Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35663

Guest
Curioso que uma pessoa vai lendo este tópico e é só malta da RH a dizer que os outros é que gostam de tudo azul e que isto parece a ONU e tal, mas depois uma pessoa vai a ver e eles andam a recrutar camiões de malta dos inimigos. É mais fácil ficar azul com dois cliques do que com nobres, entendo.

Inbestigue-se.
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Independentemente de tudo continua a ser RH~ e duas academias contra o mundo.

Em relação ao coordenado da OM acho um falta de respeito não haver um full com fazenda a nível 30. :confused:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Curioso que uma pessoa vai lendo este tópico e é só malta da RH a dizer que os outros é que gostam de tudo azul e que isto parece a ONU e tal, mas depois uma pessoa vai a ver e eles andam a recrutar camiões de malta dos inimigos. É mais fácil ficar azul com dois cliques do que com nobres, entendo.

Inbestigue-se.

Como disse ao demons 1x existia sempre Malta nossa lá :)

Nunca lhe menti ;)
 

DeletedUser54595

Guest
f
Bons modos e dois dedos de testa é o que te falta, mas respondendo ao teu comentário..

"Um dos melhores lideres q conheci o Sujiro."

Ou faltou-te informação ou das duas uma, tas feito com ele , ou então até es mesmo tu que estás nessa conta Leonardo ( Amizades o_O ) vá-se lá saber.
Um excelente líder que claro, como tal nao olhou a meios para atingir os seus fins mas que por ventura se deu mal, pois pensou que passava a perna a muitos
Um excelente lider :D


Agora continuando, foi avisado que iria acontecer mudanças, e que não iriamos continuar a carregar bananeiros á nossa sombra, pois para ti como para muitos a OM é apenas um refugio para nao levarem com ataques e nós como é de esperar nao queremos isso e sim, realmente cansamo-nos de ter tanto mar azul á volta.. Como um jogador referiu em cima eu cito, "mais parecia-mos a ONU".
Ainda para mais membros que nada contribuiram para ajudar, onde só ocupavam slots ;)

Continuando com o teu comentário, ajudar-te com um nobre para uma aldeia bb que era do sujiro ?? xDDD Peçam tudo, agora isso é a gozar, e ainda vir para aqui dar a mostrar a todo o mundo isso.. Rapaz, so te fica mal a ti.
Agora, esse ultimo comentário foi o melhor, "Força RH estou com vocês".. Só demonstra a falta de carater como jogador e pessoa, e estou mais consciente que tirar-te da nossa familia foi a decisão mais acertada!

De Resto, retiro-me, e..

Força OM, Dunk, INSANE e RH, que sem excluindo as outras tribos, estas obviamente são as que se destacam mais e portanto que se dê ao servidor o que ele realmente pretende!

Cumprimentos, BaDBull

Boa Tarde

só venho tentar explicar a minha piada parece que ninguém a entendeu (sou péssimo tb a contar ) aquela "piada" era de forma geral todas as tribos faz mass recruit mesmo sem sabendo xD eu pessoalmente considero alianças de "mass recruit" embora seja necessario... é por isso que disse aquilo nao estava só a referir me a OM :D:D
 

DeletedUser53671

Guest
Curioso que uma pessoa vai lendo este tópico e é só malta da RH a dizer que os outros é que gostam de tudo azul e que isto parece a ONU e tal, mas depois uma pessoa vai a ver e eles andam a recrutar camiões de malta dos inimigos. É mais fácil ficar azul com dois cliques do que com nobres, entendo.

Inbestigue-se.

Já por outro lado vocês não recrutam mas é meio mundo aliado.
Não vás por aí companheiro que sendo assim vocês são 3x mais que nós é só fazer as contas, isto realmente é cómico.

Sejam humildes e não te preocupes os nobres vão aparecer, não sofras por antecipação.

Abraço e boa sorte a todos
 

DeletedUser35663

Guest
Já por outro lado vocês não recrutam mas é meio mundo aliado.
Não vás por aí companheiro que sendo assim vocês são 3x mais que nós é só fazer as contas, isto realmente é cómico.

Sejam humildes e não te preocupes os nobres vão aparecer, não sofras por antecipação.

Abraço e boa sorte a todos
Triplo? Vamos lá fazer as contas como disseste. Vocês são, pelo menos, 115. A Insane são 40, a OM 87 e a Dunk 101. Pelas minhas contas isso nem o dobro é, e isto sem contar com os tais jogadores que o conde de ourem diz estarem infiltrados já desde o inicio.
 

DeletedUser54494

Guest
Tal como já falamos em privado..

A questão é que o sujiro foi um líder que deixou mais uma vez a desejar e desde o mundo começar sempre soube que não daria nada a ganância as vezes é complicada e um dos melhores liders da Auth estava na Dunk se não me falha a memória...

A memória falha-te muito caro colega , isso é totalmente mentira ;)
Mais uma vez a invocarem o nome da Dunk em vão . As vossas manipulações de mundos sempre com insinuações e acusações , RH são vitimas ;)


Em questão a recrutar pergunta ao DragonBall quantos membros mandou SMS da RH e não lhe chega os que tem ;)

-Dragon Ball- mandou sms à RH ? Mais uma mentira ? ;) Por acaso recebi foi sms da RH com provocações à la liderança suja que vos é característica mundo após mundo. Condezinho , sê homem , pará de mentir. Só com mentiras e provocações é que consegues ser alguém neste jogo?
Uma pergunta: vocês têm algum fetiche com o -Dragon Ball- ? Vossos jogadores colocam o meu nome no perfil , recebo pedidos de amizade no skype de lideres dai , o condezinho gosta de vir mandar as suas boquinhas a provocar , isto é o jogo da RH , isto é a RH ;)
Mas o mass recruit são os outros , os demasiados aliados são os outros , a RH nem foi a tribo que com uns dias de jogo já tinha uma fusão ;)
Tenho pena da RH , coitados.
 

DeletedUser54409

Guest
Quando mais boa noite à comunidade tribal.

Primeiro acho piada a quererem comparar quem tem mais jogadores, quem tem mais aliados, tudo para quê? Darem desculpas de isto e daquilo?

Quanto à RH a tentar fazer jogo psicológico, acho sinceramente piada a moral com que falam... Existem aí muitos nicks que desconheço o jogador, provávelmente ou mudaram de nick ou é maltinha nova no tw, no entanto a pesquisa que fiz sobre a RH, principalmente enquanto aos lideres deixa muito a desejar, principalmente no caso do Conde de Ourem, e sinceramente ao ver o que escreve no FE está a corresponder exatamente ao que me disseram sobre ele, mas não podemos julgar as pessoas sem as conhecer, no entanto com essas afirmações enganosas e falsas já diz muito.

Quanto ao resto do choro da RH, tenho pena que tenham a sigla de uma grande tribo do pt31... Mas pronto boa sorte no mundo, espero que não façam jus à reputação de alguns jogadores que andam por aí, acima de tudo um mundo limpo!!
 

DeletedUser3117

Guest
Ainda assim, como em todo o lado meus senhores, o que vale é a qualidade das Tribos, e a sua coesão, e agrada-me dizer que este é, invariavelmente, um dos melhores Mundos em que joguei até agora (Pelo menos expectavelmente), dada a grande quantidade de tribos efectivamente boas e bem lideradas que lá existem.

Vai dar muita pancadinha, como deve ser, e como o .pt já merecia há algum tempo.


Whitewall
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47423

Guest
Isto ainda nem sequer começou e já está tudo a mandar vir? Acalmem-se... Estarem a comparar quem tem mais jogadores não vos vai valer de nada, não podem ir todos à final lol.
Preocupem-se masé a atacar e defender, mexerem com o psicológico dos outros não vos vai valer de nada. Say no to jogo sujo :p . #Respect
Tem que existir fair play xD, desejo muita sorte à RH, Dunk, OM e INSANE, que até ao momento, são as tribos que estão no top. O qual, pode vir a mudar radicalmente...
Beijinhos a todos :p Love you <3
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Ainda assim, como em todo o lado meus senhores, o que vale é a qualidade das Tribos, e a sua coesão, e agrada-me dizer que este é, invariavelmente, um dos melhores Mundos em que joguei até agora (Pelo menos expectavelmente), dada a grande quantidade de tribos efectivamente boas e bem lideradas que lá existem.

Vai dar muita pancadinha, como deve ser, e como o .pt já merecia há algum tempo.


Whitewall

Finalmente alguém a responder como deve ser! Vamos mas é jogar tribos e discutir menos assuntos irrelevantes!
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Foi a partilha dessa mesmo info que te bunkou e snipou os nobres. Se efetivamente tens acesso a ela devias te-la usado melhor ;)

Cordialmente,
The InnKeepeR

nao faco ideia de que falas na primeira parte, tudo o que eu disse foi porque que razao é que haveriam de informar o inimigo á cerca de algo que eles sabem que estao a fazer.
 

DeletedUser54624

Guest
HAHAHA. Conde, vê lá é quem tens aí na tua família, diariamente mandam-me mensagens para virem para cá, só da H.~ são 6... Tenho que bloqueá-los todos. Ah, e se dizes que já estão infiltrados desde o inicio, vocês também têm aí dos nossos... Parto-me a rir com esse fórum, mais spam que sei lá o quê
Bjnhs da Dunk
 

DeletedUser35094

Guest
o estado a que chegou o tw
eu tenho mais aliados, nao nao, eu faço mais recrutamentos, nao nao, eu eu faço mais
um conselho para todos
mandem os espioes embora que so estragam o jogo
falem menos no fe
ataquem mais no mundo
 

DeletedUser48524

Guest
Tudo tem espiões, tudo tem jogadores nas outras tribos... tudo tem isto e aquilo. Mais do mesmo. A necessidade de superioridade de parte a parte é incrível!
 

DeletedUser35094

Guest
eu desde que saie do tw e voltei
as pessoas que jogam isto, devem ter jogado tanto na minha ausencia que queimaram todos os fusiveis
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo