nao !
**Ficas tentado em ir ao telemóvel , mas ao mesmo tempo sabes que não podes , ou levas na boca da tua mulher.
**Quando te vem a ideia a cabeça.
**-Tchiii mor era o lembrete que tinha metido para ir comprar preservativos!
**Sais de casa e corres para ir ao tribos , renomeias os ataques e são todos fakes --'
**Chegas novamente a casa com os preservativos para não dar saco, claro , e diz-te ela : -Acabou-se a comida , a roupa lavada e o sexo durante 1 mês.
**-Mas mor ... Estava a receber 55 ataques na minha aldeia querias o que ?
**-Era ? 2 meses ...
 

DeletedUser51016

Guest
1º Vou ao pacha
2º " Miúda tenho de ir a wc a minha mãe parece que me quer comer "
3º " Já estás mais rodada do que a água "
 

jcoluna

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Sabes amori!! vou enviar uns sms a umas amigas por este dia, pois se te disser que vou jogar tribos tu não acreditas.
 

DeletedUser

Guest
''Mor, o almoço está a ser perfeito, mas agora vou distrair-me um bocado no Tribal Wars aqui pelo telemóvel. Tenho uma aldeia por conquistar, graças à aplicação do jogo que aqui tenho instalada, torna-se rápido.''
 

DeletedUser48510

Guest
desculpa amor mas preciso de farmar neste momento, mas nao te preocupes que depois ja te envio uns lanceiros para te sacarem os recursos

ps: eu nunca trocaria o tribos pela dama
 

DeletedUser51015

Guest
Amorsinho como prenda de namorados resolvi dar-te aquele dia de ginásio com as mensagens relaxantes que tanto gostas. Aqui tens o bilhete não te esqueças que começa às 8 e vai até às 17.
 

DeletedUser50733

Guest
Para eu te fazer feliz
Terei que me deixar o teu amor
Mas eu sem o teu amor não sou nada
Por fim quero terminar com um beijo
Porque não aguento estar longe de ti e do tribos

espero que tenham gostado
 

DeletedUser51019

Guest
Amor??? Lembraste daquele vestido que tu tanto gostas???? E que esta em promocao se me deixares ir rápido ao tablet poderemos ganhalo , n o vais querer perder pois n??
 

DeletedUser51020

Guest
-Minha princesa, estou a ver se consigo reserva naquele restaurante que tu gostas tanto, e depois vou ver se consigo reservar a noite num hotel ;)

"depois cada vez que se entra no TW"
-Amor vou ver se me responderam sobre a reserva no hotel, tentei reservar en vários, recebo muitas respostas.
 

DeletedUser50821

Guest
A meio do filme 50 sombras de Grey tive de sair para ir a casa de banho.
Estive mais de metade do filme no átrio na minha aplicação de telemóvel e perdi o final do filme.
Ela perguntou e eu sem saber o que dizer fui sincero e disse que me distrai com tribal wars no átrio e que me esqueci do filme.
Saímos dali como se nada tivesse acontecido...
Para que iria mentir se ela sabe que eu adoro tribal wars.
Feliz São Valentim a todos os jogadores e suas caras metade.
 

DeletedUser51022

Guest
Um dia ela disse-me: "Ou eu, ou o tribalwars."
tenho saudades dela

Para lhe mostrar que uma tribo unida nunca morre disse-lhe: "Ainda serás a rainha do meu império tribal!" "Após conquistas e destruição, e um grande amor por ela, e pela tribo, coroei-a de minha humilde rainha"

Objectivo de demonstrar que o efeito sinergético, do trabalho em conjunto, faz com que a obtenção dos lucro sejam maiores!
 

DeletedUser50403

Guest
1º- Amor, deixa ver se eu ja recebi para te ir levar a jantar.
 

DeletedUser4374

Guest
querido tenho que ir à cozinha pus alarme pra avisar do tempo de cozedura do bolo e ele tá a apitar...

(fogo..nem no dia de sao valentim deixo de receber ataques...)
 

DeletedUser51024

Guest
Quando parei para pensar em tudo o que tinha acontecido no TW, não pude esconder minha tristeza.
É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, ser atacado, perder tudo, incluindo o Paladino, mas também fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado uma resistência a toda essa situação.
Sabes, são tantas cobranças durante o dia, esses meninos, nao param de atacar, responsabilidades e pressão, que acabo descontando essa energia negativa nos jogadores que estão mais próximos.

Atenciosamente:

O teu inimigo favorito ;D
 

DeletedUser51025

Guest
Caros jogadores!

Este dia de São Valentim queremos saber quais as desculpas que vão utilizar para abrirem a app do Tribos no vosso telemóvel no dia dos namorados!

Partilhem a vossa desculpa, e se for uma das 5 melhores receba 300 pontos premium.

Responda a este tópico com a sua desculpa.

Boa sorte!
A equipa do Tribos


-Amor esta me a dar a volta á barriga , espera ai , desculpa .
-Para que levas o telemóvel ?
-Para ler o jornal pelo telemóvel .

--------------------"-------------------------------------------------
Outra desculpa :

Amor vamos ás compras ?
Onde queres ir ?
Onde houver as melhores malas, sapatos roupa.
Como eu te amo!
Chegamos á loja.
Olha amor espermenta este, este e este .
Adoro , vou espermentar.
Enquanto experimentava eu ia á tribos , quando acaba se de espermentar tinha eu outro vestido na mão para ela espermentar.
 

DeletedUser39678

Guest
Amor olha da-me so um bocadinho que eu tenho de ir ao forum daquele joguinho que jogo, o tribos para por lá a desculpa que te tou a dar para ganhar 300pp lá no tribos ;)

MAD xD
 

DeletedUser48034

Guest
Ohh amor, olha vou aproveitar que o filme esta no intervalo, vou ligar a um colega, para debater um assunto para um trabalho de grupo, ate vou ali para fora, para não te estar a maçar com a conversa, venho já, se demorar não te preocupes, é pq tenho que snipar nobre,

Ela : tens que que ?

ir limpar os óculos mor
venho jáá beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo