Discussão Mundo 50

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Hard-Style,

Concordo com tudo o que disseste, de facto os mundos hoje em dia do twpt estão cada vez mais fracos, mas repara uma coisa, hoje em dia e eu falo no geral, tens que te adaptar ás novas realidades. E as novas realidades são abuso excessivo de pps que desiquilibra e de que maneira o jogo, assim como alianças de outras tribos ou mesmo continentes fraquíssimos (sim porque nem todos os k's são iguais e tu sabes bem disso).

Eu nao quero de maneira alguma estar a defender a HOG nem eu sei os seus objetivos atenção, mas coloca-te no ponto de vista de um líder, em que o mesmo quer o melhor para a sua tribo. Se vires que as tribos adversários têm k's extremamente fáceis ou fizeram duas/três alianças de modo a despacharem mais rapidamente o K e avançar de forma mais rápida para o front o que fazes?

Repara que não sou apologista de academias, nem mt sinceramente de recrutamento apenas num K, mas este jogo ultimamente tem destas coisas, por vezes tens que jogar de outra forma, maneira antiga e divertida nunca mais existirá a não ser que cortem nos pps e a mentalidade mude o que dificilmente acontecerá.

muita verdade aqui, mas também te posso dizer que enquanto lider não mudava a minha estratégia só por causa de outras tribos, pré mades que entram no mundo é já com ideias estruturadas ou pelo menos deviam, secalhar é por este pensamento que enquanto lider não fechei nenhum mundo, mas quando entro podem ter a certeza que é para a pancada quero ter mérito caso feche o mundo e não recrutar meio mundo, sou dos poucos a continuar a adorar vermelho..
infelizmente é mesmo como tu dizes, mas eu não me vou adaptar ao jogo de agora simplesmente porque não concordo, sigo sempre os meus principios seja em qual mundo for, e nem que não ganhe mundos com esta atitude mas eu sou assim e não é por fecharem mundos que são ou deixam de ser melhor que eu.
em relação ao tw de agora já toda a gente sabe como isto está a ficar, só vão acordar quando tiverem mundos de 1 K
 

DeletedUser52010

Guest
O mundo vai ser mais interessante do que se pensa.
Por enquanto ainda não. Quando não há (duvido eu) nenhum jogador no top 100 que não tenha usado pp's (centenas) criam-se certas desigualdades que não permitem avaliar jogadores e distinguir o bom do mau.
O jogo muda e nós mudamos também.

As tribos estão com bons plantéis, bons nomes e lideranças experientes.
O mundo é pequeno e mais acelerado, irá ficar tudo resolvido em alguns meses. É uma nova dinâmica que me está a atrair bastante.

Eu por acaso também gosto de mundos curtos que não durem mais de um ano a serem resolvidos :p


Não sei se me fiz entender
 

DeletedUser37567

Guest
Supresk bom texto ;)

Começo a achar que este mundo tá recheado de sprinters e que daqui a 2 ou 3 meses se o mundo é pequeno ainda mais pequeno fica kkkkkkkk
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
muita verdade aqui, mas também te posso dizer que enquanto lider não mudava a minha estratégia só por causa de outras tribos, pré mades que entram no mundo é já com ideias estruturadas ou pelo menos deviam, secalhar é por este pensamento que enquanto lider não fechei nenhum mundo, mas quando entro podem ter a certeza que é para a pancada quero ter mérito caso feche o mundo e não recrutar meio mundo, sou dos poucos a continuar a adorar vermelho..
infelizmente é mesmo como tu dizes, mas eu não me vou adaptar ao jogo de agora simplesmente porque não concordo, sigo sempre os meus principios seja em qual mundo for, e nem que não ganhe mundos com esta atitude mas eu sou assim e não é por fecharem mundos que são ou deixam de ser melhor que eu.
em relação ao tw de agora já toda a gente sabe como isto está a ficar, só vão acordar quando tiverem mundos de 1 K

Estás certo e também tenho pena que nao haja assim tantos jogadores a pensar como tu. Não é por ganhares mundos que te torna melhor ou pior jogador, pessoas que pensam assim vivem claramente no mundo da ilusão, há tantos mas tantos bons jogadores que não fecham mundos assim como péssimos jogadores que os fecham, é tão simples quanto isso.

Eu continuo com a minha ideia, se o suporte do jogo cortasse nos pps tudo seria melhor. Estabeleciam um limite mensal de compra de pps, qualquer coisa do género...

Quanto ás alianças isso nao dá para fugir são opcoes de jogo, estrategias... No fundo vais ter sempre 4 potências a endurance game, é pessimo para inicio de jogo mas se calhar para quem gosta mais de endurance game, se calhar acham mais piada...
 

DeletedUser53536

Guest
Carrega IS! Invictus Spartans!

Evolução à vista!
 

DeletedUser

Guest
Passei para ver nomes e tribos , e é com prazer que vejo uma das tribos com mais nome e historia uma tribo ja "velhinha" com enormes jogadores de tribos , jogadores para a guerra e não casinhas como é a 666 , grande tribo que tanto como a Hmetal esteve presente no m2 a uns bons anos atrás, bons tempos , saudar este regresso pelo que vejo.

Cumprimentos a todos e apesar de ser vel1 e muita gente ter desistido disto , seja um mundo bom a todos os niveis.
 

DeletedUser42045

Guest
Onde anda o carreiras para dizer que a 666 ganha mundos a hmetal e lixo? :O
tas a falhar carreiras o_O
Não vou bater mais no ceguinho em relação à Hmetal...apesar das 1001 barbaridades que o puto pedro costuma dizer agora disse uma de jeito, pois a 666 realmente costuma ser boa tribo e gosta de mocada e tenho lá muitos amigos e joguei com alguns deles e sei como jogam...
Continuação de uma boa noite e bom fim de semana :p
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
5✯✯✯✯✯ os novos paladinos e os batedores com telescópio de kalid incluído :D
 

DeletedUser42045

Guest
Vila Cremilde se leva ataques passa logo sitter...o usual :p
 

DeletedUser42045

Guest
Era o puto Creations? Sério? Gostaria que fosse mentira. Chegou a fazer uns trabalhos para tribos minhas.
Caso seja veridico mesmo os meus mais sinceros sentimentos para todas as pessoas que o conheciam e familia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo