Discussão Mundo 50

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
inadmissível!
enfim.. assim tbm eu
o que vale é que vai tudo desaparecer :)

xqcer.png
 

DeletedUser28228

Guest
Não sei o que são , mas , deu cana isso deu ...:cool::cool:... quem fica com um ar de suspeito será quem está a volta delas ou por perto..:D:D
 

DeletedUser53330

Guest
Por acaso estou nessa zona e achei estranho.
Temos 2 jogadores que será benéfico para eles:
Probz
Nesplezito
 

DeletedUser15396

Guest
Istoo é mesmo estranho. Adivinhem onde anda o top1 neste mundo? Está nesse bocadinho. Enfim,

Como muitos já disseram lá se foi a essência do jogo. Os jogadores já estão inseridos na nova geração, que é cada um por si, de por onde der.
 

DeletedUser53663

Guest
Mundo fácil ... duvido que uma chegue aos calcanhares da minha tribo.
 

DeletedUser49155

Guest
vejo a Dom a subir ainda mais na classificação, tentando mesmo o top 3 neste mês de Novembro.
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Finalmente começou a minha parte preferida, guerra na fronte ehehehh
Hog tem o pior mapa do mundo, infelizmente para voces.. não há espaço suficiente disponível no k54 para as 2 tribos
 

DeletedUser53684

Guest
Finalmente começou a minha parte preferida, guerra na fronte ehehehh
Hog tem o pior mapa do mundo, infelizmente para voces.. não há espaço suficiente disponível no k54 para as 2 tribos

Gorka, acho que as Bárbaras deveriam ter mais medo de ti do que a HOG. Especialmente aquelas de 200 e 300 pontos que nem a muralha têm para se defender :p
 

DeletedUser8591

Guest
Finalmente começou a minha parte preferida, guerra na fronte ehehehh
Hog tem o pior mapa do mundo, infelizmente para voces.. não há espaço suficiente disponível no k54 para as 2 tribos

não te esqueças é que isto é como acaba e não como começa... olha posso te dizer que já vi este filme no PT38 e lá quem começou bem,passado uns tempos até "choravam" para não levar mais... por isso fica contente por agora,porque quem ri por ultimo ri melhor
 

DeletedUser47654

Guest
Não costumo entrar nestas diz que me disse porque não é o meu estilo mas a fineza e qualidade dos jogadores é uma coisa que me surpreende imenso, mapa pior? Que raio de análise estratégica é essa? Só se for pela criatividade da qual o género não me vou referir senão sou penalizado por dizer verdades. Basta olhar para o mapa. O tribos morreu há muito e a prova está no mapa mas não pela posição estratégica.

Quanto ao não haver espaço para as duas, isso é uma constatação óbvia. Esta tribo está calejada nessas coisas e se acham que ela se preocupa em estar mal colocada no mapa dou-lhes 5% de razão. Isto para nós é um deja vú se já derrubámos um jogador de imensa qualidade noutras andanças enquanto o diabo esfrega o olho também saberemos dar essa resposta agora seja a quem for. Não somos campeões, é verdade, mas vamos empenhar-nos a fazê-lo.
 

DeletedUser15297

Guest
Finalmente começou a minha parte preferida, guerra na fronte ehehehh
Hog tem o pior mapa do mundo, infelizmente para vocês.. não há espaço suficiente disponível no k54 para as 2 tribos

Antes demais, saudações a todos os guerreiros que participam no M50 e também aqueles que não participando no jogo participam aqui mandando as suas "postas de pescada" ao bom estilo dos paineleiros televisivos do futebol português.

Feitas as saudações, agora dirijo-me a ti meu caro Akr0g contando-te um episódio da minha vida familiar.

Tinha o meu filho cerca de 5 anos e numa manhã quando o fui acordar para ir para a escola ele questionou-me:

- Papá porque é que quando acordo isto,mostrou-me o seu órgão reprodutor, está tão grande?

Eu expliquei-lhe de forma a que ele entendesse tendo em conta os seus 5 anos de idade:

- Filho isso tem a ver com o facto de a tua bexiga ter enchido durante a noite e estar a fazer pressão para que a esvazies.

Terminei aconselhando-o a ir à casa de banho que aquilo passava...


Caro Akr0g, espero que tenhas entendido a analogia desta pequena história familiar com a tua situação atual...





P.S.- Só mais um conselho "paternal":

Quando atacas um jogador entre as 00:00 e as 08:00, sujeitaste a ter graves perdas. Quero acreditar que aqueles nobres e aquelas limpezas que me mandaste em bónus nocturno tenham sido um equivoco, imagino que estivesses a pensar que ias limpar aldeias barbaras já que essas não estão abrangidas por essa protecção extra...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo