Final do mundo pt18

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

DeletedUser21504

Guest
lol, se quiseres podemos ver quem joga sims!!, lol lol lol ;)
caso nao saibas a tribo FX, passou o tempo todo na guerra com jogadores, e nao nas barbaras ao contrario de outras tribos XD

Queres ver então? Até me darás prazer :D
Ups, bárbaras de 1500 pontos, diz-te algo?

Edit: Epá, tenho mais ODA do que tu tens de ODT, vens aqui falar comigo como se tivesses a moral? ahah não te respondo mais, perdeste credibilidade.
 

DeletedUser27123

Guest
guimarques, a dor de cotovelo é tanta? usa nívea que isso passa:cool:
os requesitos neste momento , nao é justo mudarem, os jogadores nao tem culpa se o suporte se enganou, agora que uma tribo está prestes a vençer o mundo nao é justo mudar os requesitos da vitória...

ou és pouco atento ou queres parece-lo!
os requisitos nao é para serem mudados, nao concordo mas sao os que existem... nao foram é atingidos ainda ou nao percebeste.
Os 40 primeiros têm 300 milhoes mas estao longe de ter as 35000 aldeias, se nao percebeste em vez de dizeres palermices vai aprender a somar.
é por isso que o suporte se queixa de ter sido surpreendido pois eles proprios sempre referiram isso mesmo 300 milhoes e 35000 aldeias pelos 40 primeiros.
Parece-me elementar mas cada vez mais me surpreende a inaudita capacidade de alguns jogadores.
Quanto a dor de cotovelo...és pura e simplesmente risivel pois até parece que ganharam algo ja... mais anedotico se torna quererem faze--lo à custa de um pretenso automatismo do jogo que nem quem o controla sabia!
 

DeletedUser40725

Guest
lol, olha o miudo XD
por acaso ate diz, mas é melhor eu nao dizer nada, nao va envergonhar alguem XD
 

DeletedUser27123

Guest
lol, se quiseres podemos ver quem joga sims!!, lol lol lol ;)
caso nao saibas a tribo FX, passou o tempo todo na guerra com jogadores, e nao nas barbaras ao contrario de outras tribos XD

em guerras? quem? vocês? Nao te tornes mais ridiculo ainda...
A unica coisa em que bateram todos os outros intervenientes foi no aproveitamento que foram tirando das guerras de OUTROS que nao vocês!
 

DeletedUser40725

Guest
erro meu entao , desculpa XD
e ja agora falas de capacidade de alguns jogadores, lol, ate me fazes rir
 

DeletedUser40725

Guest
em guerras? quem? vocês? Nao te tornes mais ridiculo ainda...
A unica coisa em que bateram todos os outros intervenientes foi no aproveitamento que foram tirando das guerras de OUTROS que nao vocês!

ahahahahah agora partiste-me todo XD
fala o jogador que quando viu o caso mal parado para ele , mudou logo de tribo XD
e ja agora lol, foram voces se calhar que andaram em guerras e eu nao vi, epá sou mesmo distraído XD, sera que as barbaras dao assim tanta luta, e eu nao sabia ???
 

DeletedUser21504

Guest
ahahahahah agora partiste-me todo XD
fala o jogador que quando viu o caso mal parado para ele , mudou logo de tribo XD
e ja agora lol, foram voces se calhar que andaram em guerras e eu nao vi, epá sou mesmo distraído XD, sera que as barbars dao assim tanta luta, e eu nao sabia ???

O impressionante é que te calaste quando falei no teu ODT ahah
Acaba lá de ser figura e deixa lá de criar spam :)
 

DeletedUser40725

Guest
lol, isso é relativo rapaz XD, ahah se quisres ataco-me a mim proprio pa dar ODT, mas se te achas tao forte , epá parabens, és o maior, va agora a serio, nao és nada XD
 

DeletedUser27123

Guest
ahahahahah agora partiste-me todo XD
fala o jogador que quando viu o caso mal parado para ele , mudou logo de tribo XD
e ja agora lol, foram voces se calhar que andaram em guerras e eu nao vi, epá sou mesmo distraído XD, sera que as barbaras dao assim tanta luta, e eu nao sabia ???

capacidade interpretativa do que dizem os requesitos foi o que referi!
Quanto a trocar de tribo deves estar enganado pois fi-lo ao fim de 2 anos e em sintonia com o que estava a ser delineado, se ser coerente com o que é definido for um defeito entao muito me honra te-lo!
Mudei uma vez durante o jogo contrariamente a alguns salta pocinhas useiros e vezeiros no sai entra sai e entra de novo!
Um conselho desinteressado de um mero jogador atento aos requisitos dados...nao te ridicularizes mais ou pelo contrario candidata-te a comico do ano pois vais bem lançado.
 

DeletedUser34305

Guest
eu sou um dos que nao concorda com estas condiçoes de vitoria.

o sr pisco vamos la a acalmar que para dar barraca e dizer asneiras estou ca eu.

li algures acima que ainda ha mais de 1 ano de guerra.e bem possivel.

isto se conquistarem tantos fx como eu tenho conquistado ims.

agora resta saber se todos teem competencia para tal ou apenas alguns.
 

DeletedUser21504

Guest
eu sou um dos que nao concorda com estas condiçoes de vitoria.

o sr pisco vamos la a acalmar que para dar barraca e dizer asneiras estou ca eu.

li algures acima que ainda ha mais de 1 ano de guerra.e bem possivel.

isto se conquistarem tantos fx como eu tenho conquistado ims.

agora resta saber se todos teem competencia para tal ou apenas alguns.


Finalmente que chega alguém da Fx que saiba falar e que não venha por aqui fazer SPAM.
Sinceramente é triste este mundo acabar assim, com duas tribos tão próximas uma da outra, com este final, mais parece um mundo de corrida do que um mundo de guerra.
 

DeletedUser27123

Guest
eu sou um dos que nao concorda com estas condiçoes de vitoria.

o sr pisco vamos la a acalmar que para dar barraca e dizer asneiras estou ca eu.

li algures acima que ainda ha mais de 1 ano de guerra.e bem possivel.

isto se conquistarem tantos fx como eu tenho conquistado ims.

agora resta saber se todos teem competencia para tal ou apenas alguns.

bom post fumos! o futuro dira exactamente o que aqui questionas!
Agora prezo que tenhas tido a percepçao das barracadas incongruentes do teu colega, ao ponto de falar de eu ter mudado de tribo, onde por sinal ate tenho todo o grupo junto de novo...mais me espanta quando numa breve analise o dito sujeito tem so o dobro de mudanças de ares...e curiosamente so 5 ou 6 colegas do pisko nao têm no minimo o dobro das mudanças de tribo que eu tenho.
Isso em nada me valoriza ou desvaloriza pois sao meras opçoes, agora mandar atoardas sem o minimo nexo é como tu referiste uma barracada completa.
Por fim apenas aguardo que o suporte reponha a legalidade daquilo que a inno concebeu como requisitos e que inicie a contagem apenas quando ela realmente se efectivar com propriedade valida e nao baseada num erro ou bug como queiram referir.
Serei o primeiro a parabenizar-vos se ganharem o pt desde que dentro do cumprimento dos requisitos propostos e nao de forma falaciosa.
 

DeletedUser30849

Guest
guimarques75, os requisitos foram atingidos sim senhor e pela FX, o numero de aldeias refere-se ao total da tribo, podes verificar pela classificação existente no jogo que a unica referencia existente aos 40 primeiros da tribo tem a ver com pontuação e não total de aldeias. O suporte é que interpretou erradamente a informação referente ás condições de vitória.

A questão que se coloca agora é: o que acontecerá quando outra tribo atingir os mesmos requisitos? A resposta a essa pergunta é que vai-nos dizer se este mundo está no fim ou ainda se encontra longe disso. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21504

Guest
Até já sonham? Desculpa, mas tu é que tens a mania da grandeza, quando falaste dos ataques, pensei que estivesses a referir-te aos ataques que fiz recentemente. Enviei-te ataques? Pois, devem ter sido fracos, possivelmente fakes, pois nunca estiveste no meu caminho, não sei sinceramente ao que te referes.
Desta forma não chames aos meus ataques de fracos, nem sequer seriam para te intimidar, nem sequer me lembro deles LOL
Acho que levas as coisas minimas muito a peito ...
 

DeletedUser21504

Guest
guimarques75, os requisitos foram atingidos sim senhor e pela FX, o numero de aldeias refere-se ao total da tribo, podes verificar pela classificação existente no jogo que a unica referencia existente aos 40 primeiros da tribo tem a ver com pontuação e não total de aldeias. O suporte é que interpretou erradamente a informação referente ás condições de vitória.

A questão que se coloca agora é: o que acontecerá quando outra tribo atingir os mesmos requisitos? A resposta a essa pergunta é que vai-nos dizer se este mundo está no fim ou ainda se encontra longe disso. ;)

Pois, mas se o suporte nos informou mal, algo tem de mudar, ainda por mais, não foi apenas um dos moderadores a dizer o mesmo, mas sim toda a equipa.
Por mim era muito melhor acabar o mundo quando uma tribo tivesse mais do que uma certa percentagem do mapa, como acontece com a maioria dos mapas.

Relativamente à tua resposta Pisko, decerto não gostaríamos de ganhar quando existe outra tribo com quase tantos pontos quanto nós .. Isto é um jogo de guerra, não de corridas ...
 

DeletedUser40725

Guest
sr. rocha, e eu nao digo o contrario, pois tornava o mundo muito mais interessante e seria talvez a forma mais justa para ambas as tribos, mas se o mundo já tem essas condiçoes de vitória, eu nao posso fazer nada, e nem tenho culpa do que está a acontecer.
 

DeletedUser21504

Guest
Ninguém está a dizer que tens culpa, pelo menos, eu não o disse. Apenas não acho bonito o facto de vires aqui cantar de galo todo vitorioso, sabendo que o mundo não será justo, ainda por mais, ainda nem ganhaste...
 

DeletedUser38900

Guest
Boas noites
só quero aqui deixar a minha opinião pois uma coisa é certa nós já temos o relógio a contar é sinalque já alcançamos as condiçõesdeterminadas do jogo penso que isso por si diz tudo quanto ao resto em minha opinião em o jogo acabar assim acho que todos nós perdemos.
 

DeletedUser40725

Guest
Ninguém está a dizer que tens culpa, pelo menos, eu não o disse. Apenas não acho bonito o facto de vires aqui cantar de galo todo vitorioso, sabendo que o mundo não será justo, ainda por mais, ainda nem ganhaste...

sim, talvez tenhas razao, nao devia de ter deitado os foguetes antes da festa, mas só o facto de termos o tempo a nosso favor, já é um bom sinal, e sim, o facto do mundo acabar assim, nao é muito justo, mas quanto a isso nao posso fazer nada...
 
Topo