Guerra: TR vs [LE]

  • Iniciador do tópico DeletedUser15108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15108

Guest
isso para aqui tem pouco interesse... qd nao faz sentido incluir tribos que estao ausentes edsta guerra por uma ou outra questao umas tao longe outras tem as suas proprias guerras daqui a pouco tb metemos aliados ao barulho nao ????

acho que nao vale apena aranjar desculpas para o insucesso de uma tribo...

para a guerra so estamos nos o resto n tem interesse e alias nem precisamos de mais a TR so por si tem capacidade para dar conta do recado ;)
 

DeletedUser

Guest
isso para aqui tem pouco interesse... qd nao faz sentido incluir tribos que estao ausentes edsta guerra por uma ou outra questao umas tao longe outras tem as suas proprias guerras daqui a pouco tb metemos aliados ao barulho nao ????

Manxa, não leves as coisas tão a sério, foi apenas um aparte.:p Teoricamente e publicamente isso pode parecer assim...mas o que impede as tribos da familia que estão longe da guerra de enviar apoios para as que estão envolvidas na guerra em caso de necessidade? Nada...e toda a gente ficará a saber o mesmo se acontecer. Certo?;)

acho que nao vale apena aranjar desculpas para o insucesso de uma tribo...

para a guerra so estamos nos o resto n tem interesse e alias nem precisamos de mais a TR so por si tem capacidade para dar conta do recado ;)

Eu não estou a arranjar desculpas até porque esta guerra não me diz respeito. Acredito que a |TR| principal seja uma excelente tribo e acredito até que sozinha pode dar conta do recado, nunca disse o contrário. O que disse apenas e só foi que o meu apoio pessoal ia para a |LE| pela opção de não se ter ramificado em familia no decorrer do jogo, ao contrário de vocês. Apenas isso.:)

Boa Guerra. Que seja longa e boa para isto ser interessante.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser15108

Guest
o respeito existe sempre entre tribos que o merecem... e ate prova em contrario a LE tem todo o nosso respeito.

vamos aguardar para ver como vai decorrer esta guerra, este mundo 10 ja tava a precisar de emoçao ;)
 

DeletedUser

Guest
o respeito existe sempre entre tribos que o merecem... e ate prova em contrario a LE tem todo o nosso respeito.

vamos aguardar para ver como vai decorrer esta guerra, este mundo 10 ja tava a precisar de emoçao ;)

Penso que é uma guerra entre duas das melhores tribos deste M10 pelo que acho que merece sem dúvida o respeito de quem observa do lado de fora. No final penso que será sem dúvida uma das guerras mais importantes deste mundo na actualidade à semelhança do que acontece com a guerra entre MAK e DW.

Eu e de certeza muitos outros cá ficamos a observar esta grande guerra que promete animar e muito este M10. Um bem haja às tribos que escolhem o caminho da guerra e não o caminho da diplomacia neste excelente jogo que é o Tribal Wars.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17919

Guest
Apesar de gostar mais do modo de jogo da LE, a meu ver, vai ser uma batalha facil para a TR...é a minha opinião apenas sob observação e resultados apresentados por ambas.;)
O vencedor, um dia enfrentará a +DW- ou a tribo que dominar o k44...quem sabe?:D
 

DeletedUser

Guest
Apesar de gostar mais do modo de jogo da LE, a meu ver, vai ser uma batalha facil para a TR...é a minha opinião apenas sob observação e resultados apresentados por ambas.;)
O vencedor, um dia enfrentará a +DW- ou a tribo que dominar o k44...quem sabe?:D

Apesar de pessoalmente eu gostar bastante da |LE| e da atitude do seu líder, não digo que vá ser uma vitória fácil para a TR mas digamos que o facto de a LE ser atacada em duas frentes, por baixo e do lado esquerdo, vai deixá-los em maus lençois se não se souberem organizar de forma a fazer frente à TR.

De qualquer forma vai ser uma boa guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
jaimal cada coisa a seu tempo, agora temos total concentração na [LE] e não pensamos em guerra futuras ;)

bem!! acho que voces já começaram com o jogo... não sei se direi sujo ou inteligente, ontem eu e o xanana7 conquistamos um jogador vosso, o nogas, cerca de 6 ou 7 aldeias ao todo sobrando 2 que em principio hoje vão ser conquistadas, para meu espanto ou não!, já o expulsaram...será que é para as 2 aldeias que faltam já não entrarem nas estatisticas??

aqui fica a pergunta...

E mais uma vez peço resposta do líder da [LE] quanto a isto ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a |LE|. Pelos principios de jogo que tem e apesar de estar em desvantagem no momento, penso poder dar a volta a isto. Fico a torcer por vocês por estarem a fazer frente a uma familia de tribos. Força nessa guerra.

Cumps,
gatekeeper

Só podes estar a gozar!!! familia de tribos??? se vires as estatisticas que pus aki, são 2 TRs vs 2 LEs , nao me venhas falar em familias... 2x2, mais justo nao pode haver... ou vais-me dizer que alguem da TR62 vai conkistar ou até mesmo só atacar alguem do k54?? ....

estou a ver que está tudo contra a TR, é bom sinal, normalmente está tudo contra o pinto da costa, e ele nunca dá hipoteses... só pq se conhecem de jogar outros mundos pensam que são os maiores do game... podem ter a certeza que na TR existe muito pessoal experiente e barra neste game...
 

DeletedUser

Guest
Redondo, eu não estou contra ninguem. Só para esclarecer essa parte.:)

Em relação a isso das familias eu até já expliquei, mas vou voltar a fazê-lo. A |TR| ramifica-se ou não em familias? A |TR| tem ou não tem 4 ou 5 tribos? Eu em ponto algum disse que as |TR| estavam a atacar a |LE| com as tribos todas da familia. O que eu já disse, e volto a repetir para que fique claro, é que enquanto a LE tem no jogo todo uma tribo principal e uma academia, a TR tem no jogo todo 4 ou 5 tribos pertencentes à familia TR.

O que eu disse é que pessoalmente não gosto de tribos que encaram o jogo dessa forma e formam familias. Contudo eu não disse que todas as tribos da familia TR estavam a atacar a LE nem é isso que está em questão.;)

São coisas diferentes. Vocês (TR) são para todos os efeitos uma familia de tribos, certo? Então se o são e se têm até colhido bons frutos disso devem assumi-lo com orgulho e não ficar quase ofendidos com o que eu disse. O que eu disse foi simplesmente que apoiava a LE por ter uma postura de jogo (por ter apenas duas tribos) com que me identifico mais do que com as opções de jogo da TR por se ter ramificado em familia desde muito cedo no jogo, independentemente de a TR estar a combater a LE com todas as tribos ou só com duas.

Não quis com isso dizer de modo algum que não respeito ou fico a torcer contra quem quer que seja. :) Penso que já esclareci essa questão por diversas vezes e mais claro que o que já fui não consigo ser.

Bom Jogo.

Cumps,
gatekeeper

PS: Para complementar, embora não tenha qualquer importância mas no sentido de esclarecer a ultima parte do teu post. Eu só jogo neste mundo e só comecei a jogar nos server PT precisamente agora com a birlik. Não conheço ninguem de outros mundos PT, conheço o Bret pelos posts que vejo dele aqui no fórum externo. Sou novato nos mundos PT embora já tenha alguma experiência de outros servers internacionais. Contudo os meus conhecimentos de pessoas do PT era nulo até começar a jogar no M10.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15108

Guest
let the games beginnnnnnnn HOAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

em breve voltamos a actualizar aqui as estatisticas penso que a le VAI EQUILIBRAR UM POUCO ;)

mas vai servir de pouco mas é estranho assim de repente deixamos de ouvir falar no brett... amigo volta tas aperdoado isto é so um jogo companheiro ;)
 

DeletedUser19789

Guest
Algumas questões

Primeiro vou falar acerca do assunto da familia |TR|

1º - Os da [LE] ou os apoiantes estão a dizer que a |TR| têm muita vantagem por ter varias tribos na sua familia. A verdade é que nos só estamos a usar duas tribos na guerra.... mas mesmo que tivessemos a usar todos qual era o problema?

nós temos este nº de tribos porque no inicio do jogo nos dedicamos a expandir para varios continentes, e agora temos poder em varios continentes, e mesmo que nós usassemos todas as tribos contra vós desde quando é que nós estavamos a fazer jogo sujo... se tem problemas com isso criem outras tribos... façam tudo menos lamentarem -se

2º - Outro facto é de me ter deparado com tantos apoiantes da [LE] neste fórum, é o primeiro tópico que comento e fiquei admirado, eu estou na frente de ataque desta guerra e ainda não realizei nenhum ataque pois estou mais preocupado com outro problema mas espero me vir a divertir com esta guerra, pois foram semanas de preparação.
:cool:

E vamos ser nós a inaugurar o festival do mundo 10
 

DeletedUser

Guest
Creio que o pessoal dizia que a vantagem poderia ser porque tem muita tribo, mas não disseram ser jogo sujo tal fato (a não ser que eu esteja enganado e tenha algum post me passado despercebido).

O fato é, se não estiverem utilizando-se de todos os jogadores de todas as tribos da família, a não ser que essas outras tribos estejam com outros propósitos, acho que é burrice (com o perdão da palavra).

É o mesmo que dizer que vai atacar um jogador com apenas 5 aldeias suas porque ele só tem 5 (será que me fiz compreender?)

Mas, enfim, a estratégia é da tribo e eu sou apenas mero observador, nada valho para ela =D

Boa sorte à ambas, não apoio nenhuma, mas creio que a LE esta realmente enrolada na frente de ataque: A TR vem pela esquerda e por baixo, vai ser difícil segurar!!!

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Creio que o pessoal dizia que a vantagem poderia ser porque tem muita tribo, mas não disseram ser jogo sujo tal fato (a não ser que eu esteja enganado e tenha algum post me passado despercebido).

O fato é, se não estiverem utilizando-se de todos os jogadores de todas as tribos da família, a não ser que essas outras tribos estejam com outros propósitos, acho que é burrice (com o perdão da palavra).

É o mesmo que dizer que vai atacar um jogador com apenas 5 aldeias suas porque ele só tem 5 (será que me fiz compreender?)

Mas, enfim, a estratégia é da tribo e eu sou apenas mero observador, nada valho para ela =D

Boa sorte à ambas, não apoio nenhuma, mas creio que a LE esta realmente enrolada na frente de ataque: A TR vem pela esquerda e por baixo, vai ser difícil segurar!!!


e em relaçao a jogo sujo, nao foi a TR que hoje dispensou um elemento que já lhe tinhamos conquistado 6 ou 7 aldeias, nao sei ao certo, e que qd apenas sobram 2 que iram facilmente ser conquistadas, foi expulso, assim são menos 2 aldeias a entrar ma estatistca... mas enfim a TR é que é a má pq tem varias familias...

cumps redondo...
Cumps.

se reparares bem, que anda a atacar do lado esquerdo elementos da LE basicamente sou eu(redondo), o xanana7, e o papelao, os tres na TR, o xanana esta no k54, e eu e o papelao começamos no k64, por isso falares do pessoal da esquerda (TR53) é um engano teu, e ainda por cima a maior força da LE nao está nessa zona, antes de opinarem deviam estudar um pouco o mapa...

em relação aos objectivos das outras tribos da familia TR, claro que sao diferentes como se deve calcular, cada tribo tem como objectivo de ter o dominio do rspectivo continente, só depois se expandir para os K que fazem fronteira, sem nunca esquecer que jogadores que logo de inicio façam fronnteira com outros K por estratégia própia tentem ganhar logo posiçao nalgum deles...

em relaçao ao jogo sujo nao fomos nós que despensamos um jogador que tinha 8 ou 9 aldeias e que qd apenas já estava com 2 foi expulso para que as 2 que faltavam nao entrarem na estatistica...

cumps redondo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois redondo, cá continuamos a espera de uma explicação sobre esse jogador ter saído quando já tinha apenas 2 aldeias, mas não há maneiras de vir.
De qualquer maneira vai ser acabado de conquistar na mesma, e que sirva de exemplo para os que próximos a saírem de lá pois vamos atrás deles.

ps: o NoGaS vai ser incluído nas estatísticas de guerra na mesma :p

pss: o papelão, o xanana7 e tu dão cabo deles desse lado com uma perna às costas, em breve juntar-me-ei a vocês .. ;)
 

DeletedUser

Guest
Aqui estão as estatisticas da ultima semana, altura onde tudo começou, e para quem fala em termos muitas tribos apenas coloco nas estatisticas a |TR| contra a LE e a LE.A

Side 1:
Tribes: |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 125
Lado 2: 118
Diferença: 7

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 631,690
Lado 2: 497,417
Diferença: 134,273

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,162
Lado 2: 0
Diferença: 167,162

image.php
 

DeletedUser

Guest
quando o pessoal da [LE] cá de cima começar a descer até ai abaixo...


vai ser giro!!!!!


é o panico!!!
 

DeletedUser15108

Guest
quando o pessoal da [LE] cá de cima começar a descer até ai abaixo...


vai ser giro!!!!!


é o panico!!!

loool so vejo aqui fans da LE uma tribo k nao passa do modesto 9 lugar ou la o k é... para apimentar mais ate se colocou uma TR contra duas e mesmo assim so da LE :p ainda os vamos fazer comer estas palavras mas temos de ter cuidado qq dia temos o mundo 10 em peso a cair sobre a TR

saudaçoes da TR
 

DeletedUser17620

Guest
Aqui estão as estatisticas da ultima semana, altura onde tudo começou, e para quem fala em termos muitas tribos apenas coloco nas estatisticas a |TR| contra a LE e a LE.A

Side 1:
Tribes: |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 125
Lado 2: 118
Diferença: 7

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 631,690
Lado 2: 497,417
Diferença: 134,273

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,162
Lado 2: 0
Diferença: 167,162

image.php

Realmente tenho que admitir é uma vitoria impressionante 23-0.. Muito dificil de conseguir, no entanto isso é facil de ser desmascarado:
reparem que isto é uma guerra de uma semana, onde a TR teve semanas de preparação para a guerra e a [LE] foi simplesmente apanhada se surpresa. Assim é facil ganhar guerras...

Planea-se os ataques durante semanas ou meses, sempre na calada, depois num dia ataca-se e eles são totalmente apanhados de surpresa...

Nota-se que foram conquistas honradas e que ñ se fez jogo sujo... sem duvida... (tou a ser sarcastico)
 

DeletedUser15108

Guest
ninguem fez nada pela calada alias tinhamos um ataque que ia acontecer por mim ao loaxidx ou la o k é... mas um dia antes do ataque fui castigado e esse ataque foi cancelado.... a unica estrategia que nos ftivemos foi apoiar alguns jogadores vulneraveis e nada mais mas isso mesmo sem guerra iria sempre ser feito, ha que proteger a familia de todos os perigos, e mais podem ver que ate hj so 2 jogadores atacaram organizados o xanana e o redondo e nada mais, nao queiram arranjar desculpas onde elas nao existem...
 

DeletedUser

Guest
23-0, não pensava que estivéssemos a ganhar por uma margem tão avassaladora :D E realmente apenas com a |TR| contra as duas [LE]'s, se tivessemos colocado a |TR|64 e a |TR|53 aconteceria isto :p

Side 1:
Tribes: |TR| |TR|64 |TR|53
Players:

Side 2:
Tribes: [LE] [LE.A]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 189,960
Lado 2: 6,651
Diferença: 183,309

image.php


Quanto ao jogo sujo, não digam baboseiras e não se humilhem mais ..

ps: nature, e tinha de ser em correio azul para chegar lá rápido.. eheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo