Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55066

Guest
Pelas tuas palavras noto nervosismo. Não tenhas.
A DnD está só a meio de 2 ou 3 guerras. Muitas mais virão . Afinal a famosa frase : "tudo o que nao for azul é para conquistar é do teu líder."

Boas Guerras
A César o que é de César! Mas até Roma tinha aliados!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa sorte a todos os intervenientes.
E tratem-se bem que isto é apenas um jogo! Joguem com intensidade.
Siga Favors.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Grande trabalho da Favors, apesar de ser importante dizer, facto da DnD estar a ter uma boa organização defensiva, com muitos apoios a chegar!

MLzruEIoQQqYzLpccI1k7Q.png
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Excelente trabalho por parte da dnd, estão a corresponder, continuação do bom trabalho.
 

DeletedUser55036

Guest
Grande trabalho da Favors, apesar de ser importante dizer, facto da DnD estar a ter uma boa organização defensiva, com muitos apoios a chegar!

MLzruEIoQQqYzLpccI1k7Q.png

Ainda está muito pior do que eu pensava sinceramente. DnD contra uma tribo maiorzita ... e é isto.
Gostava que o Bad explicasse aqui perante a comunidade de tribos com argumentos, como é que uma tribo top2, com academia que é tribo top7.
Tem PNA com a top1, e agora foi desesperado pedir PNA com a top 4.

Isto depois de ter dito que tudo que nao fosse azul era para conquistar... não queres agora pedir aliança á favors ? Porque os teus PNAs estão muito gasto.
Isto quer é guerras com MS e DEAD e tribos que nao chateiam muito ...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ainda está muito pior do que eu pensava sinceramente. DnD contra uma tribo maiorzita ... e é isto.
Gostava que o Bad explicasse aqui perante a comunidade de tribos com argumentos, como é que uma tribo top2, com academia que é tribo top7.
Tem PNA com a top1, e agora foi desesperado pedir PNA com a top 4.

Isto depois de ter dito que tudo que nao fosse azul era para conquistar... não queres agora pedir aliança á favors ? Porque os teus PNAs estão muito gasto.
Isto quer é guerras com MS e DEAD e tribos que nao chateiam muito ...

Continua a pensar em mim amigo, sinto-me verdadeiramente lisonjeado, qualquer dia até o teu pai chamas de bad de tanto amor que para ai vai. ;)

Parabéns a favors pela ofensiva. ;)
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Ainda está muito pior do que eu pensava sinceramente. DnD contra uma tribo maiorzita ... e é isto.
Gostava que o Bad explicasse aqui perante a comunidade de tribos com argumentos, como é que uma tribo top2, com academia que é tribo top7.
Tem PNA com a top1, e agora foi desesperado pedir PNA com a top 4.

Isto depois de ter dito que tudo que nao fosse azul era para conquistar... não queres agora pedir aliança á favors ? Porque os teus PNAs estão muito gasto.
Isto quer é guerras com MS e DEAD e tribos que nao chateiam muito ...

Já deu para ver que és um jogador do FE e simplesmente um hatterzito da DnD, ou do bad, ja nem sei,nao me admirava nada se nem sequer estivesses no mundo.
Se estás a tentar destabilizar acredita que estás a perder o teu tempo, nós sabemos o valor do adversário, mas também sabemos o nosso valor, e ainda vamos calar a boca a muita gente.
Bom trabalho por parte da Favors, esperamos corresponder em breve.
Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser52754

Guest
Acho que é demasiado cedo para comentar seja o que for quando o assunto é guerra. Até porque pelo menos do lado da DnD ainda não houve muita preocupação com a Favors.

De qualquer forma, espero que seja uma boa guerra quando ela começar de verdade. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53807

Guest
Se não houve muita preocupação com a favors é melhor começarem a pensar nisso Hahaha nós não vamos andar a brincar às casotas

Ficamos á espera de responder na defensiva
 

DeletedUser52436

Guest
Muitos parabéns a todos os intervenientes, que ganhe o melhor.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Nestas guerras iniciais de mundo as primeiras impressões para mim não querem dizer nada, todas as tribos tem os seus jogadores podres e é preferível que eles sejam eliminados nesta altura do jogo do que a lategame. A experiência confirma-me isso porque chegar ao lategame com pesos mortos é o pior que pode acontecer só que é algo que se confirma sempre infelizmente. Boa sorte a ambas as tribos mas o meu apoio vai para a dnd que onde tenho lá grandes amigos
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Boa guerra para todos e acima de tudo divirtam-se.

Vão postanto stats que o pessoal de fora quer ver, é para isso que serve o FE!
 

DeletedUser53807

Guest
Daniel Mota bem falado
Defendo guerras fortes de início do mundo desta forma os jogadores de ambas as tribos ficam preparados para o late game. É no fim ganha a melhor
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Acho que é demasiado cedo para comentar seja o que for quando o assunto é guerra. Até porque pelo menos do lado da DnD ainda não houve muita preocupação com a Favors.

De qualquer forma, espero que seja uma boa guerra quando ela começar de verdade. :D

Por acaso, teve coerência, estarei a ver mais um humilde ? porém, boa guerra , será fácil segundo isso então :D.
 

DeletedUser55114

Guest
Isto é um jogo de guerra/ estratégia chamado triboswars, e nesses parâmetros vou analisar este topico que a : DnD , top2, e com academia top6 tem PNA com a PI e foi pedir apressadamente um PNA com a |1| , isto porque sabe realmente da sua debilidade defensiva e o seu péssimo mapa , e quando é atacada por jogadores minimamente aceitáveis, como comprovada esta pequena investida da Favors na guerra.
Tambem acho o que ja foi dito a DnD quer é guerras, contra tribos 80 vezes mais fracas como a MS, Deads, e afins.
O que me realmente me intriga e acho tao estranho, os lideres da PI e |1| , ao verem isto, aceitarem os respectivos Pnas, devem estar á espera que a DnD cresça descansadamente ou entao quando a DnD estiver totalmente estável, e com os seus fortes jogadores de long game, cair em cima deles, como fez contra a HARD ? Nao percebo...
Acho que a guerra vai descair para lado da Favors, mas vai ser muito equilibrada.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Gostei de ler esse comentário, porém, só acho inteligente da parte da DnD! os pnas e a sua absolvição nos momentos que lhes for conveniente.
Quanto às restantes tribos que estão a ceitar pnas, das duas uma, ou estão a evitar guerras, devido a lutarem entre si, ou o mundo ficará cansado de não haver disputa, espero mesmo que alguém olhe à situação em geral com olhos de ver, apesar de top3, seremos os mais ativos, mais endurances e com o passar do tempo e já não falta muito, estamos cá para calar todos, boas guerras.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Isto é um jogo de guerra/ estratégia chamado triboswars, e nesses parâmetros vou analisar este topico que a : DnD , top2, e com academia top6 tem PNA com a PI e foi pedir apressadamente um PNA com a |1| , isto porque sabe realmente da sua debilidade defensiva e o seu péssimo mapa , e quando é atacada por jogadores minimamente aceitáveis, como comprovada esta pequena investida da Favors na guerra.
Tambem acho o que ja foi dito a DnD quer é guerras, contra tribos 80 vezes mais fracas como a MS, Deads, e afins.
O que me realmente me intriga e acho tao estranho, os lideres da PI e |1| , ao verem isto, aceitarem os respectivos Pnas, devem estar á espera que a DnD cresça descansadamente ou entao quando a DnD estiver totalmente estável, e com os seus fortes jogadores de long game, cair em cima deles, como fez contra a HARD ? Nao percebo...
Acho que a guerra vai descair para lado da Favors, mas vai ser muito equilibrada.

De tanto quererem dizer que percebem dos acontecimentos só caiem no ridiculo.

Em primeiro lugar congratulam-se de serem humildes mas desrespeitam o adversário. A Panic! como a família MS têm dado trabalho, pois detêm organização e merecem o nosso respeito.


Em relação a Hard, foi a mesma que anulou o PNA para mover os seus melhores jogadores para a favors, ou ainda acreditam que conquistar 2 aldeias de 1000 pontos no K45 era motivo para tal cancelamento? Há, esperem, a DnD atacou enquanto tinha PNA.

Dizerem que fomos a correr pedir PNA a -1? É só ridículo...

Em relação a guerra, a Favors iniciou, declarou guerra 2 horas antes de um coordenado, mas vale a pena relembrar que a HARD faz parte do conjunto, mas para eles não, só serve para tentarem reconquistas quando nossos jogadores conquistam HARDS, afinal aqui também há academias.

Avaliarem uma guerra quando uma das partes ainda não respondeu é mostra de um fraco pensamento, afinal para quem diz que não defendemos os nossos jogadores engana-se, porque antes do coordenado tínhamos 600ks de ODD, hoje em dia temos +3 milhões.

Há, mas já sei, a DnD é fraca desorganizada, com um líder débil que só pensa em si e nada faz pelos seus jogadores.

Mas relembrem-se sempre de algo, a DnD não se mexe só a meu comando, existem mais jogadores por detrás da mesma. ;)

Com isto me despeço de discussões inuteis, pois a DnD continuará a respeitar os seus adversários. :)
 

DeletedUser55114

Guest
De tanto quererem dizer que percebem dos acontecimentos só caiem no ridiculo.

Em primeiro lugar congratulam-se de serem humildes mas desrespeitam o adversário. A Panic! como a família MS têm dado trabalho, pois detêm organização e merecem o nosso respeito.


Em relação a Hard, foi a mesma que anulou o PNA para mover os seus melhores jogadores para a favors, ou ainda acreditam que conquistar 2 aldeias de 1000 pontos no K45 era motivo para tal cancelamento? Há, esperem, a DnD atacou enquanto tinha PNA.

Dizerem que fomos a correr pedir PNA a -1? É só ridículo...

Em relação a guerra, a Favors iniciou, declarou guerra 2 horas antes de um coordenado, mas vale a pena relembrar que a HARD faz parte do conjunto, mas para eles não, só serve para tentarem reconquistas quando nossos jogadores conquistam HARDS, afinal aqui também há academias.

Como é normal só falo do que sei, em relação ás guerras da DnD nao é nao ter respeito, mas ser realista. 5 jogadores da DnD ganhavam essas guerras da Panic ou MS e tu sabes bem isso.
A Hard segundo se falou aqui acabou o PNA porque a DnD nunca respeitou o que tinha ficado acordado por ti.
Entao nao foi verdade que pediste PNA com a -1 ?
Uma tribo tem que declarar guerra em alguma altura, ou querias que te enviassem mp a avisar 1 semana antes, que ia declarar a dia tal e horas tais?
E pelo que sei , nao houve fusao das tribos mas sim recrutamento , logo muda o que estas a dizer.

Que seja uma guerra justa sem jogo duplo nem esquemas e que ganhe a melhor.
Nao tenho relação com nenhuma das 2, logo sou imparcial.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Como é normal só falo do que sei, em relação ás guerras da DnD nao é nao ter respeito, mas ser realista. 5 jogadores da DnD ganhavam essas guerras da Panic ou MS e tu sabes bem isso.
A Hard segundo se falou aqui acabou o PNA porque a DnD nunca respeitou o que tinha ficado acordado por ti.
Entao nao foi verdade que pediste PNA com a -1 ?
Uma tribo tem que declarar guerra em alguma altura, ou querias que te enviassem mp a avisar 1 semana antes, que ia declarar a dia tal e horas tais?
E pelo que sei , nao houve fusao das tribos mas sim recrutamento , logo muda o que estas a dizer.

Que seja uma guerra justa sem jogo duplo nem esquemas e que ganhe a melhor.
Nao tenho relação com nenhuma das 2, logo sou imparcial.

Recrutamento de alguns? Vocês deveriam consultar mais vezes as alterações de membros no twstats.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo