[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36185

Guest
jogas limpo? :O as toalhitas dodot afinal sempre deram jeito... ;)

OUUUUCHHHHH!!!!! loooooooooooool





Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=
Jogadores: tonaites, yaups, Phat 12

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 6
Diferença: 53

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 314,540
Lado 2: 40,006
Diferença: 274,534

chart




OUUUUUCCCHHHHH!!!!....Again...and again...

PESSOAL!!!!!

Vamos la curtir in game sff......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
peço aos Sr. Moderadores que mudem o nome do tópico sff

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=
Jogadores: tonaites, yaups, Phat 12

Lado 1: 59
Lado 2: 6
Diferença: 53

isto não é um guerra... isto somos nós a treinar num saco de boxe...
 

DeletedUser31662

Guest
Batam então, nos sacos de boxe ACTIVOS e deixem-se de se vir aqui vangloriar, ou vão se borrar de medo como no outro dia que desafiei a PESTINHA a atacar um jogador que a própria espiou!? e ao ver que estava activo, oh meu Deus que medooooooooooooooooooo...

Muita garganta têm vocês e acção é que é a miséria que mostram, pra não falar do vosso tipinho de jogo de baixo nível...


Ah e além das toalhitas é melhor pedirem espiões pra telemóveis de prenda de Natal, pra poderem continuar a saber o que se passa na QW, ou começam a ficar a nadar... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Batam então, nos sacos de boxe ACTIVOS


se vocês são activos não sei... mas sendo ou não estamos a bater como podem ver...


e deixem-se de se vir aqui vangloriar

nao fomos nós que abrimos o tópico no FE alias por nós este tópico nunca teria existido...


ou vão se borrar de medo como no outro dia que desafiei a PESTINHA a atacar um jogador que a própria espiou!?
e ao ver que estava activo, oh meu Deus que medooooooooooooooooooo...

loll mas desde quando é que temos de atacar o que vocês querem? se A PESTINHA espiou é porque é uma pessoa culta e gosta de saber o que se passa nas aldeias dos outros =)


Muita garganta têm vocês e acção é que é a miséria que mostram, pra não falar do vosso tipinho de jogo de baixo nível...

garganta como seres humanos que somos

nós enviamos nobres vocês não defendem que culpa temos nós? quando bates num saco de boxe se ele te agredir é pq batemos com demasiada força ;) só simplesmente batemos com a força certa ;)




Ah e além das toalhitas é melhor pedirem espiões pra telemóveis de prenda de Natal, pra poderem continuar a saber o que se passa na QW, ou começam a ficar a nadar... ;)


olha espioes temos sim mas aqui na hasta chamo-lhes batedores como podes ver A PESTINHA até demonstrou que os temos...

o que se passa na QW podemos ver nos gráficos dos posts anteriores... ou seja passa-se as aldeias dai para aqui com preços low cost!

os médicos recomendo a natação... dizem que fazer desporto é saudável e aumenta anos de vida...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Quando há falta de argumentos é assim, descem mais ainda de nível, enfim... no comments
 

DeletedUser

Guest
Quando há falta de argumentos é assim, descem mais ainda de nível, enfim... no comments

falta de argumentos? lool

nota-se xD

estamos a descer de nível?oO? pelo menos temos nível.... para descer... já tu... mais baixo já não dá :/


ha afinal tu é que já não tens "comments"/argumentos...

Edit:

Desejo a todos os membros QW, Hasta e a toda a comunidade TW um Feliz Natal....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando há falta de argumentos é assim, descem mais ainda de nível, enfim... no comments

Exacto.

Ainda para mais quando a tua argumentação se limita a desviar a atenção do que realmente interessa que é a de que estão a levar uma tareia. Estão a conquistar-te os inactivos? Pois, só demonstra que tens medo de descer umas posições na tabela ao expulsares inactivos. Nãos os expulsas? Aguenta-te! Eles vão ser comidos mais cedo ou mais tarde, estejam na QW ou não.

Ou seja, quando falas aqui, não dizes nada realmente, porque não tens nada para dizer... continuas igual... dou mais uns meses e começas a acusar a HASTA de ter amigos no suporte...
 

DeletedUser37566

Guest
Exacto.

Ainda para mais quando a tua argumentação se limita a desviar a atenção do que realmente interessa que é a de que estão a levar uma tareia. Estão a conquistar-te os inactivos? Pois, só demonstra que tens medo de descer umas posições na tabela ao expulsares inactivos. Nãos os expulsas? Aguenta-te! Eles vão ser comidos mais cedo ou mais tarde, estejam na QW ou não.

Ou seja, quando falas aqui, não dizes nada realmente, porque não tens nada para dizer... continuas igual... dou mais uns meses e começas a acusar a HASTA de ter amigos no suporte...

:p:p:p:p

Nem mais Ain Sof qualquer dia acusam a Hasta de tudo e mais alguma coisa, não sei onde mas já vi este filme...

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como tal, este post serve apenas para dar os parabéns à Hasta pela porrada que tão a dar. :)

cumps e boas festas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Pasem la as palavrinhas para a acção que é dessa que nós gostamos...

Isto é um jogo, não se atirem aos cucos sempre que há qualquer motivo de discordia( que é permanente)...

Eu faço tropa quando me da na gana, se te quizer atacar 50 vezes ataco 50 vezes... nem que mande so um viking para te fazer uma visita.....

=D... Vocês a mim conhecem-me muito mal....=D....

Jogo pela desportiva, não para andar aki de crista no ar a cantar de galo..ou Galinha..como queiram....

E sim, podem fechar é este tópico que mais parece a mercearia la da esquina, onde estão só a mandar papaias ao ar...

Fiquem bem... ou não...como bem entenderem...LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37566

Guest
Pasem la as palavrinhas para a acção que é dessa que nós gostamos...

Mais ainda!! :rolleyes:

Estamos em fase de festa, e não stress é um jogo nada mais..

Uns ganham outros perdem, neste caso perdem vocês mas nada de invulgar da maneira que são liderados..

E cara amiga, nós não ficamos bem, nós estamos sempre bem jogamos por prazer certo!!

Cumprimentos,

Continuação de boas festas a toda a comunidade..
 

DeletedUser37416

Guest
Boa tarde a toda a comunidade,

Prevejo HASTA a querer conquistar jogadores activos... Eu que pensava que tinham uma líder com medo de perder tropas prevejo que não é a única por lá...

Cara guerreira,

Respondo neste tópico, porque acho que é o mais certo.
Se tens uma tribo com 74 membros, pelas tuas palavras (varias vezes repetidas) a HASTA só conquista os vossos inactivos, o que me da a entender é que vocês só devem ter 2/3 jogadores activos...assim sendo não entendo porque tens uma tribo, porque deve ser frustrante liderar uma tribo de inactivos.

Deixo uma analise aos vossos inactivos:

http://http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=tribe&mode=members&id=896

A pergunta que eu faço é?
Sera que são mesmo todos inactivos? Ou só se dedicam a fazer casinhas??
Porque segundo sei, os inactivos não tentam reconquistar as aldeias perdidas...

E como contra factos não há argumentos, aqui deixo as estatísticas:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=
Jogadores: tonaites, Phat 12

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 7
Diferença: 55

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 314,877
Lado 2: 40,526
Diferença: 274,351

chart


Posso também informar, que esta não é única guerra da HASTA


Cumprimentos


OBS: Espero que a minha escrita esteja correta, para que assim possas entender toda a minha analise. Agradeço que ao comentarem ou argumentarem o que aqui escrevi sejam realistas e não com mais do mesmo.
 

DeletedUser31662

Guest
Respondendo à tua questão, O garfield, é deveras gratificante liderar uma tribo com jogadores inactivos, jogadores que pouco podem vir ao jogo e que não deixam sitter quando não estão ou não usam co-player e de jogadores que começaram a jogar pela primeira vez a este jogo à meia dúzia de dias ou outros ainda que não sabem jogar de todo e estar nos top's do mundo, quase a par de tribos de jogadores que já jogam juntos à anos.

E isto tenho de agradecer a todos os QW e aos que já o foram em algum momento... e claro aos que têm a mania que são jogadores profissionais, já à muito que me vêm dando o gostinho da vitória. Obrigado!


Ah e claro esta também não é a nossa única guerra, nem temos aliados pra nos ajudar nesta ou outras guerras, como no caso dos nossos adversários HASTA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37566

Guest
Respondendo à tua questão, O garfield, é deveras gratificante liderar uma tribo com jogadores inactivos, jogadores que pouco podem vir ao jogo e que não deixam sitter quando não estão ou não usam co-player e de jogadores que começaram a jogar pela primeira vez a este jogo à meia dúzia de dias ou outros ainda que não sabem jogar de todo e estar nos top's do mundo, quase a par de tribos de jogadores que já jogam juntos à anos.

E isto tenho de agradecer a todos os QW e aos que já o foram em algum momento... e claro aos que têm a mania que são jogadores profissionais, já à muito que me vêm dando o gostinho da vitória. Obrigado!


Caro jogadora, recomendo que leia novamente o post do Garfield :rolleyes:

Escapou-lhe metade da escrita com toda a certeza, ou então não compreendeu metade do que foi escrito..

Agora quanto á questão:

é deveras gratificante liderar uma tribo com jogadores inactivos, jogadores que pouco podem vir ao jogo e que não deixam sitter quando não estão ou não usam co-player e de jogadores que começaram a jogar pela primeira vez a este jogo à meia dúzia de dias ou outros ainda que não sabem jogar

Todas as tribos têm jogadores que se iniciaram no TW, agora conta muito (aliás conta tudo) a maneira como uma tribo é liderada :p

Se a cara jogadora se sente bem a liderar uma tribo assim, meus sinceros parabéns foi as escolhas que fez..

Por estas, e por outras é que existem vencedores e vencidos...


Ob: Pior que um burro, é aquele que não quer ver..

Ps: ( Não uma ofensa, somente um ditado popular bem antigo )

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
LOL...

Olha que me bábo toda pá...sim porque a parte dos que jogam a meia duzias de dias é mesmo para alguem como eu..lolol..Haja paciência para esta tribo e tudo corre de feição...e mais digo...as amizades construidas por mim, jamais serão quebradas....=D...

E Luar....és uma teimosa..!!..=D...mas uma boa amiga..=)
 

DeletedUser

Guest
Ob: Pior que um burro, é aquele que não quer ver..

Ps: ( Não uma ofensa, somente um ditado popular bem antigo )

,

Eu sempre pensei que fosse:

"Pior cego é aquele que não quer ver..."

Mas tudo bem..tambem pode servir..lolololol...

E acho que nos vê-mos todos muito bem....e em questão a burrice, todos temos o nosso lado burro...porque acho k aki ninguem nasce ensinado e faze-mos burrices....é ciclo natural da vida...e ser-se burro de volta e meia é normal....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37566

Guest

Ob: Pior que um burro, é aquele que não quer ver..

Ps: ( Não uma ofensa, somente um ditado popular bem antigo )

,[/QUOTE]

Eu sempre pensei que fosse:

"Pior cego é aquele que não quer ver..."

Mas tudo bem..tambem pode servir..lolololol...

E acho que nos vê-mos todos muito bem....e em questão a burrice, todos temos o nosso lado burro...porque acho k aki ninguem nasce ensinado e faze-mos burrices....é ciclo natural da vida...e ser-se burro de volta e meia é normal....[/QUOTE]

_________________________________________________________________________________________________________________



Seja, ou então para bom entendedor, meia palavra basta :rolleyes:

E nem todos vemos bem, eu por exemplo uso óculos, outros precisam usar e não tratam de corrigir essa situação...

Sim concordo, todos temos o nosso lado burro, uns é que em vez de um lado... têm 4 lados .....:confused:

Bem não fujamos ao tópico, aqui ninguem quer quebrar amizades construidas :rolleyes:


Cumprimentos,

Espero que toda a comunidade tenha entrado no novo ano com o pé direito, bom ano a todos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Lá voltaram aos ataques pessoais, não há criatividade pra mais!?


Quanto aos vencedores e vencidos, mau pa todos, vou tentar explicar-te melhor o que disse anteriormente, já que não captaste o espírito da coisa.

Sendo eu conhecedora da realidade da minha tribo e de alguma da realidade da HASTA, olhando às classificações das tribos, em especial as que dizem respeito aos OD's, já à muito que sinto a QW como uma vencedora.
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes nobre comunidade

Desde já o meu desejo de um ano repleto de alegria e muita acção no jogo.


Prevejo HASTA a querer conquistar jogadores activos... Eu que pensava que tinham uma líder com medo de perder tropas prevejo que não é a única por lá...

Ora lá está uma previsão que todos esperariam bastaria ver o percurso feito até agora para conseguir agradeço a confiança que nossa lider inimiga deposita em nós.

Mas tenho de corrigir teus pensamentos pois medo é coisa que não nos assiste, de perder tropas muito menos seja nossa lider ou qualquer outro lider bem como qualquer outro guerreiro.

Por isso vão ter de continuar a ver as cruzes no canto até atingirmos nossos objectivos pelo menos isso podem esperar de nós e sabem-no bem pois estamos em jogo para combater os foguetes irá deitar os vencedores no fim sejam eles quem forem.

Os numeros falam por si cada um vale o que vale pelo que faz em jogo e não pelo que dizem no FE mas mais uma vez apesar dos 24 mundos existentes já era altura de saberem que uma boa tribo não nasce do mass recruit essas têm todas os dias contados mais cedo ou mais tarde só com muita sorte algumas vez terás uma tribo top baseada em recrutamentos indiscriminados.

Uns procuram a guerra esses são Hastati os guerreiros na frente de batalha outros fazem recrutamentos para fugir dela esses são os mortos só que ainda não o sabem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo