Melhor mundo PT?

  • Iniciador do tópico DeletedUser41914
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41914

Guest
Será que este mundo será o mundo mais competitivo do servidor Português?
O que achas?
 

DeletedUser42367

Guest
As configurações assim o permitem.
Porém já se sabe como é a cada inicio de mundo. Potencial nao falta .. resta é saber se será correspondido :)
 

DeletedUser42391

Guest
Pelas tribos e os jogadores que cá estarão presentes, será um dos melhores mundos até agora vistos :)
 

DeletedUser

Guest
era o melhor se as melhores tribos fossem sudeste, e nao houvesse receio ou medo ;)


No br eles querem é porrada aqui nao LOL :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tem potencial para isso, quer em termos de jogadores quer em termos de configurações.
 

DeletedUser37938

Guest
Não sei se será o melhor mundo(mais competitivo) têm boas tribos e espero que o top 20 seja muito equlibrado.
quando ao vencedor ainda falta tanto mas tampo, quase de certeza que nenhuma destas tribos ira ganhar o mundo.
 

DeletedUser41923

Guest
espero que sege um mundo mt equilibrado, e espero que aCima de tudo, bastante engrançado, que é o que realmente importa... :)
 

DeletedUser

Guest
Este Mundo tem qualidade para ser um dos melhores :)
Mas duvido que retire o lugar aos mundos iniciais ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Penso que o motivo para o qual este mundo sera um dos melhores, e porque ja a muito tempo nao existe vel2, e penso que todos estavamos a espera de um mundo assim.

Cmpts.
 

DeletedUser31059

Guest
Este Mundo tem qualidade para ser um dos melhores :)
Mas duvido que retire o lugar aos mundos iniciais ;)

nos mundos iniciais a qualidade de jogadores nao era tão dispare ,jogavam todos o mesmo (a maioria estava a aprender) por isso era muito mais equilibrado.
Enquanto que agora ,3/4 tribos destacam-se ,até que sobram 2 na guerra Norte vs Sul ...
 

DeletedUser39107

Guest
Com que argumentos podem afirmar que este é o melhor mundo pt? Pelas pré-mades? pelo amor de deus , em todos os servers aparecem umas pré-mades super boas que dão em 0 , lol. Já querem fazer previsões e mais previsões , epá vão in-game e joguem e mostrem o que valem lol.


edit: pelo que conheço e tribos inseridas o melhor mundo para mim é o 25 .
 

DeletedUser42370

Guest
Com que argumentos podem afirmar que este é o melhor mundo pt? Pelas pré-mades? pelo amor de deus , em todos os servers aparecem umas pré-mades super boas que dão em 0 , lol. Já querem fazer previsões e mais previsões , epá vão in-game e joguem e mostrem o que valem lol.


edit: pelo que conheço e tribos inseridas o melhor mundo para mim é o 25 .

Concordo contigo amigo Batata Subterrânea, mas para mim um dos melhores mundos PT foi sem dúvida o M19 onde tive o previlégio de jogar, e para este chegar pelo menos aos ''calcanhares'' do M19, não sei não, só mesmo o tempo o dirá.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo