Guerra: TR vs [LE]

  • Iniciador do tópico DeletedUser15108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
houve um peqeno problema com os lideres da TR, dai o motivo de voces ainda estarem a vermelho, pois os duqes e baroes da TR foram bloqeados ate dia 3 por isso nao podemos mudar a diplomacia por enqanto!
 

DeletedUser12824

Guest
houve um peqeno problema com os lideres da TR, dai o motivo de voces ainda estarem a vermelho, pois os duqes e baroes da TR foram bloqeados ate dia 3 por isso nao podemos mudar a diplomacia por enqanto!

Ate ai tudo bem,podiam era informar os vossos membros do que se esta a passar para nao virem aqui gajos como o riff e quase começarem outra guerra so porque nao sabem o que estao a dizer. Eu tenho aqui as conversas todas com o papelao e o redondo,portanto se ha algum problema informem pelo menos os membros da vossa tribo para nao haverem mais problemas.
 

DeletedUser

Guest
Mas a guerra ainda não está terminadaa... ao minimo desenntendimento a guerra pode despertar de novo :rolleyes:
 

DeletedUser19918

Guest
Não pode, porq sois realmente da família, já estou esclarecido o vpadilha falou comigo ;)
Mais uma vez Gambit, vocês estavam a vermelho, penso que esse assunto também já está esclarecido.

Caso nao seja verdade é obvio que vou pedir a tua cabeça aos vossos lideres como mostra de boa fe para continuarmos a ser familia,

Quanto a isto estás a vontade para pedir aos meus líder's. xD

Por isso senhor moderador era favor retirar a O_B54 do título deste tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas a guerra ainda nao terminou :D

todos os outros q continuem na LE serao atacados, nos continuamos em guerra com a LE, apenas lhes roubamos alguns bons jogadores :D
 

DeletedUser12824

Guest
Não pode, porq sois realmente da família, já estou esclarecido o vpadilha falou comigo ;)
Mais uma vez Gambit, vocês estavam a vermelho, penso que esse assunto também já está esclarecido.



Quanto a isto estás a vontade para pedir aos meus líder's. xD

Por isso senhor moderador era favor retirar a O_B54 do título deste tópico.


Se foi um engano nao ha necessidade de pedir nada. Mas ha um membro da vossa tribo que esse ou essa sim vou pedir. Apesar de saber perfeitamente que somos familia continua a atacar um membro da nossa e diz claramente que nao quer saber e que vai continuar a atacar ate que algum dos lideres lhe diga para parar,sendo que os lideres estao bandidos ainda por mais alguns dias deixa-nos numa situaçao complicada portanto nao vejo outra soluçao,têm que a fazer pagar. Esse membro é a Anag.

Seja como for e mesmo dando o desconto dos bans a vossa organizaçao deixa um bocado a desejar porque as restantes tribos da familia ja nos têm na diplomacia e têm conhecimento do que se passa,no entanto a vossa principal que devia saber das coisas primeiro parece ser a ultima a saber. Nao ha ninguem ai que trate das coisas quando faltam os lideres?
 

DeletedUser19641

Guest
deixa ver se percebi, a tribo do bret vai entrar em familia ? :confused: entao breet :(
 

DeletedUser

Guest
Se foi um engano nao ha necessidade de pedir nada. Mas ha um membro da vossa tribo que esse ou essa sim vou pedir. Apesar de saber perfeitamente que somos familia continua a atacar um membro da nossa e diz claramente que nao quer saber e que vai continuar a atacar ate que algum dos lideres lhe diga para parar,sendo que os lideres estao bandidos ainda por mais alguns dias deixa-nos numa situaçao complicada portanto nao vejo outra soluçao,têm que a fazer pagar. Esse membro é a Anag.

Seja como for e mesmo dando o desconto dos bans a vossa organizaçao deixa um bocado a desejar porque as restantes tribos da familia ja nos têm na diplomacia e têm conhecimento do que se passa,no entanto a vossa principal que devia saber das coisas primeiro parece ser a ultima a saber. Nao ha ninguem ai que trate das coisas quando faltam os lideres?

nos ate temos mas tds esses foram banidos, qem tem poder dentro da tribo foi banido, ou seja é complicado por na diplomacia, nos vamos avisando os q podemos mas os mais distraidos, nao se apercebem!
 

DeletedUser

Guest
Se foi um engano nao ha necessidade de pedir nada. Mas ha um membro da vossa tribo que esse ou essa sim vou pedir. Apesar de saber perfeitamente que somos familia continua a atacar um membro da nossa e diz claramente que nao quer saber e que vai continuar a atacar ate que algum dos lideres lhe diga para parar,sendo que os lideres estao bandidos ainda por mais alguns dias deixa-nos numa situaçao complicada portanto nao vejo outra soluçao,têm que a fazer pagar. Esse membro é a Anag.

Seja como for e mesmo dando o desconto dos bans a vossa organizaçao deixa um bocado a desejar porque as restantes tribos da familia ja nos têm na diplomacia e têm conhecimento do que se passa,no entanto a vossa principal que devia saber das coisas primeiro parece ser a ultima a saber. Nao ha ninguem ai que trate das coisas quando faltam os lideres?



isso é uma ameaça?
vamos ver quem ataca quem seu refugiado
é o que tu es....

tinhas uma tribo que era um espectaculo por isso é que vieste para esta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
grande lata

Se foi um engano nao ha necessidade de pedir nada. Mas ha um membro da vossa tribo que esse ou essa sim vou pedir. Apesar de saber perfeitamente que somos familia continua a atacar um membro da nossa e diz claramente que nao quer saber e que vai continuar a atacar ate que algum dos lideres lhe diga para parar,sendo que os lideres estao bandidos ainda por mais alguns dias deixa-nos numa situaçao complicada portanto nao vejo outra soluçao,têm que a fazer pagar. Esse membro é a Anag.

Seja como for e mesmo dando o desconto dos bans a vossa organizaçao deixa um bocado a desejar porque as restantes tribos da familia ja nos têm na diplomacia e têm conhecimento do que se passa,no entanto a vossa principal que devia saber das coisas primeiro parece ser a ultima a saber. Nao ha ninguem ai que trate das coisas quando faltam os lideres?





amigo uma das regras mais importantes da tr e nao aceitamos REFUGIADOS e se a jogador que conheço muito bem e a anag e se a vais fazer pagar teras de me fazer pagar mim tambem. pois meu amigo es um autentico refugiado tive a sitter da anag e um facto e que ela perdeu montes e montes de tropas pra limpar o loxadix, que suponho que sejas tu.
amigo aguenta te a bronca os refugiados devem ser expulsos e eliminados e se voces nao aceitam isso acho que nao estao a respeitar as regras da familia
 

DeletedUser

Guest
boas!
Em 1º lugar o gambit nao é o loxadix e muito menos refugiado...

em 2º anag eu esta semana falei com o papelao( e tu sabes disso;) e acho que segunda-feira vai ficar tratado o assunto que tu vem sabes...
Em 3º parem de vez com isto..
ja enjoa
 

DeletedUser

Guest
uoh uoh

vamos acvalmar os espiritos que nao vao la, melhor igonorar as bobicesd ditas, mesmo que apeteca mto ripostar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo