Final do mundo pt18

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

DeletedUser34309

Guest
ya kkkk pois é eu devo de jogar com umas 4 ou 5 contas as vezes k ja me acusaram de ser multi. isto é assim cada um diz o k quer a minha preocupação com o k dizem é tanta k deve ser apenas a segunda vez k aqui venho a fe :)
 

DeletedUser30849

Guest
e inclusive colegas ja puseram o ricardo informado do que se passa!

mmmmmmmmmmmm :cool:
Será o Ricardo que eu julgo que seja? Belas amizades :p
de qualquer forma continuam a insisitir que a FX não possui os requisitos de vitória? Ai essa matemática....
 

DeletedUser34305

Guest
no que transcrevi para que nao restem duvidas ao suporte.
a pontuaçao dos 40 primeiros escrito em ordinario para nao causar confusao e a seguinte.

1 [@] Fx 300.753.619


ou seja passa os trezentos milhoes pretendisos.
 

DeletedUser34309

Guest
eu só ouço um tic tac de fundo k não deve tar a deixar alguns dormir. muitos dos k aqui falam não estiveram sequer presentes nalgumas das piores guerras doo M18 TA ham ham e companhias será k ja ninguém se lembra??? iamos perder essas guerras todas e no fim dde contas não perdemos nenhuma é a única coisa k me interessa saber graças a deus tou cá quase desde o inicio e num vi guerras perdidas por parte da fx mesmo depois de tudo o k foi tentado contra nós ao longo deste M18
 

DeletedUser34618

Guest
Estou a ver aqui uma serie de especulaçoes de certa forma ingratas dirigidas a fx primeiro temos que salientar que se a fx esta onde esta nao foi somente por estar na sombra da im revejam bem esta situçao e analisem com muita mas mesmo muita calma...

Ha muita coisa que foi dita em relaçao a nos fx que nao é 100% verdade, mas isto faz parte do jogo.
Ao ler as mensagens aqui descritas ri-me um bocado quando nos disseram que conquistamos aldeias de 1500 pontos e ainda nao percebi ate que ponto e fundamento isso tem, porque na tribo temos sim 1 ou 2 jogadores que nunca passaram dessas aldeias tal como deve ter na im penso...

Quanto ao tempo estar a contar se foi erro ou nao o certo foi que ele apareceu e se assim foi é porque estava pogramado para essa situaçao, o que nos mete na frente o que ainda nada diz pois ainda nada esta ganho.... Quanto a im estar a tentar rever esta situaçao compreende-se e torna-se perfeitamente normal, mas quero salientar o seguinte


Segundo li se ganharmos assim sera de forma injusta porque voces pagam para jogar e sao CLIENTES e neste momento alerto tambem o suporte para que tenha em atençao pois agora ficara numa situaçao caricata pois EU SOU CLIENTE TAMBEM E axijo ser respeitado como tal e se o relogio começou agora sera tarde para reverter, se o queriam evitar deveria ter sido antes e nao depois, porque um ditado velhinho nao pessas desculpa evita-as...

Eu estou desde o inicio deste mundo e sempre paguei tambem e como eu outros mais na fx neste momento sao poucas as decisoes a tomar, mas sim deixar o barco navegar e ver ate onde vai parar...

Atentamente

plick
 

DeletedUser21504

Guest
Plick, nem sabes o quão mal fica ao jogador TOP1 do mundo afirmar que ficaria ofendido caso o mundo não acabe desta forma, numa pioneira corrida. Com esse comentário, é visivel o medo que têm de que o mundo não acabe agora, é de lamentar.
Sobre o facto da Fx ter-se escondido atrás da IM, apenas não se escondeu, como ficou com as migalhas.

Agora, aproveito para citar o fumos.

« quando te registras num mundo aceitas os termos e condiçoes.
nas cofiguraçoes do mundo esta explicito e bem ,as configuracoes poderam ser alteraradas. »

As coisas não são assim tão simples quanto pensas.
 

DeletedUser34618

Guest
Podem ser alteradas sim senhor e sem qualquer margem para duvidas mas não quando alcançadas o que neste momento já não é o caso...

Quanto ao teu comentário sobre a minha pessoa esta completamente despropositado e depois referes a medo e garanto-te que neste momento o meu medo receio não é com este ou outro jogo mas sim por outras situações... E se tivesse medo no jogo não criava esta conta e nem jogava...

Estamos numa fase onde provocações e outras coisas mais não levam a lado nenhum e pelo que vejo para muitos isto nao é apenas um jogo parece ser muito mais que isso....
 

DeletedUser34305

Guest
eu só ouço um tic tac de fundo k não deve tar a deixar alguns dormir. muitos dos k aqui falam não estiveram sequer presentes nalgumas das piores guerras doo M18 TA ham ham e companhias será k ja ninguém se lembra??? iamos perder essas guerras todas e no fim dde contas não perdemos nenhuma é a única coisa k me interessa saber graças a deus tou cá quase desde o inicio e num vi guerras perdidas por parte da fx mesmo depois de tudo o k foi tentado contra nós ao longo deste M18


nao kami essas guerras nao contam.

pk ate que me lembre era a fx contra a hamham,hell,ta

nos apenas sempre conquistamos barbaras pelo menos eu.

mas talvez essas barbaras tenham servido para meter 400 full defesa num camarada a sofrer cordenado.
mas nao adianta a fx e mesmo so noobs estou farto de vos dizer para virem jogar farmville comigo vos nao quereis.
 

DeletedUser21504

Guest
Podem ser alteradas sim senhor e sem qualquer margem para duvidas mas não quando alcançadas o que neste momento já não é o caso...

Quanto ao teu comentário sobre a minha pessoa esta completamente despropositado e depois referes a medo e garanto-te que neste momento o meu medo receio não é com este ou outro jogo mas sim por outras situações... E se tivesse medo no jogo não criava esta conta e nem jogava...

Estamos numa fase onde provocações e outras coisas mais não levam a lado nenhum e pelo que vejo para muitos isto nao é apenas um jogo parece ser muito mais que isso....

Apesar de ser apenas um jogo, não pode ser considerado como tal quando existe fins lucrativos.
Tal como todos nós, sou cliente e o fato é que fomos informados, ainda nem há 2 semanas, várias vezes, por várias pessoas do suporte de como seria o fim do mundo, e a verdade é que o que nos informaram, não é o que acabou por suceder.
Penso que é óbvio esta minha reclamação perante o suporte e a Innogames, apesar de estarem, injustamente, à frente, este é o único mundo em que as classificações finais não estão dentro da média, tendo, na maior parte dos mundos, ainda em funcionamento, mais do que o dobro dos pontos que a Fx actualmente tem.
Se te achas um digno «vencedor» com um mundo que ainda tem mais de um ano pela frente, então deixa-me felicitar-te já, embora o mundo ainda não tenha acabado.
Jogo tribos há mais de 6 anos, e nunca entrei em nenhum mundo para ser um corredor, algo que a InnoGames insiste em que seja este mundo, uma simples corrida.
Este método é inacreditavelmente estúpido, pois duas tribos podem comandar o mundo como bem entenderam, iniciar a contagem, parar a contagem, iniciar novamente, e por aí além. Por um lado, até compreendo o motivo que levou à Innogames a implantar este método, tornando eles um jogo de guerra, num jogo de corridas, e tendo já implantado há mais tempo a opção de acabar 50% do tempo das construções, apenas têm a ganhar ao fazer disto uma corrida.
Lamento que a InnoGames tenha sempre feito coisas, a pensar no lucro.

Cumprimentos.
 

DeletedUser30849

Guest
Não tem para aí uns mundos em que quem ganha é quem descobre mais segredos ou tem mais bandeiras ou lá o que é? :)
Cada mundo tem as suas caracteristicas.... estavam bem explicitas quando se iniciou o mundo, só que a preguiça de ler tudo deu nisso.
 

DeletedUser27123

Guest
rexhot os requisitos nao foram alcançados pois o total de aldeias a atingir é para os 40 primeiros e o proprio suporte o diz, se a equipa de jogo vai assumir o erro ou nao isso eu ja nao sei...
Agora quem da a cara que é o suporte admite o erro ou bug e por isso mostrando a sua boa fé sao os proprios a questionar a equipa de jogo para resolverem o problema.
Como o vao resolver nao sei pois nao pertenço à equipe de jogo nem percebo o suficiente de informatica, o que apenas posso afirmar e comprovar pelas palavras do suporte é que a mp recebida por todos nao esta em conformidade com os requisitos de vitoria e isso basta-me pois sao eles que aqui funcionam como apoio ao cliente.
Aguardarei uns dias para ver a resoluçao que a equipe de jogo toma e se revertem a situaçao deixando as coisas legais e claras e apenas por consideraçao aos membros do suporte que deixaram clara a sua surpresa e nao concordancia é que nao avanço ja para outra tomada de posiçao pessoal. Nao seria inedito e na unica vez que tive de agir de forma mais actuante demorou mas vi reposta a legalidade e a verdade saiu vencedora que é a unica coisa que me move.
Até que surja fumo branco da parte da organizaçao resta-nos continuar a trilhar o nosso caminho.
Tu proprio à bem pouco tempo atras eras o primeiro a admitir que as 35000 aldeias eram para os 40 primeiros e nao so tu como todos perceberam isso. Agora se o motor de jogo por algum motivo actuou assim so tem de corrigir e vir assumir os seus erros.
 

DeletedUser30849

Guest
rexhot os requisitos nao foram alcançados pois o total de aldeias a atingir é para os 40 primeiros e o proprio suporte o diz

E no jogo vês alguma informação referente ao numero de aldeias dos 40 primeiros de cada tribo? Só vejo em termos de pontuação. As aldeias o que conta é o total da tribo! O pior cego é aquele que nao quer ver... ;) O pessoal do suporte interpretou erradamente o que estava escrito.

Tu proprio à bem pouco tempo atras eras o primeiro a admitir que as 35000 aldeias eram para os 40 primeiros e nao so tu como todos perceberam isso.

Porque fui induzido em erro pelo suporte. Eu bem que estava a achar estranho ter que andar a fazer contas numa folha excel para ver como iam as coisas... lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
é engraçado dizeres essas coisas rexhot entao os que dao a cara é que estao enganados e enganam os outros e ficava tudo bem?
Eu nao posso aqui por coisas do suporte pois é proibido mas uma coisa te garanto as mp que tenho do suporte sao por si so razao para pedir inclusive responsabilidades civeis.
1-Sao os mais bem informados
2-Sao a cara visivel que responde perante nos sobre todo e qualquer assunto referente ao jogo
3-So as informaçoes deles sao vinculativas pois a mais ninguem podemos recorrer
4-Assim como em baniçoes ou avisos têm a ultima palavra torna-se imperativo legal que quanto às informaçoes prestadas actuem de forma igual.
5-Se fosse 1 membro do suporte a interpretar mal é uma coisa mas todos?

A fx vai na frente com os 40 mas nao atingiu os requesitos em ambas as formas previstas nesses 40.
Se fosse pelo todo entao tinhamos outro erro pois a im iria na frente tanto em numero de pontos como em aldeias.
Se colocaram a questao dos 40 é obviamente em relaçao a tudo e se um bug ou erro que nos apercebamos é obrigatorio ser reportado ao suporte imediatamente sob pena de dar penalizaçao entao tambem o suporte tera de resolver a situaçao!
Se a informaçao foi mal explicada a INNO legalmente tem de seguir a que é passada ao cliente se nao sabes informa-te basta acederes a qualquer livro de Direito Comercial.
Vou apenas deixar-te um exemplo... tu vais a uma loja e tens um produto exposto com o preço errado e quando vais pagar aparece outro... POR LEI so és obrigado a pagar o exposto!
Outro exemplo...
Erradamente puseram numa garantia 3 anos em vez dos 2 de lei, se carimbada têm de responder pelos 3 anos pois foi a informaçao que tacitamente se compremeteram ao carimbar garantia!
Aqui é igual...A informaçao dada por quem de direito tem poder vinculativo!
Se tal nao for efectivado por questao de boa fé e legalidade obrigar-me-ao a ter tomar outro tipo de atitudes. No entanto quero confiar que a empresa que vive dos nossos gastos (im, fx e todas as outras) deve ter o bom senso e imperativo legal como base de acçao e espero que reponha o mais rapidamente possivel o pt18 na sua ordem normal.
Se assim nao for continuaremos a lutar ingame mas como é logico nao deixarei passar os dias todos sem tomar uma posiçao de força pois é um direito inalienavel a qualquer cidadao e aqui duplamente pois é um direito de cidadao aos olhos da constituiçao e um direito do cliente aos olhos do direito comercial. Uma providencia cautelar é algo simples e tem cariz suspensivo mal dê entrada e seja aceite mas como é logico é algo que so recorrerei em ultimo caso!
Nenhum prazer tenho em ficar aqui a gastar pp com um mundo suspenso como é logico mas nunca deixarei de defender uma causa quando a lei, o bom senso e a ética civel e comercial esta do nosso lado.
 

DeletedUser30849

Guest
Eu agora ando é desconfiado de uma coisa, já que o pessoal do suporte pode alterar a mensagem que aparece nos requisitos de vitória, será que não a alteraram mais que uma vez desde que o mundo começou? Hummmmmmmmm.... lá vou eu ter que mexer uns cordelinhos para tirar isto a limpo...
 

DeletedUser27123

Guest
no inicio do mundo era os requesitos que estavam, no entanto uns dias atras em vez de 300 milhoes estavam 35 mil o que foi muito esquisito.
 

DeletedUser21504

Guest
Decerto entenderam mal as minhas palavras ..

Mas quem disse que a gente não conquista bárbaras? No meu caso, fiquei rodeado de bárbaras em mais de três fronteiras, esperavam que as deixasse já? Claro que não ..

Apenas me referi à vossa táctica das aldeias bárbaras de 1500 pontos, mas ao estar a referir-me a ela, não significa que esteja a referir-me negativamente, hoje vê-se que foi isso que vos safaram.

Quanto ao suporte, não percebo o porquê de tanto tempo até saberem algo ... Cá para mim nem sequer andam de volta disto .. andam à espera que o tempo acabe e que nós nos calemos .. mas de qualquer das formas, o que nos safa é as mensagens do suporte, pois temos-as em nossa posse ^^
 

DeletedUser27123

Guest
Pelos vistos és mesmo menos inteligente do que eu pensava...
35982 nos membros todos e nao nos 40!
Esclarecido?
Se nao paciencia pois melhor so com desenhos, por respeito às regras e aos membros do suporte nao posto aqui os textos pois de contrario passavas vergonha...
O rui disse e bem os limites de aldeias e pontos que existiam nada mais!
Tenho posts onde dizem claramente que a situaçao ocorrida nao esta conforme a interpretaçao que fizeram e conforme a informaçao que deram desde o inicio do server e que aguardam que a equipe de jogo explique e/ou que regularize a situaçao.
Os proprios inclusive penitenciam-se dizendo que é uma situaçao desagradavel, que interpretam como nos e como sao eles a dar a cara sao os primeiros interessados em ver isso resolvido e para aguardarmos nova informaçao no forum externo e talvez até ingame.
Nao sou adivinho e nao posso prever quando e como irao esclarecer, apenas posso reitificar o comportamento exemplar do suporte nesta situaçao e que como nao pretendo ver-me espoliado de direitos inalienaveis. Dessa forma inclusive ingame ja informei o suporte dos passos seguintes caso nao seja reposta a legalidade.
So em ultimo caso tomarei outras medidas até pelo conhecimento legal que tenho mas como o seguro morreu de velho e neste pais ja vi de tudo ja recolhi pareceres juridicos para no caso de ser necessaria a interposiçao de uma providencia cautelar para imediata suspensao deste server até decisao externa e com poder vinculativo.
Engraçado sem ter piada nenhuma era em vez de termos uma pausa natalicia de dias termos semanas à boa vida por um erro ou bug do jogo e ai até os pp activados e gastos nesses dias teriam de ser obviamente devolvidos pois estavamos impedidos de deles fazer o correcto uso.
Isto é um jogo e deve ser levado de forma cordata mas nao dou de barato que prejudiquem a cominidade e que ignorem as directrizes do proprio suporte que aqui é como o apoio ao cliente.
Logico que por questao de segurança e numa tentativa de evitar males maiores ja passei procuraçao a quem de direito para que tente contactar a propria empresa e a ela faça chegar as prerrogativas legais que claramente nos dao razao, no entanto sao tantas e tao eloquentes que julgo nao ser necessario chegar a vias exteriores para as demonstrar mas se necessario for nao hesitarei um so instante visto que aqui nao esta em causa a tribo A, B ou C mas a comunidade em geral.
 

DeletedUser30849

Guest
Pelos vistos és mesmo menos inteligente do que eu pensava...
35982 nos membros todos e nao nos 40!
.

Parece-me que alguém é menos inteligente ainda ao ponto de nao ter percebido que nao podem atribuir as 35000 aldeias aos 40 primeiros por não existir esse critério! As 35000 sao total da tribo. Mas é o mesmo que falar com uma parede.... adiante.

Metam lá é o fashine ou o 11mokaz na IM para pararem o relógio e depois continuamos a guerra até que uma das tribos fique abaixo dos criterios.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40725

Guest
Pelos vistos és mesmo menos inteligente do que eu pensava...
35982 nos membros todos e nao nos 40!
Esclarecido?
Se nao paciencia pois melhor so com desenhos, por respeito às regras e aos membros do suporte nao posto aqui os textos pois de contrario passavas vergonha...
O rui disse e bem os limites de aldeias e pontos que existiam nada mais!
Tenho posts onde dizem claramente que a situaçao ocorrida nao esta conforme a interpretaçao que fizeram e conforme a informaçao que deram desde o inicio do server e que aguardam que a equipe de jogo explique e/ou que regularize a situaçao.
Os proprios inclusive penitenciam-se dizendo que é uma situaçao desagradavel, que interpretam como nos e como sao eles a dar a cara sao os primeiros interessados em ver isso resolvido e para aguardarmos nova informaçao no forum externo e talvez até ingame.
Nao sou adivinho e nao posso prever quando e como irao esclarecer, apenas posso reitificar o comportamento exemplar do suporte nesta situaçao e que como nao pretendo ver-me espoliado de direitos inalienaveis. Dessa forma inclusive ingame ja informei o suporte dos passos seguintes caso nao seja reposta a legalidade.
So em ultimo caso tomarei outras medidas até pelo conhecimento legal que tenho mas como o seguro morreu de velho e neste pais ja vi de tudo ja recolhi pareceres juridicos para no caso de ser necessaria a interposiçao de uma providencia cautelar para imediata suspensao deste server até decisao externa e com poder vinculativo.
Engraçado sem ter piada nenhuma era em vez de termos uma pausa natalicia de dias termos semanas à boa vida por um erro ou bug do jogo e ai até os pp activados e gastos nesses dias teriam de ser obviamente devolvidos pois estavamos impedidos de deles fazer o correcto uso.
Isto é um jogo e deve ser levado de forma cordata mas nao dou de barato que prejudiquem a cominidade e que ignorem as directrizes do proprio suporte que aqui é como o apoio ao cliente.
Logico que por questao de segurança e numa tentativa de evitar males maiores ja passei procuraçao a quem de direito para que tente contactar a propria empresa e a ela faça chegar as prerrogativas legais que claramente nos dao razao, no entanto sao tantas e tao eloquentes que julgo nao ser necessario chegar a vias exteriores para as demonstrar mas se necessario for nao hesitarei um so instante visto que aqui nao esta em causa a tribo A, B ou C mas a comunidade em geral.

lol lol lol, agora sou eu que te digo, mas tu vês mal ou quê?? ah nao, ja sei, tu nao queres é ver a verdade , mas sim o que te convém ver ;)

CASO nao tenhas percebido, os pontos sao dos 40 mehores da tribo, mas AS ALDEIAS CONTAM AS DE TODA A TRIBO..., percebeste? ou queres um desenho??
 

DeletedUser34305

Guest
realmente tenho de dar o braço a torcer.
o guimarques e mesmo um mestre em jogos mentais.
quando as jogadas de bastidores nao batem certo como fusao para atingir a vitoria ameaça com idas a via judicial.
le atentamente pk esse tipo de comentario podera e deveria ser conssiderado uma tentativa ou atcto de destabelizaçao da equipe de moderaçao .
sendo ela passivel de ser punida.

como tal fecha a matraca e joga .
que este mundo ate acabar ainda falta e muito .
 
Topo