Guerra Afraid vs Hasta

  • Iniciador do tópico macroszeros
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sim

CARNEEEEEEEEEE

falem aki iluminados pelas luzes da ribalta.

Lado 1:
Tribos: Afraid, Baby A
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 713
Lado 2: 191
Diferença: 522

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,464,691
Lado 2: 1,541,987
Diferença: 4,922,704

chart
 

DeletedUser37416

Guest
sim

CARNEEEEEEEEEE

falem aki iluminados pelas luzes da ribalta.

Lado 1:
Tribos: Afraid, Baby A
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 713
Lado 2: 191
Diferença: 522

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,464,691
Lado 2: 1,541,987
Diferença: 4,922,704

chart


E o teu nick em jogo é?? Se tiveres coragem de o dizer...

Sobe la essa diferença, enquanto podes...porque ainda é pouco...:p

As peças do xadrez estao a ser movimentadas...



Cumps
 

DeletedUser36185

Guest
Bem me queria parecer...que és mais um covarde camuflado que aqui anda...;)

averarapiupiu...:confused:

Cumps

Gato tu ainda te dás ao trabalho!? lolol

o iluminado e ele que ainda nao percebeu que aquilo se deve a duas continhas essencialmente ainda com ajuda de uma 3ª de desistentes,quero ver quantas vao conquistar agora que nossa fronteira ficou reduzida so aos pros ou aos cebolinhas lolol

como dizes e bem eu acho poucas,vamos ver se conseguem assim que o tabuleiro esteja pronto manter essa diferença lolol pago pra ver alias pelos relatos que tenho visto no bruno pago e pago bem pk OMG............... até da dó........

vamos la ser a carne deste menino e ver quanta ele consegue degustar xD


CARREGAAAA HASTAAAA

OBS : Caso queiras saber onde ando ingame antes que te lembres eu digo-te co player da conta o garfield e nao stresses estamos a caminho e vamos brincar na tua zona e ver o quanto vales ;)
 

DeletedUser38361

Guest
Olá Boa noite cara comunidade...

Eu gosto de cá passar de vez enquando...

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A

Timeframe: 13/07/2012 00:00:00para22/11/2012 00:04:18

Total de conquistas:


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 265
Lado 2: 760
Diferença: 495

chart



Parabens Afraid pelo trabalho que tem demonstrado MAS não é que OHH MY GODDD ....

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: Afraid, Baby A
Jogadores: omagad

Timeframe: 18/11/2012 00:00:00para22/11/2012 00:04:18


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 9
Diferença: 58

O maluco bem avisa ele não fala sem saber!porque um dia mais tarde ia pegar voce demorou sim um bocadinho mas agora já não larga não eheh
E quem apunha-la o maluco acaba sempre por se prejudicando lol...

Pensei que ias dar mais luta sou sincero...mas como disse t em outrora tinhas muito ataque para zona onde estavas parece que nao deste ouvido ao maluco é normal sou maluco :)...

Mas voltando ao que interessa...

Acho que estamos a desenvolver um bom cordenado CARREGA HASTAAA....

Bom afraid no global mas agora neste estão a deixar esmorecer bora lá...
 

DeletedUser

Guest
e engraçado k so meteste desde k os ataques começaram a xegar
loooooll

isto e de sempre
em 4 coordenados k levei da hasta a diferença total de de 22 aldeias
e agora???

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Jogadores: omagad

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 95
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,112,669
Lado 2: 918,386
Diferença: 194,283

chart
 

DeletedUser

Guest
Hey patroinha esqueceste-te de fazer a distinção de quando as tuas aldeias eram bunkers, ou seja, quando tinhas a tribo praticamente toda a apoiar-te.
Agora que os apoios não estão aí é que se vê o verdadeiro jogador, e sem os apoios pouco jogador(a) és! O ax sport nunca teve metade dos teus apoios recebeu constantes ataques diariamente e olha onde ele está ;)
 

DeletedUser36185

Guest
Hey patroinha esqueceste-te de fazer a distinção de quando as tuas aldeias eram bunkers, ou seja, quando tinhas a tribo praticamente toda a apoiar-te.
Agora que os apoios não estão aí é que se vê o verdadeiro jogador, e sem os apoios pouco jogador(a) és! O ax sport nunca teve metade dos teus apoios recebeu constantes ataques diariamente e olha onde ele está


Oooooh isso sao promenores xD outros tempos em que era facil apoiar e mais facil ainda so ter ataque nao se precisava de grande defesa ;)

Mas o ex Omagad (meu manteiguinha) vinha pra aqui gabar-se que nos so lhe mandavamos fakes agora o novo Omagad ja fala em 4 cordenados!? Epah muito gosta este pessoal de mudar o bico ao prego conforme lhe da geito..arreee!

Mas olha que perder 100 aldeias em 6 dias(pra HASTA) é de valor,é sim senhor!! :eek: quase que apanhas o Brunosilva so que este foi mais em...2meses!! loooooool

Parabens pela tua enorme capacidade defensiva esperemos que continues assim "em grande" :cool:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Jogadores: omagad

Timeframe: 18/11/2012 00:00:00para24/11/2012 02:53:52


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100
Lado 2: 16
Diferença: 84

chart



CARREGAAAA HASTAAAA

Obs : oooh maluco ele bem que dizia que tu querias cem aldeias dele e afinal até acabou por tas "dar" xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso... Brinquem, depois não venham cá com desculpas...
Quase que deram a volta ;)
 

DeletedUser37416

Guest
Isso... Brinquem, depois não venham cá com desculpas...
Quase que deram a volta ;)

Boas a todos,

Quase que demos a volta...mas ainda falta o quase...

Com uma primeira investida, se quase demos a volta (as palavras sao tuas)...o que acontecera com as proximas??!!

Nao te procupes, que nos sabemos que isto é um jogo de endurance e nao um sprint...com calma e descontraçao.

As peças do xadrez estao quase prontas...nao stress que nos tambem nao...


Cumps

PS-És mais um que nao tem a coragem de dizer quem é in-game, mas ja estamos habituados a isso...vai la te dedicando ao PT28, porque acho ser um bom investimento...;)
 

DeletedUser

Guest
Ironia não vos deve assistir lol

Quanto ao coordenado ao omagad, é fácil falar enquanto estão 2 tribos atacar o msm. ;) Não tou a dizer que não tem mérito nem algo do género, mas sendo 2 das potências do mundo atacar o mesmo jogador acho que não mexeu mto...
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Quase que demos a volta...mas ainda falta o quase...

Com uma primeira investida, se quase demos a volta (as palavras sao tuas)...o que acontecera com as proximas??!!

Nao te procupes, que nos sabemos que isto é um jogo de endurance e nao um sprint...com calma e descontraçao.

As peças do xadrez estao quase prontas...nao stress que nos tambem nao...


Cumps

PS-És mais um que nao tem a coragem de dizer quem é in-game, mas ja estamos habituados a isso...vai la te dedicando ao PT28, porque acho ser um bom investimento...;)

Não te preocupes com quem eu sou in-game, se fosse a ti preocupava-me mais em aguentar o ritmo dos ataques! será que conseguem?
 

DeletedUser37416

Guest
Ironia não vos deve assistir lol

Quanto ao coordenado ao omagad, é fácil falar enquanto estão 2 tribos atacar o msm. ;) Não tou a dizer que não tem mérito nem algo do género, mas sendo 2 das potências do mundo atacar o mesmo jogador acho que não mexeu mto...

É mais "O mais o medo nao me assiste"....

Mas sinto ai uma ligeira mudança no discurso...ou sera impressão minha, se calhar é mesmo impressão minha...:confused:

A HASTA a ser chamada de potencia!!!!! :confused:


Não te preocupes com quem eu sou in-game, se fosse a ti preocupava-me mais em aguentar o ritmo dos ataques! será que conseguem?

Ja deixei de me preocupar de saber quem aqui vem mandar bitaites sem se identificar, porque sera!!!!

E tu preocupa-te com o ritmo de defesas...é outra perspectiva...;)


Cumps
 

DeletedUser36185

Guest
Não te preocupes com quem eu sou in-game, se fosse a ti preocupava-me mais em aguentar o ritmo dos ataques! será que conseguem?

Boas

Boa questao essa tua será!?!? pois....previsoes se as quizeres é no outro topico ;) lá é que se nao fossem as limpezas diarias ja tinhamos previsões ate ao ano 2100 lolol

Uma coisa é certa adorei a promoção feita á HASTA de aqueles "que não tinham onde cair mortos" passamos a uma das potências deste PT uaauuuuuuuuuuuu!!! até estou comovida e isto em tempo de crise xD

Nos os "que nao tinhamos onde cair mortos" mostramos que sabiamos defender,e agora mostramos que sabemos atacar,ja outras ditas desde sempre Grandes potencias mostraram que quando se toca a defender uiiiiii chapéu..

vamos ver se aguentamos ou não mas aceitam-se apostas ;)

CARREGAAAA HASTAAAA
 

DeletedUser

Guest
E pah desculpa lá ter demorado tantos minutos a responder, fui ver onde é que estavas... fala um anónimo...

Realmente vai ser interessante... eu depois passo no tópico das previsões para te fazer a vontade, mas quanto a apostas... bem parece-me que não vai ser espalhado medo, mas sim terror! Vai haver aqui muita gente a dizer hasta la vista e outros a ficarem com a loiça toda partida...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
E pah desculpa lá ter demorado tantos minutos a responder, fui ver onde é que estavas... fala um anónimo...

Realmente vai ser interessante... eu depois passo no tópico das previsões para te fazer a vontade, mas quanto a apostas... bem parece-me que não vai ser espalhado medo, mas sim terror! Vai haver aqui muita gente a dizer hasta la vista e outros a ficarem com a loiça toda partida...

Es um querido! Mas não precisas ir até lá porque acabaste de fazer as previsões aqui mesmo! xD

Eu não tenho feito mais nada neste pt senão dizer HASTA LÁ VISTA BABY desde o primeiro dia que prevêem o desaparecimento da HASTA mas qual quê.. Somos como a erva daninha quanto mais cortas mais cresce :)
Quanto a partir a loiça toda.. Isso é uma previsão ou uma promessa? xD

É caso pra se dizer..
OMAGAD :)

Bjinho

CARREGAAAA HASTAAAA
 

DeletedUser22424

Guest
Não se esqueçam que o rapaz não levou so coordenado da Hasta, tambem levou com a PLT.
 

DeletedUser8591

Guest
Não se esqueçam que o rapaz não levou so coordenado da Hasta, tambem levou com a PLT.

chamas coordenado da PLT a 2 jogadores a atacarem apenas? então o k é que chamas ao que aconteçeu com o Ivoema e ao Bullet? foi uma avalanche não?
 

DeletedUser22424

Guest
chamas coordenado da PLT a 2 jogadores a atacarem apenas? então o k é que chamas ao que aconteçeu com o Ivoema e ao Bullet? foi uma avalanche não?

Se tivermos em conta que quem o atacou foi o xines e o estrelinha, acho que e mais lixado defender destes 2 que defender os teus ditos coordenados da PLT. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo