Discussão de café nocturno

DeletedUser

Guest
Que pena eu tenho de só ver este topico agora,e isto porque hoje apareçeu uma mensagem sobre o encontro de Lisboa que me deixou curioso e vim cá cuscar.

Teria tido o maior prazer em beber um copo mesmo sendo a malta da NOM a estar presente ou quem quer que fosse (alias membros NOM sabem que já foram convidados aos jantares TUGAS).

Isto é um jogo e eu apesar de ainda recentemente ter sido ofendido por um jogador continuo a ver isto como um divertimento e uma forma de conheçer e comunicar com pessoas novas.

Sei o dificil que é para a administração arranjar datas em que todos possam participar,mas tal como fizeram para Lisboa que enviaram via jogo a mensagem,porque não faze-lo para outros sitios da mesma forma ? se tivesse conhecimento no dia 21 nem que fosse á tarde estaria lá concerteza.

Cumprimentos a todos e parabens pela iniciativa
 

DeletedUser3481

Guest
estamos na praca da figueira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que pena eu tenho de só ver este topico agora,e isto porque hoje apareçeu uma mensagem sobre o encontro de Lisboa que me deixou curioso e vim cá cuscar.

Teria tido o maior prazer em beber um copo mesmo sendo a malta da NOM a estar presente ou quem quer que fosse (alias membros NOM sabem que já foram convidados aos jantares TUGAS).

Isto é um jogo e eu apesar de ainda recentemente ter sido ofendido por um jogador continuo a ver isto como um divertimento e uma forma de conheçer e comunicar com pessoas novas.

Sei o dificil que é para a administração arranjar datas em que todos possam participar,mas tal como fizeram para Lisboa que enviaram via jogo a mensagem,porque não faze-lo para outros sitios da mesma forma ? se tivesse conhecimento no dia 21 nem que fosse á tarde estaria lá concerteza.

Cumprimentos a todos e parabens pela iniciativa

realmente acho mal, haver cafe e saida nocturna em lisboa e no porto nao!

acho mal lisboa ter direito a uma mensagem para todos os jogadores do tribo na sua janela do jogo é que nem é caixa de mensagens é mesmo na janela do pc impossivel de não se ver...

enfim...parece que querem criar uma guerra PORTO vs LISBOA, nós do Porto nao tivemos este tratamento!

mas o que já passou já lá vai!

bom encontro!
 

DeletedUser

Guest
Esperemos que da proxima isso possa ser retificado e a malta se encontre para uns copos e umas horas de amena cavaqueira.

Acho que o terem avisado para este já foi uma melhoria, não acredito que fosse com segundas intenções doublechesse foi uma pequena falha só.

Forte abraço a todos e bom convivio em Lisboa aos presentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tive imensa pena de não poder ir ao encontro do Porto, mas estive doente o que me impossibilitou de comparecer.
Mas aguardo que mais encontros sejam marcados.
 

DeletedUser

Guest
E então ??? novidades??

membros presentes no encontro em lx ??? ninguém vem ao fórum dar umas dicas de como esta a correr ?? ^^


(edit) realmente a equipa esteve mal em não colocar um aviso igualmente para o encontro do Porto . Mas pronto é mais uma sabotagemmmmm loool
 

DeletedUser

Guest
Temos de fazer uma revolução, até aqui chega o centralismo e a discriminação da Cidade Invicta, lool
 

DeletedUser

Guest
looool o ricardo ficou favorecido nesta foto looool

Qt ao double... bem!!! aquele bigode mata tudo
 

DeletedUser

Guest
É só para informar que acabei de chegar a casa... A noite foi longa e agradável... :p
 

DeletedUser9635

Guest
É só para informar que acabei de chegar a casa... A noite foi longa e agradável... :p

drunk%20again,%20singing%20Annie%27s%20song.jpg


És o do meio, as fotos não enganam, que músicas cantaram além as do Tony Carreira? LOL
 

DeletedUser

Guest
quando houver um proximo encontro no porto eu vou compareçer :)
 

DeletedUser13440

Guest
nao há fotos?

ou está tudo de ressaca?


pronto fico á espera...
 

DeletedUser

Guest
depois vão revelar algumas fotografias da festa não vão adorava ir mas tava mto ocupado, tava a jogar tribalwars.com.br e estavam a chegar umas tropas...
Desculpem malta é que eu vivo em Torres Vedras

O motivo é das duas coisas
 

DeletedUser

Guest
Bem ...aos admins e moderadores pede-se agora um post a informar a comunidade do q se passou nos mettings !!!

Q tal foi a adesao em lx ao encontro ??

Pede-se informações estamos fartos de especular sobre o assunto loool

P.S - Ricardo as fotos tb serão bem-vindas eheheh
 

DeletedUser

Guest
Bem ...aos admins e moderadores pede-se agora um post a informar a comunidade do q se passou nos mettings !!!

Q tal foi a adesao em lx ao encontro ??

Pede-se informações estamos fartos de especular sobre o assunto loool

P.S - Ricardo as fotos tb serão bem-vindas eheheh

Muito em breve, e se for possível a administração irá fazer um breve resumo destes dois encontros e ainda a apresentação de alguma fotos se estas estiverem disponíveis.
Aguardem só mais algum tempo, por favor. :)
 
Topo