Final do mundo pt18

  • Iniciador do tópico edgarsilva
  • Data de início

DeletedUser34618

Guest
Guimarques antes de mais se vocês IM ficaram surpreendidos nos FX também mas que agora esta a contar la isso esta...

Outra coisa repara bem na classificação e lê com atenção para que percebas o que la esta escrito

tem assim Sem título.jpg

repara que na pontuação diz la salientado pontos dos 40 melhores jogadores
no caso das aldeias se fosso o mesmo caso teria de ter também nº de aldeias dos 40 melhores jogadores o que nao tem...
ora para bom português meia palavra basta...
Conclusão os requisitos são dos pontos dos 40 e o nº de aldeias geral da tribo...

Atentamente Plick
 

DeletedUser

Guest
Guimarques antes de mais se vocês IM ficaram surpreendidos nos FX também mas que agora esta a contar la isso esta...

Outra coisa repara bem na classificação e lê com atenção para que percebas o que la esta escrito

tem assim Ver anexo 1525

repara que na pontuação diz la salientado pontos dos 40 melhores jogadores
no caso das aldeias se fosso o mesmo caso teria de ter também nº de aldeias dos 40 melhores jogadores o que nao tem...
ora para bom português meia palavra basta...
Conclusão os requisitos são dos pontos dos 40 e o nº de aldeias geral da tribo...

Atentamente Plick

Não sei onde aprendeste português mas também não quero saber, o que está escrito nos requisitos para vitória era: 300000000 pontos e 35000 aldeias no TOP 40 da tribo, agora alguém alterou para 35000 pontos e 35000 aldeias.

Não eram os pontos do TOP 40 e as aldeias da tribo toda.

Se não existe um campo no painel classificativo para o número de aldeias do TOP 40, quem inventou a regra que faça um trabalho capaz e tivesse criado esse mesmo campo agora não é virem fazer o trabalho pela metade e virem agora tentar limpar a caca que fizeram.

Se eu fizer o meu trabalho pela metade o mais certo é ser DESPEDIDO.

Agora outra coisa que não tem lógica nenhuma é permitirem que uma tribo tenha 80 membros e depois só contarem para a vitória os 40 primeiros, santa tristeza se pelo menos utilizassem a média da tribo ainda vá que não vá mas assim é uma coisa que não faz o mínimo de sentido.

É quase como eu ter um exercito de 1.000.000 de tropas e ir lutar contra um de 100.000 e só porque o de 100.000 tem 20.000 com duas espadas e os meus só têm uma são eles que ganham !!

:-(

Triste é ver gente que dedicou e dedica tempo ao jogo e depois é obrigado a assistir a barbaridades destas, de uma coisa podem estar certos, muitos de nós não deveremos voltar a jogar nos tempos mais chegados !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Pisko os textos em nada estao fora de contexto ou modificados apenas por ética e respeito resguardo o nome dos elementos do suporte.
 

DeletedUser

Guest
É bom saber que temos um advogado neste mundo, gostava de saber até que ponto conseguirias ir com esse processo que tanto falas...

Estarias disposto a gastar acima de 1000 euros para recuperares 300 gastos em pp? Gostava mesmo de ver isso...

Sobre o resto, já que temos advogados e essas tretas por cá, e vocês são tão inteligentes, gostava que me arranjassem as condições do mundo, aquelas que nos são apresentadas aquando da criação da conta, pois essas provavelmente estarão certas.

Em final, o que vejo aqui é pessoal a lavar roupa, a Fx com as melhores estatísticas de cá, com mérito encontra-se à vossa frente e o resto é paleio de todos.

Já vi que a poderosa IM anda a analisar a situação, até já expulsou dois membros talvez para recrutar dois membros novos, mas isso é outra história.

Façam as vossas jogadas, façam os vossos jogos psicológicas, por aqui aguardamos. A actualização que ocorrerá amanhã deverá trazer novidades, tal é o medo...
 

DeletedUser30849

Guest
Égostava que me arranjassem as condições do mundo, aquelas que nos são apresentadas aquando da criação da conta, pois essas provavelmente estarão certas.

na altura nao aparecia os requisitos, apenas aparecia isto:

Configurações
Velocidade 1
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral Activo (baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples
Igreja Activo
Acampamento do exército Não disponivel
Recompensas Activo
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 8:00.
Protecção de iniciantes 5 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 60 dias
Unidades
Arqueiros Activo
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino cativado, pode encontrar itens
Os itens foram melhorados
Nobre
Incremento do custo de Nobres Moedas de ouro
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 200 Felder (entspricht ungefähr 117 Stunden Laufzeit)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1
Configuração
Mitgliederlimit pro Stamm 80
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início 01/09/10
Versão 9226 6.4
 

DeletedUser

Guest
É bom saber que temos um advogado neste mundo, gostava de saber até que ponto conseguirias ir com esse processo que tanto falas...

Estarias disposto a gastar acima de 1000 euros para recuperares 300 gastos em pp? Gostava mesmo de ver isso...

Sobre o resto, já que temos advogados e essas tretas por cá, e vocês são tão inteligentes, gostava que me arranjassem as condições do mundo, aquelas que nos são apresentadas aquando da criação da conta, pois essas provavelmente estarão certas.

Em final, o que vejo aqui é pessoal a lavar roupa, a Fx com as melhores estatísticas de cá, com mérito encontra-se à vossa frente e o resto é paleio de todos.

Já vi que a poderosa IM anda a analisar a situação, até já expulsou dois membros talvez para recrutar dois membros novos, mas isso é outra história.

Façam as vossas jogadas, façam os vossos jogos psicológicas, por aqui aguardamos. A actualização que ocorrerá amanhã deverá trazer novidades, tal é o medo...


Eu também gostava de arranjar essas condições mas tristemente essas foram alteradas durante o desenrolar do jogo, o que não devia ser permitido, pois condições de vitória seriam definidas e nunca mais alteradas.

Quanto às melhores estatísticas da FX de que falas, em que estatísticas é que são melhores ???

No número de aldeias - NÃO
No total de pontos - NÃO
Na media de pontos por jogador - NÃO

Mas em que raio é que vocês são tão bons que andam cheios de MEDO de que a VERDADE seja reposta.

Venham cá tentar ganhar a guerra no campo de batalha que vão ver o que é bom para a tosse !!
 

DeletedUser30849

Guest
Desculpem lá, eu li várias mensagens e apeteceu-me responder, mas não respondi para não ser pior que alguns...
Mas quando metem amigos da minha tribo ao barulho, calma aí...
Redxhot, menos inteligente estás a ser tu ao dizeres para meterem o fashine e o mokaz na IM para pararem o relógio, porque a unica maneira do relogio agora parar é mesmo a FX baixar desses requisitos minimos, mesmo que a IM passe a frente não começará de novo, e muito menos irá parar o relógio.

E outra coisa para os mais distraidos.. A tactica das barbaras foi boa sim, mas agora nao digam que nao conquistam barbaras de 1500 pontos pois tenho mensagem a comprovar que um dos lideres ou qlq coisa exisge ao membro da FX para "conquistar aldeias, NEM QUE SEJAM ALDEIAS DE 1.500 PONTOS!!"

Agora até uma proxima pois nao irei responder mais aqui no FE

Desculpa lá Nightwolf18 mas não tenho culpa que o teu amigo guimarques seja teimoso e que só veja o que lhe interessa. A respeito do mokaz e do fashine, só sugeri fazerem isso pois se ninguem sabe com funciona este mundo e estao com tanta coisa que vai terminar desta foma ao ponto de enviarem mensagem para membros da FX para ver o que se pode fazer para o mundo nao acabar, porque nao começarem por se juntarem à IM de modo a atingirem os 300 milhoes o mais rapidamente possível? Só sugeri aqueles dois nomes porque são os mais pontuados. Estou a ser pouco inteligente ao sugerir isso? Até se ter certeza dos verdadeiros critérios e de como as coisas funcionam, vale a pena testar as várias possibilidades que existem para tentar anular o critério de vitória por parte da FX, não? Depois logo ficamos com certeza se funciona ou não. Eu quando me surge um problema pela frente vou tentando solucioná-lo descartando várias hipoteses. Experimenta fazer isso e vais ver que é boa prática no jogo e na vida. E a respeito das barbaras de 1500 pontos, quem nao conquista? Especialmente se for na nossa area religiosa para impedir infiltrações. Ainda nao percebi a teimosia em torno dessas aldeias de 1500 pontos, como se as restantes tribos não conquistassem. Ainda hei-de perder um pouco do meu tempo e fazer uma estatística a esse respeito.

Ao individuo que veio para aqui falar que temos menos pontos, aldeias, etc, é engraçado que antigamente diziam que a FX era uma tribo só de pontos e por isso que ia em primeiro e agora já vêm dizer que a IM é que é grandiosa porque tem mais... pontuação... ups! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Eu a meu ver se a IM atingir os 300 milhoes de pontos o tal relógio pára... mas trata-se apenas de uma suposição! E volta a reiniciar quando uma das tribos fique abaixo da linha dos 300 milhões de pontos.

Uma outra questão fica no ar... quem trata da tradução do jogo para português? Não terá sido erro na tradução dos critérios de vitória que levou a toda esta confusão?

Para tua informação "Requisitos de vitória: A tribo mantém 300000000 pontos com 35000 aldeias durante 672 horas (baseado em tempo)" em lado algum está escrito que são os pontos do TOP 40. Essa informação foi adicionada à descrição posteriormente e foi feita tão à pressa que ainda se deram ao luxo de alterar os 300000000 de pontos para 35000.

Mas se reparares a classificação das tribos é referente aos 40 primeiros classificados de cada tribo, nada tem a ver com a pontuação total que a tribo tem. Para mim só faz sentido que os critérios de pontuação sejam em relação aos 40 primeiros, senao a IM tinha accionado primeiro o relógio e a FX é que estava em primeiro? Hehehehe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Compreendo-te perfeitamente, agora há coisas que não são aceitáveis e tendo em conta que nós PAGAMOS, o mínimo que podemos exigir é que quem RECEBE faça um bom trabalho, a começar por uma tradução decente, se é esse o caso, quanto à classificação ser feita pelo TOP 40 que sejam então as 35000 aldeias do TOP 40 também ou estou a ver a coisa mal ??

Para uma das condições de vitória conta o TOP 40 e para a outra conta tudo ?? Não faz sentido ou faz ???

Eu nunca fui de acordo com vitórias pelo TOP 40, acho que no mínimo seria pelas MEDIAS da tribo pois se uma tribo tem 80 elementos a LUTAR por um mesmo objectivo é injusto para 50% deles ser excluído das condições de vitória dessa forma.

Acho que seria justo para a tribo inteira que todos contassem para os requisitos, X aldeias na tribo, Y pontos na tribo e uma média de Z pontos por aldeia, isso sim seriam requisitos para uma vitória justa e onde se poderiam ver quem é a melhor equipa no jogo.Mas pronto, não sou eu que mando nisto apenas deixo por aqui uns EUROS de vez em quando e venho aqui para me divertir e relaxar de um dia de trabalho, por isso quem tem poder para isso que o use de forma equilibrada e honesta pois dessa forma tenho a certeza que tudo será resolvido de uma forma correcta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Incrivel é ver que venham dizer que eu nao quero ver as coisas quando sao vocês que andam a tentar nao ver o obvio...
Eu ja aqui disse e bastas vezes que nao sei o que a organizaçao vai fazer sei sim é que legalmente perante o serviço que prestaram via orgaos competentes so têm uma coisa a fazer...repor a verdade perante aquilo que indicaram.
Nada tenho contra a contagem começar para a fx no dia em que totalizar os requisitos fornecidos...agora das duas uma se tirarem a indicaçao dos 40 primeiros à muito a im a tinha iniciado, se contarem os 40 primeiros ninguem teria iniciado simples e de facil compreensao...
Nao digo que as coisas estao de forma a nao haver dupla interpretaçao, digo sim e com força de lei que as informaçoes dadas pelo suporte uma vez que é com quem falamos têm força vinculativa pois nao temos outra forma de esclarecer as nossas duvidas. As respostas que recebi ao longo de dias e de mais do que um membro responsavel sao claras e ja foram encaminhadas a quem de direito pois prefiro jogar pelo seguro se me sinto espoliado da verdade.
O facto de ter conhecimento legal facilita-me apenas os passos a dar e para quem possa duvidar que prefiro gastar dinheiro seja mais ou menos do que gastei aqui so mostra nao me conhecer...
A questao aqui prende-se com principios e ja inclusive deixei exemplos.
Se temos duvidas perguntamos, mediante as respostas tomamos as medidas necessarias e foi o que foi feito mediante o que nos foi transmitido por quem de direito.
Continuo a dizer que aguardo as respostas da equipe de jogo mas nao eternamente e so por isso tomei medidas cautelares para nao ter de andar depois a correr de um lado para o outro pois a pressa é inimiga da perfeiçao!
Ja aqui disse varias vezes que nem sequer concordo com o tipo de requisitos deste mundo pois so considero vitorias justas quando o diferencial entre tribos é por si so garante de nao haver retorno o que aqui é ate ridiculo pois a tribo primeiro colocada no seu todo pode nao sair vencedora.
Visto pelas respostas do suporte este mundo nao poder ser por dominaçao so me resta defender até ao fim que a forma que indicaram e que nos deram como certa e indubitavel seja cumprida e é o minimo que todos podemos exigir.
Reparem até no insolito desta forma...permite compadrios, permitia inclusive adulteraçao da verdade do jogo pois permitia que se controlasse caso se quisesse a tal contagem pois a mesma tem de ser ininterrupta. Falo baseando-me que todos primam por querer ganhar de forma clara e inequivoca...nesta forma que espero a inno nao repita aqui e em nenhum server mais bastava que se quisesse fazer trocas... atingia-se esses limites ou outros quaisquer e quando o prazo tivesse a findar retiravam-se os membros necessarios para que a contagem interrompesse, segundos depois voltava-se a repor os membros e a contagem recomeçava mais 28 dias e seria um ciclo vicioso que tornaria este mundo infindavel até que essa ou essas tribos quisessem. Espero que todos este imbroglio faça desde ja a inno deixar cair estas nuances absolutamente despropositadas pois com isto so afastam jogadores.
Provavelmente para muitos depois de tudo o que se constatou de estranho neste servidor jogar no pt é carta fora do baralho, eu sou um leigo pois apenas joguei num outro server (uk) e experimentei por brincadeira um terceiro (Esp) mas o que é certo é que pelo menos no que joguei realmente nada destas coisas se passam. A prontidao a responderem é uma realidade e a palavra do suporte é respeitada.
Confesso que tenho pena de por causa de tropelias e de confusoes a empresa afaste quiça irremediavelmente jogadores entusiastas e interessados sejam eles de que tribo forem.
Provavelmente e independentemente da atitude que a empresa tome apos este problema que a propria criou a perda de grande parte destes jogadores em servers futuros sera uma realidade.
 

DeletedUser40725

Guest
Caro suporte, digam algo aqui no forum externo de modo a acabar com as dúvidas que existem...
 

DeletedUser37567

Guest
Guimarques antes demais quero congratular-te pois conseguiste ser mais lento de raciocinio que as minhas 4 paredes do quarto :)

Será que ainda nao entenderam que foram dadas várias informações e muitas delas diferentes umas das outras? Mas será assim tão dificil compreender???? Arre burro irra xD até as minhas paredes já perceberam só tu nao entendes e nao sei se dá pra explicar melhor :(

Se me perguntarem se concordo com estes critérios é mais que obvia a minha resposta... NÃO!!!
Agora tambem é obvio que nao podem contar facilitar-vos a vida fazendo o que inicialmente eu propus... Ou seja, retirar jogadores da nossa tribo para que o relogio reiniciasse e acreditem que era algo que eu preferia... Mas como já vimos que nao podemos confiar em ninguem nós não nos vamos arriscar a dar-vos tempo para com joguinhos e meias voltas passem vocês à frente do marcador injustamente!

Quanto à nossa justiça de vencedores olhem para o quadro de guerras e depois expliquem-me como é possivel termos mais pontos de guerra que todas as outras tribos juntas? Devemos ser mesmo noobs bolas xD
 

DeletedUser43329

Guest
tenho acompanhado esta triste e infindavel novela onde todos esgrimem os seus argumentos sem que chegeum a qualquer conclusao de parte a parte

cabe ao suporte com a maxima urgencia possivel esclarecer a situaçao o que parece nao ser facil.

estive a dar uma passagem pelos varios mundos para ver as configuraçoes

a titulo de comparaçao, o tribos que se joga em paises evoluidos cultural e mentalmente, que nao em Portugal, todas as configuraçoes e requisitos de vitoria estao bem definidos e visiveis e nao sofrem alteraçoes nem manipulaçoes em qualquer altura.

qualquer solicitaçao ao suporte e de imediato respondida e resolvida. so aqui acontecem estas situaçoes.

so falta virem dizer que a culpa e da crise.

bom jogo a todos que eu emigrei para outras paragens.
 

DeletedUser27123

Guest
tenho acompanhado esta triste e infindavel novela onde todos esgrimem os seus argumentos sem que chegeum a qualquer conclusao de parte a parte

cabe ao suporte com a maxima urgencia possivel esclarecer a situaçao o que parece nao ser facil.

estive a dar uma passagem pelos varios mundos para ver as configuraçoes

a titulo de comparaçao, o tribos que se joga em paises evoluidos cultural e mentalmente, que nao em Portugal, todas as configuraçoes e requisitos de vitoria estao bem definidos e visiveis e nao sofrem alteraçoes nem manipulaçoes em qualquer altura.

qualquer solicitaçao ao suporte e de imediato respondida e resolvida. so aqui acontecem estas situaçoes.

so falta virem dizer que a culpa e da crise.

bom jogo a todos que eu emigrei para outras paragens.

concordo completamente com este post!


Nightmare quanto a ti apenas digo que o que dizes esta de acordo com tudo o que foste sempre dizendo ao longo do pt18 e so demonstra o quanto inocuo és.
Se voces receberam informaçoes diferentes eu nao posso aquilatar quanto mais questionar o que sei é que a mim sempre me responderam da mesma forma todos os membros de suporte excepto 1 no inicio do server que nem sabia as configuraçoes e falava-me de dominaçao percentual.
Tu falas de guerras e isso so da vontade de rir...
1- As guerras que agora podemos consultar so entraram a meio do server,
2- So aparecem as guerras declaradas e falando pela tribo que dirigi so se declaravam guerras que se considerassem como tal e nao a tudo o que mexia.
Quanto ao resto apenas posso esperar que tudo se resolva e até la continuar a jogar com o intuito de disfrutar deste jogo que tanto gosto!
 

DeletedUser37567

Guest
Oh gui... É mais do dobro dos pontos lol

Não me venham dizer agora que ganhámos metade da pontuação em guerras a tribos inferiores? LOL
 

DeletedUser27123

Guest
nightmare grande parte do oda se calhar até foi, no entanto o que ressalvei foi que so entrou a meio do server e que como o rasec disse e acho que disse bem todo o back up que os ex W@R/Guerras traziam do tempo da W@R unida se esvaiu e era so a tribo mais antiga, a unica desde o inicio e a unica que desde teve guerras com todas as outras muitas das quais ocorreram muito antes de entrarem esta versao das guerras.
A grande guerra tida neste server pela durabilidade e intensidade foi W@R vs IM e disso sabem vocês melhor que ninguem pois foi-vos interessando directamente para poderem ir crescendo à sombra da bananeira e sem oposiçao veemente apenas numa fase mais recente condicionada pela DW agora NLT.
Escamoteiem o que quiserem mas essa realidade nunca poderao contornar.
 

DeletedUser

Guest
Não somos os maiores nem somos os menores, somos nós.

Não somos mais nem menos que os outros por isso apenas exigimos coerência nas atitudes e nas palavras e honestidade e humildade quando chega a hora de reconhecer os erros cometidos.

Mas não nos pomos aqui a "agredir" os outros com atitudes que são no mínimo deploráveis e que em nada valorizam o jogo nem as pessoas que nele participam.

Eu faço dos bons valores uma guia para tudo o que faço, INGAME ou OUTGAME e apenas espero que todos sejam capazes de ser crescidinhos o suficiente para fazer o mesmo, mas já vi que alguns não são capazes de o fazer e quanto a isso nada posso fazer, a vida tratará de lhes mostrar que estão errados e só espero que não lhes sai caro essa aprendizagem.

Acima de tudo espero respeito pelo outro e se há gentinha que não o consegue ter então que se dedique à agricultura para ver se aprende alguma coisa.
 

DeletedUser21504

Guest
Para tua informação "Requisitos de vitória: A tribo mantém 300000000 pontos com 35000 aldeias durante 672 horas (baseado em tempo)" em lado algum está escrito que são os pontos do TOP 40. Essa informação foi adicionada à descrição posteriormente e foi feita tão à pressa que ainda se deram ao luxo de alterar os 300000000 de pontos para 35000.

Não me venham com tretas e sejam homens para esclarecer as coisas de uma vez por todas sem mais confusões.

Com base naquilo que o suporte me disse:

« Requisitos de vitória: A tribo mantém 300000000 pontos com 35000 aldeias durante 672 horas (baseado em tempo)

Ou seja, 300.000.000 pontos dos 40 melhores Jogadores assim como as 35.000 aldeias. »
 
Topo