DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eles nem atacaram o legend of glory k tava isolado no meio deles, muito longe de nos nem nada ;)
 

DeletedUser27476

Guest
FALA POR Afonço TER CUIDADO COM ESSA ALDEIA 467|990
PIS ESTO INDO PEGA

PARA CIMA DELE +SG+ VAMOS PEGA A DARK.
 

DeletedUser20662

Guest
bom espero não esta escrevendo oque estou pensando pq muito falaram sobre meu pais mais poucos sobraram para contar a historia.

n me diga que e medico e por negligencia deixou eles morrerem??? Ou então e guarda prisional e quem fala desse jeito e porque esta condenado a morte...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +DARK+ DARK
Players:

Side 2:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 365
Lado 2: 126
Diferença: 239

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,610,394
Lado 2: 1,089,542
Diferença: 2,520,852

chart
 

DeletedUser17663

Guest
NA MINHA ZONA (ILHA DA MADEIRA)

tb deitamos balões..
mas no natal
eu ca sou viciado nisso..

lalalala
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
vocês da SG falam muito, mas como os gráficos demonstram, não fazem nada de jeito
 

DeletedUser11587

Guest
calma estamos em crise mais tudo se resolve e so questao e calma.

Crise?
Já não têm inactivos na família para noblarem?
Nem têm hipótese de fazer mais nenhuma fusão?
Pois... isso assim é uma crise do caraças....

Ou andam em crise à mais de um ano?

Dou mérito é a malta como o portistao, que pelo menos saiu daí para poder jogar TW.


P.S. - A minha maior tristeza no TW: estar tão longe dos SemGuerra
:(

P.P.S. - Com quem se vão agora aliar, traír, etc.? Já não há muitas tribos para o fazerem...
 

DeletedUser20662

Guest
mitra quando la chegar eu conquisto uma por ti ;)

ja n a mt sitio para irem por isso ou guerra e dão alguma luta ou perdem em tentar que e o que vocês já teem alguma experiência e de fugitivos:D
 

DeletedUser

Guest
Crise?
Já não têm inactivos na família para noblarem?
Nem têm hipótese de fazer mais nenhuma fusão?
Pois... isso assim é uma crise do caraças....

Ou andam em crise à mais de um ano?

Dou mérito é a malta como o portistao, que pelo menos saiu daí para poder jogar TW.


P.S. - A minha maior tristeza no TW: estar tão longe dos SemGuerra
:(

P.P.S. - Com quem se vão agora aliar, traír, etc.? Já não há muitas tribos para o fazerem...

Primeiro quero referir que sou um homem de poucas palavras e mais de actos (não tenho jeito para a escrita mas desta vez cá vai algo que me esta atravessado )

Bom Lamento que a sg esteja a passar por esta crise pois ainda recordo o inicio da tribo, tribo pela qual tenho um carinho especial uma vez que fui líder na mesma, por varias questões internas vi-me forçado a abandonar a tribo, sei bem o valor de alguns que por ali perduram em especial os originais quanto ao pessoal que veio da titas esses não conheci, a realidade e que pedi a temis na altura para me aceitar na sun tribo com a qual eu pessoalmente mantinha uma relação próxima em especial através da sua liderança, nao fugindo ao tema realmente a sg teve três graves problemas

1º- Steven (grande amigo / líder ) que de repente sem se perceber muito bem pq adoptou uma politica contraria a essência da tribo adoptou a politica da pax a famosa conquista por absorção, lamentavelmente foi a ruptura entre mim e ele, sendo que para piorar as coisas acabou por se ausentar do jogo.

2º- Alemão que abraçou a liderança da tribo mais uma vez com uma excelente equipa constituída pela nina clara e os grande amigos tiagomisster e ameriko, ai ainda pensei que as coisas se voltassem novamente a compor pois o Tiago e o Ameriko são originais de gema e com o espírito efectivamente guerreiro.

3º- Por varias questões os amigos Ameriko e Tiago por razoes pessoais vêem-se forçados a quase não se dedicarem ao jogo deixando a liderança da tribo a cargo do sr alemao e da nina, foi o pior que poderia acontecer, o alemao sedento de aldeias entra em rotura com a nina clara e forma uma nova tribo traindo assim todos os que jogavam em prol da tribo mas um dia isso será devidamente esclarecido. ( mais nao vou esquecer os planos argilosos em que inclusivamente para se ganhar terreno se falou da morte do steven para que a sun tivesse uma posição em relação a uma pessoa ou tribo. ( ou seja arranjam-se planos tão maquiavélicos que se matam as pessoas para se poder tentar conduzir uma tribo em prol da sua isto foi demasiado triste pois passei horas a chorar a morte de um amigo para depois constatar que afinal se encontra vivo e bem de saúde lamento nao ter guardado os registos no msn pq fiquei de cabeça tão perdida que nem me lembrei de o fazer embora não precise disso, quem me conhece sabe como lido e ajo com o jogo )

Conclusão :

1º Ponto

Acredito que a sg agora com o voltar do amigo tiago possa mudar tenho essa verdadeira esperança

2º Ponto

Sei que a dantes me considera persona non grata em especial o sr alemão ( pois sei demais ) e que estão mortinhos para vir para cima da sun .

4º Van na verdade agradeço a sg o facto de me ter aceite quando fui traido pelo rufya e pelos meus lideres fireman e rui mzone, agradeço a sun a forma exemplar como me acolheu mantendo a sua identidade e correndo o risco de terminar na altura qq diplomacia com a sg, e agradeço ao sr alemao por me mostrar que na realidade isto nao passa de um jogo mas que como em qq lado existem pessoas capazes de tudo.

p.s. esqueci-me de referir que a nina tb me falhou por nao acreditar num acordo em que a sun foi mediador na minha pessoa e da temis para o final da guerra entre a sg e a dark algo que ficou combinado com o tiagomisterr dois dias antes de se ter de ausentar, embora amiga senti-me traído por essa postura ( não podia deixar de o referir pois na minha consciência tenho de manter a minha identidade e se não o disse-se não seria eu próprio )

fim do testamento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24953

Guest
portistao tu n tens o registo da conversa mas eu sou capaz de ter k aprendi nos tempos da etp, e tb na altura em que rebentou a guerra com a sg liderada pelo stevens que mais valia guardar td, uma vez k ha sp alguem k vem dar o dito pelo n dito rsrsrs

qto a sg/titas vs dark, quero deixar o meu agradecimento pessoal ao tiagomisterr pelo seu optimo trabalho e discernimento na altura, lamentando que na sua ausencia se tenham visto estas traiçoes.cada um responde pelos seus actos e as consequencias destes eram óbvias.
realidade dos factos: os inteligentes que andaram com estas manobras vao ver o rabinho apertado
 
Topo