[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55114

Guest
Boa guerra , ate estava bastante equilibrado até a Union atacar.
A balança mudou muito, e foi um coordenado pequeno quando vier daqueles de outra escala ou á 7 ou 8 membros da pp a passar noites e noites acordados a renomear/ snipar nobres ou vai ser coordenados de ir 120 ou 130 aldeias de rajada.
Tendo em conta que mesmo a estarem a fazer directas ja foram umas 40 ou mais.

Sim, a union tem outro andamento. A pp nao vai aguentar investidas a sério.
 

DeletedUser55280

Guest
O que me irrita não é isso shedro, é o moço ainda me mandar mensagens e bloquear e depois ainda tenta gozar os outros e ainda diz que quem esteve na conta dele a ajudar, só estragou, humildade é que é bem bonito, brincar é naquela, agora uma pessoa tentar levar uma conversa como adulto e dar com 12 anos enfiados em corpos de 30, não é fácil, mas isso é que dá gosto, vale cada aldeia que lhe levo :D.

Sempre houve e sempre haverá pessoas com esse tipo de carácter, contudo também devemos admitir que qualquer um fica com a cabeça quente quando as coisas não lhe são favoráveis... é caso para esperar e ver como decorre a situação.
Guerra a pender para o lado da Union so far, mas estou curioso por saber o que a PPS fará quando o joni juntar-se oficialmente à guerra.

Abraços e já que este mundo tem sido uma desgraça, pelo menos que a guerra final seja interessante!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
A questão aqui não se prende ao jogo mas sim ao respeito e consideração , já lá vai o tempo que ter inimigos era algo engraçado, havia respeito , aldeias são aldeias , perdendo ou ganhando , a pessoa que se é mantém se , entendes ? Já perdi e já ganhei mas nunca de joelhos, há eu saber admitir o que se faz e nunca andei a mal tratar ninguém , apesar de picardias haverem , não passa disso, mas é natural , inimigos são inimigos , bambora para a guerra.
 

DeletedUser36133

Guest
Por falar em guerra, como é que os ataques andam hoje por esses lados? :p
 

DeletedUser55107

Guest
Este mundo anda a ter muita guerra de bastidores a começar pelo Joni6666.
Façam deste mundo uma coisa mais honesta e uma guerra justa, e que ganhe a Union porque é de longe uma das melhores tribos que ja se viu.
 

DeletedUser55280

Guest
Este mundo anda a ter muita guerra de bastidores a começar pelo Joni6666.
Façam deste mundo uma coisa mais honesta e uma guerra justa, e que ganhe a Union porque é de longe uma das melhores tribos que ja se viu.

Que queres dizer com isso?
 

DeletedUser55107

Guest
Que queres dizer com isso?

O proprio joni6666 sabe bem do que falo. Só desejo uma guerra justa, honesta, sincera e o mais importante de tudo que seja transparente.
Mas não precisavas de fazer uma conta nova para vir aqui comentar.
Boa guerra
 

DeletedUser55013

Guest
Vamos embora meus amigos.
O objetivo é limpar as tropas do lado esquerdo, e limpar quase 2 fulls defensivos com 1 full de ataque é meio dificil.
Acho que alguém não sittou muito bem o Free..
Ao menos pelo esforço que ele tem dado a tribo, mais vale se focar nele do que no Barrexpert, digo eu..
Gostei de ver, mas pronto, como diz o outro: "Se queremos o trabalho bem feito, tem que ser nos mesmos a fazer".

Adoro também o facto de se sentirem todos loucos por não levarmos aldeias ao Freekiller.
Quando nem NTs saiu a menos de 10h.
Mas como diz o outro, o Watch ja vai começar a distribuir fruta na 2a rodada e na 3a, vamos embora meus amigos, com +150 fulls na proxima 2a vaga, é so o que é preciso e também distrair os apoios do lado esquerdo..
 
Última edição por um moderador:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Fui eu mesmo que defendi não te preocupes… E se o objetivo e despejar tropa podem fazê lo a vontade porque iria ser a 1a vez que usas as tropas para conquistar alguém...:)
Bem agora falando a sério não te preocupes que as tropas ainda estão la para quando forem precisas e para quem meteu rrr2 como jogador revelação nós quando o atacamos usamos quase o mesmo numero de fulls e nobres que vocês puseram só que nós ainda levamos algumas aldeias e até agora por este lado levaram 0 e não quer dizem que não levem mas bem jogado!

Boas guerras nós queremos e diversão e machados a voar..

Cumps

Free
 

DeletedUser52483

Guest
quando o atacamos usamos quase o mesmo numero de fulls e nobres que vocês puseram só que nós ainda levamos algumas aldeias e até agora por este lado levaram 0 e não quer dizem que não levem mas bem jogado!

Não sou de comentar no forum externo, mas ver o meu nick associado a mentiras obriga-me a vir esclarecer algumas coisas. Atacaram com o mesmo numero de fulls e nobres? Engraçado que a minha medalha de matar nobres passou os 300.. Tu hoje defendeste/mataste quantos? Uns 20?
Pergunta ao johnymalibu quantos NTs perdeu comigo.. até dava pena...

Tive durante 5 dias a levar coordenado e não me vim queixar. Fiquei fulo com as 6 ou 7 aldeias que perdi..... Mas é a vida e aprendemos com os erros.

Tenho-te como um bom jogador, como tal sabes que isto é so o começo. Este lado esquerdo esta agora a começar a agitar. As palavras que troquei contigo ingame mostram-me que além de bom jogador sabes respeitar os outros. Estou ansioso por conseguir entrar acção para pagar o que te devo ehehe

GO UNION

EDIT
Estou a espera do próximo coordenado
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Guerra animada, muita pancada por se dar, muita por se receber, e dias intensos.
Que se jogue mais in-game e menos aqui no FE, aliás, aqui não se conquistam aldeias!

Tá a ser uma excelente guerra, é continuar-mos a ver esta intensidade. Tá a ser muito bem disputado.
Bom jogo a todos os intervenientes!
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não sou de comentar no forum externo, mas ver o meu nick associado a mentiras obriga-me a vir esclarecer algumas coisas. Atacaram com o mesmo numero de fulls e nobres? Engraçado que a minha medalha de matar nobres passou os 300.. Tu hoje defendeste/mataste quantos? Uns 20?
Pergunta ao johnymalibu quantos NTs perdeu comigo.. até dava pena...

Tive durante 5 dias a levar coordenado e não me vim queixar. Fiquei fulo com as 6 ou 7 aldeias que perdi..... Mas é a vida e aprendemos com os erros.

Tenho-te como um bom jogador, como tal sabes que isto é so o começo. Este lado esquerdo esta agora a começar a agitar. As palavras que troquei contigo ingame mostram-me que além de bom jogador sabes respeitar os outros. Estou ansioso por conseguir entrar acção para pagar o que te devo ehehe

GO UNION

EDIT
Estou a espera do próximo coordenado

Sim eu abusei um bocadinho em relação aos nobres ( também não foram 20 não exageres) esse ponto dou te mas em termos de fulls pouco faltou que aí desse lado estão com ataque para dar e vender… Tive que me meter um bocadinho pah para adoçar a coisa ahahha… Vamos ter oportunidade para trocar golpes isso vai ser de certeza...epah em relação ao próximo coordenado desta x vamos ao Ademiala para variar um bocadinho..
Abraço

Cumpz
Free
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
D´a guerra, resultados bastantes positivos nos ultimos dias, e que vão continuar a crescer na minha opinião.
Resta-nos acompanhar o trabalho defensivo da PP, até agora, tem sido bastante bom, apesar deste ainda ser o primeiro coordenado da UNION.
Sendo primeiro coordenado, não estavamos á espera de metade dos resultados, tudo o que vier é acréscimo, vamos continuar a lutar, deixo aqui um pequeno excerto, do que foram os ultimos dias, desde o inicio do coordenado a dia 12.

Boa continuação de uma excelente guerra.
 

Anexos

  • Screenshot_15.png
    Screenshot_15.png
    44,9 KB · Visualizações: 35

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
http://prntscr.com/isavr1

Quanto ao inimigo não sei, mas da parte da union, deixo aqui os meus parabéns, muita defesa por esses lados e terá de haver boa vontade de a enviar senão não haveria tanto oponente derrotado.
Fiquem com os stats, bom jogo.
 

DeletedUser55036

Guest
Rebenta uma granada nesta guerra.
Malibu muda de lado e Freekiller deve seguir-lhe as pisadas.
A pps vai.-se desmoronar como um baralho de cartas,
O Maluko.lol vai entrar na historia do tribos em portugal como o líder que acabou um mundo em tempo record. Era engraçado não ?
Talvez prepares depois um projecto para o 61, 62?
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Vais mesmo ter de me dizer quem és , porque se jogaste no 45, respeito te por conseguires dizer um comentário bom de nós xd
 

DeletedUser55114

Guest
Rebenta uma granada nesta guerra.
Malibu muda de lado e Freekiller deve seguir-lhe as pisadas.
A pps vai.-se desmoronar como um baralho de cartas,
O Maluko.lol vai entrar na historia do tribos em portugal como o líder que acabou um mundo em tempo record. Era engraçado não ?
Talvez prepares depois um projecto para o 61, 62?

Deves perceber muito disto deves. O freekiller nao vai entrar na Union. Foi expulso da pps por causa das stats.
Mas numa coisa tens razão, a pp está por um fio.
Como sempre disse a pp tem 5 ou 6 bons jogadores o resto é carne para canhão. Uns vao sendo devorados por a Union e outros selectivamente e cuidadosamente recrutados.
Mas nao pensem que o Alex vai recrutar 20 ou 30 jogadores, escusam de vir pedir para entrarem. No máximo entram mais uns quanto e fecha-se a torneia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo