Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
"Esse jogador" que recrutámos nunca esteve na RH, nem IH, nem XH, nem ZH. Novamente a dizer baboseiras sem sentido.


Toda essa conversa é irrelevante, o que se pode comprovar é que tanto a insane como a dunk estão em dificuldades, estão a perder jogadores e aldeias todos os dias.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Toda essa conversa é irrelevante, o que se pode comprovar é que tanto a insane como a dunk estão em dificuldades, estão a perder jogadores e aldeias todos os dias.
Isso agora já não interessa, até já nem mostram as stats hehehe
 

DeletedUser54624

Guest
"Esse jogador" que recrutámos nunca esteve na RH, nem IH, nem XH, nem ZH. Novamente a dizer baboseiras sem sentido.

Este jogador: DiogoMarques (http://pt.twstats.com/pt56/index.php?page=player&id=2751632) chegou a estar 2 horas ou um pouco menos na INSANE, aqui não mostra porque não tinha sido atualizado nessa altura. Este mesmo jogador saiu da IH~ porque estava a ter problemas com o BrunoFBrandao e vocês acolheram-no. Depois um player da INSANE quis fazer cop com ele e ele retirou as tropas de todas as aldeias dele e vocês conquistaram tudo e o pobre rapaz não ficou cop.
Queres que diga mais o quê? :)

Ai meu Deus, este mundo está muito fácil para a RH~ , talvez o mundo mais fraco até hoje disputado... Os jogadores da RH~ parecem-me unidos e com vontade de vencer, o que vemos nas outras tribos? Jogo sujo.. Que no fim só querem aquela medalhazinha de vencedores do mundo... Antigamente nós tinhamos guerras de 3-4 anos, esta parece-me que é mais 1/2 meses e termina, patéticos...
Boa sorte RH~
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35663

Guest
O DiogoMarques nunca entrou na insane. Nem por 2 horas nem por 2 minutos. Só aí já se vê que não fazes ideia do que falas. Isso do cop é totalmente mentira. Não inventes coisas, a sério.

LOOOOOOOOOOL mundo fácil? Não acompanhei as da dunk, mas nas estatísticas com a insane só deram a volta quando um dos nossos líderes, que é só o melhor jogador do 56, foi para aí. Mas o mundo ainda tem muito para correr, não comeces já a festejar.

Quanto a jogo sujo... Epá vindo de alguém da tribo do pessoal que passa dos 100k para os 10 milhões numa noite, nem vou comentar. Não dá mesmo. Outra vez a analogia do amigo caceteiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54701

Guest
DiogoMarques na INSANE ? kkkkkk nunca la teve, ia fazer cop ? me digam com quem então lol
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
O DiogoMarques nunca entrou na insane. Nem por 2 horas nem por 2 minutos. Só aí já se vê que não fazes ideia do que falas. Isso do cop é totalmente mentira. Não inventes coisas, a sério.

LOOOOOOOOOOL mundo fácil? Não acompanhei as da dunk, mas nas estatísticas com a insane só deram a volta quando um dos nossos líderes, que é só o melhor jogador do 56, foi para aí. Mas o mundo ainda tem muito para correr, não comeces já a festejar.

Quanto a jogo sujo... Epá vindo de alguém da tribo do pessoal que passa dos 100k para os 10 milhões numa noite, nem vou comentar. Não dá mesmo. Outra vez a analogia do amigo caceteiro.


Isto é uma realidade o Bruno nunca foi Insane e só caiu pq ajudou o rei galinhas no 1° coordenado as vezes falam de mais sem saber de nada a questão é que tentam parecer coisas que não são reais...


E ainda dizem que estão 2 passos a frente dos outros como sabemos ;)

Agora deixem de inventar é comecem a jogar...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Só para que não restem dúvidas ;)

Espero que fique fechado o capítulo Bruno...

Está aí a prova mais que dada e o Rei já que fala no FE gostava de o ver comentar já que o Bruno foi impecáveis com o mesmo mesmo estando fora da RH ;)
 

Anexos

  • Screenshot_20171221-113703.png
    Screenshot_20171221-113703.png
    358,9 KB · Visualizações: 31

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Isto é tão irrelevante, porque não falam do SirJames que foi totalmente destruído? Ou das aldeias que a dunk perde todos os dias, ou então mesmo do ocurrendo coordenado da dunk que irá, certamente, ser um fracasso.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Agora só se fala aqui de tudo contra a RH~
Pena andarem a tentar fazer coisas pelas costas e eles vêm-me sempre chegar por antecedência, como isto anda, facadas mais facadas e batatas mais batatas.
 

DeletedUser47423

Guest
Só para que não restem dúvidas ;)

Espero que fique fechado o capítulo Bruno...

Está aí a prova mais que dada e o Rei já que fala no FE gostava de o ver comentar já que o Bruno foi impecáveis com o mesmo mesmo estando fora da RH ;)

Não sabes o que andou por trás disto tudo e mesmo assim não posso dizer ;) mas sim, o Bruno ajudou-me nessa altura. O Bruno estava no PT57 e até me quis oferecer as aldeias... Mas isto não interessa nada para agora, INSANE o jogo virou não é mesmo? <3 Tenho pena de certos jogadores da Dunk (coof coof LateMan coof coof) após o coordenado que perdi 12 aldeias, qualquer coisa assim, disse que eu já estava morto e ia desistir, vê-se que estes jogadores não conseguem ficar calados e falar só no final. A RH~ está mais forte que nunca! E tudo isto é graça aos seus membros e à nova liderança, obrigado!

PS: Esta será a última mensagem que irei deixar neste tópico, tenho uma guerra por vencer e não quero perder tempo com isto

Rei galinhas
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Só digo que há jogadores que se vêm mostrar aqui muito ao FE que defendem muito etc..
Mas depois in game é só chorões por apoios que nem snipar ou fubar uma aldeia sabem, mas mais vale estar calado que este mundo ficou muito a quem das expectativas, espera-se uma reviravolta.

BatataHard, mas só para os amigos se os tiver :D
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Absorvido/recrutado para a 20º academia (entretanto promovido), vai dar ao mesmo.

Ok amigo Kan1no, se queres falar sobre isso, vamos falar sobre isso. Recrutámos 1 único jogador da END. Jogador esse que estava a sofrer coordenado vosso e que o ajudámos a defender-se durante vários dias. Durante esses dias vocês perderam dezenas de nobres sem levarem aldeia nenhuma. Entretanto conseguiram furar, e ele desistiu. Como é óbvio não íamos deixar as aldeias de um desistente nosso para os adversários, era o que mais faltava lol.

Queres falar agora dos jogadores da END recrutados pela família RH e que depois comeram? É que bastou uma olhadela pelo stats para encontrar pelo menos 5 nessa situação


Só temos uma tribo porque não recrutamos "só para aguentar fronteira", como o Conde se justificou quando falei com ele sobre as academias. Nem para ter escravos de apoios a 2 continentes de distância

Avero já agora gostava de ouvir o nome desses jogadores da END que foram comidos pela RH
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Há pessoal que devia tomar mais atenção ao jogo pois estão a perder as suas aldeias a um ritmo preocupante para os mesmos.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Bem eu nem tenho comentado nada porque acho que não vale a pena, só tenho lido, pois não é a falar no FE que se mostra o valor dos jogadores, é in-game, e é isso que venho sugerir aqui, não vale a pena tanta troca de palavras entre os jogadores, mostrem o que valem no jogo, pois lá é que está a ação ^^

Bom jogo e boas festas companheiros tribais! :D
 

DeletedUser53462

Guest
Este jogador: DiogoMarques (http://pt.twstats.com/pt56/index.php?page=player&id=2751632) chegou a estar 2 horas ou um pouco menos na INSANE, aqui não mostra porque não tinha sido atualizado nessa altura. Este mesmo jogador saiu da IH~ porque estava a ter problemas com o BrunoFBrandao e vocês acolheram-no. Depois um player da INSANE quis fazer cop com ele e ele retirou as tropas de todas as aldeias dele e vocês conquistaram tudo e o pobre rapaz não ficou cop.
Queres que diga mais o quê? :)

Ai meu Deus, este mundo está muito fácil para a RH~ , talvez o mundo mais fraco até hoje disputado... Os jogadores da RH~ parecem-me unidos e com vontade de vencer, o que vemos nas outras tribos? Jogo sujo.. Que no fim só querem aquela medalhazinha de vencedores do mundo... Antigamente nós tinhamos guerras de 3-4 anos, esta parece-me que é mais 1/2 meses e termina, patéticos...
Boa sorte RH~

1/2 meses depois as coisas começam a equilibrar-se. Mundo bem longe de estar decidido, muito menos o mundo mais fraco até hoje disputado.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mundo longe de estar terminado.
No entanto, temos aqui um bom mundo, competitivo. Bons jogadores de ambos os lados.
Dunk consistente, unida, forte coletivamente, a mostrar toda a sua qualidade.

Insane a crescer dia após dia.
RH a passar dificuldades estes tempos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo