Guerra: TR vs [LE]

  • Iniciador do tópico DeletedUser15108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15108

Guest
e que tal um topico sobre esta guerra???? nao sei mas acho que seria um topico interessante, desculpem ter aberto este topico mas pelo que sei acho que ja rebentou uma nova guerra no mundo 10
 
Pontuação de reação
10
Sim, acabou de rebentar um guerra, [LE] VS |TR|

voces estao bons parabens, ja fizeram umas boas conquistas, contudo ainda vai a meio a guerra

Side 1:
Tribes: [LE]
Players:

Side 2:
Tribes: |TR|
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 24
Diferença: 19

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 7
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,727
Lado 2: 134,433
Diferença: 113,706

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 55,024
Diferença: 55,024

image.php


Confesso, voces estao bons, contudo, ainda vamos mudar a situaçao, pela 1 vez temos uma tribo que nos faz frente, espero que estejemos a falar somente [LE] contra |TR|, penso que a vossa familia esta de fora

Mas, as unicas conquistas que vimos, foi apartir da vossa fronteira, nenhum dos vossos conquistou no nosso interior, e ha jogadores vossos la, voces so tem poder na fronteira
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Obrigado amigo, nesta altura, tenho de utilizar o que aprendi de liderar tribos no net, vai ser dificil e desde ja os meus parabens a TR, estao muito bem nesta guerra, pelo o menos estao a dar trabalho :)

o manxa sabe disto, mas eu tambem sei um pouco e ja vou fazer umas modificaçoes
 

DeletedUser14252

Guest
Espero que seja uma guerra justa e Boa sorte para as 2 tribos.
 
Pontuação de reação
10
Da nossa parte nao, como vez, a guerra é somente entre [LE] contra |TR| nao estamos a por a nossa academia provisoria em jogo, e penso que eles nao estao com a familia deles, pois se tiverem ai sim esta a ser um pouco de jogo sujo, pois a guerra esta a ser entre LE e TR
 

DeletedUser

Guest
Da nossa parte nao, como vez, a guerra é somente entre [LE] contra |TR| nao estamos a por a nossa academia provisoria em jogo, e penso que eles nao estao com a familia deles, pois se tiverem ai sim esta a ser um pouco de jogo sujo, pois a guerra esta a ser entre LE e TR


isto é familia contra familia, isso de não pores academias em jogo é contigo, na familia TR somos todos unidos, mas vou por aqui nas estatisticas apenas as TRs k64 contra as LEs k54: começamos mto bem!!! e vamos continuar...

Side 1:
Tribes: |TR|64 |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 1
Diferença: 21

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148,783
Lado 2: 6,651
Diferença: 142,132

image.php




Da nossa parte nao, como vez, a guerra é somente entre [LE] contra |TR| nao estamos a por a nossa academia provisoria em jogo, e penso que eles nao estao com a familia deles, pois se tiverem ai sim esta a ser um pouco de jogo sujo, pois a guerra esta a ser entre LE e TR


bem!! acho que voces já começaram com o jogo... não sei se direi sujo ou inteligente, ontem eu e o xanana7 conquistamos um jogador vosso, o nogas, cerca de 6 ou 7 aldeias ao todo sobrando 2 que em principio hoje vão ser conquistadas, para meu espanto ou não!, já o expulsaram...será que é para as 2 aldeias que faltam já não entrarem nas estatisticas??

aqui fica a pergunta...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15108

Guest
bem o manxa infelizmente esta um pouco fora desta guerra mas devo dizer que nao esta o manxa mas esta a TR mais organizada do que nunca os meus parabens aos grandes lideres que estao a comandar esta guerra redondo papelao riff katuna dark xanana, neste momento é com eles que se devem preocupar ;)

continuaçao de boas conquistas TRS
 

DeletedUser

Guest
tou a ficar supreendido com a tr,mas com os jogadores da [le] e um lider como o bret

aposto na [le]
 

DeletedUser15108

Guest
e ainda nao viram nada... acho que voces falam sem conhecimento amigos nao duvido que a LE seja liderada por um grande jogador mas voces ao sabem tambem com quem podem contar deste lado, existe grandes jogadores na TR e qd digo grandes quero dizer dos melhores que alguma xs encontrei no tribos.
vai ser uma guerra engraçada e nao se esqueçam que á TR exigie-se entrar num Kapa dominado pelo inimigo e a LE apenas o tem de defender e limpar os nossos que estao no k54, a tarefa mais dificl cabe á TR por isso em caso de vitoria será um feito ainda maior ;)

Brett pelo pouco que falei ctg a LE esta bem liderada ;)
 

DeletedUser19734

Guest
Acredito que a [LE] possa vencer. Grandes jogadores, grandes conquistas que tem feito até ao momento e apesar de estar a perder, vai dar a volta..
 

DeletedUser15108

Guest
voces tem andado é em guerrinhas c fracos agora tem uma tribo superior vamos ver como se aguentam á bomboca.... a TR n é a WWW nem a idark podem fazer os vossos estragos como é logico mas no final acredito e estou convicto que só a TR estará de pé
 

DeletedUser

Guest
Por mim a |TR| e' uma exelente tribo, mas aposto na [LE], penso que eles irao ganhar esta guerra..
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a |LE|. Pelos principios de jogo que tem e apesar de estar em desvantagem no momento, penso poder dar a volta a isto. Fico a torcer por vocês por estarem a fazer frente a uma familia de tribos. Força nessa guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser15108

Guest
familia de tribos???? temos tants familias nesta guerra quanto a LE existem duas tribos no k64 da TR e existem 2 tribos na LE no k54 alias eles ate tem a 2º tribo deles mais fortes do k a nossa 2º tribo n vejo a onde estará a nossa vantagem alias quem tem atacado é só a R principal mas nao pomos de lado a hipotese de atacar tambem c a segunda tribo
 

DeletedUser

Guest
familia de tribos???? temos tants familias nesta guerra quanto a LE existem duas tribos no k64 da TR e existem 2 tribos na LE no k54 alias eles ate tem a 2º tribo deles mais fortes do k a nossa 2º tribo n vejo a onde estará a nossa vantagem alias quem tem atacado é só a R principal mas nao pomos de lado a hipotese de atacar tambem c a segunda tribo

manxa, estava a referir-me a isto:


FAMILIA

TR|53@


|TR|

|TR|64

|TR|63

|TR|62

:)

Independentemente de estarem apenas a participar duas das vossas tribos na guerra a verdade é que vocês são uma familia, a menos que eu esteja enganado e que essa informação retirada do perfil da |TR|53 não esteja actualizada...

Por oposto a |LR| tem apenas duas tribos, a principal e a academia, era a isso que me referia. E alias, eu sou um pouco mais radical e nem sequer aprecio o facto da |LE| ter academia. Mas pronto, isso já são outras questões e cada tribo opta pelo modelo que acha melhor e mais eficiente.:p

Reforço que não quero com isto levantar qualquer tipo de guerrinhas no tópico. Penso que existe respeito de parte a parte entre vocês e sendo assim não vale a pena estar a estragar isso com offtopic. Isto é apenas um aparte.

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
ontem eu e o xanana7 conquistamos um jogador vosso, o nogas, cerca de 6 ou 7 aldeias ao todo sobrando 2 que em principio hoje vão ser conquistadas, para meu espanto ou não!, já o expulsaram...será que é para as 2 aldeias que faltam já não entrarem nas estatisticas??

aqui fica a pergunta...

Também gostava de ver resposta a esta pergunta.

gate tens razão, somos uma família numerosa, mas conseguimos gerir isso bem e a prova disso está que só incluímos nesta guerra as 2 tribos que poderão entrar melhor no k54, e também se está a reflectir nas estatísticas.

Quanto ao respeito, não razão para não o ter mesmo para com os inimigos, visto que é uma guerra num jogo de guerras.

Esta guerra ainda tem muito para dar e vamos dar a conhecer um pouco mais ao mundo a |TR| ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo