F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S-

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Passo em grande :D

Pois, pois só quem não quer é que não vê.

Tribos de mass recruit como disse não andam por cá muito tempo.

será o que desta vez? limpeza aos inativos. a -S- torna-se a comida e a DisT os comedores?

Deve ser o tal passo em grande :confused:

provavelmente será :)
retirar os inativos e que nada fazem. realmente é algo essencial, mas se não fossem mass em principio não precisariam de uma limpeza tão a fundo :s
 

DeletedUser35139

Guest
provavelmente será :)
retirar os inativos e que nada fazem. realmente é algo essencial, mas se não fossem mass em principio não precisariam de uma limpeza tão a fundo :s

Apenas uns 5 que não têmpo para o jogo.
Mas porquê? Queres alguma? ;)
 

DeletedUser26235

Guest
Quero alguma?
não preciso que dês :) já devias conhecer o meu trabalho ai no norte ;)
pena que agora mudaste de conta não foi :s já não estas coladinho a nós xD
 

DeletedUser37637

Guest
provavelmente será :)
retirar os inativos e que nada fazem. realmente é algo essencial, mas se não fossem mass em principio não precisariam de uma limpeza tão a fundo :s

Até agora a única limpeza que vejo é o noob Replay não estar na Dist.

Será que já chegaram á conclusão de que não passa de um noob no TW :D

Tirando isso só mudaram a Tag, nada mais, ou seja mais do mesmo só que com Tag diferente :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem, após 3 dias intensos :D de guerra assiste-se à desmaterialização :) da tribo -S- sendo que agora existe a mesma e também a D.L.S e a DisT.

Grandes mudanças nesta zona do mapa, vamos ver o que se passa nos próximos dias por aqui. :)

cumps
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

D.L.S e tempurario ;D mas tamos mais unidos que nunca e apenas um "teste" digamos assim .
 

DeletedUser26235

Guest
o Barak adora testes ;)
consultem-no que ele aconselha-vos... sem ressentimentos claro :)

R.I.P. -S-
 

DeletedUser36185

Guest
Até agora a única limpeza que vejo é o noob Replay não estar na Dist.

Será que já chegaram á conclusão de que não passa de um noob no TW :D

Tirando isso só mudaram a Tag, nada mais, ou seja mais do mesmo só que com Tag diferente :rolleyes:

Não?!?!?! olha que esta!!!! procura la bem e ve la se não esta!!

Ao que parece foi dos 1ºs a ir pois ele não "pagava portagens" loooool

Mudam tag´s mudam de nicks e ate de contas,mas falta-lhes conseguir o grande milagre tribal,o unico que mudaria algo....Conseguirem mudar/deslocar as aldeias no mapa!!!!!!!!! :D

Enquanto nao conseguirem esse grandioso e nunca alcançado feito,deixo aqui um dizer bem popular:

"Adianta-lhes um grosso.." :p

Força F.O.W.
 

DeletedUser37566

Guest
A HASTA fala... fala... fala... e.... fala claro!

Claro que fala companheiro ;)

O tempo dirá se somente fala, olha depois cá estarei para ler as desculpas que irão aparecer.

Mudem o que quiserem, para onde quiserem, com quem quiserem, para nós serão sempre vermelho vivo.


Mudam tag´s mudam de nicks e ate de contas,mas falta-lhes conseguir o grande milagre tribal,o unico que mudaria algo....Conseguirem mudar/deslocar as aldeias no mapa!

:D:D:D
 

DeletedUser37416

Guest
A HASTA fala... fala... fala... e.... fala claro!

Boas,

Caro guerreiro..

Falamos e nao so...ja tiveste prova disso.:p

Qualquer coisa manda MP in-game (ou nao, porque assim ficávamos a saber em que conta estavas :D), sabes que estou sempre disponível.
 

DeletedUser35139

Guest
Acho que não se estão a dar tão bem quanto pensam.
Mas eu compreendo que seja um vitória para vocês terem aliança com a FOW... é esse o motivo de tanta garganta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
Boas tardes.

Estive aqui a pensar, e do que adianta estas picardias?
Levam-nos a algum lado?
Faz de nós mais do que aquilo que somos?

Para essas perguntas tenho apenas uma resposta: NÃO!

Poderá dar outra impressão da nossa pessoa, mas não melhor do que pretendemos ser vistos.
Tudo bem que certas hostilidades verbais devido a estas guerras, mas isto não passa de um jogo, para além de vivido com muita intensidade, pelo menos da minha parte.

Daqui a uns meses até podemos estar todos juntos num projecto futuro, ou mesmo noutro servidor... e então? Isto irá fortalecer alguma amizade? Continuo com a mesma resposta.

Evito comentar tudo o que meta os meus jogadores ou a minha tribo em conversa, e até já avisei eles mesmos a fazerem sigilo sobre assuntos de tal natureza. Mas não se pode controlar tudo não é verdade? Cada um é como cada qual.

Com isto, quero apenas informar amigavelmente, que ao apresentarem indícios falsos sobre a minha pessoa ou sobre outra qualquer, só estão a enterrar-se ainda mais, e a manchar o seu nome, consequentemente.

Vivam isto com muito adrenalina e uma fonte de inspiração no dia-a-dia mas não me venham com excesso e sobre carga de auto-estima muito menos carência de atenção.

Há que saber intervir correctamente onde o nosso nome está metido, e não começar a disparatar e dizer coisas sem sentido.
Acreditem ou não, sou vosso amigo.

Abraço.
 

DeletedUser37637

Guest
Boas tardes.

Estive aqui a pensar, e do que adianta estas picardias?
Levam-nos a algum lado?
Faz de nós mais do que aquilo que somos?

Para essas perguntas tenho apenas uma resposta: NÃO!

Poderá dar outra impressão da nossa pessoa, mas não melhor do que pretendemos ser vistos.
Tudo bem que certas hostilidades verbais devido a estas guerras, mas isto não passa de um jogo, para além de vivido com muita intensidade, pelo menos da minha parte.

Daqui a uns meses até podemos estar todos juntos num projecto futuro, ou mesmo noutro servidor... e então? Isto irá fortalecer alguma amizade? Continuo com a mesma resposta.

Evito comentar tudo o que meta os meus jogadores ou a minha tribo em conversa, e até já avisei eles mesmos a fazerem sigilo sobre assuntos de tal natureza. Mas não se pode controlar tudo não é verdade? Cada um é como cada qual.

Com isto, quero apenas informar amigavelmente, que ao apresentarem indícios falsos sobre a minha pessoa ou sobre outra qualquer, só estão a enterrar-se ainda mais, e a manchar o seu nome, consequentemente.

Vivam isto com muito adrenalina e uma fonte de inspiração no dia-a-dia mas não me venham com excesso e sobre carga de auto-estima muito menos carência de atenção.

Há que saber intervir correctamente onde o nosso nome está metido, e não começar a disparatar e dizer coisas sem sentido.
Acreditem ou não, sou vosso amigo.

Abraço.

????

Não, não é o mesmo miudo! Que lhe fizeram! quem foi que fez dele um homem :D

Acho que não se estão a dar tão bem quanto pensam.

Hummmm não foi isso que ouvi para ai, só levas vantagem porque a -S- iniciou as hostilidades assim, tipo á queima foi o que ouvi :rolleyes:

Penso que ainda á pouco tempo levas-te um coordenado que até houve expulsões para não fazerem parte da estatísticas né, tambem foi só o que ouvi aqui e ali.

Mas eu compreendo que seja um vitória para vocês terem aliança com a FOW... é esse o motivo de tanta garganta.


Nunca li nada pelo FE que a FOW tinha algum tipo de aliança com a Hasta, ou vice versa, será que andamos no mesmo FE :cool:
 

DeletedUser35139

Guest
Vês como continuas a falar do que não sabes!?
Os ataques foram iniciados pela HASTA... apenas respondemos à letra.
Coordenado a quem?
Andamos no FE sim, ou pensas que a vida é toda colocada aqui? Nem deve ser. Apenas é colocado o que convém.
Mas isso nem te cheira a ti porque já cá não estás... é compreensível.
 

DeletedUser35187

Guest
lolada............

bem se for para perder prefiro perder para pros.

mas nao vou sem luta ;D

boas guerras e boa sorte
 

DeletedUser37637

Guest
Ui tanta azia :)

Querem ver que agora não posso comentar!!!

Era só o que faltava, vá vão lá comer as contas inactivas :D

Em relação às modas, sabes que a "gente" tem que se ir actualizando, a Supremacy não ficava suficientemente no ouvido, por isso tentámos estes nomes.

Mas a minha opinião é só minha, e isso que me pareça ninguém a tira.

Não ficava no ouvido! nem por cá muito tempo..


Pá curem-se e deixem as pessoas comentar, se ficam assim tão ofendidos é porque tenho tocado na ferida verdade!

E se querem pronto fica mais no ouvido não mudem mais ok, só dão trabalho ao pessoal.

Arghhhhhhhhhhhh tomem um Rennie :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui tanta azia :)

Querem ver que agora não posso comentar!!!

Era só o que faltava, vá vão lá comer as contas inactivas :D

Em relação às modas, sabes que a "gente" tem que se ir actualizando, a Supremacy não ficava suficientemente no ouvido, por isso tentámos estes nomes.

Mas a minha opinião é só minha, e isso que me pareça ninguém a tira.

Não ficava no ouvido! nem por cá muito tempo..


Pá curem-se e deixem as pessoas comentar, se ficam assim tão ofendidos é porque tenho tocado na ferida verdade!

E se querem pronto fica mais no ouvido não mudem mais ok, só dão trabalho ao pessoal.

Arghhhhhhhhhhhh tomem um Rennie :rolleyes:

E eu que acabei de dizer que gajos a armarem-se em engraçados é apenas lixo para o Tópico, as vezes dão warns estúpidos como já me deram a mim, e a este tipo de gente nem 1 :S

Mas pronto...
Amigo ainda me irás dizer o mundo em que eu conquistei 1 único inactivo :S

Agora a unica pessoa com azia aqui, és tu, pois nós da Antiga -S- ainda aqui estamos, agora tu como vais ??

Foste comido por quem mesmo ????
Pois bem me parecia ...
 

DeletedUser

Guest
Peço a um dos mods que depois altere o título do tópico para

F.O.W. vs RUN?! & Dist & -S- e que limpe as muitas páginas de spamm :D

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo