Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
E tu julgas uma tribo por uma ilegalidade cometida por um jogador que já cá não está há tanto tempo, fazes-me rir.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Coitada dessa Insane vcs para encherem a garganta com água deve ser preciso um garrafão de 5L com essa boca que so diz dispara-te para não dizer outra palavra.

Pena que as vossas guerras tenham sido feitas pelo botao recrutamento
 

DeletedUser35663

Guest
E tu julgas uma tribo por uma ilegalidade cometida por um jogador que já cá não está há tanto tempo, fazes-me rir.
Só de olhar para o mapa encontro logo mais umas 5 ou 6 ilegalidades.

Coitada dessa Insane vcs para encherem a garganta com água deve ser preciso um garrafão de 5L com essa boca que so diz dispara-te para não dizer outra palavra.

Pena que as vossas guerras tenham sido feitas pelo botao recrutamento
A sério, não tentes. Só dizes asneira lol. Ainda por cima o disco está riscado.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
É uma pena este tipo de diálogo, tão pouco produtivo.
Todas as tribos no mundo, tão a lutar pelo melhor para si, e a fazer um belissimo mundo!

Tem tudo para ser ainda um mundo mais incrivel, é só ver os planteis das principais intervenientes e ver a qualidade existente.
Bom jogo! :D
 

DeletedUser54701

Guest
Não quero entrar em discussões vejo RH falando falando e pouca acção :) basta e ver estatísticas perdidas de um lado e de outro lOl ainda hoje foram mais duas :)
Se tivessem tanta confiança não vinha para o forum partilhar guerras insignificantes :)
https://imgur.com/a/zjJp5
 

DeletedUser52427

Guest
Há comentários que se podiam perder apenas no teclado. Tenho muitos e bons amigos na RH mas não querem aprender que o FÉ não é para todos
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Vcs INSANE jogam bem bas diplomacias porque tudo o que cresce ou vai para a academia escondida ou para recrutamento.

Absorção ou INSANE?
 

DeletedUser2388

Guest
Acho que não há aqui nenhum cavalo para ter palas nos olhos, este é mais um dos mundos ridículos de mass recruit e alianças, RH 3 tribos e alianças nas costas, dunk 3 tribos igualmente com alianças, a insane mesmo assim é a que esta a fazer o melhor jogo no meu ponto de vista!

Por isso deixem de estar a medir coisas que nem têm dado grande uso e deixem se de comentários ridículos e imparciais pois todos estamos no mesmo mundo, e até agr guerras 0, grandes coordenados 0, recrutas 100, ninguém merece nada neste momento nem top´s tribo top´s oda top´s individuais, quem tiver opinião contrária que bom para vcs mas de facto ja n se lembram ou n tiveram num bom mundo de tw.
 

DeletedUser54701

Guest
Vcs INSANE jogam bem bas diplomacias porque tudo o que cresce ou vai para a academia escondida ou para recrutamento.

Absorção ou INSANE?

Responderam a tudo menos a parte que falei para verem estatisticas de aldeias perdidas da RH vs INSANE lol :)
Academia escondida ? xD ? lol hahahahah
Não precisamos de academias :) os 40 membros que temos são os que vão estar na luta ;) , até podemos perder não digo que não mas não temos atitudes estúpidas como tu na RH... só aquela que aconteceu de um membro da tua tribo atacar outro da tua tribo tua resposta foi resolvem isso sozinho ou são os dois expulsos lol muito bom :) essas academias é so para te encherem a barriga :) mas cada um faz o seu jogo e INSANE faz o seu e bem mais escondida ;) não gostamos de dar nas vistas :`

PS:Não me banem :S
 

DeletedUser54701

Guest
Lado 1:
Tribos: INSANE
Lado 2:
Tribos: RH-, RH~, H.~, IH~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 17
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 218,018
Lado 2: 114,007
Diferença: 104,011

chart
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Vamoa colocar jogadores expulsos pela INSANE ou esses nao contam?
Se nis pusermos a expulsar jogadores a ser atacados nem uma levavam
 

DeletedUser52427

Guest
Então eu passo a explicar para entenderem o que eu disse.
Já vi muitas e muitas tribos perderem mundos derivado ao FE e ao rancor/ódio que pode destilar e alteração de diplomacias e tudo mais. até vos posso enumerar dos últimos 30 mundos tribos que tinham potencial para vencerem e perderem mundos derivado á postura no FE. mas isso não me aflige pois não estou no mundo mas custa me tanto o Marcos como o João como o Conde como o Noob do Aljustrel não perceberem isso e transmitirem isso para a tribo. de resto metam la a cruz nas costas com esses comentários que depois os que comentam são sempre os 1 a cair. continuação de um bom mundo e Lapa... tribos como antigamente esquece lá isso. aqui é só alianças academias etc.....
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Fred, tal como o Conde disse, passo a citar:
"Após tanto rancor no FE a RH como família não se ira rever nas palavras que não ditas por mim (conde) e pelo Locomotiva."

Aquilo que é dito aqui muitas vezes, não é a realidade, a liderança da RH respeita todos os jogadores e é nesse sentido que tenta que os seus jogadores partilhem da mesma postura, assim como tambem respeita todas as tribos que estão presentes no mundo. Da nossa parte, acho que não há nada a apontar.
Quantos ás bocas entre jogadores, isso é normal, apesar de infelizmente os mesmos não perceberem que só se prejudicam a si mesmos, e ás tribos em que jogam.

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser50775

Guest
Até concordo com o lapa11 pena ele ter criado uma tribo com nome e depois desistir dela...
 

DeletedUser54624

Guest
Acho que não há aqui nenhum cavalo para ter palas nos olhos, este é mais um dos mundos ridículos de mass recruit e alianças, RH 3 tribos e alianças nas costas, dunk 3 tribos igualmente com alianças, a insane mesmo assim é a que esta a fazer o melhor jogo no meu ponto de vista!

Por isso deixem de estar a medir coisas que nem têm dado grande uso e deixem se de comentários ridículos e imparciais pois todos estamos no mesmo mundo, e até agr guerras 0, grandes coordenados 0, recrutas 100, ninguém merece nada neste momento nem top´s tribo top´s oda top´s individuais, quem tiver opinião contrária que bom para vcs mas de facto ja n se lembram ou n tiveram num bom mundo de tw.

Lapa, este mundo sem mass recruit demora no minimo 5 anos a ser fechado... Este é o primeiro mundo com aldeias runa, e garanto-te que uma tribo com 40 membros demora muito mas mesmo muito tempo a dominar as aldeias runa em cada K. Para mim, a RH~ tem mais que condições de levar a vitória. A Dunk tem bons jogadores é verdade, mas a RH~ nos 90 jogadores que tem, 45 já devem ter ganho mundos.. É essa a grande diferença entre uma tribo e outra. Uns têm experiência, outros vêm para aqui falar sem saberem de nada, e vamos lá ser sinceros lapazito, detestas a liderança da Dunk e ainda estás aí :p
 

DeletedUser49206

Guest
Lapa, este mundo sem mass recruit demora no minimo 5 anos a ser fechado... Este é o primeiro mundo com aldeias runa, e garanto-te que uma tribo com 40 membros demora muito mas mesmo muito tempo a dominar as aldeias runa em cada K. Para mim, a RH~ tem mais que condições de levar a vitória. A Dunk tem bons jogadores é verdade, mas a RH~ nos 90 jogadores que tem, 45 já devem ter ganho mundos.. É essa a grande diferença entre uma tribo e outra. Uns têm experiência, outros vêm para aqui falar sem saberem de nada, e vamos lá ser sinceros lapazito, detestas a liderança da Dunk e ainda estás aí :p

Não estou no meio da embrulhada deste mundo, mas este comentário deve ter sido o melhor que li e a parte dos dois membros da RH atacarem-se foi uma jóia também :p
A verdade é que agora estão todos com o sangue a ferver e o mundo está a correr fluentemente, é apenas um como os outros, mass recruit, ilegalidades, fusões, bate bocas, etc. Ainda estou para ver um mundo sem isto, faz parte, é tribos. Agora o mais importante é, desses jogadores todos que têm experiência e ganharam mundos, quantos deles aguentarão até ao fim, prevejo daqui a 3-6 meses, metade dessa malta já desistiu. A Dunk também começou com muitos mais jogadores que tinham ganho mundos, também desistiram e mais desistiram, na RH e Insane irá acontecer o mesmo, sprinters são todos que lá estão, quero ver quem se aguenta até ao final depois de tanta guerra no FE :D
Boa sorte a todos :rolleyes:
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
O mundo vai começar a aquecer e muitas mudanças virão.


Não estou no meio da embrulhada deste mundo, mas este comentário deve ter sido o melhor que li e a parte dos dois membros da RH atacarem-se foi uma jóia também :p
A verdade é que agora estão todos com o sangue a ferver e o mundo está a correr fluentemente, é apenas um como os outros, mass recruit, ilegalidades, fusões, bate bocas, etc. Ainda estou para ver um mundo sem isto, faz parte, é tribos. Agora o mais importante é, desses jogadores todos que têm experiência e ganharam mundos, quantos deles aguentarão até ao fim, prevejo daqui a 3-6 meses, metade dessa malta já desistiu. A Dunk também começou com muitos mais jogadores que tinham ganho mundos, também desistiram e mais desistiram, na RH e Insane irá acontecer o mesmo, sprinters são todos que lá estão, quero ver quem se aguenta até ao final depois de tanta guerra no FE :D
Boa sorte a todos :rolleyes:


Obviamente que muitos jogadores desistem, outros irão ser absorvidos e ainda bem que é assim, ninguém gosta de jogar num mundo com inactivos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo