Guerra Afraid vs Hasta

  • Iniciador do tópico macroszeros
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25090

Guest
Como Membro da Liderança da Afraid venho pedir aos nossos membros para não responderem no FE.

Comentários com nomes que não sejam de membros da AFRAID tb não devem ser considerados.

A Afraid sempre foi uma tribo que respeitou sempre os seus inimigos e espero que assim continue.

E Lembrem-se a sobriedade é uma parte muito importante na estratégia de guerra. Ás vezes mais vale estar caladinho do que dizer coisas que se arrependam depois...

Bom Jogo...

Boa sorte a todas as tribos e que se divirtam acima de tudo, com boa disposição e fairplay.
 

DeletedUser41159

Guest
Meu caro, primeira vez que vejo cá falar no FE e espero ser a última.

O nanitojs levou com no minimo 14 jogadores vossos, rara a excessão de jogadores que tinham menos do que 1000000. Mas enfim..

Se queres falar nos nossos olha para teu umbigo antes de falar, o mftl também levou grande porrada em cima, perdeu imensas aldeias, não defendeu nenhum NT, só depois de ter passado a conta a outro player qualquer é que os ataques começaram a ser defendidos.

Provocações nesse jogo são demonstrações de como só querem é brigas, enfim..

E concordo plenamente com o Lider da Afraid, há que haver respeito mútuo ou então este jogo começa a ser um nojo, só provações e nada de jogar.


Desejo bom Jogo, quer à PLT, quer à Afraid e claro à HASTA também.

As pessoas não se medem aos palmos, e regra básica de um jogo de estratégia como este é nunca substimar o inimigo, coisa que estás a fazer quer seja.


Cumprimentos a todos e continuação de um bom jogo,
Hoppy
 

DeletedUser

Guest
Não estava a picar Malzahar :eek:

Entretanto vejo que já tiveste a sorte de te darem mais umas aldeias de inativos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ate parece que não e isso que tens feito, nordestino, shaubarak, lobo
Alguns dos ultimos...

podes adicionar ai MJ2000. leroy, nyttt, virus, delta kill, cafuz etc... e mais uns tantos sem contar os jogadores semi inactivos que andavam ai perdidos pelo mapa, fartei-me de procurar inimigos nao encontrei :(
 

DeletedUser34987

Guest
carrega afraid kkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: Afraid
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 15
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 869,080
Lado 2: 144,185
Diferença: 724,895

chart
 

DeletedUser

Guest
Estas duas têm encontro marcado dia 31 às 8h :)

Nevo estás mais perto podes andar com mais calma :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Como vão os meus amigos da Hasta ?

Ninguém comenta nada -.- Até queima :eek:
 

DeletedUser

Guest
E força Afraid !!

"Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 31.07.2012 (3.837.832 unidades)!"

Unidades essas da Hasta :eek:
 

DeletedUser

Guest
E força Afraid !!

"Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em em 31.07.2012 (3.837.832 unidades)!"

Unidades essas da Hasta :eek:

Pelo amor da Santa. Agora este "pseudo-jogador" já se gaba de matar muitas unidades à Hasta como defensor. Ainda hás-de matar muitas mais. Os 300 fulls de defesa que recebeste quando te refugiaste na Afraid para fugir dos ataques da PLT e da própria Afraid não duram para sempre.

Realmente este FE externo está mesmo um degredo. Os "jogadores" (as aspas são propositadas) que cometeram as maiores deslealdades e covardias neste mundo são os que vêm para aqui encher o peito.

Unidades essas da Hasta :o[/QUOTE disse:
Claro que as unidades eram da Hasta. De quem mais poderiam ser? Da PLT?? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
... Os "jogadores" (as aspas são propositadas) que cometeram as maiores deslealdades e covardias neste mundo... :rolleyes:

Por falar em cobardia e de "jogadores".... o nome nas aldeias de um jogador da hasta, "Traição, Cobardia", deve-se a quê?
 

DeletedUser

Guest
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em hoje (785.278 unidades)!

Mais uma vaga de ataques descoordenados que haviam de ter chegado ontem com o resto.

E o (Sr)Maluco sou eu ? :D Grande poderio bélico a chegar em bónus nocturno Omagad :(


Cmd acho que não vais obter resposta ^^
 

DeletedUser

Guest
Derrotou o maior número de unidades neste mundo como defensor em hoje (785.278 unidades)!

Mais uma vaga de ataques descoordenados que haviam de ter chegado ontem com o resto.

E o (Sr)Maluco sou eu ? :D Grande poderio bélico a chegar em bónus nocturno Omagad :(


Cmd acho que não vais obter resposta ^^

Não precisa de resposta, sabes bem o que fizeste omagad, assim como outros ;)
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra aqui é injusta ! Afraid sempre a dar porrada neles e o mundo não permite aliados :(
 

DeletedUser24296

Guest
Os "jogadores" (as aspas são propositadas) que cometeram as maiores deslealdades e covardias neste mundo são os que vêm para aqui encher o peito.

Sempre assim foi, sempre assim o será.

Mas esses fala baratos são os que não chegam ao fim do mundo, basta ver casos como aconteceram á bem pouco tempo neste mundo.

Por experiência, são os miúdos que como agora estão de férias da escola lá arranjam mais tempo para o jogo.

Quando começarem as aulas puff.. O Papá já não os deixa estar muito tempo em frente ao pc :rolleyes:

Bom jogo a todos, veremos como anda este mundo em Setembro
.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo