Concurso de S. Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
"minha querida namorada, ohhh espera ...... Tribos"
"a minha relação é como a minha muralha, nao existe ou esta destruída"
 

DeletedUser50993

Guest
Não te vou mentir meu doce , mas dá-me 5 minutos para entrar no jogo , estão atacar a aldeia que têm o teu nome , e a ti ninguém te conquista ♥
 

DeletedUser50735

Guest
Mor, sei que hoje é dia dos namorados, mas não és só tu que precisa de mim, aliás, é mais que uma até, sabes que te amo, mas elas precisam de ser cuidadas. É rápido, só vou lhes indicar o que fazer.
Eu já vou, está quase, está quase tudo. Baby não tenhas ciúmes, são só umas aldeias.
 

DeletedUser50994

Guest
Desculpa para ir ao Tribos

Amor te quero comprar um presente lindo, podes me dizer qual presente queres para que possa ver na net do telemóvel, seja 15 euros, seja 100 euros eu vou-te comprar.
 

DeletedUser

Guest
"Amor vou defecar, aguentas 5 minutos? " Mando um NT, meto edificios a construir e se demorar mais digo que comi uma feijoada no dia anterior



PS: Foi a minha namorada que sugeriu, ela diz que é plausível :D
 

DeletedUser

Guest
ELA - Querido os meus pais reservaram-nos um quarto de hotel em Paris, para passarmos o 14 de Fevereiro... Já tenho as malas prontas, vamos!

EU - Está bem amor, deixa-me só ir buscar o telemóvel, estou a meio de um coordenado.

ELA - Estou a começar a ficar farta desse joguinho, ou eu ou ele!!

EU - Vou ter saudades tuas princesa !!
 

DeletedUser50174

Guest
A Melhor Pior Desculpa

Mrdani e a sua Baby no tasco, 14 de Fevereiro - Dia dos Namorados - 22 horas, sentados ao balcão

Baby: Que lindo mor! Trouxeste-me a jantar a um sitio tão bonito, obrigado!!

Mrdani: Tu mereces, tu mereces tudo de bom fofinha!

Baby: Oh que lindo! Não me digas que o jantar vai ser sopa de pixota? Please mor, please..

Mrdani: Não baby, ainda ontem á noite comeste isso, até já me doí a cabeça de tanto comeres.. Hoje vai ser sopa de couninhas, isto porque hoje é um dia importantíssimo!! Queria te pedir duas coisas mor..

Baby: Então o que se passa amor? Estou a ficar exitada.. Ups! Preocupada!

Mrdani: Oh nem sei bem por onde começar, vou ser breve e começar pelo inicio.. Lembraste de como nos conhecemos? Primeiro estava eu muito ao longe a ver-te pelo Telescópio de Kalid e foi tipo amor á primeira vista, tu sabes.. Parece que foi como se o cupido me tivesse acertado com o seu Arco Longo de Nimrod, fiquei completamente apanhado! Envolvemo-nos e foste tu quem tratou melhor do que alguma vez já alguém tenha tratado do meu Cetro de Vasco!! Desde desse dia nunca mais consegui parar de pensar em ti. Tu és a unica que o consegue pôr duro e forte, um bocado como as tropas reforçam as aldeias.. Mas mais importante do que isso ainda, é que tu és a unica pela qual sinto aquela união e lealdade, como se fossemos uma tribo, estás a perceber mor?

Baby: Sim mor, que querido!! Mas onde queres chegar?

Mrdani: A primeira coisa que te queria dizer era: Queres ficar comigo para sempre?

Baby: Ohhhh, claro que sim! Sabes muito bem que sim meu docinho de puré!! Amo-te tanto nem devias perguntar tal coisa!! Mas e então a outra coisa o que é morzinho?

Mrdani: Deixa-me só ir ao tribos no telemóvel, é que me estão a atacar e sabes mor, se não lá for as tropas vão todas morrer e assim deixar a aldeia fragilizada.. Se a aldeia estiver fragilizada a tribo está fragilizada e pode desmurenar-se, e pronto depois não há Telescópio de Kalid nem Arco Longo de Nimrod que nos safe! E depois quem vai levantar o meu Cetro de Vasco?!
Mor.. Preciso de lá ir, por nós....
 

DeletedUser34049

Guest
amor, já vistes o que nós podemos vir a ter?
olha aqui tanta tropa e tanta aldeia, somos reis xD
 

DeletedUser50722

Guest
Querida ,o meu patrão enviou-me uma mensagen a dizer que fui promovido,tenho que ir ao escritorio,mas prometo ser rapido.
 

DeletedUser50676

Guest
-Querida, tenho que ir ao Tribos?
-A sério mor!?
-É QUE AMANHÃ RECEBO DE NOVO A MENSALIDADE (DO MEU TARIDÁRIO) E AINDA TENHO 50MB PARA GASTAR E NESTE TEMPO DE CRISE, ATE OS CENTIMOS CONTAM!
 

DeletedUser

Guest
1º "mor estao a ligar-me (faço que atendo desvio-me um bocado(muito) e ja esta )."
2º "recebi uma mensagem no face espera um bocado"
3º "tenho de ir a casa de banho. (ela vai la, e parece que cai na sanita kkkk).
 

DeletedUser50589

Guest
As minhas desculpas vão ser do genero

1- Estar a meio do jantar e o telemóvel vibrar com um ataque, eu viro-me para a minha amada e digo " Amor Desculpa lá mas com a francesinha deu-me subitamente uma vontade de ir ao WC


2- Imaginem depois de irem jantar com a vossa amada depois de um cinemazinho tipo 50 sombras de grey, quem nao quer praticar o amor, então que subitamente vos vibra o telemóvel com um ataque que preciso de renomear , então viram-se e dão a desculpa de precisar de ir a apple store sacar uma aplicação para ver como se coloca o preservativo


3- Imaginem que o restaurante não tem wifi e vocês precisam de ir ao tribos, então viram-se para a vossa amada e dizem amor, sabes como te amo, mas fica ai a reservar a mesa, enquanto vou ao café ao lado telefonar a minha mãe ;)
 

DeletedUser50998

Guest
1º Amor deixa-me ir só la fora ligar ao dentista porque me dói os dentes(ir é o tribos)
2º Amor vou a casa de banho sinto me muito mal(ir é o tribos)
3º Amor vou preparar o teu pequeno almoço(pequeno almoço demorado)
 

DeletedUser47741

Guest
As minhas desculpas as vezes são.

1-Oh amor o teu sms entrou agora, vou ver o que me tinhas enviado .

2-Querida vou só ao WC que estou mesmo apertadinho.

3- Pessoal pensem nesta, digo a minha querida que quero ir ao WC e ela manda-me deixar o tele na mesa, depois tenho que ir pedir ao empregado de mesa para me emprestar um telemóvel só para mandar um sms
 

DeletedUser

Guest
Mô, so um segundinho, tenho que procurar uma agulha num palheiro!
 

DeletedUser6913

Guest
Querida meu telemovel vibrou...que sorte, tenho mensagem que ganho 300 premium se visitar minha aldeia agora mesmo! depois vamos festejar!
 

DeletedUser51001

Guest
comprar um presentinho

-Amor, estou no telemóvel para comprar um presente e adivinha pra quem é?
-é pra mim.
-claro amor, espera só um pouquinho.
......30min depois
-e ai Franklim, já comprou.
-espera que eu estou procurando o mais bonito.
-sei.
......30min depois
-e ai já comprou.
-amor esta difícil, não encontro, só tem presente feio.
-então não precisa.
-calma eu só vou sair quando eu encontrar o mais bonito.

kkkkkkkkkkkkk,boa essa em!!!!!!!!!
 

DeletedUser51003

Guest
1º Meu pai disse que a minha mãe esta doente, eu preciso de a ver!
2º Meu chefe disse que tenho que ir trabalhar porque à uma reunião de emergência!
3º Preciso de ir a casa de banho!
 

DeletedUser50999

Guest
Situação de emergência!

ELA: Quem te ligou? (lider)
EU: Foi o Joel. Vou ter de sair!
ELA: Achas bem! Ainda por cima no dia de hoje!
EU: Um electricista tem de estar sempre ao serviço. (mass)
ELA: O que foi desta vez?
EU: Foi grave, ele diz que ouviu um estoiro enorme no quadro eléctrico, foi lá para o ligar e estava tudo queimado. Agora não tem luz em casa. Mais grave ainda a namorada dele vai para lá daqui a uma hora. Tenho mesmo de ir lá!! (forumi)
 

DeletedUser50998

Guest
Ele: Espera só um segundo que já vou estou só a acabar de arranjar-me para irmos ao restaurante jantar.
Ela: Já passaram 5 minutos ainda demoras muito?
Ele: Não mor estou quase ja saio.
Ela: Se demorares muito vou jantar sozinha
Ele: É rapido e ja vamos jantar.
Ela: 5 minutos passaram diz ela fogo tanto tempo.
Ele: Ele sai e diz amor estou pronto estava só a arranjar-me para a minha princesa.

(Sai ele de calças de ganga e T-shirt e ela com um vestido parece um Ferrari)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo