#DT vs Z!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest
flaminio, pelo que vi foste 1 dos que percebeu que o post é uma critica construtiva, parabéns..

Bem quanto á conquista, penso que este jogo é para nos divertirmos tal como todos os outros..
E eu decidi conquistar essa aldeia por isso mesmo, para o gozo. Perdi 1 nobre com ela? Sim perdi.. Penso que no meio de tantos nobres 1 não faz diferença e essa aldeia não está em risco de ser atacada por isso não vejo problema nenhum dela.
O Stats foi apenas metido para mostrar que não pertenço á HMetal, apenas.

Mas a falar sobre essa minha conquista estamos a desviar-nos do tópico! :)
 

DeletedUser30431

Guest
flaminio, pelo que vi foste 1 dos que percebeu que o post é uma critica construtiva, parabéns..

Bem quanto á conquista, penso que este jogo é para nos divertirmos tal como todos os outros..
E eu decidi conquistar essa aldeia por isso mesmo, para o gozo. Perdi 1 nobre com ela? Sim perdi.. Penso que no meio de tantos nobres 1 não faz diferença e essa aldeia não está em risco de ser atacada por isso não vejo problema nenhum dela.
O Stats foi apenas metido para mostrar que não pertenço á HMetal, apenas.

Mas a falar sobre essa minha conquista estamos a desviar-nos do tópico! :)



__________________________________

Ok....desculpe pelo Spam:D
 

DeletedUser41173

Guest
wav, tu também tavas bem calado..

Este sou eu, não sou da HMetal..

"jogadores como tu", nem sabes quem sou.. Jogo desde o M1 e isso não faz de mim melhor, faz de mim um jogador tal como todos os outros.
E como jogador/participante do fórum tenho o direito de dar a minha opinião e não fiz mais do que isso. Vocês levaram a mal porque quiseram, disse-vos os vossos pontos fracos.. ganhavam mais em vez de virem defender-se no fórum irem mudar as coisas in game.

E que tem eu ser jovem? Até um jogador de 15 anos pode chegar ao top1 ou mesmo liderar 1 tribo do top1. Essa coisa das idades é absolutamente parva.

Wav tavas bem calado o wav pertence há guerra tu és o gajo que anda aqui a ler as novelas e tu sim mais vale tares calado e não mandar calar quem está a participar directamente nesta guerra respeito é bonito e tu não o demonstras sendo que nem na guerra tas e tas para aqui a falar e mandar calar participantes
Isto é só leets hoje em dia:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Agora lê o que ele disse e depois comenta outra vez sff
Se já leste, lê outra vez.. se já leste outra vez e continuas com a mesma opinião, peço desculpa dizer mas tenho pena de ti.
 

DeletedUser40692

Guest
Brun5 tu tavas bem era calado.. Fiz esta analise de forma construtiva por isso devias era ter recebido de bom agrado! Foi a minha opinião e este tópico foi feito mesmo para comentar sobre a guerra, foi o que fiz. Se não gostas de ouvir a opinião dos outros não venhas ao fórum.

Mas já que não vais lá com apenas 1 analise, tens aqui tudo tim tim por tim tim:

Mapa M25

Ora nesse mapa eu vejo aldeias/jogadores isolados da z no K75, 74, 64, 63, 53, 43, 42.. (Só não vê quem é cego)

Dados históricos

Aqui vejo vários membros que não vão ao jogo á mais de 1 dia. Esses membros devem estar a dar 1 contributo tremendo! LOL

Não sei quem é o líder dessa tribo nem me interessa, deixa-me apenas que te diga que se tu és o líder dessa tribo não me admira mesmo nada vocês estarem a perder.. um líder nunca será bom líder enquanto não souber ouvir/ler criticas/opiniões, tanto de membros da tribo como de inimigos ou seja quem for.

E deixa-me que te diga que muitos dos que comentaram aqui no fórum, têm a mesma opinião que eu. Muda essa tua atitude. Bom jogo.


Ó caro amigo, eu critiquei o facto de estares a dizer que na tribo é só saidas e entradas, mas tu sabesl á o que se passa.
E depois tbm critiquei por dizeres que andam membros solitários no k74 etc..., mais uma vez não sabes o porquê
Tentas-te ajudar a minha tribo? Obrigado então, fico-te grato. E não não sou o lider...


Se achas que sou mau jogador, aceito essa opinião, mas é me irrelevante, visto que nunca me defrontas-te e limitas-te a analisar conversas.

Cumps...
 

DeletedUser40692

Guest
Ninguem é rei de nada, nem no jogo nem na vida..

Espero que o que resta da guerra seja divertida para ambos os lados que é o que se deseja.

Nem sempre tivemos focados so em vcs, nem agora o estamos visto termos outros inimigos.

Por isso desfrutem do jogo, e bons ataques e snipes.

Abç



Nem parece teu esse texto, mas bem dito...
 

DeletedUser40692

Guest
wav, tu também tavas bem calado..

Este sou eu, não sou da HMetal..

"jogadores como tu", nem sabes quem sou.. Jogo desde o M1 e isso não faz de mim melhor, faz de mim um jogador tal como todos os outros.
E como jogador/participante do fórum tenho o direito de dar a minha opinião e não fiz mais do que isso. Vocês levaram a mal porque quiseram, disse-vos os vossos pontos fracos.. ganhavam mais em vez de virem defender-se no fórum irem mudar as coisas in game.

E que tem eu ser jovem? Até um jogador de 15 anos pode chegar ao top1 ou mesmo liderar 1 tribo do top1. Essa coisa das idades é absolutamente parva.



A tua opinião poderia ser construtiva senão dissesses como dissesses LOl. Não me venhas com tretas de que só querias ajudar. Não sabes nada sobre a tribo, não é dados estatisticos que te vão dizer comoj ogamos, chegas-te aqui a defender a Hmetal e isso é a realidade. Pois estás fiadinho que vais para lá, pois a DN é o proximo alvo da Hmetal, caso não saibas, sabes agora.


E a idade quer dizer muito coisa... Acredito que putos de 15 anos consigam por uma tribo em top 1, mas duvido que a consigam aguentar. Eu tenho 16 anos, e duvido que conseguisse aguentar uma tribo top1, precisaria de mt apoio, não por não ter experiencia,mas sim porque ainda sou novo, e perco a calma rapidamente e saio do ritmo normal... Apenas por isso. ( não são todos assim, mas os mais velhos normalmente têm mais cabecinha.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então és tu.. com 14-15 anos eu era general de ataque na FENIX, tribo que liderou o M1.. agora chamada UNOS.. fazia parte da liderança, nunca tive problemas.. se não te diferenciarem pela idade não há problemas nenhums.. A idade não define a forma de pensar ou agir.

A forma como disse? Não fui agressivo, fui apenas directo..

Já disse que não vim aqui para ajudar, vim aqui para dar a minha opinião, se isso vos ajuda ou não é algo que só vocês podem perceber ao tentar pôr as coisas em prática. Mas o que vocês fazem ou deixam de fazer só vos cabe a vocês.

tens aqui as entradas e saídas
Vejo que desde dia 2 de setembro até hoje isso não tem parado! Tão com a pica toda eheh

Repara que isso de seres mau jogador foste tu que começas-te.. Não disse nada quanto a isso nem vou dizer porque tal como tu disseste nunca te defrontei.

E eu não defendi a HMetal em forma alguma.. tudo o que disse sobre a HMetal foi que ia ganhar esta guerra quando os problemas persistirem, não sei se sabes mas muitos deles são experientes/Tops, já jogaram em mundos anteriores juntos o que faz deles mais bem preparados do que vocês em termos de organização. Ora se eles têm mais pontos, mais aldeias, mais experiência e afins vocês são obrigados a ter que se esforçar mais do que numa guerra normal!

Eu ir para a HMetal? A única opção de eu ir para a HMetal seria uma fusão entre a DN e a HMetal, o que não vejo acontecer, não sei se existe algum tipo de falatório sobre isso entre os líderes mas como não sou líder não estou para aí virado até que alguém venha falar comigo :)
Vai ver a minha posição no mapa e vê se a minha entrada na HMetal é satisfatória indo eu sozinho, vais ver que não é e mesmo que fosse não ia.

Somos o próximo alvo da HMetal? Obrigado pelo aviso e não sou a ser irónico, felizmente já sabia disso.


Mais 1 vez a dar a minha opinião, meu ponto de vista, vamos lá ver se se continuam a sentir ofendidos, até porque tudo o que sabem sobre mim para já é o meu stats deste M25.
 

DeletedUser40692

Guest
HugoFree, percebi a tua mensagem, não prolunguemos a conversa...
 

DeletedUser38983

Guest
Tenham respeito pela opinião de todos. Ele apenas apontou algumas falhas na Z! e eu tenho que concordar com ele.
Ninguém manda calar ninguém, isto é um fórum publico e todos têm direito à sua opinião, independentemente da sua participação ou não na guerra, desde que haja um mínimo de respeito

O nível neste FE tem descido duma maneira que nem digo nada...

Boa sorte à Z! mas o destino desta guerra está decidido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40692

Guest
Tenham respeito pela opinião de todos. Ele apenas apontou algumas falhas na Z! e eu tenho que concordar com ele.
Ninguém manda calar ninguém, isto é um fórum publico e todos têm direito à sua opinião, independentemente da sua participação ou não na guerra, desde que haja um mínimo de respeito

O nível neste FE tem descido duma maneira que nem digo nada...

Boa sorte à Z! mas o destino desta guerra está decidido




"Boa sorte à Z! mas o destino desta guerra está decidido"

Dizes que não queres baixar o nivel do FE e vens com afirmações provocatorias. É que nem disses-te acho... deves ser bruxo.

Nem digo mais nada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Boa sorte à Z! mas o destino desta guerra está decidido"

Dizes que não queres baixar o nivel do FE e vens com afirmações provocatorias. É que nem disses-te acho... deves ser bruxo.

Nem digo mais nada...
lamento dizer mas o destino da guerra ta selado..
 

DeletedUser38983

Guest
"Boa sorte à Z! mas o destino desta guerra está decidido"

Dizes que não queres baixar o nivel do FE e vens com afirmações provocatorias. É que nem disses-te acho... deves ser bruxo.

Nem digo mais nada...
Não confundas uma constatação de factos com uma afirmação provocatória.

A menos que haja algum factor alheio a esta guerra que leve ao fim da HMetal, coisa que é altamente improvável, tem um futuro decidido... Mas isso não significa que não possam dar luta ou dificultar o trabalho, mas que a vitória é da HMetal não há grandes duvidas.
 

DeletedUser

Guest
Eu não mandei ninguém calar.. disse apenas que o melhor era estar calado pois foram ditas coisas absurdas mas pronto..

Como podes ver há alguém a concordar comigo.. e mesmo que eu fosse 1 jogador que nem passa dos 100k pontos penso que devias dar ouvidos, tenta ser menos orgulhoso, admitir falhas e corrigi-las :)
 

DeletedUser

Guest
E compreendo um pouco da vossa revolta dos nossos posts! Os únicos posts a dar confiança á Z! são dos próprios membros da tribo, algo que não é motivador, no entanto é com isso que têm de se agarrar..
 

DeletedUser

Guest
E compreendo um pouco da vossa revolta dos nossos posts! Os únicos posts a dar confiança á Z! são dos próprios membros da tribo, algo que não é motivador, no entanto é com isso que têm de se agarrar..



não te preocupes estamos motivados o suficiente
 

DeletedUser

Guest
Até vos digo mais.. tal como já foi dito a DN é o próximo alvo da HMetal, logo tenho todo o interesse que vocês ganhem.. caso essa afirmação esteja correta. :)
 

DeletedUser42169

Guest
Então amigo, orgulhas-te de esta guerra estar a durar tanto tempo? Loool.

Em primeiro lugar antes de vires falar com os mestres aprende tu a jogar, ok?
É assim tás aí a armar-te em grande e nem bons ataques sabes fazer.
Para que saibas desses 106 dias, só à 1/2 semanas é que vos começaram a atacar mais, e mesmo assim não foi nada de especial e vocês perderam logo bastantes aldeias, isto só demonstra pela parte da Z:
100% Garganta
1% Habilidade para jogar Tribos

Depois, sabes que mais tu és o campeão, por quê?
Simples, quando ainda estava na JOWS, conquistei-te umas aldeias, e tu consegui-te reconquistá-las. PARABÉNS!!!
Eram 60 Vs 2. E mesmo assim a guerra demorou mais de um mês.
Amigo se te consideras tão bom, eu devo ser a LENDA do Tribos.

Fiquem bem. :cool:


oh larajinha estas me a ver de peito enchado aqui? abre olhos oh tapadinho... nao sei jogar mas tenho flair play! Pensava melhores coisas de ti antes dessa porcaria que estas ai a escrever para te mostrar ao teus amigos.
Nao sei Jogar? pois nao, so comecei a jogar a uns 4 meses ao contrario de ti que ja quando nasceste eras logo campeao de tribos
Sinceramente ja nao se pode comentar uma cena num forum que es logo atomizado de barbaridades, é o meu 1º post aqui e sera o ultimo, eu quero jogar na minha e nao andar ai a ofender pessoas.
Nem sei onde viste que me considerava tao bom mas pronto sonha la mais um pouco... ai ai ao pensar que ainda te elogiava...
 

DeletedUser

Guest
Peço imensa desculpa por todas as coisas que disse nas páginas anteriores.
Se conhecem o Orange sabem que ele respeita todas as pessoas e trata todas elas como deve ser, além do mais não gosta de se gabar pelo que faz, é por isso que venho dar as minhas verdadeiras desculpas a estes jogadores, que são grandes jogadores e não merecem que eu os tenha tratado assim:
:)AcidNaVeia
:)Brun5
:)*why not why* (Mesmo assim o desafio fica de pé ;))

Gostava também de referir que todas as coisas escritas anteriormente não foram escritas pelo verdadeiro Orange Kid, mas por um amigo seu (é o que faz não terminar a sessão no pc. Já me fizeram coisas piores no facebook e afins...).

Dou também os meus parabéns à Z! por todo o seu trabalho que está a ter e a dar à HMetal.
No entanto gostava de dar uma dica a estes meus amigos da Z!, já tive na mesma situação em que vocês se encontram, em inferioridade, apesar de achar que no meu caso era mais difícil, ou seja, o que quero dizer é que voçês ainda são bastantes, têm bons jogadores, se voçês jogarem como a Brows jogou, voçês têm muitas hipóteses de ganhar a guerra, para acrescentar a HMetal ocupa aproximadamente 4K's, logo apenas alguns jogadores estão a debater-se na grande guerra, aproveitem.
Para terminar apenas gostava de dizer que não desistam, ensinem os menos fortes, inventem táticas, agora não desistam porque voçês ainda vão sair vitoriosos desta guerra.

Fiquem Bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas claro a HMetal vai vencer. E cá estarei para vingar a Brows ;)
 
Topo