Legacy vs |300|

  • Iniciador do tópico DeletedUser22924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tens sempre a resposta na ponta da lingua..

Pois, veremos como irão ser as coisas daqui para a frente ;)

Bom jogo :)
 
Pontuação de reação
10
tens sempre a resposta na ponta da lingua..

Pois, veremos como irão ser as coisas daqui para a frente ;)

Bom jogo :)

Sim tenho sempre uma resposta pois para tudo existe um porque, ou um para que,

como na 300, existiu dispensas e saidas, e nenhum de nos veio ca falar disso, pois tambem sabemos que pode aver problemas ou outros afins por tras disso, contudo, mesmo nos nunca temos tocado nesse assunto voçes vem sempre ca para o forum falar disso, porque? eu nao faço a minima, querem mostrar o que? que jogadores sao dispensados da nossa tribo? mostrem para ai! alias, quero vos dizer, é muito bom virem ca dizer

"olha um jogador foi dispensado ehehe" o que é isso? desde ja vos digo que tem feito uma boa figura com isso, se sao dispensados tem sempre um motivo!

joguem!
 

DeletedUser20156

Guest
ultima actualização...bret ja faltavas tu ca sempre a falar...pois e o vosso motivo é perder ALDEIAS

Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: Legacy
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 253
Lado 2: 128
Diferença: 125

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 5
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,684,919
Lado 2: 661,895
Diferença: 1,023,024

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159,715
Lado 2: 31,309
Diferença: 128,406

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lili, falta pores kem e o lado 1 e kem e o lado 2 e o tempo das estatisticas
 

DeletedUser

Guest
Sim tenho sempre uma resposta pois para tudo existe um porque, ou um para que,

como na 300, existiu dispensas e saidas, e nenhum de nos veio ca falar disso, pois tambem sabemos que pode aver problemas ou outros afins por tras disso, contudo, mesmo nos nunca temos tocado nesse assunto voçes vem sempre ca para o forum falar disso, porque? eu nao faço a minima, querem mostrar o que? que jogadores sao dispensados da nossa tribo? mostrem para ai! alias, quero vos dizer, é muito bom virem ca dizer

"olha um jogador foi dispensado ehehe" o que é isso? desde ja vos digo que tem feito uma boa figura com isso, se sao dispensados tem sempre um motivo!

joguem!



pois tem sempre um motivo.. é a forma de tentares lidibriar as estatisticas.. :rolleyes: e mesmo assim não consegues.. lol

todos os da tua tribo que perdem alguma aldeia são logo dispensados (e não são só os que a |300| ataca, os que os nossos aliados atacam tb)..

tu é que realmente tens feito uma óptima figura, tentando ludibriar todos.. :cool:
 
Pontuação de reação
10
Amigos, falem do que quiserem!

quando quiserem, e se quiserem

para nos poucos nos importa, sera que voçes nao precebem que tem vindo constantemente a ser ignorados quando vem para ca falar? so vos vejo a voces a apedrejar as outras tribos e a criticar decisoes!

bom jogo para voçes!
 

DeletedUser

Guest
Amigos, falem do que quiserem!

quando quiserem, e se quiserem

para nos poucos nos importa, sera que voçes nao precebem que tem vindo constantemente a ser ignorados quando vem para ca falar? so vos vejo a voces a apedrejar as outras tribos e a criticar decisoes!

bom jogo para voçes!



ignorados?? não parece, pois continuas a tentar vir aqui inventar desculpas.. :rolleyes:

não me vês a criticar as outras, só a tua, é a unica que tenta falsificar a verdade.. :)
 

DeletedUser

Guest
O que me "disseram! foi que queriam uma guerra justa e sem bitaites.

Que o líder da Legacy regressava hoje do ban e que iria abster-se de comentar.

Verdade ou mentira?
 

DeletedUser21674

Guest
Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: Legacy
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 14
Diferença: 21

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 290,769
Lado 2: 96,801
Diferença: 193,968

image.php
 
Pontuação de reação
10
Parabens amigos de facto voçes tem sido muito bons, mas nos temos trabalhado bem :)

iremos fazer de tudo para vencer, vamos ate ao fim, e tombaremos juntos !
 

DeletedUser21124

Guest
sim esta uma boa guerra a |300| esta na frente e assim esperemos qe continue nos vamos fazer por isso;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Eu queria dizer umas coisas.

Primeiro, é para o bret the hitman hart:

"Compreendo-te prefeitamente. Não dá para agradar a todos, pelo que tenho visto defendes a tua tribo e os teus amigos com unhas e dentes. Continua, pode parecer que não jogas limpo, assunto sobre o qual não falo, porque não falo sobre o que não sei, apenas te desejo boa sorte, pois mercesses, e de certa forma somos muito parecidos, e sei do que falo."

Segundo é para a |300|:

"Parabéns à |300| pela hegemonia. Têm demonstrado espirito de equipa, cooperação, empenho e todos defendem os mesmos princípios, se assim não o é, pelo menos é o que tentam transparecer. Enquanto não mostrarem o vosso lado fraco continuaram em grande. Força!"

Em relacção à guerra:

" A |300| ganha, contudo, uma guerra deste nível não acaba tão cedo, isto se acabar. De forma a realçar a minha imparcialidade, boa sorte a todos, que ganhem os melhores!"



Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser20156

Guest
não acaba tão cedo?nunca se sabe

Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: Legacy
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 283
Lado 2: 143
Diferença: 140

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 3
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,849,433
Lado 2: 773,717
Diferença: 1,075,716

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150,948
Lado 2: 21,090
Diferença: 129,858

image.php
 

DeletedUser

Guest
não acaba tão cedo?nunca se sabe


Depende da tua definição de "acabar a guerra", lili...

:) Pode acabar de várias formas, mas eu referia-me à definitiva... uma das partes conquistar a outra por complecto... contudo isso raramente acontece!


Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 
Pontuação de reação
10
Como o gatekeeper diz, raramente uma tribo cai a mao da outra mas sim por fraquesa interna

e disso a nossa tribo nunca vai cair, eu mesmo tou dispoosto a perder aldeias etc mas vou la ficar,

basta nos nos livramos de uma guerra que é a do K53, acabando essa, na certa vamos dar mais que falar :)

ontem por acaso vi o filme dos espartanos, da 300, e ouve certas coisas que me chamaram a atenção e por seguinte pode ser uma estrategia para mim neste mundo eheh

lembram se do fim do filme? a muralha das termopilas, feitas com corpos do inimigo foi distruida! entao acabaram por vencer os 300

a questao é, se eu destruir todas as bases que a 300 tem, ou seja os aliados vizinhos, entao a coisa ficara muito mais facil, levar eles para um corredor, nesse corredor é demasiado pequeno para eles caberem la todos, e na certa podemos dar mais danos, daremos que falar, nao para ja, mais para a frente

quanto a guerra, nunca escondi de niguem que tamos a apanhar da 300, mas aos poucos tambem damos problemas ao lado oposto

A solução para fazer frente a 300, é eliminar os aliados deles, de forma a que ai sim fiquemos focados so neles e com mais territorio

yes, we can !

bom jogo
 
Última edição:

DeletedUser20156

Guest
lembram se do fim do filme? a muralha das termopilas, feitas com corpos do inimigo foi distruida! entao acabaram por vencer os 300

as nossas muralhas não são das termopilas são da china....

e agora Bret ou como queres que te chame...queres que me acredite que estás basicamente a publicar no forum externo a tua estatégia para nos derrubar.?????...

quanto á guerra a questão é a seguinte, lembraste quando começaram pelos 6-0?lembraste da euforia???pronto fica aí a lição nunca deites foguetes antes do tempo....

Já agora em relação aos aliados que temos...tenta descobrir quem são neste momento:)

yes i cant

lili.p.
 
Pontuação de reação
10
as nossas muralhas não são das termopilas são da china....

e agora Bret ou como queres que te chame...queres que me acredite que estás basicamente a publicar no forum externo a tua estatégia para nos derrubar.?????...

quanto á guerra a questão é a seguinte, lembraste quando começaram pelos 6-0?lembraste da euforia???pronto fica aí a lição nunca deites foguetes antes do tempo....

Já agora em relação aos aliados que temos...tenta descobrir quem são neste momento:)

yes i cant

lili.p.


lol em relaçao aos aliados nao ha muito que dizer, UFA e familia, xxx e familia, provavelmente a Mste, mas como fizeram fusao com os miaus ja nao sei bem!

eu nao tou a publicar a minha estrategia, basicamente tou te a dizer tudo que é vermelho para nos é para conquistar

quanto a isso dos 6-0, sim foi verdade mas parece que a muito que fases o mesmo ;)
 

DeletedUser20156

Guest
hum será????lol

nos utilizamos mais cores para distinguir....mas tudo a roxo e laranja é prioritário ao vermelho
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Para que este também não fique a perder, ponho um mapa também!

:)



2ebdair.jpg



Cumprimentos
,
Sir Paulo Ferreira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo