Guerra: TR vs [LE]

  • Iniciador do tópico DeletedUser15108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19871

Guest
A legiao de Elite ta de volta...

entao a fusao deu para o torto??? lool

looooooooooooool
diz la SRMORTE qual a sensaçao de andar a comer as tuas proprias aldeias...Andas a subir muito depressa a jogar dessa maneira ;) é bem mais facil???? porque sera:) certamente nao sera do OD;)
Deves pensar que andamos a dormir


epa ta a saber fixe mas as minhas proprias aldeias nao sei do k falas... aquele manxa era um rapaz muito agressivo mas derepente ficou manso k nem um gatinho ehehehe...

mas pronto em breve eu irei tomar o lugar do todo "poderoso manxa" so espero que ainda seja a tempo de destruir uns quantos LE....

em relaçao ao OD nao te preocupes em breve trato disso , uma coisa de cada xs.
ehehehe saudaçoes amigos do peito ;)


desculpem o double post enganei me
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19869

Guest
Bem temos tido muita conversa e alguma especulação, mas esta conversa não vai ganhar batalhas muito menos a guerra,

Nos vamos continuar a nossa batalha sem medos nem receios o adversário não é mau (ou nem sempre é..lol) mas nos acreditamos no universo LE para ultrapassar

A fusão podia ter acontecido não aconteceu talvez não fosse de facto o melhor para as partes, não vejo isso como um problema

Estamos a demorar a reagir porque aprendemos desde pequenos que a senhoras só se bate com flores, dado que a coisa pede outro tipo de reacção vamos a ela então,

Bem com isto desejo boa sorte a todos nesta batalha, que tenham menos que nos!!! vamos a porrada e deixar a conversa para as senhoras
 

DeletedUser19918

Guest
Side 1:
Tribes: |TR| |TR|53
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 250
Lado 2: 128
Diferença: 122

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,167,779
Lado 2: 573,171
Diferença: 594,608

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232,857
Lado 2: 13,903
Diferença: 218,954

image.php


Visto que a |TR|53 está a querer entrar no k54 também adicionei aqui às estatísticas .. E não é de qualquer modo injusto, tá 2 vs 2 .

Continuem |TR| !
 

DeletedUser

Guest
eu sinceramente apoio mais a [LE] por varias razões, mas pelas estatisticas e pelo que ouvi, vao ter de se esforçar mais.


TR uma tribo muito perigosa no mundo 10.
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas,
Espero que me desculpem, mas os intervenientes não dão novidades...

Side 1:
Tribes: |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: [LE]
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,735
Lado 2: 8,386
Diferença: 1,651

image.php


Side 1:
Tribes: |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: [LE.A]
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,924
Lado 2: 0
Diferença: 20,924

image.php


Daqui se vê que a Academia ainda não está rotinada como a Tribo Mãe.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não se preocupem...

a LE tomará conta da situação :D

quando menos esperarem, uma grande reviravolta nas estatísticas irão ver ;DD

Cumpz a todos
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não se preocupem...

a LE tomará conta da situação :D

quando menos esperarem, uma grande reviravolta nas estatísticas irão ver ;DD

Cumpz a todos

Espero bem que sim...

Para mim está a ser uma grande surpresa...
 

DeletedUser

Guest
Cheira-me que a guerra acabou. Por um lado os LE tiveram problemas internos e alguns sairam e não sei se vão continuar. Por outro os TR tiveram alguns dos melhores membros bloqueados e muitos pensam em desistir deste jogo. Agora é ver o que o futuro reserva para as duas tribos e os refugiados. Será o fim da última familia do mundo 10?
 

DeletedUser

Guest
re

Se houve uma revolta interna na |LE|, e se os líderes e melhores jogadores da |TR| vão desistir do jogo prevejo um dos dois cenários:

* É criada uma tribo nova que passa a dominar o K.
* Os jogadores vão para outras tribos inferiores, e essas têm uma nova guerra.
 

DeletedUser

Guest
É mais provável a segunda, pois não existe ninguém com as capacidades para unir as duas ex-inimigas numa tribo bem liderada (minha opinião).
 

DeletedUser18666

Guest
Eu estive nessa guerra e sinceramente nem sei com qual concorde
 

DeletedUser

Guest
Eu estive nessa guerra e sinceramente nem sei com qual concorde

Eu acho que o abra tem razão, não me imagino na mesma tribo de alguém que me roubou/a quem roubei algumas aldeias... Haveria rancor e sede de vingança na tribo...
 

DeletedUser18666

Guest
isso já discordo x]
eu estou na tribo do vpadilha, do ReinoTiger e do GambitPT e foram eles que eliminaram um grande amigo meu 'Striker13'
 

DeletedUser19918

Guest
Side 1:
Tribes: |O-B| O_B64
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 13
Diferença: 48

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 423,784
Lado 2: 82,461
Diferença: 341,323

image.php


Aqui ficam as estatísticas da guerra contra a [LE], parece que se tão a dispersar, e com razão tavam a levar uma derrota pesada de nós ehehe
Quanto a nova tribo qie foi criado com antigos membros da [LE] não se esqueçam que não deixamos escapar ninguém ..

Quanto aos jogadores deixarem de jogar, temos toda a razão pois cada dia temos mais jogadores bloqueados.

Enfim vamos safando como podemos e aqui ficam a síntese geral de como vão as coisas por aqui ;)

Ahh, só para acrescentar : quem estava contente por a |TR| acabar, tirem o cavalinho da chuva, a gente vai indo contra tudo e todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por esta é que eu não estava à espera.:eek:

Bem, ele há coisas assim. Lá terão os motivos deles. É uma forma de jogar como qualquer outra. Temos mais é de respeitar.

Bom Jogo.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser19918

Guest
Por favor não falem (digamos que) "do que não sabem".
Como sabem ouve conflitos dentro da [LE] e foi formada uma nova tribo, primeiramente chamada GO K54, mas que agora mudaram o nome para O_B54.
Devem pensar que ao mudarem o nome se safam da |TR| (O_B).

Cobardes, agora é que vai ser mesmo sem piedade!!!:D

PS: Pedia aos moderadores para mudarem o nome do tópico para Guerra |TR| vs [LE] e O_B54. ;)

PSS: Tenho recebido agumas Pm's a perguntar quem sou, porque não jogo no mundo 10. Sou o Riff, esta é uma conta de um amigo .. ;)
 

DeletedUser12824

Guest
Por favor não falem (digamos que) "do que não sabem".
Como sabem ouve conflitos dentro da [LE] e foi formada uma nova tribo, primeiramente chamada GO K54, mas que agora mudaram o nome para O_B54.
Devem pensar que ao mudarem o nome se safam da |TR| (O_B).

Cobardes, agora é que vai ser mesmo sem piedade!!!:D

PS: Pedia aos moderadores para mudarem o nome do tópico para Guerra |TR| vs [LE] e O_B54. ;)

PSS: Tenho recebido agumas Pm's a perguntar quem sou, porque não jogo no mundo 10. Sou o Riff, esta é uma conta de um amigo .. ;)


Nao faço ideia quem sejas mas eu sou um dos lideres da O_B54. A guerra LE vs TR nao nos dizia respeito,foi começada neste forum pelo bret e depois ficou misteriosamente sem net e deixou-nos a lutar uma luta que nao era a nossa por isso decidimos sair da tribo e formar uma com jogadores a serio. Foi o que fizemos.

Quanto a O_B o vpadilha que conhece a maioria dos jogadores do mundo 5 chegou a acordo para fazer familia. Isso ja foi ontem por isso nao percebo esse teu post,acho que andas mal informado. Seja como for vou ja mandar este teu post em mensagem aos lideres da O_D e ver o que se passa,se a guerra for para continuar por mim tambem nao ha grande problema.
 

DeletedUser19918

Guest
LOL

A nossa diplomacia tá aqui bem vermelha em relação a vocês, queres que pense o quê ? Quanto a guerra não ser vossa, era de toda a tribo, mas tens razão no que dizes.

Manda sms para ao líder para esclarecer então ;)
 

DeletedUser12824

Guest
LOL

A nossa diplomacia tá aqui bem vermelha em relação a vocês, queres que pense o quê ? Quanto a guerra não ser vossa, era de toda a tribo, mas tens razão no que dizes.

Manda sms para ao líder para esclarecer então ;)

Ja mandei mensagem aos vossos lideres mas como agora so jogam em part time ainda nao as leram.

Se estamos a vermelho nao percebo o motivo de todas as conversas para fazermos familia. É alguma estrategia para assim poderem ir conquistando inimigos desprevenidos? É uma tactica um bocado covarde caso seja verdade mas enfim cada qual sabe de si e do que precisa de fazer para conseguir ganhar uma guerra.

Caso nao seja verdade é obvio que vou pedir a tua cabeça aos vossos lideres como mostra de boa fe para continuarmos a ser familia,caso contrario podemos partir para a guerra a vontade,por algum motivo purgamos a LE,deitamos fora as sanguessugas que se aproveitavam dos outros para conseguir pontos e ficamos com os jogadores que estao preparados para guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo