F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S-

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Topo

Só quero referir que 4 ou 5 dessas conquistas foram na conta de um jogador da VDS que descarregou todas as aldeias em cima da DSquad, quer sejam ofensivas, quer defensivas.....logo colocar estatisticas de inimigos, quando somos nós que controlamos a conta, é um pouco absurdo....

Alem de que os ataques ainda não chegaram, nem chegarão, pois as aldeias serão todas conquistadas antes, só serviu para limpar as aldeias...

Parabens pelas estatisticas que estão a conseguir ter....até gostava de ser FOW com facilidades destas....será que não existe aí um lugarzinho para mim?
 

DeletedUser

Guest
Só quero referir que 4 ou 5 dessas conquistas foram na conta de um jogador da VDS que descarregou todas as aldeias em cima da DSquad, quer sejam ofensivas, quer defensivas.....logo colocar estatisticas de inimigos, quando somos nós que controlamos a conta, é um pouco absurdo....

Alem de que os ataques ainda não chegaram, nem chegarão, pois as aldeias serão todas conquistadas antes, só serviu para limpar as aldeias...

Parabens pelas estatisticas que estão a conseguir ter....até gostava de ser FOW com facilidades destas....será que não existe aí um lugarzinho para mim?

Para as tuas aldeias existe. :p
 

DeletedUser

Guest
Vou postar mais uma vez, desculpem acabei de levar Warn por causa disto ????

Bem e porque não se preocuparem com as vossas tribos que nós na -S- cá nós desenrasca-mos sozinhos xD

Malta que não haja stress entre o povo, dizem que vamos durar 15 dias...Pode ser que dentro a nada mudes de opinião, e a -S- se revele como a tribo que é, não como a tribo que muita gente pensa que é xD

Sem mais nada a dizer

Filipelac

"como ja foi postado 1-0 " - :D

sim, já o dissemos por várias vezes, fazemos mass-recruit(e) :)p), somos uns fazendeiros, não sabemos fazer nada e só declaramos guerra neste momento a todos porque, desde o primeiro dia, andávamos apenas aqui a fazer amigos com as outras tribos, na realidade, só declaramos estas guerras pois eu pensava que estava a carregar no "enviar recursos", peço desculpa, fiz confusão, prometo que não volta a acontecer.

Enfim. :D

Digam-me uma coisa,

isto é para começar a fechar tópicos e juntar tudo num? Avisem quando pudermos, ok?

para já, já tá assim:

A tribo -S- juntou-se à guerra.
A tribo VDS juntou-se à guerra.
A tribo N|B juntou-se à guerra.

"que meninos" -.-

Logo, agora já está F.O.W. vs {=DG=} | -S- | VDS | N|B

que fique bem claro, a F.O.W. declarou-vos guerra individualmente pois gostamos de vos olhar nos olhos, cara-a-cara e foi com esse intuito que entramos neste mundo.

Não que fosse complicado de advinhar - por tudo o que se tem visto neste mundo até ao momento, diga-se de passagem - mas o vosso paleio aqui e o vosso "jogo real" é um pouco parodoxal e vai em direcções opostas.

Juntem-se lá todos numa só tribo ou façam aí a "mui esperada" por este lado macro-aliança para se poder fazer só um tópico e dar descanso aos mod's.

Pode ser?

Falem menos e joguem mais.


ah


quase que me esquecia...

Obrigado.

Assim já podemos começar a postar coisas engraçadas como esta:

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: VDS, -S-, N|B, {=DG=}

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 24
Diferença: 99

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,042,104
Lado 2: 207,619
Diferença: 834,485

e como gostam de conquistas diárias LOL

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: VDS, -S-, N|B, {=DG=}

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,631
Lado 2: 0
Diferença: 90,631

gostam de estar juntinhos?

sorry

Shaubarak, sabes muito bem que essas estatísticas são falsas, ou que então, temos algum nabo, que está a ser atacado e não pediu apoios nenhuns xS

Não nós vamos fazer de falsos sim, não sei, mas penso que a HASTA é vossa aliada, pois até ataques em conjunto fazeis e eu não vim para cá meter nojo :D

Sem mais...
Filipelac

Qualquer coisa que queiras esclarecer mp please, sabem quem eu sou portanto
 

DeletedUser37637

Guest
Lol, duas vezes conquistado!!! Bem percebes mesmo disto :D

No meu planeta foi uma, e mesmo assim noob, nem foste tu com o triplo dos pontos :rolleyes:

Tiveste que chamar o africano1971 senão não conquistavas nada.

Se os teus membros forem como tu a FOW nem vai aquecer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37637

Guest
Não nós vamos fazer de falsos sim, não sei, mas penso que a HASTA é vossa aliada, pois até ataques em conjunto fazeis e eu não vim para cá meter nojo :D

Sem mais...
Filipelac

Qualquer coisa que queiras esclarecer mp please, sabem quem eu sou portanto

Falsos não!! Mas estão a tentar á força colocar a Hasta ao barulho :D

Estão com medo de alguma coisa, é porque a Hasta está a dar a volta ao resultado e vem agora a FOW e declara guerra ao meio mundo.

Começo a sentir um certo cheirinho por aqui, será que temos que chamar para aqui a Lu@r e suas toalhitas :p

Façam como o Shaubarak disse, façam o que melhor sabem fazer neste jogo, recrutem os melhores de cada tribo e juntem-se contra quem vos ataca :D

Pode ser que durem mais alguns dias.
 

DeletedUser

Guest
(...)Shaubarak, sabes muito bem que essas estatísticas são falsas(...)Não nós vamos fazer de falsos sim, não sei, mas penso que a HASTA é vossa aliada, pois até ataques em conjunto fazeis e eu não vim para cá meter nojo :D

Não percebi, falsas como assim? queres que meta outra vez? :confused:
 

DeletedUser26235

Guest
Aqui é guerra entre a F.O.W. e a -S-

Se quiseres meter estatisticas, mete destas duas, e não adiciones mais ninguém

Já que querem assim tanto.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: -S-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 18
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363,697
Lado 2: 156,109
Diferença: 207,588

chart


A minha perspetiva da guerra: acho que a -S- vai durar mais do que 2 semanas, isto porque a F.O.W. está a dar o ponto final em alguns inimigos o que ainda durará uns dias até estar tudo terminado. Ai sim, 100% de dedicação de alguns membros à -S- o que se aplica ao meu caso (hehehehhehe), dou mês e meio à -S-. E só dou tanto tempo porque as fronteiras, impressionantemente, recuaram de um momento para o outro o_O Jogadores do centro e da fronteira no K35 foram expulsos de um momento para o outro xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35187

Guest
Já que querem assim tanto.

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: -S-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 18
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363,697
Lado 2: 156,109
Diferença: 207,588

chart


A minha perspetiva da guerra: acho que a -S- vai durar mais do que 2 semanas, isto porque a F.O.W. está a dar o ponto final em alguns inimigos o que ainda durará uns dias até estar tudo terminado. Ai sim, 100% de dedicação de alguns membros à -S- o que se aplica ao meu caso (hehehehhehe), dou mês e meio à -S-. E só dou tanto tempo porque as fronteiras, impressionantemente, recuaram de um momento para o outro o_O Jogadores do centro e da fronteira no K35 foram expulsos de um momento para o outro xD




bem nao vos encontro no mapa so vejo hasta por tudo o canto desculpem la fow vao ter de espera ate nos -S- xegarmos ai.
 

DeletedUser

Guest
Aqui é guerra entre a F.O.W. e a -S-

Se quiseres meter estatisticas, mete destas duas, e não adiciones mais ninguém

bem voces juntam-se a mais 3 tribos para a guerra contra a FOW mas nao querem assumir as estatisticas?:confused:
nao estamos a inventar nada esta la nas estatisticas de guerra...


pacificação de território » Mostrar estatísticas
Aliança
Friends of War

Inimigo
{=DANGEROUS GASES=}
Supremacy
Nooby s
VANDALOS

Início da guerra
a 01.02. às 17:12:16
Duração da guerra
2 dias 9:40:40
 

DeletedUser

Guest
Aqui é guerra entre a F.O.W. e a -S-
Se quiseres meter estatisticas, mete destas duas, e não adiciones mais ninguém

desculpa filipelac,

A tribo -S- juntou-se à guerra. - és desta tribo?
A tribo N|B juntou-se à guerra.
A tribo VDS juntou-se à guerra.

Aceitaram o convite da tribo {=DG=}, agora não chorem, acções trazem consequências, ninguém aceitou por vocês.

Se preferirem, podemos deixar este tópico aberto e abrir outro tópico actualizado com todas as tribos nesta "guerra" ou não abrir nenhum tópico por agora e deixar estes abertos, mas das stats que "vocês pediram", ninguém vos livra, para análise específica, obviamente que as stats de guerra entra as duas tribos (F.O.W. vs -S-) continuarão a ser usadas, mas neste momento, esta guerra está exactamente como o funky colocou em cima e podem falar, cantar e dançar ao mesmo tempo que isso não vai mudar.

A não ser que agora saiam da guerra que se juntaram com os vossos amigos.... mas isso já é outra história, vocês são livres para fazer o que quiserem, não mandamos em vocês.

:p

2 semanas? 15 dias?
lol

mas esse "dead-line" veio mesmo de onde que eu não percebo? Agora metem-nos prazos para acabar com tribos inimigas é? :eek:

E depois ainda vêem para aqui acusar-nos de não conseguir cumpri-los? :D

Para encerrar já a conversa de comadres, ninguém mete prazos para as nossas guerras a não ser nós próprios, ninguém nos diz quem são as tribos que respeitamos actualmente no mapa do pt23, somos nós que decidimos.

Logo....

SIGA, matar tropas dá saúde e alegria. :D
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

bem uma salva de palmas a fow eu proprio douvos a razao .


bem bom jogo , isto e a penas um jogador confuso que se perdeu .
parece que nem 15 dias vamos durar ;D
 

DeletedUser26235

Guest
Não, tens razão. ao que parece a DisT é a nova -S- :)

empirescurropt Saída 04th February 2012 - 14:10 102,236
Lorde X Saída 04th February 2012 - 14:10 232,954
tirópico Saída 04th February 2012 - 14:10 381,507
d4rk0wnz Saída 04th February 2012 - 14:10 100,164
Peter x3 Saída 04th February 2012 - 14:10 165,055
Democles Saída 04th February 2012 - 14:10 469,878
empirescurropt Entrada 04th February 2012 - 13:10 102,162
-AzulEscuro- Saída 04th February 2012 - 13:10 102,774
ElVencedor Saída 04th February 2012 - 13:10 272,990
NoobCatcher Saída 04th February 2012 - 13:10 425,991
milinau Saída 04th February 2012 - 13:10 221,785
PortagensGratis Saída 04th February 2012 - 12:10 157,915
joaozinhow Saída 04th February 2012 - 03:09 293,281

será o que desta vez? limpeza aos inativos. a -S- torna-se a comida e a DisT os comedores? :)
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

bem talvez seja isso ainda nao sei mas axo que os lideres fazem pelo melhor opçao e nao para pior lol.......





boa sorte e bom jogo mano
 

DeletedUser37637

Guest
Cair?
Não me parece!
Diria antes mais um passo em grande ;)
Abraço.

Passo em grande :D

Pois, pois só quem não quer é que não vê.

Tribos de mass recruit como disse não andam por cá muito tempo.

será o que desta vez? limpeza aos inativos. a -S- torna-se a comida e a DisT os comedores?

Deve ser o tal passo em grande :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo