GUERRA W35T vs *NO*

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu gosto de ver é a suposta "lider" (eles são tantos que nós nunca sabemos quem é), a colocar-se na concha por 14 dias, e deixar resto do pessoal a levar porrada
Realmente é esta caracter que lidera uma tribo?
Ainda bem, pois a W35T agradece
Todos dias por aqui damos graças a ter kicado esta gente do nosso circulo :)
 

DeletedUser

Guest
Esta amostra de gente
depois de mais uma falcatrua e jogada suja
saiu da casca
ainda nao fez 24h e ja vai assim

Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Jogadores: AndRocha

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 178
Lado 2: 0
Diferença: 178

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 0
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,730,807
Lado 2: 0
Diferença: 1,730,807

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 418,091
Lado 2: 0
Diferença: 418,091

chart
 

DeletedUser

Guest
"Rumo à vitória"...

Ainda não entendi... olhando para o gráfico, dá para ver como a balança está a pender, ora, vendo os factos, alguem pode explicar? É que o ânimo é muito mais à frente do que possa imaginar, ou então andam à procura da águia vitória... penso eu de que!!! :\

grafico.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte aos amigos da WEST pela qual já passei, bons tempos esses :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: NO-IT

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,945
Lado 2: 734
Diferença: 1,211

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,145,185
Lado 2: 7,150,951
Diferença: 11,994,234

chart
 

Deleted User - 23097

Guest
Hoje faz 7 meses que a Guerra entre a nossa W35T e a NO-IT começou!! Julgo que temos motivos para nos orgulhar!! :)

Ver anexo 2032
 

Deleted User - 23097

Guest
Vê o anexo!! Já tentei meter como foto mas não consigo!
 

DeletedUser

Guest
já para não falar das centenas aldeias barbaras das mil e uma bans, quase todas forçadas, graças ao bom perder da nossa tribo inimiga :)
 

DeletedUser

Guest
o m4 caminha a passos largos para o seu epilogo, com a WEST a comandar, estes jogadores mereçem levar a taça ao podio mais alto do m4.
em relaçao á tribo moribunda noit, só restará aguardar que sejam conquistadas ao poucos

bem ajam
 

DeletedUser35602

Guest
o m4 caminha a passos largos para o seu epilogo, com a WEST a comandar, estes jogadores mereçem levar a taça ao podio mais alto do m4.
em relaçao á tribo moribunda noit, só restará aguardar que sejam conquistadas ao poucos

bem ajam

Felizmente mesmo após atitudes sem explicação como a que tu tiveste amigo, a W35T continua a trilhar o seu caminho. Todos os dias recordando os que já cá estiveram e sairam mas fundamentalmente exortando os que cá estão na luta diária. Esses que perdendo uns dias mas ganhando muitos mais se revelam firmes e motivados.
Esses (os que não viram a cara à luta e acreditam) são os nossos verdadeiros guerreiros. Aos outros agradeceremos no dia da vitória final com uma nota de rodapé.

Uma boa vida para ti amigo e muitas felicidades na tua vida pessoal.
 

DeletedUser

Guest
cumpri a missao, de ter alinhado quem de facto deveria ganhar o m4, e nao deixar os nonos a crescer reptiliniamente.
só mais um bocadinho e ja esta.

reforçem os pontos de fuga do in, senao andamos ao gato e rato
 

DeletedUser

Guest
Muito gosto de ver Sombras, o limpador de canos, a ser alimentado por estes pseudo-jogadores, mais propriamente a unica jogadora original que existe nesta tribo, mais conhecida pela estilhaça vidros, lol
 

Deleted User - 23097

Guest
Deixa lá o Sombras, o que me preocupa é a "luta" que os nossos inimigos dão!! Fraquinhos, fraquinhos.. :( Até já pensei em me candidatar para General de Defesa lá!!
 

DeletedUser

Guest
bons dias guerreiros da west e ug

autismo e fuga para tras caracteriza-se a guerra dos no-it.
abandonaram a luta no k76, respondem com nobres que sobejam no k77, muito a norte ainda respondem na fronteira ocupando barbaras. de resto vao ocupanda as aldeias que ficam barbaras. os vermelhinhos a norte;) andam teimosamente á procura nao sei do quê.
 

Deleted User - 23097

Guest
Ninguem consegue compreender a estratégia deles, talvez por não terem nenhuma!
 

DeletedUser

Guest
Aqui à uns tempos... ouvi falar muito desta música:
https://www.youtube.com/watch?v=fadfWRl8Q_E

em como descrevia um certo e determinado jogador... e agora digo:
"A W35T consegue"...

Quem tem mais musicas com títulos a descrever jogadores? a W35T (tipo Caçadores de Mitos) põe à prova... e gratuitamente... liguem, escrevam, digam alguma coisa, nós chegamos a ficar aborrecidos...
 

Deleted User - 23097

Guest
"liguem, escrevam, digam alguma coisa, nós chegamos a ficar aborrecidos..."

He he he.. ;) Tuguinha eu acho que é melhor mandarmos lá alguém ir ver se ainda habita algum jogador por aquelas bandas!

Eu desconfio que a líder deles lhes disse não só para não nos responderem, mas também para não nos atacarem, não nos defenderem!

Just saying...
 
Topo