Guerra! -RS- vs ~TLM~

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53367

Guest
Eu estava a evitar comentar este tópico visto que não faço parte desta guerra, mas do momento que vejo membros dos TLM a chorar pelos outros usarem PP's ou conquistarem bárbaras vem o cúmulo do ridículo, porque ver uma tribo com 26x mais pontos do que a minha tribo e ainda terem espiões (na minha tribo) à cara podre torna-se completamente ridículo. Para não entrar na conversa do fair play... Mas chegar ao ponto de precisar de espiões para uma tribo com meia dúzia de melros é completamente triste, depois ainda se acham cheios de moral aqui no fórum que os outros é que usam PP's e não sei o que mais.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Eu estava a evitar comentar este tópico visto que não faço parte desta guerra, mas do momento que vejo membros dos TLM a chorar pelos outros usarem PP's ou conquistarem bárbaras vem o cúmulo do ridículo, porque ver uma tribo com 26x mais pontos do que a minha tribo e ainda terem espiões (na minha tribo) à cara podre torna-se completamente ridículo. Para não entrar na conversa do fair play... Mas chegar ao ponto de precisar de espiões para uma tribo com meia dúzia de melros é completamente triste, depois ainda se acham cheios de moral aqui no fórum que os outros é que usam PP's e não sei o que mais.

Acho que ninguém tem espiões na tua tribo, pois a tua tribo é completamente irrelevante. Ninguém sabe quem são e eu decerto que em 2 semanas não me vou lembrar do teu nome, nem a tua conta com as respetivas aldeias estará no mundo. :rolleyes:
 

DeletedUser38279

Guest
opá fiz anos a uns dias não me queres oferecer uns poucos? 15k chegava :oops:

entretanto já fiz a encomenda ao pai natal vamos lá ver se ele me trás 100k de pps :p:p:p
Parabéns atrasados... Perto do Natal sou capaz de ter uns bons pps em principio :p
 

DeletedUser53367

Guest
Acho que ninguém tem espiões na tua tribo, pois a tua tribo é completamente irrelevante. Ninguém sabe quem são e eu decerto que em 2 semanas não me vou lembrar do teu nome, nem a tua conta com as respetivas aldeias estará no mundo. :rolleyes:

2 semanas? Vocês estão à meses a tentar fazer alguma coisa.... E a unica coisa que fizeram foi graças ao vosso espiãozinho. Não percebo como ainda tens o descaramento de dizer que não tem nenhum espião... A começar pelo advinhamento de coordenados, a seguir mal o líder diz que está um sem vir ao jogo à 3 dias vocês nas horas seguintes já estavam a mandar ataques para o tal afk e agora a mais recente que um amigo meu por falha dele escreve no forúm que está sem pc porque queimou.. Vao logo todos ataca-lo, voces sao a escumalha do tribos... tiverem tanto tempo sem conseguir dar um passo para a frente e foi preciso jogar sujo para uma tribo do tamanho da minha.
Se tu mal te safas contra nós o que vais fazer com uma tribo maior que a tua?
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
2 semanas? Vocês estão à meses a tentar fazer alguma coisa.... E a unica coisa que fizeram foi graças ao vosso espiãozinho. Não percebo como ainda tens o descaramento de dizer que não tem nenhum espião... A começar pelo advinhamento de coordenados, a seguir mal o líder diz que está um sem vir ao jogo à 3 dias vocês nas horas seguintes já estavam a mandar ataques para o tal afk e agora a mais recente que um amigo meu por falha dele escreve no forúm que está sem pc porque queimou.. Vao logo todos ataca-lo, voces sao a escumalha do tribos... tiverem tanto tempo sem conseguir dar um passo para a frente e foi preciso jogar sujo para uma tribo do tamanho da minha.
Se tu mal te safas contra nós o que vais fazer com uma tribo maior que a tua?

nunca tive dificuldade perante nenhum adversário e tu certamente n serás o 1º neste mundo. Tens 8 miseras aldeias, nem é desafio. :p A única razão pela qual ainda estás no mundo é por não estares colado a mim, mas breve lá chegare e desaparecerás. :oops:
 

DeletedUser53367

Guest
nunca tive dificuldade perante nenhum adversário e tu certamente n serás o 1º neste mundo. Tens 8 miseras aldeias, nem é desafio. :p A única razão pela qual ainda estás no mundo é por não estares colado a mim, mas breve lá chegare e desaparecerás. :oops:


Pois que remédio tens tu... para cima que tens a RS não vais de certeza ;)
Mas se para ti é assim tão fácil certamente tens uma tribo de incompetentes visto que qualquer um dos que está colado tem mais pontos que a minha tribo toda junta e com espiões ^^
Mas pronto este tópico é futil visto que já se sabe quem vai ganhar isto...
 

DeletedUser53471

Guest
Uma tribo de incompetentes mesmo, nem sei como é que ainda não me tiraram do vosso núcleo ZZZZZ
 

DeletedUser33084

Guest
Pois que remédio tens tu... para cima que tens a RS não vais de certeza ;)
Mas se para ti é assim tão fácil certamente tens uma tribo de incompetentes visto que qualquer um dos que está colado tem mais pontos que a minha tribo toda junta e com espiões ^^
Mas pronto este tópico é futil visto que já se sabe quem vai ganhar isto...

Estas nalguma das duas familias das tribos presentes na guerra??
Se não cria um novo tópico
 

- u Mad Bro ?? O.o

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Pois que remédio tens tu... para cima que tens a RS não vais de certeza ;)
Mas se para ti é assim tão fácil certamente tens uma tribo de incompetentes visto que qualquer um dos que está colado tem mais pontos que a minha tribo toda junta e com espiões ^^
Mas pronto este tópico é futil visto que já se sabe quem vai ganhar isto...

Ao dizeres essa primeira frase vê se logo que não conheces o Edu :D:D:D
ps: ter mais pontos que a tua tribo toda junta significa que só os últimos membros da nossa tribo poderão ter moral a 100% para vocês o que atrasa a vossa eliminação. ^^ :)
 

DeletedUser53367

Guest
Ao dizeres essa primeira frase vê se logo que não conheces o Edu :D:D:D
ps: ter mais pontos que a tua tribo toda junta significa que só os últimos membros da nossa tribo poderão ter moral a 100% para vocês o que atrasa a vossa eliminação. ^^ :)

Então mas aí o campeão Edu é que diz que é 2 semanas... se os da tribo dele não fazem isso são inuteis. Ele é que está a dizer não sou eu ^^
Eu não o conheço nem ele a mim, a unica coisa que comentei é o ridiculo que voces são a comentar o que os outros fazem... mas o que voces fazem é 1000x pior nem sequer tem comparação alguma ;)
 

DeletedUser53260

Guest
espioes ha em todas as tribos e quando sao descobertos sao marcados para sempre, se isso de haver espioes e uma novidade para ti entao certamente nao jogas tribos ha muito
 

DeletedUser53367

Guest
espioes ha em todas as tribos e quando sao descobertos sao marcados para sempre, se isso de haver espioes e uma novidade para ti entao certamente nao jogas tribos ha muito

Secalhar jogo tribos a mais tempo que tu, secalhar não tanto tempo ;)
Eu tenho mais que fazer do que andar a ver quem é que é o espião
 

DeletedUser53260

Guest
Secalhar jogo tribos a mais tempo que tu, secalhar não tanto tempo ;)
Eu tenho mais que fazer do que andar a ver quem é que é o espião
secalhar jogas, duvido mas imaginemos que e o caso so demonstra o quao pouco observador tu és
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Peço que se foquem no objetivo principal.

Guerra entre RS e TLM e evitem comentários desnecessários.

Tem sido uma guerra equilibrada o que de certa forma equilibra o mundo.

Descarreguem a vossa fúria ingame.



Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser53712

Guest
Mandem vir stats :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: ~TLM~, OUT!
Lado 2:
Tribos: -RS-, -Last-, Indy

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 271
Lado 2: 363
Diferença: 92

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 50
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,598,018
Lado 2: 2,009,639
Diferença: 411,621

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 371,317
Lado 2: 404,168
Diferença: 32,851

chart


Guerra para durar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo