Concurso de S. Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1°Mô, so um segundinho, tenho que procurar uma agulha num palheiro!

2°mor espera só um minuto k só vou a cozinha ver o comer.

3°...a 5 minutos estava o meu namorado... Racalamava.
Então ainda nao estas pronta morzao?
Nao tou quase mais um bocado...
... Já tinha passado mais de 30 minu ...
Morzao...?
Calma, ainda agora comecei...
OK.
... Mais 30 minutos passaram...o rapaz já estava esfomeado e cansado de esperar faz um ultimato....
Se dentro de 10 minutos se nao vens pra baixo arranjo outra companhia para jantar...
Já vou, já vou!
 

DeletedUser50978

Guest
Amor tenho uma grande surpresa, comprei 300 pontos premiun pra voce e agora vou te ensinar como usa-lo.
 

DeletedUser51005

Guest
Pessoal, eu este ano para não dar desculpas, decidi acabar com ela, antes que os meus inimigos acabacem comigo...
 

DeletedUser50503

Guest
*Acabei de ser preso*

Investigador: Porque assassinou o individuo?

Eu: É o seguinte senhor guarda, eu pedi-lhe de uma maneira jeitosa "Olhe lá pode deixar-me ir ao telemóvel ver uma coisa rapidinho?"
E ele disse logo que "NÃO!".
Eu fiquei zangado porque tinha um coordenado a vir na minha direção, e então lembrei-me e disse "Senhor peço-lhe, eu tenho meio cérebro morto e não vejo bem ao longe, tenho raciocínio lento, mas uma coisa eu sei, eu tenho uma namorada e quero-lhe pedir em casamento, temos um filha com uma doença ligeiramente grave e eu peço-lhe uma ultima vez... Deixe-me ir ao telemovel ver como se encontram as duas mulheres da minha vida (Sad face)"

Investigador: Sim e após isso o que se sucedeu?

Eu: Após isso ele deu-me autorização para ver o telemovel, mas eu menti-lhe sobre tudo senhor guarda, eu queria era ir ver um jogo chamado "Tribalwars" já gastei o orçamento da minha mãe e tudo lá hahah, tenho mais de 700 aldeias e gastei mais de mil euros :b que se pode dizer, sou um viciado"

Investigador: Então esta a dizer que matou um homem que alegadamente não o permitia ir ao telemovel ver o tal jogo "Tribalwars" certo? Se o homem lhe deu permissão porque é que o matou??

Eu: Porque como referi, estava a levar um coordenado e quando fui lá já me tinham conquistado 2 aldeias, então como estava irritado peguei numa faca e matei o homem para a próxima me deixar ir mais cedo :( nem imagina o que me custaram as 2 aldeias... lá tive que ir eu busca-las novamente...

Investigador: Mas... espera... voce acabou de admitir que assassinou o homem correto?

Eu: Eu??? nunca faria tal coisa, da-me permissão para ligar ao meu advogado?

Investigador: Claro, tem 5 minutos

(Nem preciso de dizer que ele não foi ligar ao advogado não?? hahahaha espero que tenham gostado :D)
 

DeletedUser

Guest
"Amor do outro mundo?"

Uma luz brilhante, muito intensa surge no horizonte pela madrugada. A minha namorada acorda sobressaltada, com frio. A janela ficara entreaberta, as cortinas esvoaçam suavemente, e num instante ficam ao rubro. Ela grita "Amor, uma nave?!! Acho que uma nave está na clareira junto ao pinhal!!!" Esfrego os olhos, abro-os. Volto o rosto para a janela. Luzes azuis, em espiral e em círculo piscam freneticamente. "Faz alguma coisa", diz. "Está bem, vou lá fora ver o que é aquilo. Queres vir? digo prontamente. "Sim! Não vou ficar aqui sozinha!", responde um pouco receosa.
Abro a porta do quarto, descemos as escadas. Abro a porta da rua sem hesitar, com ela pela mão. Atravessemos o jardim, passamos a cancela que nos separa da clareira e aproximamo-nos. É uma nave, definitivamente! Estamos em êxtase, estufactos. Abre-se uma porta, saem dois seres, cada um com cerca de 2,50 metros! Verdes, com antenas... como sempre fomos ouvindo que eram os extraterrestres. Vestes brancas e com um símbolo circular na zona do peito. Aproximam-se. "Que fazemos", pergunta ela... quase louca. "Tiramos uma foto com o telemóvel para termos provas!", depois logo se vê. "Ok", concorda ela. Saco do telemóvel. Rapidamente esqueço a foto, abro a pp do tribos! Bolas, 5 ataques a caminho. Envio contra-ataques.
De repente, ouço uma voz esquisita que me pergunta: "Que mundo é este" Ela gela, sem voz. Eu respondo decidido "mundo 38". A minha namorada fica parva. O extraterrestre abre os olhos já de si grandes e exclama: "Raios, a Terra não é aqui" Temos que mudar este equipamento", diz para o outro ser. Entram na nave a toda a velocidade e uma luz ainda mais forte explode e a nave desaparece para as estrelas. A minha namorada volta a respirar, aliviada. "Mostra-me a foto!", exclama "O sistema deles bloqueou a câmara, mas acho que consigo resolver isto", desculpo-me, e ao mesmo tempo falo com confiança. Voltamos a casa. Ela deita-se. Vira o rosto para a almofada e adormece. Abro a app rapidamente. Os ataques são agora mais de .... cceem mil??!!!!. Gaguejo a ler. O atacante dá pelo nome de "Tribalien" e mudou o nome das aldeias de ataque para:

1. "Olá terráquio"
2. "Pensavas que me enganavas?"
3. "Pois é isso que estás a pensar"
4. "Sim, eu jogo tribos"

O dia passa e isto não me sai da cabeça... "Amor, queres ver a foto?!" Abro a app mais uma vez, já nem consigo contabilizar os ataques" Sendo assim... apresso-me a fazer pré-registo no mundo 40. Fecho o jogo. Abro uma foto de um pano branco e digo-lhe: "olha... só ficou isto". A minha namorada dá-me com o ramo de flores que lhe ofereci e diz: "Incompetente", ao que respondo amavelmente: "Amor casas comigo?!" Ela sorri e diz "Se eu soubesse já te tinha batido há mais tempo". Nem reclamo. Enquanto ela diz sim e me abraça, abro a app mais uma vez...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50236

Guest
a meio do jantar:

bebé acho que ouve um problema com os bilhetes para o cinema que compramos na net, deixa-me ver isto antes que fiquemos na rua :p
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Querida? olha vou aqui ao google maps ver qual é o restaurante mais proximo da nossa aldeia !
Mais tarde: Ja encontrei fica a 35 campos daqui ;)
Durante o jantar: O telemovel vibra, e vira se para a namorada!
Olha tenho uma nova mensagem iminente vou ver ;)
 

DeletedUser46887

Guest
Estou com um vírus no telemóvel... Deixa ver se o consigo eliminar... :p
 

DeletedUser46283

Guest
"Mãe, deixa-me ir ao mail, a stora vai mandar os objectivos para o teste"
"Mãe deixa-me ir ver a matéria na net, o livro não explica bem"
"Mãe deixa-me consultar a agenda no smartphone, acho que tenho teste daqui a uns dias"
"Stor, Preciso mesmo de estar com o smartphone na mesa, vão me ligar, e é importante"
 

DeletedUser

Guest
*telemóvel toca*
Eu - Amor, é urgente, preciso de ir ao telemóvel, tem pessoas a morrer!!!
Ela - Oh amor que se passa? Vai lá!!
*vou ao tw*
Ela - Então amor? O que se passou?? Tá tudo bem??
Eu - Sim já está, tava recebendo uns ataques, mas já defendi tudo por isso tá tudo okay! Podemos continuar de onde estávamos! :D
Ela - Oh amor! Outra vez o tw??! Já não há nada para ninguém!!
Eu - Não!! Amor não!! por favor!! :(
*ela sai do quarto*
 

DeletedUser

Guest
Desculpa

Stora, deixe-me ir a casa de banho, tenho de ir cagar...
 

DeletedUser51010

Guest
Meu amor ,
no tribos os meus não ficam parados
por isso morzinho, compreende
que hoje também é dia de sermos atacados ;)
AMO-TE MUITO
 

DeletedUser

Guest
A melhor desculpa para a namorada!!!

A minha desculpa é muito boa, e resulta com todos, vocês dizem que estão num leilão online que vai sair um carro de sonho, por pouco dinheiro, mas é preciso estar online e ter sorte.
Você diz que se sair o carro é para ela como prenda de São Valentim...
Ela vai ficar muito entusiasmada e se quiser ir sair vai querer ir a um sitio com internet para estar online para ganhar o carro,e se você estiver no telemóvel no tribos e se ela perguntar você diz que esta no leilão e que esta em primeiro, e ela nem se vai importar de você estar no telemóvel.
No final do dia pede desculpa e dizem que não saiu o carro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º : Num jantar romantico com a menina dos meus olhos cheios de romantismo e amor, celebram a sua uniao no dia dos namorados...
acabado o jantar resolvem partilhar mais um pouco de amor no aconchego da cama quente nestes tempos frios, ate que ela vai se preparar 5 minutos na casa de banho entretanto 5 minutos a partilhar o meu amor com as minhas aldeias e o vicio que se tornou em amor, um amor sem fronteiras e o limite? o fim do mundo...
quando a minha querida e adorada amante chega diz para por proteçao que me dava 5 minutos depois começava a epoca das cheias, a qual eu respondi mor minha querida estou no tw a partilhar o meu carinho e amor pelos colegas de tribo, nao precisamos de proteçao assim e da maneira que damos ao mundo mais um tribaleiro ;)
2º Num romantico, amoroso e alegre dia dos namorados depois de um dia a conviver com a nossa cara-metade chega o momento de partilharmos uns momentos com o nosso verdadeiro amor (tribos), entao digo para a minha companhia feminina de uma vida, fofa ja tives-te a tua parte agora tenho mesmo de jogar tribos, ideia que nao agrada nada e ela desabafa, resmunga, grita de raiva e irritaçao, eu peço calma e dido, meu amor eu sei eu tenho defeitos tenho um vicio enorme mas tens de compreender e perdoar, assim como eu perdo-o o suporte corrupto tens de me perdoar a mim ...
espero que tenham gostado havera mais espetaculo no futuro ;)
 

DeletedUser32030

Guest
Eu vou ser clássico a minha desculpa é que não tenho namorada :/
 

DeletedUser51010

Guest
durante o ato do amor
digo eu ja cheio de ideias
vou buscar o carregador
antes que fique sem aldeias ;)
 

DeletedUser51011

Guest
Amor vou só aqui a uma app no telemovél, preciso de confirmar a reserva que fiz para hoje à noite, comprei um conjunto bem sexy e, claro, não podemos deixar passar o dia sem o experimentar, seria "Bárbaro" não aproveitar... á noite no nosso "Castelo" até as "muralhas" derrubamos.
 

DeletedUser

Guest
Amor!!!

Meu amor desculpa não estar contigo neste dia tão importante, mas estou com uma CAGANEIRA, mas não te esqueças que eu hoje vou te apoiar com os meu cavalos,viking e lanceiro, e a cima de tudo vou ver como você esta com os meus batedores.
Vou mandar o meu Paladino para cuidar de você, e você se apaixonar por outro, terei de mandar o meu nobre outra vez...
Eu não tenho mensagens no telemóvel, se quiser comunicar comigo mande mensagem no tribos, ou um relatório!!!
 

DeletedUser

Guest
Aix, agora é que me lembrei de ver os numeros do euromilhoes de ontem, eram parecidos aos meus, nao te importas que vá ver num instante pois nao amor?
 

SkyBoyI8

Membro
Pontuação de reação
1
amor, para o ano com certeza estaremos ainda juntos, mas se não for agora ao tribos posso já não estar lá para o ano. amo-te <3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo