Familia IT vs Familia RIP

  • Iniciador do tópico DeletedUser140
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: RIP, RIP-ME, RIP-NG, RIP-IJ
Side 2:
Tribes: ITE5*P

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 5
Diferença: 16

chart


[

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214,552
Lado 2: 34,342
Diferença: 180,210

chart



A ITE5*P tem é muita sorte porque a mairoia dos jogadores tem a moral baixa, mas mesmo assim consegue estar a perder,lol

b]Side 1:[/b]
Tribes: RIP, RIP-ME, RIP-NG, RIP-IJ
Side 2:
Tribes: ITE5*W

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 553
Lado 2: 30
Diferença: 523

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,551,034
Lado 2: 298,177
Diferença: 5,252,857

chart



Quanto à ITE5*W (esta sim com moral para levar no lombo), nem comento, as estatísticas não dizem tudo?:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ITE5*P está a roxo no mapa e mm assim está a perder... fará se tivesse a vermelho.

Mas a nossa guerra não é contra esses jogadores. Só o será se eles o kiseres pk para nos não existe motivo para atacar esta wing
 

DeletedUser

Guest
ITE5*P está a roxo no mapa e mm assim está a perder... fará se tivesse a vermelho.

Mas a nossa guerra não é contra esses jogadores. Só o será se eles o kiseres pk para nos não existe motivo para atacar esta wing

guerra contra pna? :confused:
 

DeletedUser

Guest
ITE5*P está a roxo no mapa e mm assim está a perder... fará se tivesse a vermelho.

Mas a nossa guerra não é contra esses jogadores. Só o será se eles o kiseres pk para nos não existe motivo para atacar esta wing


Amigo FixeR nao sei se nao me vou virar contra um membro desta tribo , ja o avisei se me volta a atacar entao a coisa vai ficar feia para ele...
 

DeletedUser

Guest
ITE5*P está a roxo no mapa e mm assim está a perder... fará se tivesse a vermelho.

Mas a nossa guerra não é contra esses jogadores. Só o será se eles o kiseres pk para nos não existe motivo para atacar esta wing

Se alguns deles tivesse quietinhos, até não levam no lombo, agora metem-se com quem não devem e depois, cai molho para aqueles lados.Um gajo tem de se defender ;)
 

DeletedUser

Guest
desculpem , mas estou a adorar o AC ao Whitangel !! E Mais , o " Maluco 17 " , bem , o q ei de dizer ? A mandar ataques a 500 horas ? do K02 para o K79 ? LOOOOOL .

Como não sou ingrato , mandei o dobro dos ataques q estou a receber , á xilipa :) Quantos mais ataques tiver , mais ataco EHEHEH .

BORAAAAAAAAA RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP !
 

DeletedUser33199

Guest
desculpem , mas estou a adorar o AC ao Whitangel !! E Mais , o " Maluco 17 " , bem , o q ei de dizer ? A mandar ataques a 500 horas ? do K02 para o K79 ? LOOOOOL .

Como não sou ingrato , mandei o dobro dos ataques q estou a receber , á xilipa :) Quantos mais ataques tiver , mais ataco EHEHEH .

BORAAAAAAAAA RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP !

parece que andam com medo...:rolleyes:
Se fosse a ti ficava preocupado, ataques a 500 horas....O que virá aí?
heheh
Vamos lá ver o que a RIP vale a defender ;)
 

DeletedUser

Guest
Só digo uma coisa .. LOOOOOOOOOOOOOL .

Está a bater tudo nas muralhas q nem tordos , e nem me preocupo a abrir os relatórios : )))))))

Ataques a 500 horas ? Deve ser marcianos ou assim .. É que 10 Ataques por aldeias q tem 100 Mil de cada , é tramado EHEHEH :D

BORA RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP !

ps : faz favor de , na próxima , não atacarem com ARQUEIROS ! -.-
 

DeletedUser10622

Guest
Parecem um bando de pardais à solta! Os putos, na rua!


Sempre a dar-lhe :D
 

DeletedUser

Guest
Hoje dia 14-09-2011

Registe-se aqui no Forúm Público do M4

Guerra entre RIP e IT

Marca de SALDO POSITIVO + 5000 ALDEIAS A FAVOR DA RIP







CARRRRREGA RIPPPPPPPPPP
 

DeletedUser

Guest
Maluco17 , esperei centenas de horas por Nukes destes ? :mad:

90czgj.png


Q desilusão ! :rolleyes:
 

DeletedUser33199

Guest
Ainda és pior do que eu pensava DFxD....Chamas a isso um nuke?
é obvio que isso são fakes, os nukes, ainda podem chegar, ou não :D
Mas como já te disse não te devias preocupar com os meus ataques, que eu saiba não sou o único a atacar-te, por isso cuidado, às vezes as aparências iludem :cool:
 

DeletedUser

Guest
ó maluco eu sou RIP que é diferente :)
ja tive para te atacar.. pena estares tao longe de mim ..
 
Topo