F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S-

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37637

Guest
Uma coisa é certa, valor à -S- vocês dão, até se aliama para nos tentar deitar a baixo para depois lutarem entre vós, mas pronto, acho que ides ter muito trabalhinho ainda :D

Boa sorte às duas, e que vença a -S-!


FERROOOOO

Gosto sempre de acompanhar o FE :D

O titulo é F.O.W. vs -S-

Não!!!! F.O.W. & Hasta vs -S-

Não li em lado nenhum aqui no FE que a FOW e a Hasta se tinham unido para deitar abaixo a -S-

Isso deve ser gases.

Bem o resultado já todos sabemos né!!! Falta é saber quanto tempo dura.

Boa sorte,
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

Gosto sempre de acompanhar o FE :D

O titulo é F.O.W. vs -S-

Não!!!! F.O.W. & Hasta vs -S-

Não li em lado nenhum aqui no FE que a FOW e a Hasta se tinham unido para deitar abaixo a -S-

Isso deve ser gases.

Bem o resultado já todos sabemos né!!! Falta é saber quanto tempo dura.

Boa sorte,




tas bem desactualizada mano ..;D hahahah.....


bom jogo camarada ...
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

Antes de mais desejar uma boa guerra aos intervenientes.

A Hasta tem vários inimigos alguns deles comuns a outras tribos isso acontece com todos não houve premeditação com a FOW para atacar a -S- nem existe coordenação de ataques conjuntos.

Se hoje a -S- é inimiga da Hasta foi por cabeça própria pois preferiram cultivar pontos do que as alianças firmadas fomos aliados da -S- não o somos da FOW como tal se de momento não existem hostilidades entre as tribos não significa que tal não aconteça no futuro.

Espero que tenham ficado esclarecidos pois não é uma declaração de guerra que altera o que se passa no terreno já existiam hostilidades com a FOW anteriores a esta declaração assim como existem com a Hasta e ainda não foi declarada.

Por isso não envolvam a Hasta em guerras alheias que sabemos fazer as nossas sem ajuda externas se quiseram são livres para fazer a declaração e abrir um tópico para o efeito.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava de saber se vão continuar aqui a encher este tópico de posts rídiculos de off-topic com teorias da conspiração e telenovelas mexicanas durante muito mais tempo? :confused:

O tópico foi aberto para se acompanhar esta guerra, se querem filosofar ou teorizar sobre os problemas do cosmos tá ali o bar-esplanada.

Só um aparte, eu coordenei ataques meus com jogadores da ex-GTA na altura - isso faz de nós aliados? Gostava que os génios me respondessem para se encerrar este "debate" de junta de freguesia.

Enfim.

Falem menos e joguem mais se não quando derem por ela andam aqui a escrever livros de BD e qd entrarem as aldeias já foram à vida.

E depois chorem.

Peço a um moderador pra limpar isto e caso os mesmos do costume continuem a vir para aqui encher isto de spam e off-topic peço para fechar este tópico e esta guerra faz-se apenas in-game.

cumps
 

DeletedUser

Guest
HumaSorrow a 25.01. às 13:28
Posso entrar num coordenado com uns amigos que tenho na HASTA?

Xocolate. a 25.01. às 13:35
Isto é contigo! entende-te com eles que a F.O,W. nao tem nenhum compromissos nem diplomacia com eles bem sabes disto. Se tens amigos la e queres atacar com eles é responsabilidade tua, mas quando precisarmos de ti nao me venhas dizer que perdestes teu ataque todo a ajudar a HASTA

HumaSorrow a 25.01. às 13:37
mas posso?

Xocolate. a 25.01. às 13:43
tu é que sabes -.-
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

ainda tamos por la ;D sem krise tamos a espera que a fow carregue mas parece que seremos nos ;D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: -S-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,803
Lado 2: 1,222
Diferença: 2,581

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 18
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,735,367
Lado 2: 5,705,331
Diferença: 22,030,036

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363,697
Lado 2: 156,109
Diferença: 207,588

chart



Ups...
 

DeletedUser35139

Guest
Desde o ínicio da guerra:

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: -S-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 8,247
Diferença: 8,247

chart
 

DeletedUser

Guest
Desde o ínicio da guerra:

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: -S-

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 8,247
Diferença: 8,247

chart

achaste uma estatistica menos vergonhosa do que o resultado que interessa verdadeiramente, e vens logo a correr posta-lo

a isso chamo tristeza

a fow ja vos tem como inimiga, desde que voces começaram com o mass recruit, postas as ultimas 48horas porque?
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

bem apesar termos 40 membros axo que tamos no bom caminho agora mass recrute isso aserio de momentos ja uns dias atras nao tenho visto isso mas tambem a fow tambem fez mass recrute so basta irem ao tw stats ;D se e assim lol...


como ja foi postado 1-0


ferro neles !!!
 

DeletedUser

Guest
bem apesar termos 40 membros axo que tamos no bom caminho agora mass recrute isso aserio de momentos ja uns dias atras nao tenho visto isso mas tambem a fow tambem fez mass recrute so basta irem ao tw stats ;D se e assim lol...


como ja foi postado 1-0


ferro neles !!!

Nome: Friends of War
Fundada: 2011-09-22 13:11:48
Mudanças de Tribo: 379


Nome: Supremacy
Fundada: 2011-11-01 11:13:45
Mudanças de Tribo: 356
 

DeletedUser

Guest
Pois, vcs sois 57 .. e nós somos 40 ..

Mass recruit em alta :/
 

DeletedUser

Guest
nao chores, ja tens a chupeta :rolleyes:

ve quem perdeu mais terreno, ou em qualquer outra coisa, nos fow ganhamos ;)


bem apesar termos 40 membros axo que tamos no bom caminho agora mass recrute isso aserio de momentos ja uns dias atras nao tenho visto isso mas tambem a fow tambem fez mass recrute so basta irem ao tw stats ;D se e assim lol...


como ja foi postado 1-0


ferro neles !!!

o "mass recruit" da fow, e muito diferente do mass recruit da supremacy

o da fow, bem, membros que ja eram destinados a vir para a fow desde o inicio do mundo, a supremacy simplesmente recrutava quem estava no continente ;)

em estatisticas, ganham, em terreno perdido, tambem ganham voces, pelos vistos, ja vos andamos a papar ha tempos


Pois, vcs sois 57 .. e nós somos 40 ..

Mass recruit em alta :/

le o que escrevi acima, e ai tens a tua resposta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
Claro e foram esses "mass-recruit" que te comeram duas vezes :D
Eheh, engraçado, afinal o mass recruit serve-nos para alguma coisa x)
 

DeletedUser

Guest
bem apesar termos 40 membros axo que tamos no bom caminho agora mass recrute isso aserio de momentos ja uns dias atras nao tenho visto isso mas tambem a fow tambem fez mass recrute so basta irem ao tw stats ;D se e assim lol...
como ja foi postado 1-0
ferro neles !!!

"como ja foi postado 1-0 " - :D

sim, já o dissemos por várias vezes, fazemos mass-recruit(e) :)p), somos uns fazendeiros, não sabemos fazer nada e só declaramos guerra neste momento a todos porque, desde o primeiro dia, andávamos apenas aqui a fazer amigos com as outras tribos, na realidade, só declaramos estas guerras pois eu pensava que estava a carregar no "enviar recursos", peço desculpa, fiz confusão, prometo que não volta a acontecer.

Enfim. :D

Digam-me uma coisa,

isto é para começar a fechar tópicos e juntar tudo num? Avisem quando pudermos, ok?

para já, já tá assim:

A tribo -S- juntou-se à guerra.
A tribo VDS juntou-se à guerra.
A tribo N|B juntou-se à guerra.

"que meninos" -.-

Logo, agora já está F.O.W. vs {=DG=} | -S- | VDS | N|B

que fique bem claro, a F.O.W. declarou-vos guerra individualmente pois gostamos de vos olhar nos olhos, cara-a-cara e foi com esse intuito que entramos neste mundo.

Não que fosse complicado de advinhar - por tudo o que se tem visto neste mundo até ao momento, diga-se de passagem - mas o vosso paleio aqui e o vosso "jogo real" é um pouco parodoxal e vai em direcções opostas.

Juntem-se lá todos numa só tribo ou façam aí a "mui esperada" por este lado macro-aliança para se poder fazer só um tópico e dar descanso aos mod's.

Pode ser?

Falem menos e joguem mais.


ah


quase que me esquecia...

Obrigado.

Assim já podemos começar a postar coisas engraçadas como esta:

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: VDS, -S-, N|B, {=DG=}

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 24
Diferença: 99

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,042,104
Lado 2: 207,619
Diferença: 834,485

e como gostam de conquistas diárias LOL

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: VDS, -S-, N|B, {=DG=}

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,631
Lado 2: 0
Diferença: 90,631

gostam de estar juntinhos?

sorry
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo