[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todas as tribos envolvidas, mas espero que a IM a ganhe ;)
 

DeletedUser38274

Guest
meus amigos, axo que devem expulsar mais membros ainda pk as estatisticas ja nao vos favorecem

assim vemos realmente quem esta a apoiar esta guerra pedida/forçada.
 

DeletedUser34763

Guest
meus amigos, axo que devem expulsar mais membros ainda pk as estatisticas ja nao vos favorecem

assim vemos realmente quem esta a apoiar esta guerra pedida/forçada.

Estás a falar de...???

---

Já reparei, twstats lento -.-"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34305

Guest
Imperador Fumos para tua informaçao...
Ja o disse aqui mas nao deves ter visto...
Nas varias conversas com a liderança da IM aquando da REV foram debatidas varias questoes e a W@R sempre teve a mesma visao sobre a guerra que anteriormente tinha com a IM e que ja aqui enumerei mais que uma vez... essa guerra so servia à FX.
A IM desde essa pausa sempre cumpriu o acordado tal como a W@R.
Terei de te elucidar num outro ponto, o acordo com a IM quanto à REV nao foi tratado directamente por mim e eu fui contra a inclusao da fx nesse acordo, respeitei o acordado sim pois quem conduziu essas negociaçoes tinha carta branca para concluir negociaçoes e a fx foi incluida nela nao pela nossa parte, a partir do momento que foi dito que so haveria acordo se se incluisse a fx, o meu colega e amigo Chumbyxx entendeu aceitar e a restante liderança da W@R optou e bem por nao "rasgar" o acordado. Salvo erro isso ate se deu numa "reuniao" via skype como deves recordar.

Se me acusaram de ser multi eu para esse peditorio ja dei... denunciem pois estao à vontade e sempre o disse.
Agora erras redondamente quando falas em caracter pois aqui nao foi um aceder ao pedido de ninguem e sim a conclusao de um objectivo diplomatico pela liderança da W@R defendido internamente ainda antes do aparecimento da -T- e posto em andamento por 3 ou 4 pessoas da W@R que culminou com a entrada de elementos na IM.
O espirito da W@R continuara em todos os seus ex membros mas nao iria ficar uma tribo com o nome e sem jogadores julgo eu. Esse espirito perdurara nos que estao agora na IM como nos guerras e outlaw ou mesmo nos a solo.
Talvez mais para a frente percebas que se alguem teve culpa na evoluçao do server culminar assim foi apenas a fx com o comportamento que foi tendo ao longo do server...

Nao me rebaixei em nada ao falar com a liderança da IM tal como os meus colegas. O facto que assumo de gostar de jogos mentais nada impede o que foi feito muito pelo contrario. So tinha de pensar imparcialmente e ver a melhor forma de optimizar grupos preparando a fase seguinte do server e que começou agora. Estou absolutamente tranquilo pois foi o passo final numa estrategia delineada e onde imperou sempre lisura na forma como apresentamos as coisas. Se reparaste fiz questao de ser o ultimo a sair assumindo a responsabilidade de dissolver a tribo enquanto nome.

Curioso tambem o facto de quando começaram a ver membros W@R a entrar na IM terem surgido convites vossos aos pretensos sem caracter... Alias até mais engraçado ainda é surgirem convites a membros IM mesmo apos a vossa declaraçao de guerra...

Quanto a estar no local certo ai dou-te total razao pois de contrario nao teria trabalhado para este desenlace...
Se se frustaram as tuas expectativas de guerra final IM vs FX temos pena, faz uma introspecçao e perceberas que os unicos culpados foram vocês mesmos que foram tentando aproveitar-se de guerras externas para chegarem a uma posiçao dominante e sem grande oposiçao pois quando a tiveram resolveram-na recrutando os antagonistas... Apenas a DW agora NLT mostrou sempre a fibra que tem pois nunca se vendeu a vocês, mostrando que mesmo mais pequena e em condiçoes desproporcionais fazia pela vida e vos dava agua pela barba.

Quanto a cartas na manga desengana-te pois o que aqui se passou foi totalmente às claras e assumido pela W@R. Quanto a seres o inventor de isto ou daquilo ja é um problema teu e nao meu, pois mal seria que tivesse de me inspirar em ti para o que quer que fosse com tao bons exemplos que tinha dentro do meu proprio grupo como pato de borracha, pandora corp., chumbyxx, samurai n, fviegas, phylozoff, suhedsoh e tantos tantos outros.

Para acabar apenas o desejo de uma guerra aguerrida, longa e disputada e logicamente que culmine com a nossa vitoria, ate la muita coisa se ira passar concerteza o que so dara mais brilho a este pt18.


sim gui tens razao.
e e normal que ganhem esta guerra.

pois quando me dizias que o lider da im nao valia nada ,que era baixo e essas coisas.
nunca quis acreditar.

agora vejo que tinhas razao.

quando uma tribo aliada apoia o inimigo para que esse se infiltre no nosso meio mais baixo que isso nao ha .

e verdade as tropas do tareco foram descobertas a apoiar uma aldeia do 56 que pertence a ntl.

apoiada ja antes da guerra.

vamos ver se vai miar muito ainda.:p
 

DeletedUser34305

Guest
meus amigos, axo que devem expulsar mais membros ainda pk as estatisticas ja nao vos favorecem

assim vemos realmente quem esta a apoiar esta guerra pedida/forçada.

armando o pedro ins nao foi espulso.

isso e o botao de autokick da tribo em modo on.:D

va la pessoal estatisticas sao apenas numeros,estamos aqui e para nos divertirmos
 

DeletedUser27123

Guest
Fumos se andas chateado é um problema teu! Agora dai outras coisas vai uma distancia grande.
 

DeletedUser34091

Guest
e verdade que o tareco nos apoiou. eramos aliados, nao vejo motivo pra nao o fazer. ja com a Fx se nao me engano nao passava de PNA na altura...

corrijam me se tiver errado..
 

DeletedUser34305

Guest
e verdade que o tareco nos apoiou. eramos aliados, nao vejo motivo pra nao o fazer. ja com a Fx se nao me engano nao passava de PNA na altura...

corrijam me se tiver errado..

pna por parte de quem?
so se for da im

mas ainda assim o lider da im nem coragem teve de dizer que havia terminado a diplomacia.
 

DeletedUser34305

Guest
Fumos se andas chateado é um problema teu! Agora dai outras coisas vai uma distancia grande.

chateado eu guimarques?
pk haveria de andar chateado.

ou tambem es daqueles que quando toca a verdade nao gostas de ouvir ou remetes-te ao silencio.
 

DeletedUser27123

Guest
chateado eu guimarques?
pk haveria de andar chateado.

ou tambem es daqueles que quando toca a verdade nao gostas de ouvir ou remetes-te ao silencio.


Quando dizes coisas com substancia tenho todo o prazer em comentar e ja bastas vezes falamos, quando sao inocuidades nem perco tempo...
Se fizeres uma introspecçao percebes que foi a propria fx a traçar o seu caminho.
Ja te interrogaste porque as coisas evoluiram desta forma?
Logico que é sempre mais facil tentar desvirtuar a realidade e por culpas nas outras tribos, se analisares as coisas com frieza perceberas facilmente que a ally que tiveram so beneficiou um lado, nao digo desde o inicio mas sim desde que recrutaram os ex NTG, se te recordares logo ai alertei para o que na minha modesta opiniao se estava e se ia passar.
Bastas vezes disse que tinha de ser a W@R a procurar linhas de guerra pois se fosse a esperar por vos nunca mais era dia...
Quando
 

DeletedUser34305

Guest
procuraste tanto que quando encontraste fizeste uma fusao e apagaste a tribo.:p

mas agora ja tens.
so lamento que nao estejas mesmo mais perto para nos testarmos um contra o outro
 

DeletedUser34091

Guest
vamos falr de coisas importantes :D a Fx esta a frente !!



Lado 1:
Tribos: NLT, IM, OLZ, -+-
Lado 2:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 102
Diferença: 29

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673,920
Lado 2: 840,720
Diferença: 166,800

chart



vamos la ver ate quando... :rolleyes:
 

DeletedUser42562

Guest
ola a todos

aki so se dizem disparates :) nada do ke se fala aki tem a ver com a realidade do jogo todos,mas todos mesmo provocaram esta guerra nao foi a nem b nem c foram todos os menbros das tribos ke assim o kizeram
jogo tribos a tempo suficiente para ter ja algum conhecimento e digo a fx e a im nunca tiveram kimica para se poder dizer ke erm aliados apenas constava no mapa como tal ja fiz mais amigos em 3 dias com os novos aliados do ke em meses e meses com a fx sem mais discurso a todos um bom game.:)
 

DeletedUser34305

Guest
aki so se dizem disparates :) nada do ke se fala aki tem a ver com a realidade do jogo todos,mas todos mesmo provocaram esta guerra nao foi a nem b nem c foram todos os menbros das tribos ke assim o kizeram
jogo tribos a tempo suficiente para ter ja algum conhecimento e digo a fx e a im nunca tiveram kimica para se poder dizer ke erm aliados apenas constava no mapa como tal ja fiz mais amigos em 3 dias com os novos aliados do ke em meses e meses com a fx sem mais discurso a todos um bom game.:)

e normal o pessoal da fx nao anda aqui para ser capacho da im.

nem para vos apaparicar.

ou entao es apenas mais um tipo feijao frade
 

DeletedUser37567

Guest
Tanto FX como IM tiveram culpa nos ultimos acontecimentos...


O que é certo é que no final, com as contas bem feitinhas a IM teve um peso na balança bem maior que a FX para o desenrolar destes acontecimentos tristes de ultimamente!!!


Seja como for aqui têm:

Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124
Lado 2: 80
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,037,199
Lado 2: 728,626
Diferença: 308,573

chart
 

DeletedUser34091

Guest
a fazer juz as classificaçoes =) é bem!

que seja uma guerra sempre activa como ate agora de parte a parte.
 

DeletedUser34618

Guest
aki so se dizem disparates :) nada do ke se fala aki tem a ver com a realidade do jogo todos,mas todos mesmo provocaram esta guerra nao foi a nem b nem c foram todos os menbros das tribos ke assim o kizeram
jogo tribos a tempo suficiente para ter ja algum conhecimento e digo a fx e a im nunca tiveram kimica para se poder dizer ke erm aliados apenas constava no mapa como tal ja fiz mais amigos em 3 dias com os novos aliados do ke em meses e meses com a fx sem mais discurso a todos um bom game.:)


tanto a fx como a im desejaram esta guerra

ja agora em que mundo jogas...

Se queres saber esta guerra para mim ainda nao existiria mas a fx estava a ser humilhada digamos em certas exigencias vindas da im como nao poder conquistar aqui e ali nao poder reservar em determinados sitios... Eu que estive ausente mal entro na conta falo com uma determinada pessoa da im levo uma resposta, parecia que me estavam a atirar pedras e mais tarde vejo conversas a ofenderem-me...

Achas mesmo que estas correto...

Ha ja sei a guerra esta bem porque a fx estava a evoluir muito no mundo a mais tarde nao haveria ninguem que conseguisse fazer frente...

Talvez seja isso...
 

DeletedUser

Guest
aki so se dizem disparates :) nada do ke se fala aki tem a ver com a realidade do jogo todos,mas todos mesmo provocaram esta guerra nao foi a nem b nem c foram todos os menbros das tribos ke assim o kizeram
jogo tribos a tempo suficiente para ter ja algum conhecimento e digo a fx e a im nunca tiveram kimica para se poder dizer ke erm aliados apenas constava no mapa como tal ja fiz mais amigos em 3 dias com os novos aliados do ke em meses e meses com a fx sem mais discurso a todos um bom game.:)

ui agora estas novas alianças tem uma kimica, kkkkk pode-se chamar uma relacção amor ódio, me neste caso é mais ódio amor....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo