Guerra: TR vs [LE]

  • Iniciador do tópico DeletedUser15108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19789

Guest
Por Amor de Deus

Voces agora bem dizer que nos tivemos semanas de preparações quando são voces que vem aqui ao forum externo nos desafiar!!!

Voces desafiaram uma tribo ao calha perguntaram quem queria guerra, só por terem derrotado 2 tribos (se for por isso eu tb estou a combater uma tribo sozinho, a qual o loxadix tb começou a lutar), por isso não venham para aqui fazerem se de coitadinhos a dizer que temos uma larga vantagem....e se a temos é porque a merecemos...pois estamos no jogo todos ao mesmo tempo.

E isto aqui não e para vos acusar de nada mas sim para defender a |TR|... e já agora manxa quando eles vierem todos para cima de nos so nos temos de aguentar
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boas,
Tirando o facto dos números apresentados, que tal estão a correr as 'noblagens' pela TR?
Sentem facilidades ou estão a detectar alguma resistência?
Existe alguma conversa entre os intervenientes?
Sinto alguma curiosidade em relação ao acontecimento porque andei por lá muito no inicio, ainda que numa fase ainda muito 'academia/familia extra' da LE.
Parecia-me algo simpática como Tribo. O Bret era muito interventivo e parecia-me um jogador com carisma para aglutinar bons jogadores.
Oops, será que isso faz de mim um mau jogador??


P.S. Se encararmos esta guerra uma guerra por pontuação, que me parece muito aquilo que por aqui se usa, com as conversa ODD e ODA, etc, numa situação em que eu estivesse em perigo de perder as minha aldeias, também eu me excluiria da Tribo para não aumentar os pontos do adversário. Essa opção pode ser tomada pelo jogador, sem interferência da Tribo...
 

DeletedUser

Guest
P.S. Se encararmos esta guerra uma guerra por pontuação, que me parece muito aquilo que por aqui se usa, com as conversa ODD e ODA, etc, numa situação em que eu estivesse em perigo de perder as minha aldeias, também eu me excluiria da Tribo para não aumentar os pontos do adversário. Essa opção pode ser tomada pelo jogador, sem interferência da Tribo...[/QUOTE]

pois mas o caso que eu falo foi do NOGAS, onde ele veio me dar os parabens pelo meu massacre a ele e lamentar-se de a LE o ter abandonado e de nunca o ter ajudado... ele nao saiu, expulsaram-no!!
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
pois mas o caso que eu falo foi do NOGAS, onde ele veio me dar os parabens pelo meu massacre a ele e lamentar-se de a LE o ter abandonado e de nunca o ter ajudado... ele nao saiu, expulsaram-no!!

Boas,
Obrigado. Acho que me respondeste a uma parte da pergunta.
Pena.
Pode acontecer que o Bret tenha tido algum problema pessoal.
Por um lado, mundo real, espero que não, por outro, mundo 10, tenho pena se não for assim, porque parece que realmente ele desapareceu do forum.:(
Mas voltando à minha questão, notaram maior resistência nos ataques posteriores??
Não acredito que tudo tenha acabado.;)

P.S. O porquê do bold nas respostas??:confused:
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Obrigado. Acho que me respondeste a uma parte da pergunta.
Pena.
Pode acontecer que o Bret tenha tido algum problema pessoal.
Por um lado, mundo real, espero que não, por outro, mundo 10, tenho pena se não for assim, porque parece que realmente ele desapareceu do forum.:(
Mas voltando à minha questão, notaram maior resistência nos ataques posteriores??
Não acredito que tudo tenha acabado.;)

P.S. O porquê do bold nas respostas??:confused:

Esclarecendo o Bret: o bret esta atolado em trabalho e nao tem podido vir ao forum. Nao é medo, nem amuo. Falta de tempo. Em breve ai estar de novo :D
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Esclarecendo o Bret: o bret esta atolado em trabalho e nao tem podido vir ao forum. Nao é medo, nem amuo. Falta de tempo. Em breve ai estar de novo :D

Boas,
Fico contente por não ser nada sério a provocar a ausência dele.
Já agora, desculpem se for off-topic, não vem mais ninguém da LE para falar acerca da guerra??
Apenas estamos a ouvir(ler) uma versão do desenrolar da guerra. Falta uma voz do outro lado para termos os dados dos dois lados.:p
 

DeletedUser

Guest
to impresionada com a TR
confeso que pensei que fosse mais uma tribo de pontos
mas parece uma tribo de tropas
força as duas
e que seja boa a guerra;)
 

DeletedUser19869

Guest
o manxa anda caladinho;)
Pk sera????

Anda a ser conkistado???
pk sera??

nem assim..
 

DeletedUser19869

Guest
to impresionada com a TR
confeso que pensei que fosse mais uma tribo de pontos
mas parece uma tribo de tropas
força as duas
e que seja boa a guerra;)

de facto nao sao uma tribo de pontos.

p.s..Sr. Moderador as minhas desculpas pelo doble post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o manxa anda caladinho;)
Pk sera????

Anda a ser conkistado???
pk sera??

nem assim..

loooool, ele logo te irá bater á porta, nao te preocupes com o manxa!!!looool

ele nao joga nada a este jogo e teve medo de voces, por isso ficou cheio de tremores e ofereceu as aldeias dele... :D:D:D:
 

DeletedUser

Guest
Quando puderem façam um updatezinho às estatisticas de guerra que aqui os outsiders gostam sempre de ver como andam as coisas.:)

Obrigado desde já.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 128
Diferença: 13

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 1
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 718,520
Lado 2: 510,587
Diferença: 207,933

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 225,604
Lado 2: 6,142
Diferença: 219,462

image.php


mas nesta estatistica fica a faltar uma aldeia do jogador NOGAS que eu ontem conquistei, ele foi expulso da LE depois de ter perdido 7 aldeias para a TR e qd só lhe sobravam apenas 2 aldeias... e uma delas eu já conquistei!!!
 

DeletedUser

Guest
Parabens à TR pelo desempenho até ao momento. Tenho a certeza que a seu tempo a LE pelo tribo que é dará uma resposta boa a estas conquistas. E ainda bem se assim for pois isto tem piada quando é disputado.

Continuação de boa guerra para as duas.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser19871

Guest
o manxa anda caladinho;)
Pk sera????

Anda a ser conkistado???
pk sera??

nem assim..


realmente ele desapareceu do mapa... mas n se preocupem c o manxa temos outros bons jogadores que o vao fazer esquecer de certeza....

VOLTA MANXA TAS APERDOADO ;)
 

DeletedUser19869

Guest
realmente ele desapareceu do mapa... mas n se preocupem c o manxa temos outros bons jogadores que o vao fazer esquecer de certeza....

VOLTA MANXA TAS APERDOADO ;)

looooooooooooool
diz la SRMORTE qual a sensaçao de andar a comer as tuas proprias aldeias...Andas a subir muito depressa a jogar dessa maneira ;) é bem mais facil???? porque sera:) certamente nao sera do OD;)
Deves pensar que andamos a dormir
 

DeletedUser

Guest
Não estava mesmo à espera desta...terá sido feito sem consentimento do Bret? Estranho isso mas muito mau a meu ver. Enfim, cada vez mais chego à conclusão que há poucas tribos que conseguem manter-se fieis aos seus prinicipios de inicio ao fim. É pena...o jogo seria mais interessante se jogado de outras formas :p

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Não estava mesmo à espera desta...terá sido feito sem consentimento do Bret? Estranho isso mas muito mau a meu ver. Enfim, cada vez mais chego à conclusão que há poucas tribos que conseguem manter-se fieis aos seus prinicipios de inicio ao fim. É pena...o jogo seria mais interessante se jogado de outras formas :p

Cumps,
gatekeeper

Com conhecimento desta é de uma probabilidade 1/100 porque ele ta ausente sem PC, e porque vai contra os seus principios. Essa conclusão ja eu cheguei ha mt (como sou muito mais esperto que tu :D), mas nunca me pareceu que uma dessas fosse a [LE]. Esperemos o regresso do bret.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo